O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Meninas apesar de não responder li e adorei os comentários e foram eles que me ajudaram a encontrar tempo para escrever este capítulo, Desculpe a demora espero que gostem .Obrigada bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/9

SB- Mac fala comigo

MT- Calma Stella eu estou bem.

SB - Stella estou bem fica calma você não pode ficar nervosa pensa no bebê

A ambulância chega e leva Mac para o hospital, Stella foi junto com ele.

POV STELLA

Meu Deus, por favor, não permita que ele morra, não faça isso comigo, o senhor já me tirou minha mãe, meu pai, por favor, não me tire agora o meu amor.

Mac foi levado para a sala de cirurgia e Stella ficou aguardando em desespero. .A equipe inteira quando ficou sabendo foi para o hospital. Horas se passaram até que o médico chega trazendo notícias de Mac.

SB- Como ele está dr?

DR- Ele está bem o pior já passou, ele é um homem de muita sorte a bala atingiu o ombro, mas não atingiu nenhuma artéria importante.

SB- Eu posso vê-lo.

DR- No momento não ele está na UTI.

SB- Como na UTI O senhor me falou que ele estava bem.

SH- Calma Stella isto é apenas um procedimento padrão, ele acabou de passar por uma cirurgia por isto está na UTI, mas logo logo ele vai para o quarto.

A equipe teve que retornar ao trabalho, pois Nova Iorque não para, mas Stella se recusou a deixar o hospital. No começo da tarde Mac foi levado para o quarto e Stella ficou aliviada por vê-lo respirando sem ajuda de aparelhos. No final do turno todos vieram visitar Mac, mas ele ainda estava dormindo.

AR- Stella você precisa ir para casa.

SB Não Adam só saio daqui quando ele acordar.

AR- Então eu fico com você.

Na manhã seguinte Mac acorda sentindo dor, mas a dor do ferimento não foi nada comparado à dor que ele sentiu no peito quando ele olhou para o lado e viu Stella e Adam juntinhos em uma poltrona que havia no quarto, ela com cabeça no peito dele.

MT –Junior meu filho-A mãe de Mac entra no quarto chorando despertando assim Adam e Stella.

MT- Calma mãe eu estou bem.

MT- Junior eu tive tanto medo de te perder. Mas como isso foi acontecer?

SB A culpa foi minha Millie aquela bala era para mim. Perdoe-me

MT – Minha filha não foi você que atirou no meu Junior, portanto pare de se culpar.

MT- Minha mãe tem razão Stella e eu faria tudo de novo só pra te proteger.

Stella não pode deixar de abrir um sorriso, o que deixou Mac muito feliz.

Uma semana se passou e mesmo a relação de Mac e Stella não sendo mais a mesma todos os dias após o expediente Stella passava no hospital para fazer uma visita rápida para Mac, ela estava no quarto com ele quando Millie recebe uma ligação.

MT- Quem era mãe?

MT- Era sua tia Marcela, ela passou mal está manhã teve que ser levada para o hospital.

MT- A senhora vai voltar para Chicago.

MT- Mas é claro que não, e quem vai cuidar de você?

SB- Millie eu cuido do Mac, sei que sua irmã só tem você, pode ir que eu cuido do Mac.

MT- É mãe vai tranquila que a Stella cuida de mim.

MT- Você faria isto Stella?

SB- Mas é claro Millie será um prazer.

MT- Obrigada minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.