Love Story escrita por Flor


Capítulo 16
Amor é fraqueza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/16

''Amor é fraqueza''
_Once Upon A Time.

A cabeça de Annabeth girava,e ela tinha certeza que não era culpa de sua gravidez.Ver Rachel e Leo ali,juntos,era frustrante e estranho.

_Lhe dou cinco segundos para começar a explicar...5,4...-Annabeth falou fria

_Sou irmã gêmea de Rachel.Para falar a verdade,sou irmã gêmea da Elizabeth...Vamos
recomeçar,certo?!Vossa Alteza...-Ela reverênciou Annabeth.-Me chamo Rachel Elizabeth Dare,sou irmã da meretriz que acompanha o rei da França...Eu estou esquecendo de algo?!Ah sim,é claro,ela roubou o meu nome e o fez se tornar nome da maior das meretrizes que a Inglaterra já conhceu.-A ruiva cruzou os braços e encarou a loira em sua frente.-O nome verdadeiro dela é Elizabeth Dare,e não Rachel.

Annabeth estava pasma,olhou para Leo na esperança de encontrar alguém para lhe apoiar ou lhe dar uma explicação que fizesse sentido em sua cabeça,mas ao que parecia seu melhor amigo estava mais entretido em seu livro sobre piratas,do que realmente lhe ajudar.

Irritada,Annabeth caminhou em direção ao pirata e arrancou-lhe o livro de suas mãos.Colocou-o em cima de uma mesa e o encarou cruzando seus braços,em um sinal claro que estava irritada e queria explicações.

Leo resmungou quando teve o livro arrancado de seus braços e olhou sua amiga,se encolheu no sofá ao perceber o olhar furioso de Annabeth sobre si...Ela só havia usado aquele olhar duas vezes com ele,e em ambas as vezes,ele havia estragado dois dos milhares de livros favoritos da loira.

_Onde a encontrou?E por que diabos a trouxe para cá?!-Annabeth perguntou erquendo uma de suas sobrancelhas.-E devemos confiar nela por que...?

_Ela é amiga de longa data da Calypso,a conheci recentemente e ela me contou a sua história...Olha,Annie,os pais dessa garota aí-Leo apontou para a verdadeira Rachel que admirava pela janela o imenso jardim real.-A abandonou,porque,com licença da palavra,a vadia da irmã dela deixou-a com fama de meretriz...Sabe o por quê dessa garota estar assim?Porque um verme a confundiu com a irmã e tentou abusar dela.Eu fiz o trabalho sujo,é claro...-Annabeth sorriu peversa.

_O matou?-A loira perguntou.

_Com uma bala direta na cabeça...Como sempre faço.-Leo revelou sorrindo.Assim como Annabeth,Leo tinha repulsa por homens que abusavam de suas mulheres.Por conta desse fato,sempre que encontrava homem tão repulsivo,o matava com uma bala direto em sua cabeça.Marca registrada do pirata.

_E eu sou grata por isso,Leo...-Rachel falou,desviando seus olhos da janela e encarando os dois ali presentes.Annabeth suspirou.-Quero acabar com a vida de minha irmã...

_Ótimo,temos coisas em comum.-Annabeth sorriu,pela primeira vez,para a ruiva.-Mas não vamos fazer nada até a segunda ordem...É melhor saírem daqui,alguém podem vê-los...E a última coisa que eu queria era ter mais problemas com a corte,a Lady Elizabeth,ou seja lá qual for o nome dessa meretriz...Cuide dela Leo,ela será importante.-Dito isso,saiu do recinto,deixando o pirata e a ruiva sozinhos.

[...]

O salão de baile estava lindo.A decoração tinha cores como azul,vermelho e dourado.A cor azul representava a nobreza e a coroa inglesa,a vermelha representava o amor entre o rei e a rainha e,por fim,o dourado representava a riqueza.A nobreza e a burguesia se misturavam,como sempre fora.

Algumas das pessoas ali presentes dançavam em meio ao salão,que era possuído pela música clássica da época.Os criados andavam pelo salão com suas devidas roupas,que lhes eram especiais para ocasião,carregando em mãos bandejas de taças com champanhe.

Annabeth,acompanhada de seu marido,caminharam em direção a uma roda de homens.Seus cabelos foram presos em um coque perfeitamente arrumado,sua tiara fazia um lindo contraste com seus olhos.Seu pescoço fora enfeitado pelo lindo colar que seu marido lhe dera e suas orelhas jaziam brincos com diamentes e safiras.Seu vestido azul escuro fazia sua pele branca como porcelana refletir,seus ombros e colo ficaram nus e a faixa vermelha da realeza lhe atravessava o abdômen

Perseu usava sua farda real na cor vermelha,suas medalhas lhe enfeitavam e a faixa real azul lhe atravessava o abdomên,tal qual sua esposa.Sua coroa dourada estava em sua cabeça e seus cabelos foram perfeitamente alinhados para trás.O princípe já estava um tanto quanto aterado pela bebida.

_Senhores,por favor,quero lhe apresentar minha esposa:Annabeth I da Inglaterra.-Perseu a apresentou a alguns chefes de ministros que estavam em uma roda,infezmente Luke também estava no meio.Annabeth sorriu e fez uma reverência.

_É um prazer conhece-los...-Sua voz soou com segurança e leveza,encantando os homens ali presentes.

_Sua esposa é linda Perseu,ótima escolha.-Um ministro elogiou.Perseu sorriu orgulhoso.Luke olhou para o casal com nojo.

_Consederia-me uma dança,Alteza?-Luke perguntou sorrindo de forma sombria.Estendeu a mão em direção a Annabeth,a mesma olhou para seu marido,que lhe apertou as mãos e então aceitou o convite do Rei da França.

Caminharam até o meio do salão,a valsa começou a tocar e logo ambos dançavam no ritmo da música.Luke puxou Annabeth para si,deixando-a desconfortável e enojada.

_Por pouco me esqueci de como é bom lhe ter em meus braços...-Ele sussurrou em seu ouvido,causando arrepios de horror na loira.

_O que você quer Luke?Estragar meu casamento e minha vida?Já não basta o que você fez no passado?-Ela perguntou olhando para a face do rapaz,deformada pela cicatriz.

_O que queria já no posso mais ter.-Ele explicou,referindo-se a princesa.-Mas como sabe todo rei precisa de seu herdeiro e como você já foi minha prometida...Nada mais justo que seu primogênito ser meu.-Annabeth se afastou bruscamente do homem a sua frente,levou suas mãos até seu ventre e olhou horrorizada para Luke.

_Está querendo o meu filho,meu bebê?-A princesa perguntou,esperando que a resposta fosse negativa,mudou de opinião quando viu o sorriso maléfico nascer no rosto de rei.-Apenas sob o meu cadáver.-Virou-se e saiu andando apressadamente,precisava de ar.Procurou seu marido,que havia sumido subitamente.

Achou sua mãe conversando com a rainha Sally.Caminhou até elas,ambas as rainhas estavam igualmente lindas.
Sally estava estonteante em um vestido branca com algumas safiras costuradas,seus ombros foram cobertos pela manta vermelha,símbolo de sua soberania ,seus cabelos foram presos e a coroa os enfeitavam,brilhando como nunca.Os brincos de esmeralda,presente do rei da Dinâmarca,reluziam as luzes.

Atena trajava uma túnica verde claro,com diamantes inscrutrados em suas bordas um de seus ombros ficaram descobertos,o fino colar e os pequenos brincos de diamantes chamavam atenção,não tanta,mas ainda assim ele era adorável.Suas madeixas foram soltas,caíndo em cascatas sobre suas costas e a pesada coroa de esmeraldas destacava sua túnica e seus olhos.

As lindas rainhas riam de algo que era desconhecido por Annabeth.Se aproximou das duas em passos lentos,ainda estava assustada pela revelação de Luke.

_Vossas Magestades viram o meu marido?-Annabeth perguntou assim que chegou perto o suficiente de ambas.Necessitava falar com Perseu urgentemente.

_Eu o vi ir em direção ao corredor principal,se se apressar ainda o pega.-Sally respondeu sorrindo.
Annabeth assentiu e saiu.

Ao entrar na ala do corredor principal,Annabeth escutou vozes vindo do escritório do rei.Curiosa,adentrou ao recinto e se deparou com a mais terrível cena de todas,cena que ficaria gravada em sua memória para sempre.

Seu marido e ''Elizabeth'' estavam nus,sentados em um sofá.A mulher ruiva gemia como nunca se ouvira.

Annabeth não gritou e não se derramou em lágrimas,como muitas fariam.Ela engoliu o choro,não iria chorar na frente deles,não iria se humilhar deste jeito.Então se lembrou do que sua mãe dizia quando ela era pequena:"Seja sempre a boa menina que você sempre precisou ser.Esconda,não sinta,não deixe que eles saibam''.

Quando foi percebida no local,por seu marido,era tarde de mais...Correu como nunca e apenas escutou um ''ANNABETH!" vindo de seu odiável marido.O odiava,mas odiava mais ainda a si mesma,por amar e sofrer por ele.

Correu em direção a ala das masmorras,se certificando que nenhum convidado a vira.Desceu as masmorras e entrou no templo que Perseu havia contruído para ela,onde todos os deus olimpianos estavam.Caminhou em direção a estátua da deusa Afrodite,seus olhos estavam vermelhos e inchados.

_A senhora não tinha esse direito,NÃO TINHA!-Pegou a estátua em mãos,pronta para joga-lá no chão e se desfazer dela em mil pedaços.Mas foi impedida por mãos fortes.Olhou para sua frente e se deparou com Hermes,os olhos do homem estavam assustados e com pena.-Não me olhe deste jeito,Hermes...E saia já daqui,quero ficar sozinha.-Ordenou,se desvencilhando do homem a sua frente.

_Não faça isso senhora,por favor,irá se arrempender...Afrodite é poderosa e sabe o que faz.-O homem implorou,arrancando a estátua da deusa das mãos da princesa.

_Então que caía sobre você a peste mais nociva!-Annabeth gritou,pegando sua inseparavél adaga e atacando Hermes.O homem foi mais rápido e se escondeu atrás de uma pilastra.

_Bondosa senhora,seja torelante.-Hermes suplicou.
Atena surgiu pela porta e se assustou ao ver o estado de Annabeth e Hermes.Se apressou a ir em direção a Annabeth e segura-lá.

_Annabeth não perca a calma!O homem é inocente!-Atena empurrou a princesa para longe de Hermes.

_Muitos inocentes são acertados pelos raios de Zeus.-A loira largou a adaga,deixando-a cair no chão.Chorou mais ainda.Caíndo de joelhos no chão,se encolhendo.-Que o Estige e o mar trague a Grécia e Inglaterra.E se transformem em serpentes as craturas dóceis!Que os deuses os amaldiçoe.

_Filha,o que houve?-Atena perguntou se ajoelhando em frente a Annabeth.-Quem os deuses devem almadiçoar?

_Perseu e a Lady acompanhante do bastardo da França.-Annabeth abraçou sua mãe e chorou em seu ombro.
E então seu olhar se encontrou com o de Hermes,o mesmo ainda estava escondido atrás da pilastra.

_Venha cá.-O chamou,o homem negou com a cabeça.-Ora vamos,embora eu esteja enfurecida não irei machucá-lo.-Annabeth se afastou de Thalia e o estendeu a mão.Relutante,Hermes se aproximou e se agachou em frente as duas mulheres.-Certa vez me disse que faria qualquer coisa por mim,esse dia chegou...Vamos tranformar a vida do princípe e da Lady Rachel e um inferno,e não teremos limites,entendeu?

_Farei o possível,senhora.-Hermes assentiu e se levantou indo em direção à porta.

_Hermes?!-Annabeth chamou.O loiro se virou.

_Iremos nos vingar do rei Luke também,por tudo o que ele nos fez...E pensando melhor,teremos apenas um limite...

_E qual seria senhora?

_A morte...A garota perfeita se foi,basta de regras para mim.

Assim que se viu totalmente sozinha com seu porto seguro,Annabeth deitou sua cabeça no colo de sua mãe.A morena tirou a tiara da princesa,soltou seus cabelos e lhe fez carinho sobre os fios loiros.

_Você tinha razão,mamãe!

_Sobre o que querida?

_Amor é uma fraqueza.

E assim Annabeth chorou por longas horas,até que finalmente pegou no sono.Aflita,Atena olhou em direção as imagens dos 12 deuses que ali estavam.

_Que nada de ruim aconteça a minha menina...Proteja minha menina...-Abaixou sou olhar e encarou a face,agora adormecida,de sua filha-Que Afrodite tenha piedade de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!