A new love escrita por Leticia Souza


Capítulo 4
Humiliating the bitch


Notas iniciais do capítulo

Oi , gente demoro mas postei . Espero que gostem e comentem ,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436908/chapter/4

P.D.V. Damon

Já estávamos no Grill , eu e Caroline esperando o Kol , já o mistério S.A tá vá sentados em uma mesa muito longe da gente . Kol apareceu com Klaus , Finn e milagrosamente Elijah .

–E ai Damon , loira – cumprimentou o Kol

–Então , Kol aonde está a garota misteriosa que você falou ?- perguntei com o meu sorriso de assinatura .

– Vai vir com a Rebeca , elas já devem estar chegando – respondeu Klaus só falta começar a babar em cima da Caroline que finge estar mais interessada na unha do que na conversa .

– Klaus , tem uma baba aqui oh – disse Kol tirando uma com a cara do Klaus , gesticulando com a mão no canto da boca fazendo todos rirem , mas parando logo em seguida quando senti o cheiro de morando bem conhecido por mim .

Logo a vi entrando junto com a barbei Klaus rindo de alguma coisa pararam assim que perceberam que todos no Grill ficaram em silencio olhando para as duas também como estão se vestindo se ela não fosse como uma irmã pra mim eu tentaria a chance quase por que parece que o Kol encontrou se companheiro que pura caso não é a Rebeca mais sim quem está do seu lado : Bella.

Elas desfilaram na nossa direção sorrindo bem provocante que os homens ( humanos ) quase morreram do coração .

– Damon Salvatore – Bella disse com um sorriso marcante não posso dizer que o Kol gostou muito disso.

–Isabella Swan – eu disse sedutor só pra provocar

– Pelo visto você e o Stefan ainda não se mataram por causa de mais uma vadia – ela disse pelo visto Rebeca deve ter a mantido a par das coisas aqui em Mystic falls .

– É , tem um pequeno trabalhinho pra você Bells – eu disse abraçando ela , Rebeca estava olhando na direção aonde o Stefan e os outros estavam quase que se alguém pudesse morrer pelo olhar Elena nem existiria mais.

–Hm , quem são seus amigos Dam ? – ela perguntou se referindo ao povo .

–Ah ninguém aqui é especial para você conhecer – respondi sabendo que tinha cinco pares de olhos quase me matando .

– Ele é um idiota mesmo , sou Caroline – respondeu a barbei

–Klaus – disse o ser sem se importa de tirar os olhos da Caroline fazendo Bella dar uma risada baixa .

– Finn – disse fazendo uma coisa bem antiga que nem eu reconheci e os originais revirarem os olhos .

–Elijah – disse sorrindo aos olhos das mulheres “ encantador” .

– E por ultimo e muito mais bonito , eu sou Kol – disse fazendo charme e Bella devo dizer ficou encantada se ela soubesse que ela é a companheira desse idiota .

–Prazer sou Bella – ela disse sorrindo especialmente para o Kol .

–Prazer em conhecer você Bella – disseram todos juntos fazendo eu , Rebeca e Bella darmos uma risadinha .

–Gente o papo tá bom mas Bella temos ir ali e voltamos daqui a pouco – disse Rebeca pela primeira vez na noite sorrindo maligna , deu medo .

–Agora , Beca ? –Bella perguntou sorrindo igualmente a Rebeca .

– É agora – ela disse pulando igual a um peixe fora da água

– O que , que é agora ? – perguntou Caroline curiosa Forbes .

– Digamos que a Beca me disse algumas coisas sobre uma vadia que esta usando um dos meus melhores amigos e eu sou só um pouco vingativa e ciumenta – Bella disse olhando em direção ao Stefan que estava nos encarando confuso .

–Posso ir com vocês ? , eu adoraria ver isso – disse Caroline eufórica é apelido de como ela estar agora .

–Claro , por que não ?- disse Bella

–Ótimo , eles já foram – disse Rebeca

Bella , Rebeca e Caroline foram caminhando até atrás do Grill com Kol , Klaus foram juntos para garantir a segurança de suas companheiras , Elijah por curiosidade , eu e Finn por que gostamos de um barraco .

Chegamos lá na encolha os dois são humanos nunca ouviriam a gente se aproximando , e vimos a cena mais traumatizante da vida não vida dos vampiros e da vida da Bells , Matt estava prensando Elena na parede ,Elena estava com as pernas ao redor da cintura dele .

–Então , é ela que é a namorada do Stefan ? – perguntou Bella chamando a atenção dos traidores miseráveis .

–Sim , é ela – disse Rebeca

–Hm, então o que o Stefan vê nela ?- Bella perguntou fazendo uma careta ao olhar para a Elena – Tipo , Katherine é muito mais bonita que ela , mas Rebeca faz mais o tipo do Stefan – ela diz sorrindo a ultima parte para a Rebeca ai tem.

–Concordo com a Bells – disse Caroline elas ficaram amigas tão rápido .

–Caroline , você é uma das minhas melhores amigas como pode concorda com essa garota ? – Elena disse fazendo drama

–Querida Elena , se fosse pra ver drama eu iria assistir novela mexicana que é bem melhor – Rebeca disse irônica .

–Você , nunca gostou de mim Rebeca , acha que o Stefan vai acreditar em você se dizer que eu estava traindo ele ? – Elena disse se aproximando

–Nela ele pode não acreditar , mas comigo a historia é bem diferente , sabe Elena , você é bem diferente da Katherine ela pelo menos se assume , você se faz de santinha , vamos ver até quando isso dura . Rebeca você gravou ?- Bella disse

–Com certeza - Rebeca disse entregando o celular dela para Bella

–Vamos entrar e começar a nos divertir – Caroline disse sorrindo cínica , ela e Klaus se merecem .

–Claro, vamos povo vai ser divertido ver a cara do Stefan – Bella disse já andando em direção a porta de trás do Grill com o Kol seguindo ela que nem um cachorrinho é vai ser divertido a estadia dela aqui em Mystic Falls bem mais do que o previsto.

Assim que entramos Bella disse para Rebeca ir colocar o vídeo para rodar enquanto ela e Caroline iam ver o Stefan e pediu (lê-se : mandou ) nos homens ficarmos no bar enquanto elas se vingavam da Elena , Kol ficou totalmente a contra gosto .

–Então Kol como vai sua vida após encontrar sua companheira ? – perguntou Elijah se divertindo as custas do irmão mais novo .

–Hã? Kol encontrou a companheira dele ? já ? quando? – e senhoras e senhores isso foi o fantástico hibrido sádico Klaus Mikaelson .

–Sim Klaus , Kol a encontrou ,mais ou menos né meio que foi ela que encontrou ele . Sim Já . E foi essa noite – respondi – Aonde você tá com a cabeça , homem? – perguntei tomando uma dose de tequila .

–Na Caroline , onde mais ia estar ou naquele filme que ele estava vendo hoje a tarde – disse Finn fazendo Kol e Elijah rirem e Klaus ficar envergonhado .

–Que filme ? – perguntei , não teve tempo para responder porque teve uma Bella e Caroline bem raivosas apareceram e roubaram as bebidas do Kol e do Klaus que ficarão a ver navios .

–O que ? - elas perguntaram quando percebeu que estávamos olhando pra elas abismados .

–O que foi que aconteceu ? – perguntou Kol preocupado indo para o lado da Bella .

–Ele não acreditou na gente e ainda disse que se falarmos mais alguma coisa sobre a santa Elena , ele não responde por seus atos e mandou a mim e a Bella pro inferno – respondeu Caroline triste e Bella a abraçou e nos homens estávamos abismados pela atitude do Stefan Klaus e Kol pareciam matar alguém agora .

–Espera , o Stefan quer morrer ?- perguntei sabendo que ele ouviria

–Com certeza – falaram Klaus e Kol juntos

–É mais a Rebeca tem algo que em crimina a Elesma – Bella disse se referindo ao vídeo que elas foram inteligentes e gravaram .

– Caroline , encontre a Rebeca e diz a ela para colocar o vídeo – Bella diz e rapidinho Caroline foi encontrar a barbei Klaus .

– Elijah , você coloca a turma do mistério S.A em frente ao palco ( fingi que tem uma tv enorme lá ) – Bella falou sussurrando para que o Stefan não ouvisse .

–Por que eu ? – perguntou Elijah confuso

–Por que , eles não me ouviriam depois de falar com o Stefan , Klaus eles odeiam , Finn eles tem medo , Kol quase matou o irmão da vadia , Damon eles veem como o badboy sem coraço que só se importa com sigo mesmo então , você é o que eles tem confiança – Bella disse piscando pra ele o que fez Kol soltar um rosnado baixo .

–Tá – Elijah disse a contra gosto se afastando nem me dei o trabalho de ouvir o que eles estavam falando ( mentira a autora que tá com preguiça de escrever a conversa deles ) depois todos eles se dirigiram a uma mesa que tinha a frente do palco .

Assim que eles sentaram as luzes apagaram e a tv ligou , todos nos fomos para mais perto para ver o show .

Na tv apareceu a imagem da Elena sentada no colo do Matt na arquibancada da escola ( a Rebeca gravou alguns momentos antes da Bella chegar em Mystic Falls ) quase se comendo as mãos do Matt estavam na bunda da Elena e as dá Elena no cabelo dele , depois mudou de cenário e foi para o estacionamento do Grill Elena estava com dois jogadores de futebol da escola um estava beijando a boca dela enquanto o outro estava beijando o pescoço e assim foi até a traição de hoje a noite .

–ELANA COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO , DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ POR VOCÊ SUA VADIA ? – gritou Stefan

–Stefan eu...eu – Elena mal conseguia falar de tantas lagrimais de crocodilo

–Chega né querida seu teatro acabou né – disse Rebeca se aproximando do Stefan .

–Concordo Beca – disse Bella que só faltava pular no pescoço da Elena de tanto ódio .

–Eu não acredito que fui sua amiga sua vadia como você pode dormi com o time de futebol inteiro e depois se fazer de santa sua vadia ? – Caroline por outro lado deu um tapa bem forte na cara da Elena com eu sei que foi forte simples , deu um estalo que se foi ouvido até com os ouvidos humanos lá do estacionamento e por que a Elena caiu bem forte no chão .

–Caroline – Elena chorou

–Caroline nada você só se faz de santa até a Katherine é mais santa que você – Caroline disse com raiva .

–Eu nunca fui tão humilhada na minha vida , isso é culpa sua vadia – Elena disse apontando para Bella

–Espera você dormi com o time de futebol inteiro e sei lá quantos mais e ela é a vadia ? – perguntei parando na frente dela

–Damon você não percebe que ela tá mexendo com a cabeça de vocês ?- ela perguntou se levantando .

–Elena , conhecemos ela desde que ela tinha 5 anos – respondeu Stefan

–Uau , resolvemos fazer uma visita surpresa e quem se surpreende somos nos – disse uma voz bastante conhecida nos viramos para ver nossos novos convidados .

–Sage , Lexi – dissemos todos surpresos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários , por favor ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.