O Quarto do furacão escrita por IsaOli

Quando Tom perdeu o grande amor da sua vida, no fatídico dia em que Sybil morreu logo após dar à luz a sua filha Sybbie, Mary foi sua maior apoiadora dentro da família Crawley. Ela foi escolhida por Tom para ser a madrinha de Sybbie, e Mary prometeu a si mesma cuidar dela com todo carinho e amor que a menina receberia de sua irmã se ela ainda estivesse viva, mas ninguém imaginava que pouco tempo depois seria Mary a desfrutar do sabor amargo de perder seu par em um terrível acidente de carro, quando Matthew morreu logo após conhecer seu filho recém nascido.
Agora, é Tom quem quer retribuir o consolo e apoio á Mary, e ele lutará com todas as forças para ajudá-la a vencer o luto.
Mas o que acontecerá quando os laços de amor, amizade e companheirismo se tornarem fortes demais para serem quebrados por qualquer outra possibilidade de relacionamento com uma terceira pessoa? E se eles descobrirem que a razão para conseguirem suportar tamanha dor em suas vidas, seja o carinho que encontraram um no outro?
E se esse amor até pouco tempo atrás considerado absurdo tomou conta do coração dos dois sem que se dessem conta?
E se for tarde demais para tentar escondê-lo, abafá-lo, negá-lo e viver longe um do outro estiver fora de cogitação?

Aí descobriremos se esse sentimento será realmente forte para vencer todas as barreiras que se levantarão contra essa união, onde as complicações são muitas, como: preconceito de toda a sociedade, problemas financeiros, não-aceitação da família, conflito de pensamentos, educação, posição social....

Acompanhe o lento processo onde o amor entre Tom e Mary se desenrolará


Classificação: 13+
Categorias: Downton Abbey
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (4.166 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/11/2013 às 14:45 | Atualizada: 20/11/2013 às 16:58


Notas da História:

Contém Spoiler da 4° temporada de Downton Abbey, caso vc não queira saber de alguns fatos, por favor, não leia!


Capítulos

1. Capítulo 1
2.008 palavras
2. É hora de agir
2.158 palavras