Love Story escrita por Flor


Capítulo 14
A rainha dá um ultimato.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. no próximo é o tão esperado baile...O que será que vai acontecer?!
Quem tiver alguma sugestão ou quiser que que aconteça alguma coisa nesse baile,me manda uma MP,estou aberta a sugestões.


BOA LEITURA...XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/14

"Todo segredo têm o seu preço."

_O Espetacular Homem Aranha

Percy se encaminhou em direção aos aposentos de seus pais.Um criado havia lhe dito que a rainha o esperava para uma séria conversa.Mas sua mente estava em outro lugar,sua esposa havia pedido permissão para conversar com Leo Valdez,e Percy não gostara nem um pouco disso.

Bateu à porta e ouviu um breve ''entre''.Abriu a porta e encontrou sua mãe sentada elegantemente em um poltrona,assim que viu seu filho parado na porta,Sally o chamou com a mão.Fechando a porta atrás de si,Perseu se encaminhou até sua mãe.

Ajoelhou-se à sua frente,pegando-lhe as mãos e dando um beijo casto,uma em cada.

_Chamou-me?-Ele perguntou,agora olhando em seus olhos.

_Pensei que tivesse educado você...Como um homem.-Ela falou,sua voz estava triste e seu olhar era de desgosto.-E não como um covarde!-Perseu se assustou com as palavras proferidas pela mãe.

_Eu...não entendo.-O moreno estava realmente confuso.

_Não se faça de tonto,Perseu.Sou sua mãe...Mas se não sabe do que estou lhe falando...Pois bem,eu lhe digo...Como você deve o descaramento de trair sua mulher?Ainda mais com a meretriz da Lady Rachel?!

O príncipe entrou em estado de choque,ficou estático,provavelmente havia se esquecido até mesmo de respirar.Não era para sua mãe ter descoberto este pequeno grande segredo.

_Como...?-Ele conseguiu perguntar.

Sally se levantou e cruzou os braços.

_Eu sou a rainha da Inglaterra,acha mesmo que ia conseguir esconder este segredo de mim?-Ela perguntou se afastando do filho e caminhando em direção a sacada.-Annabeth é uma moça magnífica,uma esposa culta e o pior...Ela carrega um FILHO SEU!-Exclamou elevando a voz.-Como acha que ela vai se sentir ao saber que o marido está a traindo?Ela cresceu em um ambiente onde o pai passou a vida traindo sua mãe,abusando-a e maltratando-a...

_Eu fui fraco...-Perseu confessou com a voz falha e lágrimas rolavam em seu rosto.-...Perdão,mãe.

Sally soltou uma risada irônica.

_Não é a mim que deve pedir perdão,menino...Irá até Annabeth e irá dizer que foi fraco e tolo.

Perseu se desesperou.Conhecia Annabeth,ela nunca o perdoaria,seria capaz de até mesmo pedir a anulação do casamento.O moreno se levantou bruscamente,já que ainda estava ajoelhado,olhou para sua mãe descrente.

_Eu não posso fazer isso.Annabeth está grávida de um filho meu,ela acabou de sofrer um acidente,não pode se estressar.

_Tivesse pensado nisso antes de fazer o que fez...Eu estou muito decepcionada com você...E tem mais,se você não for homem o suficiente para assumir a besteira que fez...Eu mesma conto a Annabeth.E tenho dito!-Sally estava séria e não parecia querer voltar atrás em sua decisão.

Perseu apenas assentiu e se encaminhou para a porta.Secando as lágrimas nas mangas de suas vestes.

_Perseu!-Sally o chamou,fazendo o rapaz se virar e a fitar.-Você deu muita sorte,que fui eu a ver aquela cena desgraçada...Porque tenha certeza que se fosse qualquer outra pessoa,principalmente o rei Luke,eles não mediriam esforços para que este ato chegasse aos ouvidos de Annabeth.Agora...Deixe-me sozinha!

[...]

Annabeth caminhava ao lado de Leo pelo imenso jardim do Palácio.Ela não negava que gostava da companhia do pirata,afinal,Leo havia sido seu melhor amigo durante anos de sua vida.

_Estou tão feliz que esteja bem,Leo...-Annabeth falou suspirando.Nunca imaginaria que Leo Valdez estivesse vivo.Depois de ter sido aprontada corretamente,Annabeth ouvira suas criadas dizerem que o pirata qie iria ser julgado se chamava Leo Valdez,rapidamente Annabeth associou ao seu velho amigo de infância.Mas seu amigo havia falecido em um incêndio quando tinha 15 anos,incêndio este que matou sua mãe,Esperanza.-Por que não me procurou?

_Depois do incêndio eu fiquei louco...você sabe melhor que ninguém que eu amava minha mãe de todas as maneiras...Eu encontrei um pirata,seu nome era Jack,ele me ensinou tudo e me fez ver a vida com outros olhos...Quando ele faleceu,a três anos,eu assumi o navio e bom...Eu fui seu ''herdeiro'',já que ele não teve a sorte de encontrar alguém para lhe dar filhos...Ele dizia que não era homem de apenas uma mulher.

_Mas seu pai ficou desolado...-Hefesto,pai de Leo e ferreiro real grego,foi casado com Esperanza,mãe de Leo,melhor amiga e dama de companhia da rainha Atena.Leo nasceu e cresceu na corte,Atena tinha ele como à um sobrinho,permitindo que o menino fosse criado em sua corte e educado com seus filhos.

Foi em um dos bailes em comemoração ao reinado da rainha que tudo aconteceu.Vários chefes de estado compareceram,incluindo Poseidon e Sally.Foi a primeira vez que os monarcas britânicos viram Annabeth,que estava no auge de seus 15 anos,e foi neste dia que os monarcas britânicos concordaram em casarem seu filho com a princesa.Esperanza e Leo seguiram até a cozinha,afim de saber como andavam os preparativos para o jantar,que seria servido aos convidados.

Foi uma grande tragédia,por um descuido de uma criada,um incêndio se espalhou por toda a cozinha,muitos criados morreram,a ala dos criados ficou destruída.Mas nada se comparava com a dor que Atena e Hefesto sentiam,por terem perdido uma grande amiga e uma esposa devota.Hefesto sentiu a dupla dor,perdera sua mulher e seu filho querido em uma única noite.

_Eu sei.Mas eu estou bem...Agora me diga...Se casou com o principezinho inglês,o que aconteceu?-Leo perguntou.Ele conhecia Annabeth,sabia que a loira não se casaria com alguém sem antes conhecer a pessoa.

Annabeth suspirou.

_Foi um acordo que a Inglaterra e a Grécia fizeram para selar a ''paz''...-A loira explicou.-Obviamente isso era uma desculpa,todos sabiam que desde que Frederick faleceu a Inglaterra se tornou aliada a Grécia...Eu só não contava me apaixonar por Perseu e ficar grávida dele...-Ela terminou de falar,com um sorriso abobalhado nos lábios.

Leo olhou para a amiga com uma de suas grossas sobrancelhas arqueadas.Era demasiado estranho ver Annabeth assim.

Ele se preocupou.

_Annie...-Chamou-a,a loira voltou sua atenção para o amigo.-A tempos eu venho escutando boatos sobre o príncipe,e não são dos melhores...E aquela Lady Rachel,ela já trabalhou no bordel mais famoso de Londres...E já foi amante de vários nobres,incluindo Perseu.

Annabeth pareceu confusa.

_Como sabe de tudo isso?-Ela perguntou e logo viu seu amigo ficar com as maçãs do rosto avermelhadas.

_Já estive na Inglaterra à algum tempo atrás...Eu me envolvi com uma meretriz...-Ele revelou envergonhado.-O nome dela é Calipso,ela foi amiga da Lady Rachel.Depois que nos conhcemos ela veio comigo,se tornou uma pirata por mim...Voltamos porque queremos nos casar e bom...Ela acabou ficando grávida de um filho meu...Mas...Parece que os deuses não quiseram dar vida à essa criança.-Ele terminou,sua face estava aparentando dor.

_Oh Leo,eu sinto tanto...-Annabeth lamentou abraçando o amigo.Leo envolveu Annie com carinho,repousando sua cabeça no ombro da loira.

_Tome cuidado,não confio em Rachel e também não confio no seu marido.-Ele falou se afastando da garota.

_Leo...Você faria qualquer coisa por mim,não é mesmo?-Annabeth perguntou se levantando e voltando a caminhar,sendo acompanhada pelo rapaz.-Me tiraria da Inglaterra,se fosse preciso...

_Claro...Tudo que estiver ao meu alcance...-Leo garantiu.

Annabeth sorriu ternamente.

_Ótimo...

_Mas agora eu tenho que partir,está ficando tarde e não é certo uma moça ficar andando com um mero pirata procurado...Ficarei na cidade por mais algum tempo...-Ele avisou abraçando a amigar.-Até a vista,Annie...E tome cuidado.

_Até a vista,amigo querido.

[...]

A noite chegou mais rápido que Perseu desejava.Estava decidido à contar a verdade para sua esposa,mesmo que isso lhe doesse à alma.

Ao adentrar seu quarto,encontrou sua mulher sentada em uma poltrona,olhando para as estrelas através da imensa janela.Annabeth já usava sua camisa de dormir.Suas mãos acariciavam seu ventre de forma carinhosa e protetora.

Quando fechou a porta,Annabeth virou sua cabeça,indicando que havia percebido que havia alguém em seu quarto.

Ela sorriu se levantando e caminhando até o moreno.Beijou-o ternamente os lábios.Mas Perseu aprofundou o beijo,que agora estava selvagem e repleto de paixão.

Percy interrompeu o beijo e olhou a loira à sua frente.

_Acha que o machucaríamos se fizéssemos amor até o sol raiar?-Percy perguntou de forma sexy,mordendo o lóbulo da orelha de sua esposa.Agarrou-lhe a cintura e a guiou pela cama.

_Mas você terá que ser cuidadoso,pois eu estou grávida...E amanhã é o baile,eu preciso estar...-Deixou a frase morrer,ao sentir seu marido morder seu pescoço,fanzendo-a soltar um gemido de prazer.-...Bem,para receber os convidados e...Enfeitiça-los com o meu charme.-Terminou de dizer e riu ao ouvir seu marido rosnar com raiva.

_Eles que ousem a chegar perto de você...Acabo com a vida deles...

Perseu sentou-se na ponta da cama,fazendo sua mulher sentar-se em seu colo.Ambos se beijavam como se não houvesse mais problemas para serem resolvidos,ou traições para serem reveladas.Naquela noite,eles não foram princípe e princesa da Inglaterra,futuros monarcas britânicos...Eles eram apenas,Percy e Annabeth,duas pessoas que se amavam intensamente...

Mas isso estava para ser mudado em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJSS