A história "O Galã Do Faroeste" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll

Conquistando a fera Bella
[DESAFIO DRABBLE 2020]

Edward Cullen está em seu penúltimo ano do Ensino Médio, faltando pouco mais que três semanas para a chegada das férias de fim de ano e a essa altura tudo o que mais deseja é seu boletim em mãos e os beijos da garota mais linda da sua escola, Isabella Swan. O problema era que o universo conspirava para que tudo desse errado, e o apelido de "Fera" ao qual Bella ostenta com orgulho servia como um balde de água fria.

Seria Edward capaz de conquistá-la antes das férias começarem?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

Jardim da Esme escrita por psc07

Jardim da Esme
POV Edward.
"-Então essa é a loja que eu consigo mandar flores ofensivas para babacas? – Bella perguntou, e de algum modo eu sabia que ela também estava sorrindo.
—Oferecemos o melhor serviço botânico de toda a Península Olímpica – Repliquei e fui recompensado com sua risada."
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

19 favoritaram   40 acompanhando  

 


Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456

Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood
Já se passaram 3 anos desde a quase guerra com os volturi.Bom se você me perguntar o que mudou durante esse tempo eu responderia que nada mudou.

Continuo amargurada,Sendo humilhada constantemente e principalmente continuo amado ele.
Sam uley meu ex e agora noivo da minha querida ex prima.

Quem eu Sou?
Prazer Leah Clearwater a única loba mulher da matilha.
Essa é minha história.
Essa é minha vida
E isso está preste a mudar
Então vamos juntos nessa jornada embarcar?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   19 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Stayin' Alive escrita por Bhabie

Stayin
A vida de Edward Masen não é das melhores. Aos 28 anos, sem um emprego estável e tendo que cuidar da mãe vítima de um AVC, ele vive apenas para ela.
Mas, ao aceitar um trabalho como faxineiro em um estúdio de dança, Edward conhece a jovem Isabella, uma garota ainda se descobrindo na vida adulta e que vê a dança como uma forma de independência de seus pais.
Um homem rabugento.
Uma garota insistente.
Um concurso de dança.
Uma música inesquecível.
Será que o ambiente musical e a alegre Isabella fará Edward se sentir vivo novamente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 favoritaram   33 acompanhando  

 

Um milagre como você escrita por Valk

Um milagre como você
Muito sucesso no trabalho, nenhum no amor. Bella queria muito mudar isso e o único que pode ajudá-la é o famoso Noel, o especialista em milagres. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   21 acompanhando  

 


Roller Coaster escrita por Helo

Roller Coaster
Emmett, vive um caos dentro de casa, viúvo, com três filhos pequenos e sem uma babá, acaba aceitando a proposta da prima de contratar uma psicóloga infantil para acompanhar o dia a dia de seus filhos.
Rosalie, a psicóloga em questão, aceita o emprego, ela não tem nada a perder, cresceu num orfanato sem família, teve ajuda de projeto social a vida inteira e agora estava na à beira de ser despejada de seu apartamento, por falta de pagamento do aluguel.
Eles criam um vínculo muito forte convivendo juntos e lidam com os problemas diários, como qualquer outra família.

Essa é uma história sobre Emmett e Rose, a vida que os dois tentam levar, cheia de romance, drama, tristezas e felicidades!

"A vida não é um carrossel
É uma montanha-russa” - Bon Jovi - Roller Coaster

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   83 acompanhando  

 

Caminhos do Destino escrita por Sr Byron

Caminhos do Destino
O destino foi cruel com Izabela Swan Cullen, mas isso fez ela uma vampira diferente. Uma vampira que queria vingança, e ela irá conseguir. Mas o destino é trapaceiro, muitas voltas podem ser dadas, e muitas marcas deverão ser deixadas.
As reviravoltas acontecem tão rapidamente.
Lutar pelo que achamos certo ou simplesmente lutar por nossas vidas.
Sentir a euforia de uma luta entre imortais.
PS. Comentar não faz os dedidinhos cairem. Porém faz o autor (EU) Ficar muito cotente. OK?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia

7 recomendações   63 favoritaram   75 acompanhando  

 

Bruxinha escrita por Chloe Less

Bruxinha
Bella Swan é uma bruxa. Não, ela não é uma megera. Ela é apenas uma pessoa com magia.
Apenas seus amigos mais próximos sabem sobre ela. Mas depois de alguns encontros com o charmoso Edward Cullen, ela percebe que precisa ser sincera para que o relacionamento deles vá para frente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 recomendações   25 favoritaram   91 acompanhando