O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/1

Mais um turno estava se encerrando quando Stella entra na sala de Mac.

SB- E aí como estou?

Ele dá uma olhada nela de cima abaixo.

Meu Deus o que é isto- Pensa Mac.

Stella estava com um vestido preto colado ao corpo e um avantajado decote. Mac perde o ar neste momento.

MT- Você esta linda como sempre

SB- Já esta pronto?

MT- Já, vamos?

Ela para observa Mac.

SB- Só precisa de um toque.

E começa atirar a gravata dele.

POV Mac

Desse jeito fica difícil de me controlar. Se você soubesse Stell que quando você se aproxima de mim minha vontade é de beija-la, e de ter você em meus braços.

SB- Pronto agora sim. Ela fala o tirando de seus pensamentos.

MT- Então vamos senão chegaremos atrasados.

POV Stella

Entramos no carro e o caminho inteiro permanecemos em silêncio, daria tudo para saber o que ele esta pensando. Ele esta sério, e mesmo dirigindo às vezes o pego olhando para mim. Será que ele gostou do um visual, ou estou parecendo uma mulher vulgar. Ai Stella acho que você exagerou. Mas também já estou desesperada. São 10 anos esperando que ele olhe para mim como mulher, e não apenas como uma amiga, uma irmã. Por isto tive essa ideia estúpida para fazer com que ele olhasse pra mim, me desejasse.

POV Taylor

Chegamos e o caminho inteiro permanecemos em um silêncio perturbador. E eu tentando me controlar ao máximo para não parar o carro e agarra-la. Passei o caminho inteiro dizendo pra mim mesmo. Mac é a Stella, sua melhor amiga, ela é como uma irmã para você. Mas a quem eu quero enganar, ela deixou de ser como uma irmã pra mim há muito tempo. Depois que Claire morreu me fechei para o mundo. Só o trabalho me fazia esquecer um pouco a minha dor. Mas com o tempo a presença da Stella não só amenizava, mas fez com que eu esquecesse minha dor. E quando eu me dei conta, não era mais a imagem de Claire que povoava minhas noites em claro, mas sim a da Stella.

SB- Planeta Terra chamando Mackenna Taylor.

MT- Oi Stell desculpe.

SB-Vamos entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.