Love Story escrita por Flor


Capítulo 20
Eu sempre serei a primeira


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar eu não postei antes pq eu estava em luto.Tinha terminado O Sangue do Olimpo,confesso que fiquei um pouco decepcionada com o final,comparada com o final de O Último Olimpiano,mas eu decidi ficar quietinha pra ver se eu captava a mensagem que o tio Rick quis nos passar,ainda estou procurando a mensagem.

GEEENTTE!!!Percabeth é vida,todo mundo já sabe,mas as páginas que eles apareciam eram demais.Percy sendo o senhor supremo do banheiro é vida kkkk(ou quase isso).E eu tenho que confessar a única página que foi deles de verdade me encantou que eu ainda estou amando...QUEM QUER UM PERCY COMO NAMORADO??? o/

Voltando a fic,me desculpem a demora de verdade,mas eu realmente precisava desse momento pós-Percy Jackson.MASSS eu estou feliz pq o cap anterior foi ótimo em questões de comentários,embora a maioria queria me matar hahahaha.

E por fim,estou avisando que irei postar toda a sexta e quarta.

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/20

Aprendi a muito tempo, que quando você encontra algo que vale a pena lutar, você nunca desiste.
Once Upon a Time.

Os gritos furiosos de Annabeth e Perseu eram ouvidos por todos os cantos do castelo.
Era hora do dejejum.Os empregados estavam assustados,jamais ouviram um só grito vindo de uma discussão,nem os empregados mais velhos haviam escutado tais gritos vindo do rei e da rainha.

Estava frio e a neve começava a cair.O inverno havia chegado e com ele,diziam os velhos sábios,as guerras chegavam mais fortes do que nunca.

_Se continuarem a gritar deste jeito,serei obrigado a intervir em nome da criança que Annabeth carrega no ventre.-Apolo se manifestou e o som de algo se estilhaçando foi ouvido.

Bianca entrou correndo no salão.Seus olhos negros estavam arregalados,sua respiração estava ofegante.Segurava seu vestido com força,impedindo que tropeçasse na ponta.Seus cabelos estavam presos em um ''rabo-de-cavalo'',com um laço de cetim rosa amarrado.

_Annabeth arremessou um vazo em direção ao Percy!-Ela exclamou ofegante.Apoiou seu corpo na cadeira principal,onde se encontrava Poseidon.-Eles estão furiosos um com o outro.Se continuarem assim irão destruir o castelo.

Poseidon se remexeu desconfortável em sua cadeira.Graças a Deus o salão estava relativamente vazio.A grande maioria dos convidados do baile do rei haviam partido antes do alvorecer.Restando apenas Atena e Luke,com suas respectivas comitivas.

_VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE DECIDIR O FUTURO DO MEU FILHO SEM ANTES ME CONSUTAR,PERSEU!-Annabeth berrou.Os rostos de Atena e Poseidon estavam sérios,assim como todos,mas ambos deixavam claro que não agradava seus filhos estarem brigando.A rainha Sally não se encontrava,havia tido um mal estar durante a noite e estava fraca,preferiu não acompanhar seu marido no dejejum.

Se Perseu e Annabeth continuarem a brigar,de nada iria adiantar o casamento e Annabeth,após se tornar regente da Grécia,provavelmente iria declarar guerra à Inglaterra

_EU FIZ O QUE ERA CERTO PARA O NOSSO POVO,ANNABETH,PELO AMOR DE DEUS ENTENDA ISSO,MULHER!-Perseu respondeu no mesmo tom de sua esposa.
Ares olhou para Luke com os punhos sobre a mesa,fechados como se preparasse para quebrar algo em mil pedaços a qualquer momento.Seus olhos estavam furiosos e sua face vermelha.

Não era segredo que Annabeth e Malcom eram os sobrinhos favoritos de Ares e Apolo,ambos não se importavam com o que o restante de seus irmãos pensariam,apenas amavam seus sobrinhos,como os filhos que não puderam ter.

_Está feliz,seu desgraçado?-Ares se dirigiu a Luke,este apenas olhou para ele e sorriu maldosamente.-Se minha sobrinha perder a criança a culpa será sua.E então você não terá mais seu precioso herdeiro,que você é incapaz de gerar.-O general levantou-se bruscamente,agarrando a faca que havia em cima da mesa.-E eu terei o grande prazer de lhe estrangular e logo em seguida arrancar suas tripas com minhas próprias mãos.

_Está me ameaçando,general?-Luke perguntou calmo.Sua face e seu falar estavam estranhamente calmos.

_Considere como quiser,seu pivete.Com licença.-Soltou a faca e pisando fortemente no chão.Luke deu de ombros de deu um longo gole em seu chá.

Ouve um minuto de silêncio,parecia que a discussão do casal finalmente acabara.Luke e Rachel trocaram um olhar cúmplice e sorriram discretamente.Malcom levantou-se,jogando o pano de cetim sobre a mesa,o pano que era usado para limpar a boca,e saiu seguindo o mesmo caminho que seu tio fizera a pouco

Atena se levantou e olhou para Quíron,logo em seguida para Poseidon.

_Obrigada por me receber em seu país durante este tempo,Poseidon,mas creio que já passa da hora de partir.Quíron providencie que partiremos antes do anoitecer.-E então se retirou graciosamente.

[...]

Annabeth estava sentada em uma das muitas salas de descanso que havia no castelo.Tivera uma briga terrível com seu marido pela manhã.Olhou pela janela e sorriu.Levou sua mão até seu ventre e acariciou.Seus enjoos estavam mais constantes e em breve anunciaria sua gravidez ao reino.

Mas o sonho que tivera noite passada insistia em ficar em sua cabeça.Seria aquilo um aviso?Céus,como queria que o Óraculo estivesse ali com ela.Ao menos teria uma ideia do que esperar do futuro.

Resolveu deixar aquilo de lado.Perseu não permitiria que ninguém os machucasse.

A porta foi aberta e por ela entrou Elizabeth,o sorriso sumiu do rosto da princesa.A ruiva caminhou em direção a Annabeth.Sentou-se no chão e apoiou seus braços no joelho da loira.Annabeth se surpreendeu com tamanha era a audácia daquela mulher.Rachel sorriu.

_Senhorita Rachel!-Annabeth exclamou irritada.-Ficaria grata se a senhorita se afastar de mim,me sinto indisposta e não quero que ninguém chegue perto de mim.-A princesa declarou de forma hostil.

Mas ao contrário do esperado,Rachel não se afastou.Apenas continuou sorrindo.

_A senhora já sabe da novidade?-Ela perguntou.Annabeth sentiu o estômago embrulhar ao ouvi-la falar.Parecia que tudo naquela mulher a enjoava.O cabelo,as vestes,o perfume,seu falar,etc...-Serei sua nova dama de companhia.

Ao ouvir tais palavras proferidas pela boca daquela meretriz,Annabeth quis ter um ataque de fúria e sua gargante queimou,pelo fato de querer vomitar.

_E quem foi que decidiu isto?-O nojo na face e na voz de Annabeth eram visíveis.

_O príncipe Perseu.-Ela respondeu e seu sorriso se alargou.
Annabeth arregalou os olhos,mas logo se recompôs.Sorriu amável,deixando Elizabeth desconfiada.

_É claro.Meu marido me informou que eu ganharia uma nova dama.-Annabeth deu um ênfase quando declarou que Perseu era seu marido.-Um presente.Perseu,provavelmente,viu em você algo que me agradaria.Diga-me,que talento é este que você tem?Além de sua juventude e beleza.-Annabeth perguntou.

O sorriso de Elizabeth vacilou.Sua face agora estava séria e surpresa.

_Eu...Eu...-A ruiva gaguejou.Annabeth sorriu internamente por isso.

_Poesia,talvez?-Annabeth perguntou.Gostara do efeito que havia causado na mulher à sua frente.

_Não.-A outra respondeu em um quase sussurro.

_Costura,talvez?

_Não.-Elizabeth respondeu em um tom um pouco mais alto,mas mesmo assim abaixou sua cabeça.

A porta foi aberta e dela entrou Perseu.Atrás dele vinha Bianca.

_Então canta,com certeza.-Elizabeth se desesperou e,pela primeira vez,Annabeth sorriu com emoção.Emoção de vingança.Os demais ali presentes caminharam em direção opostas.

Perseu sentou-se ao lado de Annabeth,passando seu braço pelos ombros de sua esposa.Bianca também sentou-se ao lado de Annabeth e torceu o nariz ao ver a face da ruiva em sua frente.

_Não,Alteza.

_Vamos,não seja modesta.

Elizabeth olhou para a face dos dois recém chegados e então para Annabeth novamente.

_Alteza,por favor...-Elizabeth implorou.Cansada,Annabeth suspirou.

_Cante!-Ordenou.

Sem opção,Elizabeth começou a cantar.De forma extremamente desafinada.Annabeth olhou para seu marido,este fechou seus olhos mostrando claramente que não lhe agradava o canto daquela mulher.Bianca fez um gesto menos discreto.Murmurou algo e então tampou seus ouvidos.

Assim que a música chegou ao fim,Annabeth sorriu e começou a bater palmas.

_Bravo!Canta lindamente,como um rouxinol.Mas,por hora,está dispensada.Saia,por favor.-A ruiva fez uma reverência desajeitada e saiu apressada.

_Você mentiu,ela não canta bem.-Bianca acusou.Os dois maiores sorriram.

_As vezes,uma pequena mentira não faz mal.-Perseu explicou.-Mas não minta,é feio.

_Pode me fazer um favor?-Annabeth perguntou.A menor assentiu.-Procure pelo criado Hermes e diga-o que quero o encontrar,na ala sul do castelo,ao anoitecer.Mas não diga isto a mais ninguém.-Bianca assentiu e saiu correndo.

_O que você quer aqui,Perseu?-Perguntou com a voz irritada.

_Queria ver como você estava,depois da nossa pequena discussão de hoje.-Ele respondeu cinicamente.-Não é propício uma mulher grávida ficar nervosa.

_Acredite,meu querido você ainda não me viu nervosa.-A loira se levantou e cruzou os braços.-Onde você estava?

_Em uma reunião com meu pai e os ministros.-O rapaz respondeu olhando para a mulher intensamente.

_E onde passou à noite?

O homem suspirou.Se levantou e ficou cara a cara com sua esposa.

_Com Rachel.-Respondeu simplesmente e saiu.Annabeth pegou um vazo ali perto e o arremessou contra à porta.

[...]

Annabeth assim que entrou no quarto de sua mãe,se deparou com vários criados arrumando as bagagens da rainha.Não foi difícil achar sua mãe.A postura grandiosa e as vestes espledorosas destacavam Atena das outras mulheres.Se aproximou sorrateiramente,no intuito de dar um susto em sua mãe.Quando estava próxima o bastante e pronta para soltar um grito.Atena foi mais rápida:

_Pelos deuses que abitam o Olimpo,se quiser me assustar terá que fazer melhor que isso.-A mais velha falou,virando-se par a filha com um sorriso maternal nos lábios.

Annabeth praguejou algo em grego.

_Nunca consigo lhe pegar!-Fingiu-se de brava.

Atena acariciou os cabelos loiros de sua filha,presos por um coque apressado.Olhou para os criados,que começavam a se dispersar com os malões.Ao perceber que estava totalmente sozinha com sua filha,a morena olhou-a séria.

_Perdeu o juízo?Que ideia foi essa de discutir com Perseu logo quando Luke está aqui dentro?-A voz da mulher estava exaltada.

_Eu sei,mas...Mãe!Luke quer levar o meu bebê,o meu filho.-Se justificou.

_Vasos sendo arremessados,gritos para todo o reino ouvir...Não estou lhe reconhecendo,Annabeth!-A mulher falava enquanto gesticulava com as mãos.Annabeth fez uma cara indiferente.

_Mãe,ele quer levar o meu filho.-Annabeth falou calmamente.-E o imprestável do meu marido permitiu isto.Sabe o que ele teve a audácia de me dizer?!Que era para o bem do povo que ele entregaria o nosso bebê e que eu era fértil,poderia ter outros...-A loira deu de ombros.-E hoje ele me confessou ter passado a noite com Rachel...Então não!Eu me recuso a ser tocada por ele outra vez.

Atena sorriu amarga.

_Você tem o meu gênio...E o de Frederick também,infelizmente.-Suspirou.Por mais que odiasse admitir,Annabeth e Malcom eram filhos de Frederick,isso era indiscutível.-Mas discutir não irá levar e nada.Para controlar um homem,você precisa se disciplinar,deixe-o achar que está no comando,nunca bata de frente com ele.Seja inigmática,isto é ser mulher,minha flor-de-lótus.

_Quando vocês partem?-A loira quis saber.Atena olhou para o horizonte,sentindo o vento gelado tocar-lhe a face.Ao longe,no porto,pôde ver suas caravelas serem preparadas.

_Em breve.

[...]

Algumas horas mais tarde a família britânica estava reunida no porto,com exceção da rainha Sally que ainda se sentia indisposta,para se despedirem da comitiva grega.Malcom se encaminhou em direção à sua irmã e a abraçou fortemente.

_Espero que quando nos encontrarmos novamente,você esteja casado.-A loira o
provocou.Malcom suspirou.

_Acho que será uma missão impossível.-Olhou para longe,onde alguns camponeses estavam reunidos.Annabeth olhou na direção que seu irmão olhava e notou uma cabeleira ruiva,coberta por uma grossa capa preta e um veu cobrindo seu rosto.Mas ao lado dessa figura estava Leo e Calypso.-Ela é do bem.Quando visitar a Grécia,leve-a...Ela é boa companhia.

Annabeth não teve tempo de falar nada,seu irmão caminhava em direção ao navio,com Alexandre e sua ama de leite.Atena se aproximou da filha e lhe acariciou os cabelos e a abraçou.

_A Grécia sempre estará ali para recebê-la...

_Não sei se vou conseguir.-A garota confessou.

_Mas é claro que vai,você é minha filha...Lembre-se,as vezes o poder deve-se curvar a razão.Eu te amo.

_Eu te amo mais.

_Te amo muito mais.-Beijou-lhe seus cabelos.

Atena se afastou e andou lentamente em direção ao navio.Quando estava prestes a embarcar,parou e virou-se e acenou para a filha.Annabeth retribuiu o gesto.Então a rainha entrou no navio e do convês acenou para todos.

Logo o navio se pôs em movimento.O povo gritou em euforia.Annabeth olhou para Perseu,este que estava com Lady Rachel ao seu lado,e então olhou para Luke,que deu um sorriso tenebroso,fazendo a cicatriz em seu rosto se esticar.

Agora ela estava sozinha,ela e seu filho.E se não fizesse nada rapidamente,acabaria por perder a única pessoa que lhe restava.

[...]

Elizabeth caminhava animada pelos corredores da ala sul do palácio.Não podia estar mais feliz.Era amante oficial do príncipe,embora ele ainda não a quisesse em sua cama-seria apenas questão de tempo.-pensou ela.Era dama de companhia de Annabeth e logo tomaria seu lugar como princesa.

Elizabeth puxou sua manta de seda para si,por debaixo dela havia uma adaga.A ruiva sorriu internamente com isso.Não ligava para o que Luke pensava,estava apenas o usando.Luke se achava inteligente?Bom,ela era mais.Ela sempre foi mais do que todos.E nesta noite ocuparia seu lugar como princesa e teria a vida que sempre desejou.

Fora informada que a princesa gostaria de lhe falar na ala sul do palácio.Essa era a ala mais reservada.

Encontrou Annabeth olhando a arquitetura do lugar,provavelmente era um dos lugares desconhecidos por ela.A loira se encontrava perto das escadas,sentada em uma poltrona de estofamento vermelho.

Quando percebeu que já não mais estava sozinha,Annabeth encarou Rachel e sorriu se ponde em pé.

_Fico feliz que aceitou o meu convite.-A loira estendeu a mão para a ruiva,que a aceitou e a puxou para perto.

_Confesso que estou surpresa,Alteza.-Elizabeth confessou.-Mas,afinal,o que queria tratar comigo?

Annabeth ficou séria.Passou um de seus braços em volta dos ombros da ''Lady''.
_Sabe,querida,eu sei o que você está planejando,mas não vai funcionar.Eu sou e sempre serei a mulher que Perseu ama,sou eu que carrega no ventre e o neto do rei.Sou eu e sempre serei eu.Você pode querer o que é meu,pode conseguir...-Ela deu de ombros.-Mas sempre vai ser o segundo lugar,sempre será a outra.-Elizabeth estava prestes a puxar sua adaga,mas Annabeth foi mais rápida e tomou-lhe o objeto.-Se um dia eu morrer,pode ter a certeza que a Inglaterra saberá a verdade.Você não é nada,comparada à mim.É apenas uma meretriz que meu marido achou para a sua diversão-Ela sussurrou.-E tenha plena certeza,eu tenho o gênio do meu pai!

E então a ruiva foi jogada pelas escadarias,rolando até o último degrau.Annabeth olhou para seus pés e notou que a adaga que a acompanhante do rei da França trazia estava em seus pés.Abaixou-se e pegou-a.

_Certifique-se que ela esteja viva,Hermes.-A loira ordenou quando notou a presença do criado.-Tome um presente.-Disse entregando a adaga ao homem,que a aceitou de bom grado.

_E se já não viver,Alteza?-O homem perguntou calmamente.

Annabeth fez uma cara indiferente.

_Então ela teve muito azar.Se viver leva-a para seus aposentos e trate que se cure logo.Se morta estiver,jogue-a no lago e corra de volta para o palácio,avise a um guarda que encontrou uma moça sem vida no lago.Seja discreto!-Hermes começou descer as escadas,colocando sua nova adaga em sua bainha.-Agora se me der licença,irei me alimentar,meu filho clama por comida.

E então caminhou pelos corredores com um sorriso nos lábios.Encontrou seu marido esperando-a no final do corredor.Quando a viu,Perseu tomou-lhe os lábios,em um beijo apaixonado.

_Cruel!-Ele exclamou assim que o beijou terminou.-E então qual é o próximo plano?

Annabeth sorriu ainda mais.

_Continuemos com o plano,para todos os defeitos,estamos nos odiando.Luke ainda está aqui.

_Irá embora em breve,mas jurou voltar quando estiver prestes a dar à luz...Mas mudando de assunto,adorei ver você quebrando coisas.

Annabeth riu e deixou-se ser puxada pelo marido.

_Mas eu creio que minha sogra não se agradou por ter quebrado seus vasos.Mas não gostei de saber que terá que passar as noites com Rachel...Isto é,se ela estiver viva.

_Temos que manter as aparências.-Beijou-a mais uma vez,colocando suas mãos no ventre da mulher.-Estou louco para ver a carinha dele.-Confessou assim que se afastou.

_E eu estou louca para comer chocolate.

_A esta hora da noite?!

_Perseu!Quer que seu filho nasça com...Cara de chocolate?-Annabeth perguntou aterrorizada.

_O que?De onde você tirou isto?

_Eu não sei e não discuta.Eu quero chocolate e se eu não ter chocolate o meu filha nascerá com sua face como chocolate.

_Tudo bem,meu amor,vamos procurar chocolate.-A rapaz a puxou pela mão.-Por que eu sinto que isso virará uma desculpa para as mulheres comerem o que quiserem durante sua gestação?-Ele perguntou.Annabeth soltou a mão de seu marido,estavam indo para uma ala movimentada,era melhor não arriscar ser vista aos amores com seu marido.

_Não me provoque,Perseu!Posso lhe jogar pelas escadas à qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Annabeth má,ADORO!!

Merece comentários?????