Labor Pains escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 13
Cap 13 - Muito feliz.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, lindos e lindas!!
Me perdoem essa demora louca, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437204/chapter/13

Capítulo 13 - Muito feliz

Quando Peeta voltou, os carros estavam se afastando para nos dar espaço e Finnick literalmente estuprou o pobre acelerador do carro até pararmos no estacionamento do hospital.

Logo que saí do carro, meu namorado (?) me pôs em uma cadeira de rodas, empurrando para a ala de maternidade enquanto eu tentava me lembrar das aulas de parto sem muito sucesso.

– 8,5. – Avisei quando paramos na recepção e ele me levou até o quarto que meu obstetra reservara para mim.

Eu tenho que confessar: As contrações haviam começado com início do dia e já estavam a todo vapor, o quê me deixava assustada.

Me mantive parada enquanto as enfermeiras me enchiam de equipamentos e uma delas fazia o exame de toque, e Peeta não largou minha mão em nenhum momento.

– Você está com dilatação total, Katniss. – Ela avisou e arregalei os olhos. – Não pode tomar a epidural, e o primeiro bebê já está coroando.

– E o segundo? – Peeta a olhou, apertando minha mãe levemente.

– Nós estamos preocupados com o tamanho dele, então vamos levá-lo daqui para a UTI pré-natal para ganhar um pouco de pesa, mas não há muito com o quê se preocupar. – Afirmou. – Preciso avisar que ainda existe a possibilidade da cesariana se a sua pressão subir mais, não podemos arriscar em relação a isso.

Meu coração apertou levemente enquanto ela me posicionava devidamente na maca. Eu não gostava da ideia de ser cortada ao meio.

– Kit Kat. – Meu amigo obstetra entrou, devidamente vestido e se posicionou entre minhas pernas. – Eu quero que, na próxima contração, você prenda a respiração e faça toda a força que puder para baixo enquanto eu conto até dez. Pode fazer isso?

Confirmei com a cabeça e respirei fundo quando a contração seguinte me envolveu, obedecendo a orientação de Finnick.

Peeta encostou os lábios em minha mão enquanto eu o apertava sem controlar muito a força.

Aos sussurros, ele acompanhava a contagem de Finnick.

Devo confessar que a sensação de alguém sendo tirado de dentro de você é bizarra, parece que você está perdendo um órgão enquanto o seu filho sai.

– Mais uma vez.

Foram quatro empurrões até que eu finalmente desse a luz a Joshua e a enfermeira o pôs, chorando, meu peito.

– Ele é ruivo. – Ri encarando meu filho que mal abrira os olhos. – Olá Peter.

– Olá Peter. – Peeta tocou seu pezinho. – Seja bem vindo.

– O senhor quer cortar o cordão umbilical? – Ela ofereceu e Peeta arregalou os olhos.

O loiro ao meu lado sorriu bobo e me olhou como se pedisse autorização. Confirmei com a cabeça e Finnick chamou minha atenção.

– Só mais um, Katniss. – Avisou. – Ele ou ela está quase coroando, preciso que você se concentre.

Obedeci e empurrei na contração seguinte com a contagem.

– 7, 8, 8, 10. – Terminou.

Foram quatro contrações até que Finnick me mandasse parar. Eu estava me sentindo tonta e não havia tido nenhum avanço.

– Ela está perdendo sangue. – Avisou às enfermeiras. – Katniss, como você está?

– Torna. –Minha voz se revelou fraca e minha cabeça girou ainda mais intensamente.

– Katniss. – Peeta chamou, distantemente, mas mal consegui identificar sua voz. – Katniss?

No segundo seguinte eu apaguei.

(...)

Apertei os olhos quando a luz machucou meus olhos e levei alguns minutos para finalmente entender o quê estava havendo à minha volta.

– Ei. – A voz de Prim chamou minha atenção. – Bom dia.

Me virei e minha irmã sorriu, acariciando meu cabelo.

– Como se sente?

– Estranha. Quanto tempo eu apaguei?

Ela deu de ombros.

– Pouco tempo.

– Onde estão meus filhos? – Me senti alerta, procurando-os pelo quarto.

Ao meu lado, Peter repousava em um dos berços.

– Peeta está com a menina na UTI neonatal. – Avisou. – Você pode ir visitá-la quando Finnick te liberar.

Levantando-se, ela caminhou até meu filho e o pegou no colo, trazendo-o até mim.

– Ele é ruivo, dá pra acreditar? – Brincou com seu pezinho. – Ruivo como a papai.

Confirmei com um sorriso leve. Ele se parecia com o meu pai.

– Ele é lindo. – Sorri. – Não é?

Sorri e Finnick bateu na porta.

– Olá mamãe. – Sorriu. – Aposto que está sentindo falta de alguém. Quer vir vê-la?

Confirmei com a cabeça e entreguei Josh à minha irmã, sendo ajudada por ele a ficar de pé e sentar na cadeira de rodas.

– Nós usamos o fórceps assim que você desmaiou e parece que tudo está voltando ao normal com a sua pressão, mas vamos ficar aqui por 48h apenas por precaução. – Avisou. – Os gêmeos nasceram com 37 semanas, o quê é normal para uma gravidez múltipla.

Enquanto ele falava, nos movíamos pelo corredor até a área da UTI neonatal. Quando nos aproximamos da incubadora, Peeta assistia minha menininha com uma atenção hipnotizante enquanto cantarolava para ela.

– Você acordou. – Ele sorriu para mim. – Venha aqui. Ela tem o seu cabelo.

Sorri ao ver meu pequeno segredo se remexer na incubadora. Ela era tão pequena.

– Você já pensou num nome?

Neguei com um riso.

– Eu sempre achei que fosse um menino. – Confessei. – Ela é linda.

No segundo que ela abriu seus olhos, notei que eles eram tão azuis quanto o de Peeta, e tão azuis quanto o de minha mãe.

– Katrina. – Concluí. – Como minha mãe.

Peeta sorriu ao meu lado e me deu um selinho.

– Parabéns.

Passei meus braços ao seu redor e ele me ajudou a ficar de pé, beijando-me com paixão antes de olharmos minha filha novamente.

– Como se sente? – Indagou por fim.

Dei de ombros.

– Preocupada com a Katrina. – Confessei. – Mas se quer saber, eu estou feliz. Muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labor Pains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.