Love Story escrita por Flor


Capítulo 25
Passado.


Notas iniciais do capítulo

OIE!!NOS VEMOS LÁ EMBAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/25

“Lamentos não mudarão nada. O que está feito está feito.”

—A Batalha do Apocalipse

Duas garotas corriam pelos extensos jardins do palácio real grego.

Duas garotas,iguais em dignidade e beleza.

A primeira tinha a pele alva,seus cabelos eram castanhos com cachos em suas pontas.Seus olhos eram azuis claros.Era demasiada delicada.Sorria como nunca e estava feliz por estar onde estava.Usava um vestido que todos os criados usavam,por baixo do avental branco amarelado.

A outra tinha sua pele era tão branca quanto porcelana,seus cabelos loiros reluziam na luz do sol e seus olhos cinzas parecia que havia tempestade guardados em si.Usava uma túnica rosa claro e,de léguas de distância,se percebia que era da realeza

Riam como nunca jamais riram.Tinham a mesma idade,quinze anos,novas demais para o futuro temeroso que lhes aguardavam.

_Você não me pega,Annie!-A mais velha gritou para a loira,mas acabou esbarrando em um tronco caído de árvore,fazendo-a assim,cair deitada no chão.A chance perfeita de Annabeth pegá-la sobre o ombro e gritar feliz:

_PEGUEI!

A princesa começou a dar pulinhos de felicidade,mas não viu quando se aproximou demasiado do tronco,tropeçando e caindo sobre o chão também.Ambas gargalharam alto,chamando a atenção de alguns criados que passavam por ali.

Ao se acalmarem,Alexandra juntou suas mãos com as da princesa.

_Annie,você és minha melhor amiga!

_Você também és minha melhor amiga,Alex!

Levantaram juntas e logo perceberam a presença de Quíron,o conselheiro da rainha.

_A rainha solicita a presença de ambas as garotas.Ela está na sala do trono.-Ele revelou de modo calmo.Ele seguiu na frente,com passos calmos.Annabeth e Alexandra levantaram-se e seguiram o conselheiro.

Annabeth seguia saltitante como sempre.Além de sua descomunal beleza,a princesa era alegre e extrovertida,ela conseguia levar alegria até mesmo para os prisioneiros que viviam no palácio.

Alexandra era totalmente seu oposto.Era retraída e séria.Rara era as vezes que a jovem ria na frente dos mais velhos;

Ambas eram tão diferente e ao mesmo tempo tão parecidas.

Ao entrarem no escritório da rainha se depararam com Malcom largado sobre o sofá branco.O príncipe suspirava de tédio.Atena estava sentada em sua mesa e parecia alheia ao tédio de seu filho,ela assinava alguns papéis importantes.

_Finalmente!-Malcom exclamou ao notar a presença de ambas as garotas.O príncipe se ajeitou no sofá,sentando-se.Annabeth saltitou até o sofá e sentou ao lado de seu irmão.Alexandra se manteve em seu lugar,cabisbaixa,como sempre fazia quando estava na presença da rainha.

_Sente-se,Alexandra.-Atena mandou,ela não se deu ao trabalho de tirar seus olhos dos papéis.A garota assim o fez,sentou-se em uma cadeira em frente à rainha.-Andei trocando cartas com May Catellan,rainha da França,e ela deseja casar seu único filho,Luke,que em breve se tornará rei.-Enquanto falava,Atena terminava de organizar seus papéis e finalmente havia levantado sua cabeça para encarar os adolescentes ali presentes.

_Malcom vais casar?-Annabeth perguntou rindo.Alexandra soltou um pequeno risinho,junto com Atena.

_Não seja tola,Vossa Graça.-Malcom a repreendeu.-Eu já estou de casamento marcado.

_Como bem sabemos,não posso casar um de meus filhos legítimos.Então,Alexandra,como você é filha do falecido rei Frederick,irei casar você com Luke.

Alexandra ficou paralisada ao escutar a rainha terminar de proferir aquelas palavras.Annabeth começou a comemorar e Malcom soltou um suspiro de alívio.

_Que maravilha.-Annabeth comemorou.-Soube que o senhor Luke é um ótimo partido.É gentil,calmo e bonito.

_Majestade,agradeço vossa bondade.Mas não sei se estou pronta para me casar.

_Tolice!Muitas mulheres em sua idade já são mães venturosas...Eu na sua idade já era mãe.-Atena olhou diretamente a menina em sua frente.Não sentia raiva da garota.Ela não tinha culpa de ser filha de quem era.

Assim como muitos outros espalhados pela Grécia,Alexandra era uma de muitos que o rei Frederick deixou no mundo,antes de falecer.Mas a menina teva uma sorte maior e melhor que os demais.Ela foi criada no castelo,na ala dos empregados,mas ainda assim foi recebida de braços abertos pela rainha Atena,que não tinha nenhuma obrigação.

Alexandra parou por um momento e pensou:Sua mãe era uma mulher-dama qualquer,sumiu no mundo alguns dias após seu nascimento.Deixando-a na porta da cozinha do castelo,com uma carta revelando que a pequena era filha do rei.Atena a recebeu de bom grado,deixou-a ser criada com seus filhos e lhe deu uma eduação digna de princesa,mas ela era apenas uma serviçal e viva para servir seu superiores.Ela deveria estar grata pela oportunidade que estava prestes a ganhar,não é mesmo?

_Está bem...Se assim é da vontade de minha madrinha,casarei com o príncipe Luke.-A menina respondeu com um singelo sorriso.

[...]

_O que achas deste?

Annabeth e Alexandra se encontravam no quarto da morena,na ala dos criados.Alexandra experimentava alguns de seus vestidos e Annabeth,por outro lado,estava deitada na cama da meia-irmã e dava suas opiniões sobre os vestidos que a morena escolhia.

_Está perfeito,se deseja se encontrar com o padeiro!-Debochou a loira.

Algumas semanas haviam se passado deste o noticiamento do casamento entre Alexandra e Luke,e a corte grega se preparava para a chegada da comitiva francesa.

_Desisto!-Alexandra jogou o vestido que estava em suas mãos para o alto,onde caiu em um lugar qualquer do pequeno quarto.A princesa riu da frustração da amiga,levantou-se e andou até a porta,abriu-a e se agachou para pegar uma caixa rosa que havia ali.Ela voltou a fechar a porta e caminhou novamente até a cama.-O que é isso?-A morena perguntou estranhando o tamanho da caixa.

_Um presente.Agora vamos,abra!-Annabeth mandou.Sem pensar duas vezes,Alexandra abriu o embrulho com tamanha rapidez.

Quando viu o embrulho totalmente aberto,a morena quase caiu para trás.Era uma linda túnica vermelha,branco e dourado.As mangas eram compridas e vazadas,o decote era em formato de V e sua cintura era bem marcada.

_Mandei a costureira fazer especialmente para você.Não se preocupe com as medidas,eu dei as minhas,como somos praticamente iguais,vai ficar perfeito e eu não irei admitir um não como...

_É lindo!-A morena exclamou com os olhos marejados.Pegou a túnica em mãos e então olhou para Annabeth.-Por que fez isso por mim?

Annabeth deu de ombros,embora sua face estivesse tomada por dor e angústia.

_Porque és minha melhor amiga e minha irmã,minha única irmã do qual eu conheça.Vai ser a primeira a casar e,no futuro,pretendo tê-la comigo,para me apoiar em meu casamento,para me dar concelhos...Sei que minha mãe pretende me casar com o príncipe da Inglaterra e ela,embora muito sábia,não teve uma das melhores experiências do mundo com o Frederick...-Annabeth confessou com os olhos marejados.

Vendo a angústia da irmã,Alexandra a abraçou fortemente.

_Obrigada!-Sussurrou.

_Você será tão feliz em seu casamento e seus filhos terão olhos iguais aos da mãe.-Annabeth falou,quando ambas se afastaram,e então gargalharam alto quando Malcon entrou no quarto e tropeçou sobre as vestes espalhadas pelo chão.

[...]

A família real estava à espera de seus digníssimos convidados.Com exceção de Alexandra,que se mantinha trancada em um dos quartos do segundo andar,andar que a família real dormia.

Atena estava no centro.Usava uma túnica vermelha e dourado.Suas mangas eram longas,mas seus ombros ficavam expostos,terminavam se abrindo,em um formato de sino.O decote era em formato de coração.Seus cabelos estavam totalmente presos em um ''rabo-de-cavalo''.Sua coroa estava perfeitamente alinhada no topo de sua cabeça.E suas jóias de safira a deixava,juntamente com sua filha,a mais linda das mulheres.

Annabeth tinha seus cabelos soltos,caindo em cascatas douradas.Sua túnica era branco e azul claro.As mangas eram de um tecido quase que transparente e iam até seus cotovelos.A parte azul da túnica parecia um longo casaco fino que contornava as curvas da princesa,amarrado por um fino cinto dourado.Sua tiara estava bem colocada em sua cabeça e as jóias de esmeraldas enfeitavam suas orelhas,pescoço e pulsos.

Malcom usava a farda da família real grega,com sua fiel espada pendurada em sua cintura.Seus cabelos perfeitamente penteados para trás e seu porte ereto lhe davam ares de superioridade,assim como sua mãe e irmã.Sua coroa pousava em sua cabeça.

_Não é de bom agrado os convidados se atrasarem de tal forma!-Malcom reclamou,passando o peso de seu corpo para outra perna.

_Paciência é uma dádiva que tem de aprender a desenvolver,meu filho.-Atena o falou calma.

_Sempre tão sábia,minha mãe.-Suspirou o príncipe.Atena riu das palavras ditas por seu primogênito.

_E então aqui deixo mais um de meus sábios concelhos,filhos meus.Não confuda jamais conhecimento com sabedoria.Um o ajuda a ganhar a vida;o outro a construir uma vida.

Vários passos foram ouvidos e então pela porta principal entrou a comitiva real francesa.

A primeira pessoa a entrar no campo de visão de Annabeth foi a rainha May.

A rainha May era fina igual à um espantalhos.Seus olhos eram nebulosos e sombrios.Seus cabelos eram brancos e descuidados.Tinha a aparência de uma pessoa enferma.Se não fosse pelas vestes da nobreza,Annabeth diria que ela nunca poderia ser rainha e sim uma mendiga.

Seu vestido era exageradamente armado e de um tom de verde berrante.Seu cabelo era totalmente elaborado e parecia uma montanha de cabelos brancos.Sua coroa estava colocada de forma desleixada em sua cabeça.De longe ela não tinha a graciosidade da rainha Atena.

Annabeth chamou Quíron discretamente com a cabeça.O homem andou calmamente até a princesa,ficando por trás da mesma e correu os olhos pelo salão,como se procurasse algo de errado.

_Qual a idade da rainha May?-A princesa perguntou em um sussurro imperceptível para os demais presentes.

_A idade de vossa mãe,Alteza.-O homem respondeu no mesmo tom.-A rainha May tem uma doença rara,ela envelhece mais rápido e antes do tempo previsto.-Explicou.

Isso de certa forma aliviou Annabeth.Ia ser muito estranho uma mulher de 29 anos com a aparência de 40.

Em seguida os olhos de Annabeth se encontrou com os olhos do príncipe Luke.Ele era um rapaz bonito,isso ela reconhecia.

Os olhos do príncipe eram azul com um brilho muito estranho.Seus cabelos loiros,pareciam areia das praias gregas.O porte ereto e as vestes o faziam um homem encantador,mas tenebroso.

Ele olhou a princesa com um brilho descomunal nos olhos.Annabeth escondeu metade de seu corpo atrás de seu irmão,não lhe agradara nem um pouco o modo como o príncipe francês lhe olhara.

_Bonjour, mon cher.-A rainha May cumprimentou Atena com dois beijos nas bochechas.

_May, cher, combien de temps je ne vous vois pas.-Atena falou sorrindo.-Quanto tempo não lhe vejo.-A rainha voltara a falar em sua língua nativa.

_Sim,18 longos anos...Este é meu filho,Luke.-May apresentou,chamando seu filho com as mãos.O príncipe se aproximou,sem retirar os olhos azuis de Annabeth.

_É um grande prazer conhece-la,Majestade.-O príncipe cumprimentou em um grego fluente.Beijou a mão da rainha Atena e,pela primeira vez desde que havia chego,Luke retirou seu olhar de Annabeth,para então olhar para Atena.

Atena notou o olhar do rapaz sobre sua filha e não gostou nem um pouco.Aquele olhar lhe lembrava a primeira vez que viu seu falecido marido.Lembrava-se bem daquele dia.Frederick e sua família foram visitar Atena e sua família.

O pai da menina,um nobre que há muito estava por falência,planejou o casamento de sua filha para,então,conseguir sua fortuna de volta.

Frederick estava no auge de seus 24 anos quando se casou com Atena.E seu olhar sobre a garota demonstrava seus mais sombrios desejos sexuais.

_Digo o mesmo sobre vós,príncipe Luke.-A rainha falou sorrindo falsamente,mas ela sabia esconder bem suas emoções e ninguém percebeu seu falso sorriso.-E sua noiva,Alexandra,está ansiosa para lhe conhecer.

_Alexandra?-O príncipe perguntou com uma de suas grossas sobrancelhas arqueadas.

_Sim...Uma adorável menina.Ela é sobrinha de meu marido falecido.Vai se encantar,com certeza.

[...]

Os dias se passaram rápido,logo se tornando semanas,meses e então um ano se passou desde que a comitiva francesa fora até a Grécia.O casamento aconteceu e,naquele dia,Alexandra era a mulher mais radiante de todo o mundo.

Era aniversário de 16 anos de Annabeth e como presente Atena decidiu levar seus filhos para visitarem a França,e consequentemente,visitar Alexandra que já estava esperando seu primeiro herdeiro.

A família grega fora recebida muito bem pelos franceses.Eles comentavam o quão linda era a princesa,a face jovial da rainha e o bom humor do príncipe.E pela primeira vez em muitos anos,os empregados viram a alegria adentrar sobre o castelo francês.

No momento o trio estava em sua carruagem,estavam a caminho da Catedral de Notre-Dame.Annabeth era,de longe,a mais animada de todos.

A princesa quicava em seu acento de tamanha era sua ansiedade.

_Mal posso acreditar que vamos conhecer uma das mais antigas Catedrais do mundo,mamãe pode acreditar nisso?

Atena terminava de colocar suas luvas de cetim e riu da ansiedade da filha.Malcom estava alheio aos seus pensamentos.

_Contenha-se,Annabeth.-O rapaz repreendeu.-E fique perto de mim ou de nossa mãe.Não me agrada o modo que o príncipizinho da França lhe olhas.

_Não se preocupes,irmão.Se é de sua vontade que longe do príncipe Luke é para mim ficar,não irei me opor.

O resto da viagem foi um total silêncio.O trio apreciava a paisagem e de uma coisa todos concordavam.Paris era linda.

Quando chegaram à Catedral,Luke e Alexandra já os esperava.A garota estava linda em um belo vestido rosa e dourado na moda francesa.Para Annabeth as vestes francesas não era algo que lhe agradava os olhos.A moda inglesa era bem mais atraente,ao seu ver.

Annabeth e Alexandra foram as primeira a entrar no lugar.Alexandra já aparentava sua gravidez de quatro meses e dispensara suas damas para ficar ao máximo da companhia de Annabeth.

_Esse lugar é tão lindo.-A princesa grega sussurrou maravilhada.

_Sim.É meu lugar preferido de toda Paris.-Alexandra comentou,sentando-se em um dos bancos e acariciou seu ventre.Annabeth acompanhou a amiga e sorriu.-Mas conte-me,como está?

_Bem.Sabe,o casamento de Malcom será daqui a 2 meses e logo depois,eu terei que me casar...

_O que há?Por que desta face triste?

_Recebemos a visita do rei e da rainha da Inglaterra,mamãe me proibiu de sair do quarto até que a visita acabasse...Sabe o que isso significa?Eles querem me casar com o príncipe Perseu!

_E qual o problema?Ouvi falar que o príncipe da Inglaterra é muito bonito.

_Acha mesmo que eu conseguiria amar um homem que ao menos conheço seu rosto?

_Eu me casei com Luke e não o conhecia...

_E está feliz?-Ela perguntou para a irmã.

_Muito!-Alexandra respondeu simplesmente.-Estou contando os dias para ver rostinho de meu bebê.Acha que será parecido comigo?

Annabeth revirou os olhos.

_Ele será lindo,como você.E seu casamento como vai?-Ela perguntou,agora em um sussurro.

_Descobri coisas...-Alex revelou,olhou para os lados se certificando que seu marido estava longe o suficiente para revelar algo a sua confidente.-Meu marido não é filho de meu sogro.-Disse em um sussurro.

Annabeth abriu a boca diversas vezes,mas nada saia.Seus olhos foram arregalados em sinal de total surpresa.

_Minha sogra as vezes tem...Momentos de loucura.Quando eu revelei que estava grávida ela...Teve uma crise e me fez garantir que meu filho era realmente de meu marido.Ela disse algo como:''Não cometa o mesmo erro que eu cometi!''.Eu pesquisei mais à fundo essa história e uma das damas de minha sogra revelou que quando ela era mais jovem,já casada com o rei da França,viajou para a Grécia,ao que tudo parecia o rei e Frederick eram amigos de infância,e então ela conheceu um criado grego e se apaixonou...E dessa paixão...

_Luke foi gerado...-Annabeth concluiu surpresa.

_E eu lhe imploro para não contar isso para ninguém...Mas receio que a rainha Atena já saiba.

_Confie em mim...Eu nunca lhe trairia.

[...]

As criadas saíram do quarto de banho,deixando Annabeth sozinha se secando.A princesa enrrolou o tecido em seu corpo.Ainda dentro da banheira de porcelana com ouro,esperou que uma das criadas oferecidas pela corte francesa levasse seu robe de ceda.

Annabeth ouviu passos e deduziu ser uma das criadas que lhe trazia seu robe.

O tecido foi posto por cima dos ombros de Annabeth.A princesa colocou o robe normalmente,mas antes de fechar,tirou a toalha que estava em seu corpo e deu-a para a criada que estava atrás de si.E então fechou o robe e,por fim,saiu da banheira.

Caminhou em direção ao espelho e agarrou a escova que usava para pentear seus cabelos.Fitou seu reflexo no espelho e tomou um grande susto,deixando sua escova cair no chão.

Luke estava parado ao lado da banheira,sorrindo de modo que fez Annabeth tremer.E,ao que tudo indicava,parecia ter sido ele à trazer seu robe.

_O que o senhor faz aqui?-Annabeth perguntou com a voz trêmula.

Luke deu uma risada rouca e se aproximou mais da garota.Annabeth andou para trás até bater com as costas na parede.

_Sabe,desde o primeiro momento em que a vi...Senti algo que nunca havia sentido antes...

_É casado com minha melhor amiga,como ousa falar assim comigo?

Luke se aproximou ainda mais,ficando apenas milímetros de distância da princesa.

_Eu estou completamente apaixonado por você,Annabeth.

E então ele a agarrou.Beijou o pescoço da garota,dando mordida e chupões,passava suas mãos imundas por tudo o corpo da princesa.Beijou sua boca com força.

Annabeth debatia-se com força,mas Luke era maior e mais forte.Mas a princesa era mais inteligente.Deu-lhe um chute em seu íntimo e saiu correndo em direção ao quarto.Correu até a porta mas ela estava trancada.

_SOCORRO!AJUDE-ME,POR FAVOR!-Annabeth gritou implorando,batendo na porta com toda a força que tinha.

Sentiu mãos agarrarem sua cintura e a afastarem da porta.Seu corpo fora jogado na cama e um peso foi posto em cima de si.Luke voltou a beija-la.Abriu o robe da garota com força e brutalidade,assustando ainda mais a mesma.

Annabeth gritava,esperneava e se debatia,mas nada parecia surtir efeito.

_SOCORRO!AJUDE-ME,POR FAVOR!-Ela gritou novamente,lágrimas caíam de seus olhos.

A porta foi aberta bruscamente.E o corpo de Luke foi arrancado de cima da princesa.Annabeth sentou-se na cama,amarrando o robe em seu corpo.Secou as lágrimas e pode ver seu irmão trocando socos com Luke,sua mãe olhava tudo com ódio e Alexandra tinha lágrimas nos olhos.Quando os olhos das duas garotas se encontraram,Annie pôde ver decepção nos olhos da irmã.Alexandra saiu correndo.
Malcom era um ótimo lutador,ao contrário de Luke,que sempre se escondeu atrás de seus guardas.Quando o adversário do príncipe grego estava no chão,com sua boca e nariz sangrando,Atena se aproximou.

_Ia mesmo abusar de minha filha?Você é um tolo se acha mesmo que isso ia acontecer.-A voz da rainha era fria.

_Não pode fazer nada comigo,estou em meu território.-Luke se gabou com um sorriso pretensioso nos lábios.

Um tapa estalado foi dado sobre a face do rapaz.

_Cale-se enquanto eu estiver falando com você,bastardo inglório.-A rainha se abaixou,ficando de joelhos.-Em meu país,isso seria considerado traição e você seria decapitado em praça pública.Você é pretensioso e arrogante.Você é um bastardo,um erro de sua mãe e veja como ela está...Louca,dominada pela demência e pela vergonha de ter um filho como você.Você não é nada.E teminará seus dias,infeliz e sem ninguém a quem ter que recorrer.-Ela levou a lâmina de sua adaga até o rosto do rapaz.Rasgou lentamente a pele de Luke,formando uma cicatriz horroroza.Luke gritou pela dor que sentiu.-Isso é para se lembrar para nunca mais tocar com minha filha.

Atena levantou-se e entregou a adaga para Malcom.O príncipe entendeu o recado e se aproximou de Luke.Enfiou a lâmina com força no ombro do rapaz.Luke gritou ainda mais.

_Tem sorte de meus ideais me impedirem de mata-lo.

Annabeth não quis ficar para ver o que aconteceria.Saiu correndo pelos corredores,procurando Alexandra.Seu robe estava bem amarrado e seus cabelos ainda estavam úmidos,mas ela não ligava.

Encontrou sua irmã perto da escada,chorando.

_Alex!-Annie gritou com os olhos marejados.Alexandra olhou para Annabeth e estava prestes a ir embora quando a princesa agarrou seu braço.-Me escuta.

_EU NÃO QUERO TE ESCUTAR!-Berrou furiosa.-PENSEI QUE FOSSE MINHA AMIGA!EU CONFIEI EM VOCÊ,SUA DESGRAÇADA!E O QUE EU GANHO?MINHA MELHOR AMIGA NA CAMA COM O MEU MARIDO.

Annabeth agarrou-a pelos ombros.

_ELE QUERIA ABUSAR DE MIM!ACORDE,ALEXANDRA!SEU MARIDO É UM MONSTRO E VOCÊ SABE DISSO!Acredite em mim,eu jamais lhe faria mal.

As duas começaram a discutir.Annabeth agarrou os braços de Alexandra e começou a sacudi-la.

_Solte-me,Annabeth,está machucando-me!

_Acredite em mim!

Annabeth a soltou bruscamente.Mas Alexandra perdeu o equilíbrio e caiu escadas a baixo.

_ALEXANDRA!-A princesa gritou.O corpo da garota foi rolando até chegar no último degrau.A loira desceu as escadas correndo,chegando ao corpo que inerte.Uma grande mancha de sangue manchou o vestido branco de Alexandra,fazendo Annabeth entrar em total desespero.

E naquele momento o destino de ambas fora selado,para o resto de suas vidas.

[...]

O médico saiu dos aposentos da princesa com cara de preocupação,deixando Atena sozinha no quarto com Alexandra.

A morena gemeu e então abriu seus olhos.

_O que aconteceu?-Alexandra perguntou com a voz fraca.

Atena se aproximou do leito da garota e acariciou seus cabelos.

_Você e Annabeth estava discutindo e...Você perdeu o equilíbrio e caiu sobre as escadas.-Ela explicou docemente.

_E meu bebê?-A mais nova perguntou,levando suas mãos até seu ventre.

_Sinto muito querida,mas você perdeu o seu bebê e o médico disse que...As chances de você engravidar novamente são nulas.

Alexandra sentiu seus olhos arderem.

_Então eu nunca serei mãe?-A garota perguntou chorando desesperadamente.Atena sentou-se na cama e a abraçou com força.

_Sinto muito,meu anjo,é tudo minha culpa.

_Não,é culpa de Annabeth!Ela desgraçou a minha vida.

Atena se afastou e a encarou a menina.

_É culpa de Luke,totalmente dele.E lamentos não mudarão nada,o que está feito está feito!Irei entender se acaso quiser anular seu casamento.

_Só queria ter paz,longe de todos...-Ela revelou secando uma lágrima que escorria de seus olhos.

_E você pode...Mas terá que confiar em mim.

Alexandra estranhou o fato da rainha querer lhe ajudar.

_E para onde eu iria?Não quero voltar para a Grécia.

_Não vai.Mas terá que continuar na França,com o seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai pessoal.Último capitulo do ano de 2014.Quero agradecer muitissssimo a todos vocês que comentaram e apoiaram minha fic.Desejo a todos vocês um FELIZ NATAL e um ótimo Ano Novo,e que 2015 seja muuuito feliz.

Irei voltar dia 2/01(MEU ANIVERSÁRIO!!) e postarei o primeiro capitulo do ano...E já tenho dada definida para terminar a fic.Dia 10/01 será o último capitulo de Love Story.