Love Story escrita por Flor


Capítulo 1
Prólongo


Notas iniciais do capítulo

A Fic 3 ganhou a votação,mas não se preocupem as demais fics já estão arquivadas e assim que essa acabar eu postarei a 2 e depois a 1 ok?Já aviso que essa fic não vai ser muito longa...Espero que gostem e BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/1

GRÉCIA 1715

O mensageiro andava apressado pelos corredores do grandioso palácio,estava procurando a princesa regente mas não encontrava de jeito nenhum...Deuses,só eles sabiam o quanto o homem estava desesperado.Havia procurado nos jardins,nos quartos,na cozinha,na praia...Então só lhe restava um lugar...A biblioteca.

Adentrou o ENORME aposento e gritou:

_VOSSA ALTEZA?!A Srta. Está aqui?

Não obteve resposta por alguns minutos e então uma voz suave respondeu:

_Mas uma princesa não podes mais ler em paz?-A menina exclamou,aparecendo no meio das estantes.

Ela era linda e delicada.Seus cabelos eram loiros e cacheados,seus olhos era cinza tempestuosos,sua pele era branca como porcelana,o nariz delicado dava um ar gracioso e a boca era rosada.Usava uma longa túnica branca com detalhes em dourado,suas sandálias gladiadoras eram douradas e iam dois dedos acima de seus tornozelo.Ambos os pulsos eram enfeitados por pulseiras de ouro,em seu pescoço jazia um delicado colar de coruja e brincos pequenos em sua orelha.Seus cabelos estavam presos em uma trança frouxa.Suas mãos traziam um livro médio.

_Vossa mãe lhe chamaste nos aposentos dela.-O mensageiro falou ofegante,colocando as mãos no joelho e inclinando o corpo.

_E isto foi a quanto tempo?-A menina perguntou,largando-lhe o livro em cima de uma mesa.

_A duas horas...-O mensageiro respondeu,olhando o relógio de bolso,mas o pobre homem não pode terminar de falar,a princesa saiu correndo pelos corredores.

Annabeth Alexandra Olympus Chase.Princesa regente da Grécia,era a filha mais nova da viúva rainha Atena e do rei Frederick.Seu irmão mais velho,Malcom,era dois anos mais velho que ela,portanto Malcom tinha 19 anos e Annabeth 17.

A rainha Atena se casou nova,com apenas 14 anos,foi uma verdadeira polemica que se espalhou por toda Grécia...O rei Frederick era conhecido por ser bruto e cruel,mas isso era de menos,o rei era 10 anos mais velho que a menina Atena...Por sorte os deuses escutaram o pedido da garota,rapidamente ela conseguiu dar um herdeiro ao rei,mas isso não o impediu de abusar sexualmente e agredir a menina por várias vezes...Cinco anos depois do nascimento de sua filha o rei morreu em uma guerra contra a Inglaterra e a rainha assumiu o trono.

Posso dizer o reinado da rainha era muito diferente de seu marido?Pois é,ele era...A rainha era tudo o que uma soberana precisava:Severa,amável e doce.Ela fazia questão de supervisionar ela mesma a vida de seu povo.Era adorada e amada por todos,seu reinado foi com certeza o melhor que o povo grego já teve.

Sua beleza era perecida com a da filha:Os cabelos morenos e cacheados,a pele era um pouco mais bronzeada do que a da filha e os olhos era cinzas nebulosos.Parecia bem mais nova para os seus 33 anos.

Usava uma túnica cinza com detalhes pratas,sandálias gladiadoras cinzas,o bracelete de ouro branco jazia em seu ante braço,brincos grandes com pedrarias azuis,seus cabelos estavam presos em um ‘’coque bagunçado’’ fazendo alguns cachos caírem em seu rosto e a grande coroa de esmeralda com diamantes pesava em sua cabeça.

Neste momento Vossa Majestade estava em seu escritório acompanhada de seu secretário pessoal Quíron.

_Estas atrasada!-A rainha exclamou pela milésima vez.

_Annabeth e Malcom tem o dom de se esconder muito bem...Dom esse que,se me permite dizer,puxaram a vos.-O senhor falou...Quíron é praticamente um segundo pai para a rainha,e a ele,ela confiaria sua vida.

A rainha sorriu com o comentário e então viu a porta ser aberta por sua filha.

_Perdão o atraso,estava a ler-A menina se explicou.

_Sorte a tua que estavas a ler...-Disse a rainha.

_Por que me chamaste?!-A princesa perguntou se sentando ao lado de Quíron.

_A rixa que a Grécia tem com a Inglaterra tem que acabar.

_E o que eu tenho a vez com isto?-A princesa perguntou,arqueando a sobrancelha.

_Se casará com o príncipe regente da Inglaterra e acabará de uma vez por todas com essa estúpida rixa.-A rainha falou.

_O QUE?-A princesa de alterou.-Por que?...Case Malcom ele é o mais velho.

Quíron segurou o riso:

_Ora princesa,Malcom já és casado lembra-se?E não soaria muito bem dois homens se casando.

_Mas o príncipe da Inglaterra és 3 anos mais velho que eu.-A princesa tentou justificar.

_Vosso pai eras 10 anos mais velhos que eu e ainda assim eras bruto e cruel...As vezes precisamos sacrificar certas coisas para o bem do povo.

Annabeth cedeu os ombros,fechou os olhos e respirou fundo.Abriu os olhos e disse ao se levantar:

_Comunique o reino inglês...Eu aceito este bendito casamento-E então saiu pisando duro.Subiu as escadas correndo,entrou em seus aposentos e bateu a porta com tamanha força,que os serviçais no andar de baixo olharam para cima.Annabeth era conhecida por todo reino por ter o gênio forte...

[...]

2 SEMANAS DEPOIS...

Havia passado duas semanas desde o comunicado do casamento para a princesa regente da Grécia.Agora só bastava avisar o príncipe Perseu.

O príncipe Perseu era conhecido por seu mulherengo e sedutor.A única mulher do qual ele realmente respeitava era sua mãe.

Seus olhos eram verdes intensos,a pele era bronzeada,conquistado pelos constantes treinamentos de esgrima,arco e flecha,etc.Seu corpo era musculoso e definido.

Praguejou auto quando viu o sol adentrar seus aposentos.Tentou se espreguiçar mas foi impedido,abriu os olhos e se deparou com a meretriz que tinha pagado noite passado.Jogou a mulher para o lado quando ouviu baterem na porta.

_PODE ENTRAR.-Gritou e ouviu a meretriz ao seu lado gemer de reprovação e abrir os olhos.

Viu a porta se abrir e dela entrar seu melhor amigo Grover Underwood.Grover era ruivo,os olhos eram azuis e sua pele branca,seu corpo não era tão definido quanto de seu amigo,mas ainda assim era um ótimo partido.Era filho de nobres amigos do rei e foi criado junto com Perseu desde pequeno.

_Atrapalho?-Perguntou sorrindo de lado.

_Não...O que foi?-Percy perguntou massageando as têmporas.

_Vossa Majestade deseja sua presença na sala do trono.-Dito isso saiu do quarto fechando a porta.

Perseu se levantou e começou a juntar suas roupas.

_Lhe dou 10 segundos para sair daqui.-Falou arrogante.

_Mas...

_1,2,3...

A meretriz levantou correndo juntando suas roupas e colocando sua capa,saindo as escondidas do quarto.

Perseu revirou os olhos e começou a se vestir.Colocou apenas uma camisa bufante branca,calças e suas botas.

Saiu do quarto e começou a correr em direção a sala dos tronos.Assim que entrou na sala viu seus pais sentados em seu respectivos tronos.

Sua mãe era Selena Jackson,mais conhecida com Sally.Tinha os cabelos cacheados e castanhos,os olhos bondosos eram castanhos.Usava um vestido em um tom pérola tinha um recorte em V no decote,a saia do vestido era rodada e a cintura era fina,graças a boa forma e apertado espartilho.Seus cabelos estavam meio presos e sua coroa de rubis enfeitavam seus cabelos.

O rei Poseidon era a cópia de Perseu só que mais velho.Os olhos verdes eram intensos e brincalhões tinham rugas nos cantos dos olhos.Sua coroa de rubis pesava em sua cabeça.

_Mandou me chamar,pai?-O rapaz perguntou

_Sim...Eu recebi uma carta da Grécia e o acordo foi fechado.

_Que acordo?

_Você se casará com a princesa Annabeth da Grécia.-Sally falou pela primeira.

_E por que eu faria isso?-Perseu perguntou cruzando os braços.

_Para selar a paz no reino-Poseidon respondeu olhando fundo nos olhos do filho.

_Ter uma mulher na minha cama todo dia seria muito bom...

_Perseu a mulher ainda é menina...Ela só tem 17 anos.-Sua mãe argumentou mas o filho não escutou estava ansioso demais para conhecer sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atena:http://jolienews.wordpress.com/category/alexandre-o-grande/(Angelina Jolie)Annabeth:Alexandra Daddario,loira.Percy:Logan LermanDepois eu coloco o resto.Comentem.