Love Story escrita por Flor


Capítulo 15
Lady Rachel?Acho que nãoBaile-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas a escola não está facilitando...Prometo que tentarei postar a cada final de semana...

Por favor,comentem...E boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/15

“Para superar um obstáculo, você precisa entendê-lo.”

— Jogos Mortais.

Abri meus olhos pela primeira vez,olhei pela janela e encontrei os primeiros raios de sol raiarem no céu.Fiquei feliz em ver que o dia seria,provavelmente,bonito.Hoje seria o baile de bodas de meus sogros e eu estava disposta a não deixar nada estragar.

Meus pais nunca deram-me um exemplo de amor,uma lastima na verdade.Mas não digo que isso me afetou totalmente,pude ver a verdadeira face do homem e isso me ensinou que nunca irei precisar de nenhum.

Senti algo acariciar minhas costas nuas.Olhei por cima de meu ombro e encontrei os olhos esmeraldinos de meu marido abertos,nossos olhos se encontraram e ele sorriu,sentou-se e beijou meu ombro nu.

_Está bem?Despertou antes do sol.

Assenti.Perseu se mostrou um homem bom,ele não era o cafasjeste que eu o achava.Ele era gentil,carinhoso e preocupado.Fui inconsequente em me apaixonar,uma vez que você ama,é impossível voltar atrás.

Ele me puxou para si,fazendo-me ficar por cima dele.Percy afagou meus cabelos e me olhou de forma carinhosa.Noite passada havia sido maravilhosa,Perseu havia sido cuidadoso e amoroso,o que era uma grande surpresa.

_Tenho que me levantar,meu pai convocou uma reunião com todos os chefes de estado...Terei que passar o dia ouvido sobre guerras,orçamentos,etc...-Suspirou.-Mas volto ao entardecer,para me aprontar para o baile.-Dito isto ele levantou-se e se encaminhou para o quarto de banho.

_Minha sogra me avisou que queria me falar algo...O que era?-Perguntei descendo de minha cama e colocando minha camisa de dormir. Ouve um minuto de silêncio,estranhei este fato.Caminhei em direção ao quarto de banho,Perseu estava sentado em cima de um divã e terminava de colocar sua bota,seu semblante era de preocupação.Ele estava me escondendo algo.

_E então?-Perguntei,o assustando.Ele deu um sorriso e se levantou,caminhou em minha direção e deu-me um beijo.

_Não é nada...Era apenas para avisar que hoje a noite,lhe quero ver a mulher mais bonita da Inglaterra,não será muito difícil,a natureza já lhe fez linda... Sorri timidamente.

_Farei o possível para ficar à altura de meu Majestoso marido.-Falei o encarando,por um momento vi um brilho passar por seu olhar,não era alegria ou preocupação,era medo.Resolvi ignorar.-Minhas criadas foram buscar o meu vestido,mandei fazé-lo em azul...Sua cor favorita,não é? Ele sorriu e me segurou pela cintura.

_Sim.E quero que use o colar que lhe dei de presente...Mostrarei a todos que tenho a esposa mais linda de toda a Inglaterra...Isso se não for do mundo.-Percy me encarou durante alguns minutos.

–Eu te amo!-Ele exclamou de repente,logo em seguida me deu um simples beijo nos lábios e saiu do quarto sem dizer absolutamente nada.

[...]

Adentrei nos aposentos de minha mãe furiosa.Enquanto caminhava em direção ao quarto via a grande movimentação dos criados,em arrumar o castelo à tempo.Conseguia ouvir os gritos de Hera sob os pobres dos criados.Agora sei o porquê do ex-noivo dela fugir. As cortinas das janelas estavam abertas,me dando a plena visão do jardim,o dia estava realmente bonito,mas algo me intrigou.Em um canto afastado do jardim estava Lady Rachel e...Perseu Jackson.

Sinto minha face esquentar pela raiva que começa a me consumir. A meretriz que se diz Lady,estava passando uma de suas mãos sobre os ombros,subindo para o pescoço e parando nos cabelos morenos e sedosos.Não aguentei ficar ali por muito tempo,sai de lá mais rápido do que cheguei. Ao entrar no quarto de minha mãe,encontrei-a sentanda em uma poltrona,fitando o horizonte.Seus cotovelos estavam apoiados e uma de suas mãos faziam desenhos desconexos em seus lábios.Ela parecia concentrada,alheia ao mundo e mergulhada no mais profundo de seus pensamentos.

Ela não estava com sua típica coroa ou suas jóias.Usava apenas uma simples túnica branca,sem decotes,formando uma ''capa'' em seus ombros,costas e ante-braço.Seus cabelos estavam soltos e os cachos estavam jogados por cima de um de seus ombros.Atena estava absolutamente sozinha,sem damas ou criados,apenas ela e,agora,eu.

_Desistiu de tentar usar os vestidos da corte?-Perguntei batendo a porta com força.Mamãe ficou assustada e me olhou de forma descrente,fiz uma cara indiferente e me encaminhei até sua cama,onde me joguei,caindo deitada sobre a mesma.Era engraçado ver minha mãe,Atena Chase,rainha e imperatriz da Grécia,ficar assustada.

_Mas é claro,esse tal de espartilho me aperta demasiado.-Ela respondeu se levantando e caminhando até mim,sentou-se na beira da cama e me olhou.Estreitou os olhos,eu conhecia aquele olhar,era o olhar que ela usava quando Malcom e eu fazíamos travessuras quando pequenos.-O que foi?Qual o motivo desta cara?

Ela me conhecia melhor que ninguém,era impossível esconder algo de minha mãe.

_Vi meu marido conversando com Lady Rachel.-Confessei,fechei meus olhos e respirei fundo. Pude ouvi-la suspirar.

_A meretriz que já teve um caso com ele?-Perguntou,me limitei a apenas assentir.-Ela é acompanhante de Vossa Majestade o Rei bastardo da França...Eles poderiam estar entrando em um simples acordo.

_Ela estava acariciando os cabelos dele!-Exclamei,sentindo a raiva voltar. _Annabeth,os homens de nossos tempo sempre vão escolher as mulheres que lhe dão mais atenção...-Ela explicou,Atena sabia como era ser traída,mais que ninguém.

_A senhora já se apaixonou?-Perguntei repentinamente.Seus olhos cinzas ficaram sem vida e sem brilho.

_Sim.-Ela respondeu.-Seu nome era Poseidon,antes que me pergunte,não...Não era o seu sogro,embora muito parecidos...Ele cuidava dos estábulos.Quando o conheci,eu estava com 14 anos e ele com 16,foi pouco depois de me casar com o bastardo de Frederick e eu me mudar para o palácio...Ele era um cavalheiro,atencioso e me amava...Como ninguém nunca amou...Ele morreu quando tinha 18 anos...-Ela disse sorrindo mas pude ver seus olhos marejarem,mas de nada saiu deles.Ela foi forte,como sempre.

_Ele o matou,não foi?-Perguntei.O sorriso sumiu de seu rosto e os olhos ficaram escuros de raiva.-Frederick o matou,porque a queria para ele,não é?

_Foi na noite em que você nasceu...Um pouco antes de você vir ao mundo.Nós sempre nos encontrávamosnos estábulos,Poseidon tinha um paixão em particular pelos cavalos...E então Frederick nos encontrou e o matou,na minha frente. Eu sentia nojo de Frederick,como ele podia ser tão repugnante?

_Mãe?Existe alguma chance de Malcom e eu sermos filhos desse rapaz com quem a senhora se envolveu?-Perguntei,torcendo para que a resposta fosse positiva.

_Me agrada imaginar que sim...Me agrada imaginar que Malcom tem o cavalherismo dele e você a doçura e o gênio precipitado-Ela respondeu.Olhou para mim e sorriu,acariciou meus cabelos.A porta foi aberta e uma das criadas pessoal de minha mãe adentrou ao quarto,carregando uma caixa marrom com lindos detalhes dourados.-Ah!Que maravilha,está pronta.-Minha mãe exclamou animada,esquecendo o assunto do qual falávamos. A criada deixou a caixa em cima de uma mesa,fez uma reverência e saiu.

Minha mãe levantou-se e andou em direção a caixa,tirou a tampa e revelou uma tiara Fringe feita inteiramente de diamantes.Minha mãe sorriu e me olhou novamente.

_Essa tiara não me é estranha.-Falei levantando-me e indo em direção a ela.

_É claro que não...É a tiara que minha mãe usou,eu a usei e você irá usar...É a tiara que as princesas gregas usam sempre que se casam.-Ela explicou.-Irá usá-la hoje,agora ela é sua.

_Oh mamãe,é linda!-Exclamei pegando-a em minhas mãos,os diamantes reluziam à luz.

_E é mais pesada do que aparenta.-Tratei logo de colocar a tiara em seu devido lugar.-Solicitei as criadas que tragam o almoço até aqui,Malcom nos acompanhará...Não será divino?Nós três juntos,como no passado.

Não tardou muito para Malcom aparecer,com Alexandre em seus braços.As criadas entraram trazendo consigo algumas bandejas.Foi divertido almoçar com minha mãe e meu irmão novamente.

Certa vez,quando eu era pequenina,Malcom e eu começamos uma guerra de comida.Quando mamãe adentrou o recinto do salão,nos deu uma bela bronca por nós estarmos desperdiçando comida,quando havia muitos que queriam ter ao menos um grão para comer.Depois desse ocorrido,mamãe nos levou para passarmos o resto do dia no lago,que havia perto do palácio.

Após o almoço Malcom me pediu para tomar conta de Alexandre,enquanto estava em reunião.Despedi-me de minha mãe,que providenciou à uma criada que levá-se minha tiara ao meu quarto.Tomei Alexandre em meu colo e sai dos aposentos.

_Annabeth!-Minha mãe me chamou antes que eu saísse do quarto.Me virei e olhei para ela,com uma cara de interrogação.-Amor é uma fraqueza...Tome cuidado.-Me alertou.Assenti com a cabeça e sai.

Conforme andava pelos corredores via alguns chefes de estado que me cumprimentavam.Desci a escada principal lentamente,Alexandre ainda era pequenino para se fazer movimentos bruscos.Ter meu sobrinho em meus braços,sorrindo para mim e rindo das caretas que fazia,me fazia desejar ter meu filho em meus braços o mais rápido possível.

Como ele seria?Teria os meus olhos ou os de Perseu?Seria loiro ou moreno?Eram tantas dúvidas em minha cabeça,que fazia minha ansiedade crescer. As portas do salão principal estavam fechadas,para que nenhum de nossos visitantes vejam a decoração antes do tempo.Caminhei para fora do castelo,chegando rapidamente ao jardim.

Alexandre começou a resmungar em meu colo,clamando por atenção de minha parte,caso contrário iria começar a chorar.Sentei-me em uma das cadeiras que haviam na redonda mesa do jardim,debaixo de uma sombreira.Coloquei a criança em meu colo sentada em minhas pernas de frente para mim.

Comecei a balançar minhas pernas e cantarolar,Alexandre me olhava curioso...Mas não demorou muito para seus olhos começarem a pesar,mudei sua posição e o deitei.Seus olhos insistiam em ficarem abertos.

_Pode dormir,querido.Sua tia ficará velando seu sono.-Falei,colocando meu dedo ''mindinho'' em sua boca,eu não sabia o que significava,mas sempre via minha mãe fazendo isso,logo Alexandre começou a chupá-lo.Sorri com a cena.

[...]

Ainda faltava algumas horas para o baile começar. E após ter deixado Alexandre com sua ama decidi ir para a biblioteca.E foi lá que eu tive uma grande surpresa.

Uma mulher estava usando uma capa preta,perecia ser uma camponesa.Quando ela ouviu a porta se fechar olhou para mim e eu levei um grande susto.

_Rachel?-Perguntei incrédula.As vestes estavam rasgadas,haviam machucados espalhados por sua pele e seus cabelos ruivos estavam horríveis.

_No sentido literal da frase,Alteza.-Ela respondeu fazendo uma reverência.-Sei que está confusa,mas eu irei explicar tudo,eu juro.

_Não tenho nada a escutar de você,Lady Rachel.-Disse fria,pronta para me retirar.

_Escute ela,Annie...Ela pode ser uma grande aliada.-Uma terceira voz falou no meio das estantes.Então Leo apareceu carregando uma grande e pesado livro.-Veja o que eu achei...Um livro que fala bem dos piratas...Mas enfim,escute o que eles tem a dizer.-Ele disse colocando o livro de lado e se esparramando no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...Caso contrário só irei postar quando o capítulo chegar a 20 comentários

BJSSS