O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Por favor fãs de Mac não fiquem bravas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/13

Seis anos se passaram, Mac e Stella se casaram quando ela estava grávida de quatro meses, casaram-se em uma cerimonia simples na qual apenas a equipe e alguns amigos muito próximos estavam presentes.

Davis nasceu para completar a felicidade do casal e a cada ano que passava se tornava mais parecido com Mac, não apenas fisicamente, mas seu comportamento era cada vez mais parecido com o do pai, ele era apaixonado pela mãe, e mesmo tendo apenas seis anos é super protetor e ciumento.

Dizem que não existe casamento perfeito, mas como há uma primeira vez para tudo Mac e Stella tem o casamento perfeito. Assim que se casaram fizeram uma promessa de nunca mais deixarem que um mal entendido os afastasse, quando um estivesse nervoso eles deixariam a raiva passar para só assim conversarem evitando que pudessem falar algo que magoasse o outro. Seriam sempre amigos e conversariam quando algo os incomodasse, e assim construíram um casamento sólido, baseado no amor, no carinho, na amizade e no respeito.

Stella estava preparando o jantar e Mac estava verificando a correspondência.

SB- Alguma coisa importante amor?

MT- Se você considerar contas importantes tem muitas.

Stella percebe que Mac ficou com um semblante preocupado

SB- O que foi amor a fatura do nosso cartão chegou a cem mil- Ela fala rindo.

MT- Não Stell recebi uma carta de convocação da marinha.

SB- Como assim convocação, Mac você não deu baixa na marinha.

MT- Sim amor mas se o país estiver em eminencia de guerra eu posso se convocado novamente.

SB- Mas não estamos em guerra.

MT- Ainda não Stella mas você sabe que há indícios que a Coréia do Norte pretende atacar os Estados Unidos. A Coréia tem muitas armas químicas e um ditador completamente louco creio que o presidente esta se preparando para que o pior aconteça a qualquer momento.

SB- Não Mac você não pode ir.

MT-Amor eu tenho que ir, jurei defender o meu país e isto é uma convocação não tenho como recusar.

Stella começa a chorar.

MT- Calma meu amor eu prometo que o mais rápido possível eu volto para você.

Uma semana depois a família Taylor estava reunida no porto.

MT- Papai vai ter que proteger o nosso país de alguns homens maus, agora você é o homem da casa, cuida da mamãe e da vovó pra mim.

DT- Pode deixar papai vou cuidar delas direitinho, mas volta logo, por favor.

MT- Pode deixar assim que possível estou de volta pra ficar com vocês.

MT- Junior se cuida. – Millie beija o filho.

SB- Eu te amo.

MT- Eu também te amo muito.

Eles se beijam ternamente e Mac embarca deixando Stella com um aperto no coração.

Um mês havia se passado Stella estava em sua sala quando vê um coronel da marinha saindo do elevador, e seu coração gela.

SB- Coronel

CEL- Stella não sei como te dizer.

SB- Fala logo o que aconteceu com Mac. Ela fala em desespero.

CEL- O navio que ele estava foi atacado no Pacífico o navio afundou e não há sobreviventes.

SB- Nãaaooooo.

Ela cai desmaiada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.