O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Bya bonasera, nanda bonasera taylor e carolzinha por favoritarem esta fic. Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/10

No final da tarde do dia seguinte Millie já havia partido para Chicago e Mac recebeu alta e Stella foi busca-lo no hospital.

SB- Pronto Taylor?

MT- Prontíssimo não vejo a hora e sair deste hospital.

No caminho foram conversando Stella contava para Mac o que estava acontecendo no laboratório.

MT- Stella, mas o meu apartamento é para o outro lado.

SB- Eu sei Mac, mas quem disse que vamos para o seu apartamento.

MT- Para onde você está me levando?

SB- Para minha casa, se esqueceu que prometi para sua mãe que cuidaria de você?

MT- Stella só aceitei sua proposta para que minha mãe pudesse voltar para Chicago, você não precisa se sentir obrigada a nada.

SB- Mac Taylor eu não estou fazendo isso porque me sinto obrigada. Se para você mais de dez anos de amizade não significaram nada para mim eles foram muito importantes.

MT- Desculpe Stella é claro que sua amizade foi muito importante para mim.

Quando chegaram ao apartamento de Stella Mac foi tomar um banho enquanto Stella pedia o jantar. Mac jantou na cama e Stella fez companhia a ele. Após o jantar Stella foi para o quarto de hóspede tomou um banho e colocou uma camisola longa, mas o tecido fino marcava suas curvas.

SB- Mac se precisar de qualquer coisa pode me chamar.

MT- Ok, mas onde você vai dormir?

SB- No quarto de hóspedes.

MT- E por que você me colocou no seu quarto?

SB- Esta cama é muito mais confortável.

MT- Não Stella isto não esta certo, você fica com o seu quarto, e eu vou para o quarto de hóspedes.

SB- Isto está totalmente for de cogitação, você fica aqui e ponto.

MT- Ok eu fico, mas com uma condição, você dormi aqui comigo, esta cama é grande e da para os dois.

SB- ok, você venceu.

Stella deita ao lado de Mac, e ele se aproxima e começa a enrolar os dedos nos cachos dela.

MT- É tão bom te sentir tão perto de novo. Ai Stella o que fizemos?

SB- Por isso que eu escondi o meu amor por você durante todos esses anos, eu tinha medo que isso acontecesse.

MT – Repete.

SB- O que?

MT- a parte que você diz que me ama.

SB- É Mac eu te amo.

MT- Então porque Stella você sumiu depois de tudo o que aconteceu conosco aquela noite?

Stella conta para Mac tudo o que aconteceu naquela manhã

MT- Stella você não reparou em nada depois que você voltou?

SB- Não

MT- Estou sem aliança.

SB – Isso eu notei, mas fiquei sabendo que você se tornou um pegador, acho que tirou a aliança para evitar explicações.

MT- É verdade fiquei com muitas mulheres, mas porque procurava sentir novamente tudo àquilo que senti com você naquela noite, mas desisti.

SB- Desistiu por quê?

MT- Porque cheguei à conclusão que nenhuma mulher no mundo pode me proporcionar aquilo de novo, porque sexo podemos fazer com qualquer um, mas amor só se pode fazer com quem se ama.

Eles se olham e não resistem mais e começam a se beijar, e os beijos e as caricias foram esquentando.

SB- Não Mac, não podemos.

MT- Porque Stell, você não me ama?

SB- É claro que te amo, mas Mac você não pode fazer esforço.

MT- Stell você vai me deixar assim?- Ele faz aquela cara de cachorro sem dono.

SB- Ok, então fica quietinho ai que eu vou dar um jeito nisso.

Ela descobre Mac, tira a calça o pijama dele e começa beijando o membro dele que já se encontrava rígido.

MT- Não Stella.

SB- O que foi?

MT- Eu não quero que você me proporcione apenas um orgasmo, eu quero fazer amor com você.

Não foi preciso dizer mais nada, eles se amaram, exploraram o corpo um do outro sem pressa proporcionando um ao outro, sensações que jamais seriam esquecidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.