Little Soldier escrita por Ysmiyr


Capítulo 9
Capítulo Bônus II - POV.Percy


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que prometi esse cappítulo ontem, mas o Nyah estava dando bug e ficava ferrando todo o texto. Sinto muito por ter atrasado D: Muito mesmo!!
Bom, agora a parte boa. O próximo capítulo já está em andamento, wich means... Que eu não vou demorar a postr o outro. ^^
Ah, claro, tenho que agradeçer á voces pelos comentários, lindos, como sempre :D e aos favoritos. Queria também dar as boas-Vindas ás novas leitoras, a fic ganhou muitas nesses ultimos dias *joga confete*
E dedicar esse capítulo á outras duas pessoas que recomendaram a fic. SIM, 4 RECOMENDAÇÕES! *le surto de felicidade* Enfim. Esse capítulo é dedicado á: Gaby Malfoy e Annie-Potter. SUAS DIVAS! Fizeram meu dia feliz.
Estou amando tanto esse carinho e retorno de voces que eu tenho um presente para dar á voces. Como eu nunca consigo parar de escrever, mesmo sabendo que quando voltar ás aulas vai ser muito mais difícil de postar, eu quero que voces escolham um shipp, e eu vou escrever duas ones! Võa ser os dois shipps mais votados, na categoria mais votada. FICHA:
Qual shipp:
UA ou normal:
Que 'época' do livro:
LEMBRANDO: Vmaõ ser DUAS ONES, ou seja, eu vou escrever uma one para um casal e outra para outro. Entõa quem foi diva e leu isso, mandem dois shipps e a ficha preenchida para os dois. ^^ Espero que tenham gostado da minha ideia. XD
Enfim, para co issaque que tá mais comprido que o próprio capítulo.
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437545/chapter/9

Minha cabeça girava de forma extremamente desconfortável.

Eu não gostava de toda aquela atenção que a bela adormecida dava para Nico. Eu não gostava como ele parecia não ligar para isso. E eu odiava que ele conversasse com Jason como se ele fosse seu irmão mais velho. Como se Nico confiasse nele com tudo que tinha.

Isso não era certo.

Não tinha como ser.

Eles se conheciam a, tipo... Hã... Bom, é pouco tempo, considerando tudo que eu e ele passamos juntos. Quer dizer, não tinha como ele competir com tudo que eu vi, com tudo que passamos.

Menos a parte de Bianca. Isso foi um acidente, e eu sabia que mesmo dizendo que não ele me culpava, mesmo que fosse no inconsciente.

Mas mesmo assim, ele não tinha o direito de segurá-lo daquela forma!

Como se Nico o pertencesse, como se ele fosse o seu... Protetor? Não. Não tem como Jason ter alguma boa intenção com ele. Quer dizer, eles mal se conhecem. E largar Piper para ficar com Nico não era a coisa mais inteligente a se fazer. Não é que ele fosse feio. Apenas... Tinha uma aparência doente, uma cara fechada e um humor terrível.

–O que você quer Percy?- Jason chamou, sem parecer incomodado em soltar Nico, e ele também não parecia estar se incomodando. Fechei as mãos me sentindo bobo por tanta raiva.

–Annabeth está chamando todos para o convés. -falei entre dentes e sai pisando duro, não entendendo porque de tantos sentimentos ruins me corroendo por dentro.

Estava tão imerso em meus pensamentos nada amigáveis que quase nem notei quando esbarrei em alguém, e iria passar reto, se esse alguém não fosse Piper.

–Ah, me desculpe, Percy. Eu estava indo chegar você, já que estava demorando... Ela está uma fera. -disse e forçou um sorriso. Franzi a testa e dei uma olhada no corredor. Nem sinal dos dois.

–Piper, posso te perguntar uma coisa?-lancei de uma vez. Ela me olhou meio espantada, acenando com a cabeça, parecendo preocupada. -Desculpe perguntar.... Mas você e Jason... –fiquei meio incerto quanto ao que dizer a seguir. Nunca tive jeito com as garotas, mas a última coisa que eu queria era magoá-la de alguma forma. Ela suspirou e se encostou-se à parede

–Nós terminamos já faz alguns dias... Ele diz que é porque não se ‘sente meu namorado’. Mas eu sei que é porque ele está gostando de outra pessoa.Ainda não sei quem é.-Ela disse como se pudesse ler minhas próximas perguntas. Franzi a testa, preocupado.

–Eu... - Passos e uma voz baixa surgiram no final do corredor e cortou minha frase. Jason vinha andando com um braço ao redor dos ombros de Nico, como se tentasse o escorar do mundo. Enterrei as unhas na palma da mão e resmunguei alguma coisa para Piper antes de subir batendo os pés.

Subi ao deck e me sentei ao lado de Annabeth, cruzando os braços me sentindo repentinamente péssimo. E esse sentimento só piorou quando os dois subiram, com Piper logo atrás. Ela não aprecia estar tão incomodada quanto eu, e isso me deixou intrigado.

–Bem, já que estamos todos aqui. -Annabeth começou meio tensa. –Eu tenho um plano para a estátua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!