Little Soldier escrita por Ysmiyr


Capítulo 23
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY
I'M BACK CUPCAKES O/
Weel, parece que finalmente voltaram a comentar. Continuem assim que talvez amanha ja tenha outro capitulo. :3
Agora: se voce tem muita geente perto de voce, nao leia isso. Sério. Só leia se tiver certeza de estar sozinha(o). Aviso dado.
Talvez GNE seja att hoje também, mas no promisses. Os coments dos capitulos atrasados de LS vao ser respondidos hoje, finalmente :D
So, gente ganhei la mesa digital, finalmente mudei a capa da fic. Que voces acham? Let me know :3
Bem, sem mais delongas, NEJOY IT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437545/chapter/23

–Oh, você de novo não!- Venus grunhiu, batendo os pés como uma cria mimada. Revirei os olhos e olhei para Cupido, que se dividia entre diversão e irritação.

–Francamente. - ele suspirou e se postou ao meu lado com uma mão nos meus ombros como se fossemos amigos. Torci a boca, mas não me movi. - Me diga Jason. O que aquela cria de Afrodite te disse?-pediu e eu conseguia ver a satisfação dele crescendo. Mas, sinceramente (e eu não acredito que estou falando isso) eu ‘’confiava’’ mais nele do que em Venus para olhar por Nico.

–Que os escolhidos de Lady Venus costumam... Acabar mal.- escolhi com cuidado minhas últimas palavras. Cupido soltou um risinho malicioso e Venus sacudiu os braços, exasperada.

–Isso é pura inveja. Eu sei como fazer uma história interessante e ele não. Apenas.

–Claro. Matando todos e nunca dando descanso mesmo quando é merecido? Grande história. - ele resmungou e fiz uma nota metal de perguntar a Annabeth a história verdadeira de Cupido.

–Mas é isso que todos querem ver!

–Eu não!- me manifestei sem pensar e me encolhi, esperando que algo acontecesse. Mas Cupido apertou meu ombro como se dissesse: Sei como é. Um sentimento estranho se espalhou pela minha mente. Tentei varrê-lo para baixo do tapete.

–Então me diga Filho de Júpiter. Qual de nós?- ela disse maldosa e irritada, se aproximando. Tremi no lugar, mas não a deixei notar. Engoli em seco vendo os olhos negros dela me fitarem com intensidade.

–Me desculpe, mas, eu escolho Lorde Cupido. - sussurrei, esperando não ter parecido tão patético quando me sentia. Ela soltou um som frustrado e me apontou um dedo em riste

–Voce vai se arrepender muito desta decisão!- Mal sabia ela o quando eu já estava.

(...)

O real problema, no entanto começou na manhã seguinte, com Nico me mandando uma Mensagem de Íris às oito da manhã. Ele me pediu para ir a cabine dele e levar uma muda de roupas, e disse para fazer isso rápido. Estranhei muito o pedido, mas pelo jeito que os olhos dele brilhavam assustados, decidi fazer logo.

Ganhei alguns olhares estranhos por estar correndo ás oito da manhã com um short do Pikachu (hey, não me julgue. É o único desenho que me lembro de assistir) e descalço pelo acampamento como se minha vida dependesse disso.

Bati com o punho na porta e Nico berrou um entre frustrado lá de dentro. Entrei e bati a porta ao passar e corri até o quarto dele. Confesso que entrei duas vezes na porta errada, e que a Cabine 13 não era nada do que eu achava que seria, mas não estava aprestando muita atenção nisso agora.

–Nico?- Chamei apressado tentando pegar meu fôlego. Ele colocou a cabeça pra fora de outra porta, escondendo o resto do corpo. Franzi a testa, preocupado. -O que...

–Me passe às roupas. - me cortou estendendo a mão. O fiz mesmo sem entender e esperei ele se trocar. E esperei. Demorou muito, mas de repente, ele soltou um grito agoniado e eu nem me importei em bater, escancarei a porta de lança em punho.

E o que eu vi foi mais chocante do que um monstro.

Nico me encarava assustado, mas não estava tanto quanto eu. A calça preta de moletom que eu tinha escolhido agora era um short jeans agarrado e que marcava a cintura. A blusa era daquelas de uma alça só, vermelha e com brilhinhos. E havia uma sandália de salto em seus pés.

–Isso definitivamente não é o que você está pensando.

(...)

Depois de quase meia hora, consegui me acalmar o bastante para escutar o que ele tinha a dizer. Mas o ombro exposto e as pernas á mostra não ajudavam na minha concentração nem um pouco. Mas tentava a todo custo manter minha atenção no chão e as palavras dele, e não em como aquela pele branca parecia macia. Espera. Para. Foco.

–Então, você acordou assim?- perguntei tentando assimilar tudo. Ele se encolheu numa bola e o short levantou mais. Quis me bater por ser tão insensível.

–Bem, eu tenho certeza que ontem eu fui dormir de boxer. E hoje de manha... - ele balançou a cabeça como se não pudesse se fazer falar e corou. Enterrei as minhas unhas na minha perna, tentando pela dor me fazer parar de pensar em Nico com uma roupa íntima rendada e de lacinhos.

–E nenhuma de suas roupas...

–Elas estão normais- disse me cortando com um balançar de cabeça- Mas quando eu coloco, elas mudam para alguma roupa feminina. - ele ergueu as mãos para o alto, como se quisesse dar o dedo aos deuses. Torci a boca, por um instante sem saber o que era aquilo. No outro a compreensão me atingiu como a almofada que Nico me bateu.

–Pode ir falando. Pela sua cara, você sabe o que fez isso. - disse de joelhos na cama, mãos na cintura e os olhos parecendo lançar adagas em minha direção. Engoli em seco e tentei me focar nos pensamentos mais tristes e dolorosos que eu podia.

–Lady Venus apareceu ontem á tarde. - os olhos dele minguaram e ele bateu a almofada no colchão, com raiva.

–Porque ela sempre tem que se meter?-ele resmungou de um jeito fofo, cruzando os braços. Reprimi minha vontade de estender os braços e o abraçar apertado.

– Parece que ela ‘’Sempre se interessou por você. ’’- Fiz aspas com as mãos e ele pareceu ainda mais irritado.

–E ela me amaldiçoou. - concluiu- Mas porque?-choramingou. Não pude deixar de notar como seu humor oscilava e em como eu aprecia ser o único que ele deixava presenciar esse tipo de cena.

–Ela e Cupido brigaram. Parece que a proteção que ele tem com você a irritou. - menti descaradamente e prometi jogar todo meu jantar na fogueira pra Mercúrio se Nico acreditasse. Aparentemente, ele fez.

–Que ótimo. - se jogou para trás na cama, fazendo a blusa subir um pouco. Engoli em seco e olhei para o teto, sem saber o que fazer.

–Jason?- Nico chamou depois de um tempo. Fiz um som no fundo da garganta indicando que estava ouvindo. - Pikachu de novo?- ele perguntou risonho e dessa vez sua respiração bateu contra minha perna. Olhei para baixo alarmado e o vi deitado de bruços, virado para mim. Olhei como suas omoplatas se destacavam, em como as covinhas no final da coluna era apelativos e- pelos deuses- em como as pernas eram perfeitas. Limpei minha garganta e forcei um sorriso.

–Eu gostava do desenho. - resmunguei. Ele riu, e não pude evitar sorri também.

–Jason? Nico? Está tudo be... MAS O QUE É ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!