Little Soldier escrita por Ysmiyr


Capítulo 24
Capítulo Bônus IV- POV. LEO


Notas iniciais do capítulo

CUPCAKES
Eu sei. Demorei.Mas voces demoram pra comentar, então é. Tem mais de 2 mil acessos emc ada capitulo e 67 favoritos, eu devia exigir metas. Mas como eu sei que isso broxa tanto voces quanto a mim...
Anyways, about o capitulo:
Prestem atenção, porque aqui começa uma treta.E uma das grandes.
ENJOY IT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437545/chapter/24

Juro, juro mesmo que esperava entrar ali e ver Nico e Jason lutando contra algum monstro, ou até mesmo abraçados na cama- mas definitivamente, Nico travestido era a última coisa que se passaria pela minha cabeça.

E também não esperava gostar da visão.

–Não é como se eu estivesse reclamando da visão sabe... Mas alguém, pelo amor de Hefesto, pode me dizer o que é isso?- pedi chutando a porta atrás de mim. Nico tinha puxado o lençol até o pescoço e suas orelhas estavam vermelhas. Jason tinha a boca aberta e parecia não saber o que fazer. Nico o chutou nas costelas e isso o fez acordar, se levantando e vindo em minha direção, tapando minha visão da cama.

–Lá fora. - Jason pediu me empurrando. Escutei ele jogando alguma coisa por cima do ombro, mas ele continuava me empurrado, parecendo desesperado.

Fiquei os pés no chão e isso o fez cambalear e bater as costas na porta.

–Cara?- pedi sem saber direito como continuar. Jason coçou a cabeça e olhou para o chão.

–É complicado.

–Complicado? O tem de complicado em Nico travestido?- perguntei e ele tapou minha boca, olhando em volta frenético.

–Fala baixo!- disse com uma voz esganiçada. Franzi a testa e o estudei clinicamente. Era óbvio que tina alguma coisa o perturbando- e muito- e que esse alguma coisa tinha haver com Nico, mas eu simplesmente não entendia. A menos que...

–Voce o forçou ou... -

–Não! Pelos deuses Leo, não!- cruzei os braços e ergui uma sobrancelha, cuidando para não rir da cara perdida que ele fez.

– Então me ilumine.

–É... é... Bem. -ele coçou a cabeça e olhou para dentro da cabine uma vez- Lady Vênus... Ela... Teve um problema com Cupido e. - Arregalei os olhos e não consegui mais fingir que não queria rir.

DI IMORTALES! VOCE GOSTA DO NIC- Jason se jogou em cima de mim, me jogando no sofá da varanda- que era mais macio do que eu esperava e me olhou assustado e com a cara vermelha. Continuei rindo, sem nem me importar.

–SH! Leo, fala baixo! – Tentei juro que tentei, mas só consegui rir mais.

–Jason e Nico, sentados numa árvore se bei-jan-do– cantei animado e Jason pegou uma das almofadas e tentar enfiar minha cabeça dentro dela.

–Ok, okay, parei. -falei abafado pela almofada e a tirei, jogando longe.-Mas... Sério?

–Leo se você não calar a boca, juro que não te conto nada. -ele ameaçou, sentado no chão, parecendo querer mais que tudo, sumir.

–Tá, tá. -concordei fácil e fingi não ter visto Connor correndo pelos fundos do chalé. Isso seria um problema mais tarde.

(...)

–Mesmo?Mas... Mesmo?-Calipso parecia chocada demais para responder qualquer outra coisa.

–Mesmo. Eu sei, é chocante. Mas você não presenciou o que eu presenciei. - tentei me conter para não começar a rir como mais cedo.

–Bem, eles serão um casal... Diferente. Bonito, até.

–Fariam. - a corrigi. Ela me olhou por cima do bordado, confusa- Jason não vai contar. - Ela largou o que estava fazendo e se levantou, mexendo os braços exasperada.

–Porque eles sempre são tão cabeça dura?- ela grunhiu batendo os pés. Não pude evitar sorrir. -Ah, mas isso não vai ficar assim. Não mesmo. – Franzi a testa, começando a me preocupar.

–O que você vai fazer?-perguntei com quase medo.

–Oras, não é óbvio?-Ela deu um sorriso maligno, coisa extremamente rara vindo dela- Eu vou juntar esses dois, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!