O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/11

Stella acordou e tentou se desvencilhar de Mac sem acorda-lo mas foi impossível porque ele a estava a abraçando com tanta força que ela não conseguiu levantar-se.

SB- Bom dia meu amor.

MT- Bom dia.

SB- Mac será que você poderia me soltar.

MT- Por quê?

SB- Preciso tomar banho ou vou me atrasar.

MT- Me desculpe acho que meu subconsciente está com medo que você me deixe outra vez.

SB- Pode ficar tranquilo nunca mais vou ficar longe de você.

Stella se levantou tomou banho e quando estava se trocando percebeu que Mac sorria.

SB- O que foi por que este sorriso?

MT- É bom ter a visão do paraíso logo pela manhã.

Ela sobe na cama dá um beijo nele e depois vai preparar o café. Quando ela já estava terminando de preparar o café da manhã Mac aparece todo arrumado.

SB- Mac você poderia ter ficado de pijama é muito mais confortável.

MT- É muito mais confortável, mas acho que não pega bem eu aparecer no laboratório de pijama.

SB- Como assim laboratório, você não está achando que eu vou permitir que você vá trabalhar tão cedo.

MT- Stell se eu ficar aqui sem fazer nada eu vou surtar, e além do mais eu sou o chefe e pela primeira vez eu vou só exercer a função de chefe, só vou mandar e botar defeito em tudo.

Stella de risada.

SB- Tudo bem senhor chefe, mas o senhor vai ficar apenas na sua sala só mandando, se tentar sair de lá, eu proíbo a sua entrada no laboratório.

MT- ok, vai ser legal, vou botar defeito em tudo. Bonasera este relatório esta horrível refaça.

Tomaram café, mas havia algo que estava incomodando Stella.

MT- Stella o que está te incomodando?

SB- Como?

MT- Você está preocupada com algo, pode falar.

SB- Mac precisamos conversar.

MT- Pode falar.

SB- Mac você sabe que há a possibilidade do meu filho ser seu ou do Adam. Se o bebê for do Adam como ficamos?

MT- Ficamos como estamos agora, junto e felizes. Se este bebê for do Adam Ele vai ser a criança mais sortuda deste mundo, pois vai ter dois pais maravilhosos.

SB- Mac eu te amo.

MT- Stell eu sei que fui um idiota, mas é porque eu estava com ciúmes, fica tranquila porque eu já amo este bebê, para mim não importa se sou o pai biológico ou não.

SB- Preciso conversar com o Adam, acho que ele não vai se importar em fazer o DNA.

MT-O Adam é um cara legal, ele esteve ao seu lado todo este tempo mesmo sabendo que havia a possibilidade do filho não ser dele.

SB- Então vamos para o laboratório quanto mais rápido conversarmos com o Adam melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.