Little Soldier escrita por Ysmiyr


Capítulo 13
Capítulo Bônus III - POV.Piper


Notas iniciais do capítulo

AYEEEEE CUPCAKES GANHEI O PC DE VOLTA O/
É, eu não ia postar isso agora. Eu ia responder os comentarios de voces antes. -E convenhamos isso ia demorar um teco. E só porque eu sou fofa eu postei agora. Ah e alguém aí tem uma musica pra Leason? A one pernico já está quase terminada, so falta fomatar direitinho ^^ Mas como eu nem shippo muito, uma musica ajudaria Vlagrace.
Ah e claro, nao podia esquecer: MAIS.UMA.RECOMENDAÇÃO. Eu costumava ter invejinha das autoras com 9,10 recomendações, mas sinceramente? O carinho de voces está sendo melhor que essas 10 recomendações. Claro, isso faz mais pessoas lerem e mais gente vindo compartilhar Jasico, mas não importa. Queria agradecer á: R Rivera Cooper , porque recomendou a fic :3
Ah, e como eu nao paro por nada, escrevi uma JasonXPercy. E naõ tem so putaria até porque to cansada disso e foi por isso qeu escrevi essa fic. Tem sentimentos. Enfim. Link:
http://fanfiction.com.br/historia/457599/Our_Sunset/

Hope u Like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437545/chapter/13

Eu não podia acreditar nisso!

Essas rosas foram proibidas, Cupido até tivera uma punição por usá-la e agora ele a faz cair na mão do líder a missão mais importante em éons?Não era possível. O que ele pretendia com isso? Não era possível que Jason o amasse tanto assim... Era?

Se a resposta for sim, eu temo por eles. Ainda mais agora.

Cupido devia estar tentando alguma coisa. Ele jamais se arriscaria tomar outra punição daquelas á toa. E o que ele queria fazendo aquele encantamento? O que ele quer com Nico? O que esse menino é para ele? Porque ele fez de Jason outra peça? Porque não o próprio Percy?

Me sentei na amurada, atordoada.

Eu não costumava ser tão desconfiada. Mas... Ele tinha lançado aquele tipo de laço entre dois meninos, e os dois altamente perturbados. No meio de uma missão que podia matá-los a qualquer momento. Isso era loucura!

–Hey, Rainha da Beleza. Porque essa cara?-Chamou Leo soltando o timão e vindo se sentar ao meu lado. O olhei meio triste. As sensações de quando toquei Nico ainda fluíam em mim e eu não me sentia eu mesma.

–Nada demais. -suspirei-As coisas estão estranhas por aqui.-comentei casualmente.

–Você também percebeu? Achei que era coisa da minha cabeça e dessa maresia insuportável. - resmungou. Olhei para cima, ainda escutando a melodia sem letras.

–Como vai ser... Quando tudo terminar?-perguntei para ele, hesitante. Leo soltou uma risada seca e sem humor, nada parecido com ele.

–Se ainda estivermos vivos, você diz?Eu não sei. -deu de ombros.-Eu não estou esperando sobreviver á isso. Essa coisa toda de ‘sétima vela’... Isso não soa como uma promessa de vitalidade. -ele disse meio magoado. Segurei sua mão, me sentindo solidária.

–Mas desde quando as coisas são o que parecem?-perguntei. Dessa vez ele deu aquela risada escandalosa e tão típica dele e eu relaxei um pouco.

–É. Quando é?- soltou mais uma risadinha e de repente franziu a testa, olhando para onde estava a cabeça de Festus.

–O que foi?-pedi, com o coração acelerando. Não esperava que aquilo se concetrizasse tão rápido. Aparentemente, aquela adaga maldita só dava visões de futuros próximos. Muito próximos.

–Tem alguma coisa se aproximando. Vá soar o alarme. - ele disse pulando da amurada e correndo para o leme. Não demorei nem meio segundo para correr escada abaixo e gritar batendo em todas as portas.

(...)

Eu acabava de arrastar Hazel até o deck quando o ar silenciou. Eu sei que é difícil imaginar isso, mas pense assim: Em um momento você está numa ventania digna de furação e na outra nem mesmo uma brisa fraca. Senti minhas mãos começarem a suarem.

Encarei Jason, querendo o alertar. Eu não consegui interpretar direito aquela visão, mas eu sabia que tinha alguma coisa haver com ele. Eu não tinha ideia do que aquelas imagens queriam me dizer, mas eu queria que ele estivesse pronto para tudo.

Procurei Nico sentindo que era com ele que eu devia me preocupar mais, mas não o encontrei em lugar algum. Comecei a entrar em pânico.

–Então... Voces são os Salvadores do Olimpo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!