Little Soldier escrita por Ysmiyr


Capítulo 7
Capítulo Bônus I - POV.Hazel


Notas iniciais do capítulo

E ae gentem? Bom por serem as coisas mais lindjas desse mundo, achei que voces mereciam um bonus. E mais: vai ter mais desses, e dessa vez, voces escolhem o POV. do Bonus. ^^ sei lá, ideia tosca. whatever. Hope u like it :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437545/chapter/7

–Jason?-chamei cautelosa. Ele se virou e me olhou começando a corar, parecendo uma criança pega no flagra fazendo alguma coisa errada. Ele rodava uma rosa diferente nas mãos, vermelha, mas no centro era branca.

–H-hazel!-ele gaguejou e tentou parecer despreocupado, mas eu via tão nitidamente o desespero dele para saber o quanto eu ouvi que eu quase ri. Quase.

O ofereci um sorriso de desculpas e me sentei ao lado dele, olhando meu irmão, pálido e desmaiado no colo dele. Ele ficou naquela posição o dia todo, e não parecia se incomodar. Sorri.

–Eu escutei tudo, desculpe. - falei de uma vez. Arrisquei uma olhada para ele, e ele parecia que tinha enfiado a cara num balde de tinta vermelha. -Eu não vou contar, relaxe.-disse o cortando. Ele pareceu mais relaxado.

–Obrigado. - Tentei escolher a melhor forma de fazer a próxima pergunta enquanto ajeitava os cabelos de Nico.

–Olhe, eu gosto muito de você Jason e não quero ver você na pior. -Suspirei- Você sabe que Nico... Que ele... Hm... Tem uma queda pelo Percy?-sussurrei a última parte, meio culpada por estar contando isso.

–Eu sei. Quando fomos buscar o cetro de Diocleciano, Cupido apareceu e o fez contar o segredo. -ele deu de ombros. Voltei a o encarar.

–E você não acha isso um pouco... Masoquista?-perguntei temendo ter soado rude. Ele deu um sorriso triste.

–E é. Mas tudo bem, Hazel. Eu sei que ele não vai me corresponder. -deu de ombros e seus olhos brilharam. Senti um nó na minha garganta começar a se formar. - Mas... Saber que ele está bem, que eu posso ficar perto, sabe? Isso é o suficiente para mim. -Ele terminou me olhando de um jeito tão perdido que senti na mesma hora meu rosto de molhar. Joguei meus braços ao redor do pescoço dele

–É lindo o jeito que você o ama, Jason. -falei sentindo um aperto. Eu queria mais que tudo que meu irmão fosse feliz, mas agora olhando para Jason, eu me sentia culpada por um dia ter torcido por Nico e Percy.

–Quem ama o que?-uma voz fraquinha e rouca perguntou, e na mesma hora me separei de Jason. Nico nos olhava de olhos meio fechados, como se não conseguisse realmente nos ver. Jason estava paralisado e corado, olhando de mim para Nico como se não soubesse o que fazer.Raro.

–Nada, nada. Que bom que você acordou!Como se sente?-perguntei desconversando. Ele me olhou confuso e pareceu estranhar a pessoa acima dele.

–Jason?-ele chamou. O referido voltou toda a sua atenção a ele, com os olhos brilhando de um jeito que eu nunca tinha visto. Um brilho de quase adoração.

–O que foi? Ainda dói?-perguntou tombando a cabeça. Nico ergueu a mão e tocou a bochecha dele com um dedo

–Você parece um tomate. -ele disse e deixou Jason meio incrédulo. Logo depois sua mão tombou e ele voltou a dormir. Ele encarou meu irmão comm cara de bobo de depois riu, voltando a me olhar.

–Tá tão ruim assim?- perguntou sorrindo bobo. Franzi a testa e sorri, preocupada. Isso não poderia ser tão ruim assim, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtiu a ideia faz assim o XD