Little Soldier escrita por Ysmiyr


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Declaração:
Se voces continuarem sendo leitoras tão lindas, eu morro. XD OK, ok. Não. Estou falando sério. Esse capítulo era pra sair só na terça, mas depois de dois acontecimentos, eu não podia fazer isso com voces.
A fic recebeu 2 RECOMENDAÇÕES!
E chegamos aos 100 comentários(ok, 144). Então, como agradecimento á voces, pessoas lindas, capítulo mais cedo mais capítulo Bonus. Estou escrevendo ele, devo psotar hoje ainda.
Então, um agradecimento do fundo do meu doraçaõ á todos que leram e comentaram e fazem dessa fic tão especial e hoje, esse capítulo vai em homenagem á: Moncha Pudding e Anagrama, pelas recomendações. Voces nem sabem como fizeram meu dia feliz por isso. XD
E ah, coisita importante: eu li uma fic Vandangelo esses dias e me apaixonei. Voces achamq ue eu devia começar a escrever uma? Eu to com umas ideias, mas não sei... Voces decidem! XD
Sem mais, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437545/chapter/8

Depois de Hazel sair eu continuei sorrindo, sem um peso enorme no peito. Ele não parecia estar em sua sanidade normal, porque ele jamais faria algo como aquilo em seu juízo perfeito, mas ele me reconhecia. E parecia menos pálido. E tinha parado de tremer. Parecia melhor.

Suspirei e tirei com cuidado sua cabeça de meu colo, me levantando em seguida. Me espreguicei longamente, encarando o sol que começava a nascer. Era estranho que tivéssemos passado a noite toda sem ataques, mas isso foi ótimo.

Suspirei e me abaixei, pegando Nico no colo e me encaminhando para a escada. Ele já estava melhor, e precisava de um lugar mais apropriado para descansar. O ergui no colo e desci as escadas.

Enquanto eu caminhava com ele- que não pesava muito mais que uma caixa de morangos, ele devia ter o peso dos ossos e olhe lá- Nico parecia relaxar cada vez mais. A ruga em sua testa sumiu, e ele segurava minha camisa de forma frouxa com uma mão. Sua respiração se acalmou aos poucos e ele parecia em paz agora. Sorri, satisfeito.

Chutei a porta do meu quarto com o pé e o coloquei sobre a cama suavemente. Ajeitei os travesseiros atrás dele e me levantei.

Ou quase isso.

A mão que antes apenas repousava sobre minha camiseta, agora a segurava fortemente. O franzido em sua testa voltou e eu me sentei, tentando fazê-lo me soltar sem ter que o acordar. E então uma coisa que eu iria guardar até minha morte aconteceu.

Nico soltou a camiseta, jogando os dois braços ao redor do meu pescoço e aninhando a cabeça na minha clavícula. Meus olhos se arregalaram ao limite e minha respiração falhou enquanto eu tentava processar o que aconteceu.

Nico estava me abraçando.

Nico estava me abraçando por vontade própria.

Nico estava me abraçando por vontade própria e parecia bem confortável com isso.

E foi nessa parte que eu vi tudo apagando e cai na cama.

(...)

Quando acordei, horas depois, o sol entrava forte pela janela e as cortinas balançavam de forma suave. Eu me sentia descansado, relaxado, e muito confortável. Me mexi um pouco na cama abraçando mais o travesseiro.

Meu travesseiro não era gelado. E não ressonava baixinho. E definitivamente não cheirava a chocolate.

Abri os olhos e tive que morder a boca para não gritar. Nico continuava deitado, aninhado no meio dos meus braços, dormindo como uma pedra. E eu achando que tinha sido apenas um sonho.

Meu coração, que antes experimentava de uma paz enorme, agora batia como louco. Meu rosto devia estar mais vermelho que a rosa que estava em minha cabeceira. Sem murchar. Sem pétalas a menos. Franzi a testa e me inclinei um pouco para pegá-la, mas o aperto de Nico em volta de meu pescoço se apertou, me impedindo de me mover.

Voltei a olhar para ele e ele mantinha uma expressão tranquila, mas com um bico de criança birrenta. Não me aguentei e ri, passando o braço com mais força pela cintura dele, encostando o queixo no cabelo macio dele. Nico surtaria quando acordasse. Mas eu deixaria para me preocupar com isso quando chegasse a hora.

(...)

–GAAH!- E essa foi a linda maneira que ele decidiu acordar. Gritando na minha orelha. -Jason!-Exigiu batendo as mãos pequenas contra meu braço. Abri os olhos meio grogue e o encarei. Ele tinha uma expressão de vergonha, o rosto extremamente corado e a boca aberta, como se quisesse brigar comigo, mas estava chocado demais para isso. Segurei uma risada a muito custo.

–Finalmente. Já estava achando que você tinha entrado em coma. - falei tirando uma mecha de cabelo que tapava um de seus olhos e a joguei para trás, sem o soltar. Nico parecia atordoado, mas a força que usava para me empurrar diminuía consideravelmente.

–O que aconteceu?- como eu não sabia se ele se referia ao fato de estarmos abraçados na mesma cama, ou ao que eu tinha dito, resumi tudo que aconteceu desde que os gigantes apareceram.

Quando falei sobre a visita de Cupido e o que ele tinha me dito (em partes, claro. Não sou obtuso ao ponto de contar tudo) ele parecia à beira de um ataque de cólera.

–Não faça essa cara. Ele curou você. - o defendi meio a contra gosto. Pode ter sido fruto da minha cabeça lenta, mas juro que vi a rosa tomar um tom de vermelho ainda mais intenso.

–Curou... Curou aposto que deve ter colocado alguma maldição em mim, isso sim. - resmungou, encostando a cabeça de volta em mim, sem parecer notar o que fazia. Rezei para que ele não escutasse como meu coração batia rápido e descompassado.

–Você parece bem até agora. - dei de ombros e então respirei fundo- Nico, o que era aquele machucado?-perguntei baixinho. Ele encolheu os ombros.

–Eu não...

–Tudo bem você não querer falar agora. Mas, Nico. - levantei o rosto dele- Uma hora você vai ter que contar. Ou você acha que os outros vão simplesmente esquecer? Era uma visão meio chocante, sabe?- Ele suspirou e começou a desenhar círculos na manga da minha camiseta. Percebi que ele fazia muito isso quando ficava nervoso.

–Eu... É. Você tem razão. - ele balançou a cabeça- Depois que vocês me resgataram, eu entendi que se vocês quisessem chegar vivos e em condições de luta, vocês iam precisar de mais ajuda.- ele engoliu em seco e adicionou losangos ao padrão invisível na minha manga.- Meu pai me mandava para lugar estranhos ás vezes, e eu aprendi algumas coisas nessas viagens.- me perguntei se o pai dele era cruel com ele. Ao que seu tom de voz transparecia, nem sim nem não. Quase bufei em frustração.

– Certo. Continue- Falei. Ele se mexeu como se tentasse enquadrar os ombros, mas deitado era uma coisa meio impossível.

–Eu aprendi a controlar a névoa. Normalmente não é tão difícil, mas esconder um navio com oito semideuses e um sátiro maluco de todos os tipos de forças que Gaia possa mandar atrás de nós não é tão fácil assim. - ele disse rápido e baixo como se preferisse não dizer. O encarei por alguns segundos sem entender- E claro, só a névoa não ia ser suficiente. Peguei uma ajuda com as crias de Hécate já faz um tempo. - Resmungou. Dessa vez eu tié que piscar algumas vezes para compreender.

–E você abusou da sua energia. Por isso o machucado. - constatei. Já tinha lido em algum lugar que se você usasse demais de sua magia isso poderia acarretar a sua morte. Mas nunca tinha visto esse ponto em prática. E nunca teria imaginado que Nico soubesse fazer magia.

–Aparentemente. Agora eu não vou poder fazer muito. Mas acho que ainda posso tentar camuflar perto de monstros pelo menos. -Ele disse parecendo irritado consigo mesmo.

–Hey, não fale assim. Se não fosse por você, nós poderíamos ter nos metido numa bela enrascada. - falei e esfreguei suas costas tentando fazê-lo se acalmar. Notei que andava fazendo muito isso.

–É tanto faz. - Ele disse e eu jurei que ele estava corado. Dei uma risada silenciosa. -Agora você podia me dar ma resposta também.-franzi a testa e o encarei

–Qualquer coisa. - falei sem pensar muito.Ele corou mais ainda e parou de fazer círculos e começou a bater o dedo como se estivesse enviando mensagem de código Morse.

–Porque estamos assim?-perguntou fazendo um sinal com o dedo, indicando nossa posição. Deu um riso nervoso antes de respondê-lo. Ao menos essa era minha intenção.

–Mas o que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrete: Comente o POV que quem voces querem nos capítulos bonus! Obrigado!
XD