Love Story escrita por Flor


Capítulo 27
Assassino!


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPITULO!!!!

OBS DO CAPITULO;Sinto pessoas me matarem depois que terminar de ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/27

“Quando se joga o jogo dos tronos ganha-se ou morre. Não existe meio termo”

—A guerra dos Tronos

Annabeth terminava de arrumar seus cabelos.Ela fez um coque alto e deixou alguns cachos caírem por sua face.Os pesados brincos de ouro e diamantes brilhavam em suas orelhas.E o vestido vermelho realçava sua pele alva.Tinta de lábios vermelha foram passadas em seus carnudos lábios.Estava linda.

Gaia estava linda.O vestido cinza lhe cabia tão perfeitamente que parecia ser uma dama de companhia da rainha.Os brincos graciosos brilhavam e seus cabelos foram presos em um ''rabo-de-cavalo''.

_Está linda,Gaia!-Annabeth elogiou,olhando a garota pelo reflexo do espelho.

_Obrigada,minha senhora.Eu nem ao menos sei como lhe agradecer.-Ela agradeceu sorrindo.

_Jure-me fidelidade apenas...

_Juro com minha vida!-Gaia respondeu sem exitar.

A garota era boa realmente.Sofrida pela vida,mas isso não a fazia abaixar a cabeça.E estar na presença da própria rainha era espantoso,mas tranquilizador.

_Você trabalha à quanto tempo no bordel?-A rainha perguntou curiosa.

_1 ano,senhora...

_Conhece Rachel Elizabeth Dare?-Annabeth perguntou se virando para a garota.

Gaia pareceu pensar,buscando tal nome em sua cabeça.

_Sim!Ela se encontrava todos os dias com uma outra garota e um rapaz...-Gaia parou para pensar,parecia estar buscando os nomes em sua mente.-Thalia e Luke!Era esses os nomes,me lembro bem...Faziam orgias dentro de um quarto.Ai Meu Deus!Não gosto nem de pensar nas coisas pecaminosas que eles faziam lá dentro.

_Como eles era?

_Bom,a mulher tinha cabelos negros e olhos azuis.Se vestia bem,de longe se via que era da corte.E o homem era loiro de olhos azuis também.Tinha porte que parecia até rei e o sotaque dele era bem estranho,parecia francês.

Annabeth escondeu a surpresa que sentiu e escondeu mais ainda a raiva que crescia.Então Thalia era a traidora?Maldita seja!Pensou Annabeth.

_Prontos?-A rainha perguntou para Gaia e seu filho.Gaia assentiu com a cabeça e James,bom,ele apenas soltou um barulhinho com a boca.-Ótimo.

Estavam prestes a sair quando Frei Hades entrou afoito na sacristia.

_Aconteceu algo?-Gaia perguntou para o homem,antes de pegar o pequeno príncipe e entregar cuidadosamente para a rainha.

_Tem algumas visitas para a senhora,Majestade.

_E quem seria?

Leo entrou pela porta com expressão cansada e um bronzeado bonito.Ele esteve viajando,com certeza.Atrás dele entrou uma mulher de cabelos negros e soltos que iam até a cintura,o vestido de camponesa bege estava por debaixo de um avental amarelado.Seus olhos azuis traziam surpresa e emoção.Olhos estes que Annabeth confiou durante muito tempo.

A terceira pessoa era um homem loiro com alguns fios prateados.Já não era mais um rapaz que,em outrora,era belo e esbelto.Agora era um homem de seus quarenta e três anos,a barriga crescera e o rosto ficou mais redondo.Mas os olhos...Aqueles olhos cujos tanto sofrimento propusera à sua ela,seu irmão e principalmente sua mãe.

Annabeth se lembrava bem quando Frederick lhe apresentava à seus amigos,em bailes que a corte dava em alguma data comemorativa.Ele à aprensentava como um prêmio e cheio de orgulho dizia:''Essa será a alegria e a tristeza de muitos.''Ele se orgulhava quando recebia propostas de casamento e elogios da mais rara beleza de sua filha.

Ela sentia raiva de seu pai,o homem que ele mais confiava e amava,foi o mesmo que machucou todos que mais a machucou e magoou.Foi por culpa dele que ela sente medo de ser amada.

_O que faz aqui?-A rainha perguntou com rispidez.Ela pressionou James para mais perto de si,como se seu extinto materno tivesse atiçado quando viu seu pai vivo.-Você está morto!

_Eu posso explicar...-Ele respondeu calmamente.Annabeth olhou para Leo que,como sempre fazia quando estava sob o olhar assassino de Annabeth,se encolheu de medo.

_Somento ouça.-O pirata pediu.-E deixe-me ver esse garotão...-Ele foi até Annabeth e pegou James em seus braços,o príncipe olhou atentamente para o mais velho e resmungou algo.Se você,meu caro leitor,soubesse falar bebênez seria algo do tipo:''Você tem cara de elfo,mas eu gostei de você''.

Frederick endireitou a coluna,que estava estranhamente corcunda,e começou a falar.

_Eu me apaixonei por uma mulher-dama...-Annabeth soltou uma exclamação irônica.Frederick ignorou a filha.-Essa mulher era a mãe de Alexandra.Eu estava cansado de minhas obrigações como rei...Então planejei minha morte.Sua mãe queria se ver livre de mim e eu dela,mas eu precisava sair da Grécia...

_Impossível!-Interveio Annabeth.-Eu vi sua mortalha queimar como o seu corpo...-A rainha disse por entre lágrimas.-Malcom colocou duas moedas de ouro em seus olhos,para o senhor encontrar o Elísio...

Frederick suspirou.

_Era um soldado morto na guerra.-O antigo rei confessou.Annabeth balançou a cabeça e caiu sentada na cadeira.-Após minha ''morte'' sua mãe providênciou um navio para mim e então parti para a França,com a mãe de Alexandra.Vivemos em uma pequena aldeia,ninguém me conhecia e lá eu viveria tranquilamente.

_E daixaria seu país,que estava prestes a declarar falência.-Annabeth interveio escandalizada.-Deixou todas as responsabilidades para minha mãe!Você nos fez sofrer durante anos e depois simplesmente foge e finge estar morto?!-Ela alterava a voz a cada instante.

_Ora,garota!Atena é inteligênte,levantaria a Grécia em segundos.Bem,ao que se sabe,ela tão boa como rainha quanto se é na cama como mulher.E o peso de uma coroa é maior do que aparenta.-O homem debochou rindo.

Annabeth piscou os olhos atordoada e então partiu em direção ao seu pai.

A rainha era treinada desde que tinha cinco anos de idade.Nem mesmo o melhor dos guerreiros tinham coragem o suficiente para lutar com Annabeth.Primeiro,ela era uma mulher e segundo,ela era a princesa.

Annabeth socou a face de seu pai com toda sua força reunida e então lhe deu um golpe nas costas.O homem caiu sobre o chão e gemeu de dor.Annabeth o pegou pelo pescoço e o obrigou a se levantar.

Ninguém tentou impedir.Alexandra olhava tudo atordoada.

_Nunca mais fale de minha mãe!-Vociferou raivosa.-Você é um covarde,Frederick!E eu tenho vergonha de ser sua filha!-Annabeth largou seu pai e andou em direção à Leo,pegando James de seu colo.-E quando meu filho perguntar quem era o seu avô,direi que ele está morto e que foi um homem inescrupuloso e sem sentimentos,que ele fugiu de seus medos e se escondeu do mundo.Covarde!

Alexandra ajudou o pai a sentar-se em uma cadeira.E correu para pegar um copo d´água para o homem,voltou rapidamente e deixou sua meia irmã pasma.

_Você está bem?-Ela perguntou carinhosamente.

_Ainda tem coragem de ajudá-lo?-A rainha perguntou.Alexandra se virou para Annabeth calmamente.Ambas se fitaram sem nada dizer.

_Acho que devamos deixa-los à sós.-Hades sugeriu,saindo da sacristia com Leo e Gaia.-Venha,Leo,temos que conversar.

Annabeth sentou-se em uma cadeira mais afastada de seu pai.Colocou James sobre suas pernas e começou a brincar com as pequeninas mãos do bebê.

Alexandra os olhava intensamente.Ela queria poder ter seu filho com ela naquele momento,mas não tinha e já estava se conformando com tal fato.Ela admirava o poder de Annabeth de conseguir seguir em frente e se repreendia de viver no passado constantemente.

Frederick queria poder ter seu neto em seu colo,mas ele errou em ser um péssimo rei e pai,e agora estava sofrendo as consequências.

_Podem se explicar.-Annabeth falou sem olhar para ambos presentes.James ameaçou começar a chorar,mas Annabeth o ajeitou em seu colo e colocou seu dedo ''mindinho'' em sua boca,onde o pequeno príncipe começou a chupar.

_Estou morrendo!-Frederick deu de ombros como se quisesse dizer:''Estou morrendo,mas não ligo para isso.''

Annabeth soltou uma risada irônica.

_Já deveria estar morto há tempos!-Ela disse com desdém.

Frederick ignorou tal comentário.

_Eu estava prestes à sair da nossa aldeia quando ele descobriu que estava doente,o médico disse que ele tem menos de um ano.-Alexandra não teve coragem de olhar para Annabeth.A rainha agora mostrava confiança e superioridade.-Eu ia voltar para a Grécia.Decidi ficar até,bem...

_Até eu morrer.-Frederick completou.

Annabeth parecia alheia na revelação que Alexandra e Frederick faziam.

_Eu não me importo em o senhor estar morrendo.-Ela disse com a voz extremamente fria.-Pode morrer mil vezes se assim desejar,as mil vezes não irei me importar.Por que vinheram?-Frederick não disse nada,apenas entregou duas cartas para ela.Annabeth não entendeu nada,apenas as olhou e então as jogou em cima da mesa.-Não quero nada do senhor.

_Eu ainda sou seu pai!

_Trocou o amor de seus filhos por farras e bebidas.Não,o senhor não é meu pai.

Gaia entrou na sacristia em passos largos.

_Eles chegaram,senhora!

Annabeth assentiu.Levantou-se e olhou pela janela.Um grupo de guardas franceses em volta da pequena igreja.Ela deveria sentir medo,mas não sentiu e ignorou tal sentimento que insistia em querer crescer dentro de si.

_Eles?-Alexandra perguntou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.Foi até a janela que Annabeth estava e arfou quando viu os guardas ali.-O que eles fazem aqui?

_Irei me entregar.-Annabeth respondeu simplesmente.

_Como?-Alexandra e Frederick perguntaram em coro.Frederick se levantou bruscamente,derrubando a cadeira.James se remexeu inquieto quando ouviu o barulho.-Não pode fazer isso!-Frederick completou

_Posso,devo e irei fazer.Ao contrário do senhor,eu não irei abandonar o meu povo e meu marido.

_Annabeth!Luke é cruel e abusivo...-Alexandra tentou argumentar.

_Eu sei!Mas ele está com o meu marido e se eu não me entregar...Ele irá mata-lo.E eu juro que não irei suportar se isso acontecer.-As lágrimas corriam pelo rosto da rainha.

Annabeth se apressou à secá-las,arrumou seu vestido e então seguiu em direção à porta,com Gaia ao seu alcance.Mas antes de sair totalmente se virou para ambos os presentes.

_Em uma coisa eu sou obrigada à concordar com o senhor,Frederick...Uma coroa realmente pesa mais que aparenta.

E então saiu da secristia e não olhou para trás,por nenhum segundo.Nem mesmo quando viu uma multidão de camponeses na grente da igreja.Ela somente entrou na carruagem,apertou seu filho contra seu corpo e rezou,pela primeira vez em muito tempo,para seus deuses antigos.

[...]

Percy estava na prisão do castelo.Bem,ele não tinha muita opção de lugares para estar no momento.

Ele foi burro em procurar Thalia para tirar satisfações.

Quando ele,Nico,Charles e Silena entraram no quarto se depararam com Luke e Thalia se beijando.Aquela cena doeu mais em Nico,ele não esperava tal traição de sua mulher,ele a amava e achava que era correspondido.

O palácio estava tomado por guardas franceses,que foram se infiltrando aos poucos.Então Luke tomou posse da Inglaterra e Perseu se repudiava por isso.

Mas Annabeth e seu filho estavam seguros e isso bastava.

O rei ouviu passos cautelosos,já era noite e era preciso tochas para enxergar melhor.Os olhos do rei estavam fechados e ele estava sentado no chão,com um de seus braços apoiados no joelho.Seus cabelos estavam sujos e oleosos e as roupas sujas e rasgadas.

Os passos se aproximaram mais e a pessoa dona de tais passos encostou-se nas grades.

_Se veio me atormentar novamente,Luke,pode se retirar...Não direi onde Annabeth está!-O homem disse suspirando.

_Não é o Luke!-Revelou uma voz doce.

Perseu reconhecia aquela voz em qualquer lugar no mundo,a voz que tanto amava.O rei abriu os olhos e viu a figura de sua linda e adorável esposa.

Annabeth estava mais linda que nunca.Usava uma túnica vermelha com uma fenda na lateral de sua perna esquerda.Duas faixas transpassavam seu colo e seus seio,mais volumosos do que o normal,estava realçado.Seus cabelos loiros estavam totalmente soltos e uma tiara de ouro atravessava sua testa.Jóias de esmeralda realçava sua pele alva.Seus lábios estavam vermelhos

Mas foi o pequeno embrulho brancos nos braços da rainha que chamou atenção de Perseu.

Ele se levantou assustado.Annabeth fez sinal para que ficasse em silêncio,caso contrário assustaria o bebê.

Perseu se aproximou das grades e tocou a face da mulher,comprovando que não era uma miragem.

_O que faz aqui?-Ele perguntou com os olhos marejados.-Os guardas podem acordar!

_Não se preocupe,eu fiz um chá de ervas que Frei Hades me ensinou,eles irão dormir e só vão acordar amanhã ao amanhecer.-Ela respondeu.Tirou de seu vestido uma chave enferrujada.Abriu as cela e entrou.

A primeira reação de ambos foi se fitarem como a primeira vez que se viram,na tenda de Annabeth.Então Perseu à abraçou,com cuidado para não machucar o bebê.Depois ambos se beijaram,como se a vida deles dependesse daquele beijo.

Annabeth rodeou um de seus braços no pescoço do marido,enquanto o outro segurava o bebê firmemente.James olhava tudo atentamente,mas não sabia o que se passava em sua volta.Quando se separaram estavam ambos arfantes e sorrindo.
Perseu abaixou seu olhar para o bebê.Ele tomou o pequeno no colo e sorriu abertamente.

_Meu filho!Meu filho amado!-Percy beijou a testa do pequeno e o abraçou cuidadosamente.James soltou um pequeno grunhido,como que quisesse dizer que reconhecia o homem em sua frente.-Mas o que fazem aqui?-Ele perguntou com o rosto tomado pela emoção de segurar seu filho.

Annabeth o encarou por alguns minutos,não importa quantos precisamente.Os olhos verdes dele perecia ter ganho um poder a mais,agora ele não só a hipnotizava,ele parecia ler a alma dela.A rainha não ficou desconfortável,como certamente ficaria no começo de seu casamento,ela apenas ficou sem-graça,pela primeira vez em muito tempo.

_Eu...Eu me entreguei à Luke.

Aquela simples frase fez o mundo inteiro de Perseu rodopiar,fazendo-o ficar zonzo.Ela se entregara para Luke?Depois de tudo que ele fez para ambos?Depois de Perseu ter passado o que passou...E ela simplesmente se entrega?

O rei abriu a boca para falar alguma coisa,mas não conseguiu.Annabeth colou ambas as mãos na face de seu marido,obrigando-o à olhar para seus olhos.

_Não vamos pensar nisso.Não agora.Apenas quero ficar com você e nosso filho,enquanto ainda há tempo...Fiquei tão preocupada,meu amor.-Ela o abraçou cuidadosamente.

Eles não viram o tempo passar,apenas ficaram ali,sentados no chão com seu filho.Trocaram juras de amor e Annabeth ouviu os planos de Perseu atentamente,planos que ele fazia para quando saísse daquele lugar asqueroso.

Ouviram o badalar dos sinos tocar,avisando que já era onze horas.Annabeth se levantou rapidamente,com James em seus braços.

_O que foi?O que se passa?-Percy perguntou levantando-se também.

_Tenho que ir!Luke me espera...

Annabeth estava prestes à sair quando Percy agarrou seu braço.A rainha o olhou aflita.

_O que está acontecendo?-Ele perguntou com sua voz dura e autoritária.

_Não há tempo!-Annabeth olhou para o bebê em seus braços e beijou sua testa.James dormia tranquilamente.A loira deixou uma lágrima escapar quando entregou seu filho para seu marido.-Eu amo você e voltarei...Eu prometo,meu pequeno.

Perseu tomou seu filho nos braços sem entender nada.Então ambos os mais velhos se olharam com intensidade.

_Irá cuidar dele?-Ela perguntou,secando uma lágrima que caia-Prometa que cuidará de nosso filho.

_Por quê me faz essa pergunta?O que está acontecendo?

_Prometa!

Perseu suspirou,vendo que era inútil pestanejar.

_Prometo!

Annabeth deu um último beijo nele.Um beijo de despedida.

_Eu lhe amo tanto...Como se minha alma tivesse fadada à lhe querer,lhe amar pelo resto dos tempos.E é porque lhe tanto,que tenho que partir.

_Para onde?Me responda,pelo amor dos céus!

_Adeus,Percy.

Annabeth saiu da cela,mas deixou as grades aberta,em um claro sinal que Perseu poderia partir quando bem quisesse.

E então correu até o quarto principal.O quarto que pertencia ao seu marido por direito.O quarto que já foi testemunho de um grande amor.

[...]

Annabeth encarava o horizonte pela janela do quarto.Admitia que estava com medo,mas ninguém precisava saber disso.

O quarto estava perfeitamente alinhado e em cima da mesa de centro se encontrava uma garrafa de vinho duas taças e flores estavam espalhadas pelo quarto.

Ela estava vestida como uma perfeita princesa grega.Olhou para seu ventre,que agora começava à voltar ao normal.Ela gostava de se vestir com seus trajes gregos para seu marido e agora estava vestida para seu pior inimigo.

Escutou a porta foi aberta e dela entrou Luke.Ele olhou para a mulher em sua frente e ficou boquiaberto.Ela estava linda.

_Meu Deus do Céu!-Ele exclamou,obrigando-a encarar o mesmo.-Você nunca esteve tão linda!Eu poderia passar a noita inteira só lhe olhando.Mas hoje não,hoje eu quero muito mais do que apenas lhe olhar.

Annabeth se manteve calada enquanto o homem se aproximava da mesa onde estava a garrafa de vinho.

_Faço questão de brindar nosso encontro.-Ele falou abrindo a garrafa.Annabeth se aproximou graciosamente,sempre atenta aos movimentos de Luke.Ele colocou um pouco do líquido nas duas taças respectivamente e então entregou uma das taças de cristais para Annbeth.-À sua volta pra mim!Desta vez para sempre.-

Annabeth pegou as taças de bom grado,dando um minimo sorriso.

Ambos brindaram as taças e tomaram um pequeno gole do líquido,sempre olhando um ao outro.Annabeth andou em direção ao sofá que permanecia no centro do quarto,um pouco mais afastado de onde o rei da França estava.Ela ficou de costas para Luke e respirou fundo.

_Você não tem o que brindar,Luke.-Ela falou pela primeira vez.Luke à olhou sorrindo perversamente,embora ela não pudesse enxergar sua expressão.-Eu nunca serei sua!

Annabeth abriu cuidadosamente um pequeno frasco com um pó vermelho sangue.Derramou em sua taça e então voltou a fechar o frasco.

_Como não?Você está aqui,não está?Sob meu poder.Minha!Por inteira,até o fim de seus dias.

_Você gosta de abreviar os dias das pessoas,não é mesmo?-Ela perguntou se referindo à um assunto que ela tinha certeza que ele sabia bem.-Como fez minha sogra...

_Para que dizer isso agora?Isso já está no passado.

Annabeth tomou coragem e se virou para encará-lo.Ela sorriu abertamente e se aproximou de Luke,agora,apenas a mesa de centro os separava.

_Sabe,Luke...Tem um coisa que há muito tempo eu queria lhe dizer.-O sorriso desapareceu do rosto de Annabeth,tornando sua face sombria.Luke não se agradou pela mudança repentina de humor da rainha.-Eu odeio você!Com todas as minhas forças.Eu prefiro morrer,a ter que passar o resto da minha vida ao seu lado.

_Não diga isso,Annabeth.Não estrague essa noite!

_E é o teu veneno,o mesmo veneno que você usou tantas vezes,é ele que vai me tirar do seu alcance para sempre!

_O que você está dizendo?-Luke deixou sua taça sobre a mesa e arqueou uma de suas sobrancelhas.

Annabeth elevou suas mãos e revelou o pequeno frasco.Luke se espantou ao ver do que se tratava e se espantou mais ainda quando o viu sem nenhum conteúdo,sendo apenas uma pequena porção de pó vermelho.

_Reconhece isso?-A rainha deixou que o frasco escorregasse de suas mãos.Ela bebeu o vinho,ela bebia tudo rapidamente,deixando alguns pingos cair em sua túnica,manchando-a.Uma lágrima saiu de seus olhos,em um claro sinal de tristeza.

Ao terminar,Annabeth limpou sua boca com as pontas de seus dedos e sorriu satisfeita.Ela logo sentiu a tontura lhe atingir,largou a taça que caiu no chão e se quebrou.

_Não era isso que eu queria!-Ele falou se aproximando da rainha,Annabeth se afastou dando passos para trás.

_Você quis.Você me matar,naquele dia no cais e quando eu fui para a França!Você tentou me matar!Do mesmo jeito que matou a Sally!DO MESMO JEITO QUE VOCÊ MATOU A SALLY!SEU ASSASSINO!ASSASSINO!-Ela gritou chorando.

O ar faltou para as narinas de Annabeth.Ela viu o mundo em sua volta escurecer,manteve os olhos abertos.Seus joelhos não aguentaram o peso de seu corpo.Ela tropeçou em seus próprios pés e se não fosse por Luke,ela teria caído no chão.

_Annabeth!Annabeth!-Ele a chamou desesperado.Luke a pegou em seu colo e a levou até a cama.-Annabeth,meu amor!O que você fez?

Annabeth fez um grande esforço para continuar respirando.Sua boca estav seca e seu coração acerelado.Ela estava morrendo.

_Eu vou chamar ajuda!Chamarei um médico.

_Não...Adianta,Luke!É tarde demais.-Annabeth falou com a voz fraca.

_Por quê você fez isso?

_O teu veneno vai me matar...E você será o culpado.

Annabeth arfou quando seu seu faltar totalmente em seus pulmões e então fechou seus olhos,se entregando totalmente à escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!!!!EU GOSTO DE VIVER!!

Ainda tem o último e o epílogo...Até breve