A new love escrita por Leticia Souza


Capítulo 3
Bitch the view


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , tudo bem ? espero que sim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436908/chapter/3

P.D.V. Damon

Stefan , Stefan e Stefan é sempre o Stefan dessa vez foi diferente Elena tá traindo o Stefan com o Matt , diferente de como todos me veem eu não vou deixar a vadia da Elena machucar meu irmão assim .

Estava na sala de estar tomando meu precioso whiski quando meu celular começa a tocar My medicine – The pretty reckless , olho no visor e era meu amigo Kol .

Ligação on:

Kol: E ai Damon ?

Damon: Fala Kol .

Kol: Soube da garota nova ?

Damon: Não , que garota nova ?

Kol: Isabella Swan , filha do novo policial , ela tem 18 anos, morena , solteira ,acabou de se mudar .

Damon : Como você sabe tudo isso se ela acabou de chegar na cidade ?

Kol : Tenho minhas fontes .

Damon : E essa fonte tem nome chamada ...?

Kol: Tá seu chato , eu ouvi sem querer Rebeca falando para a mãe sobre os Swan , ai quando elas começaram a falar da garota a mãe percebeu que eu estava ouvindo e vez um feitiço ai eu parei de ouvir .

Damon : Cara , você tava ouvindo atrás da porta ?

Kol : Talvez .

Damon : Kol , você é um vampiro tem super audição porque você estava ouvido a conversa atrás da porta .

Kol : Eu esqueci esse detalhe .

Damon : Mas e a garota ?

Kol : Rebeca foi conhecer eles e chamar a Isabella pra ir no Grill hoje bem provável que ela vai com a Rebeca , quer ir no Grill pra conhecer a garota nova ?

Damon : E você ainda pergunta é claro que eu vou .

Kol : Tá então até mais tarde Damonzinho.

Damon : Até lá , Kolzinho .

Voz do Klaus no fundo : Dá pra parar de viadagem ?

Damon/Kol : Estressado .

Klaus : Calem a boca .

Ligação off.

Como é bom irritar o Klaus , ouvi o barulho dá porta abrir e fechar e a turma do mistério S.A entrar em casa .

–Olá , mistério S.A – cumprimentei a turma

–Ah , oi Damon – responderam juntos

–Ah que fofo vocês falam juntos – disse sarcástico Elena e Matt acabam com meu humor

–Não sabíamos que você estava em casa – disse a bruxinha

–Eu moro aqui então é óbvio que eu estaria aqui – respondi revirando os olhos

–Ok, vamos fazer o trabalho logo ? – perguntou a vadia da Elena eu não sei mais acho que a Caroline está desconfiando dessa aproximação repentina da Elena com o Matt mal ela sabe .

–Bem , Caroline posso falar com você a sós ? – perguntei pronto para contar o que eu sei da vadia e do Matt.

– Sobre ? –ela perguntou

– Algo do seu interesse – eu disse fazendo suspense

–Tá – ela responde

Corremos para a floresta em uma distancia que o Stefan não escutaria .

–O que é?-ela pergunto confusa

–Sabe o que acontece entre a Elena e o Matt atrás da lanchonete da escola ( eu acho que é isso ) ?-perguntei misterioso

–Não , você sabe ?-ela perguntou interessada

–Sei o que acontece atrás da lanchonete , atrás do Grill no horário de descanso dele , na casa dele quando ele não pode ir encontrar vocês e convenientemente a Elena também não – disse acho que ela tá sacando

–A Elena tá traindo o Stefan com o Matt ? – ela perguntou assustada

–Porque tá assustada ela é uma Petrova não é ? –perguntei sorrindo por ela ter sacado

–Aquela vadia vai ver só eu vou matar ela bem lentamente – Hm Caroline nervosa agora eu sei por que ela é companheira do Klaus

–Relaxa ai loira o que é da Elena tá guardado e acabou de se mudar pra cá e é bem vingativa – eu disse me lembrando do que o Kol me disse Isabella Swan muito tempo que eu não ouso esse nome .

–Como assim? – perguntou me tirando das minhas memorias

–Vá ao Grill essa noite e você vai ver – eu disse antes de começarmos a correr de volta para casa .

A tarde passou lentamente muito lentamente pro meu gosto , chamei Stefan e os outros para ir ao Grill para ver uma ótima surpresa que só a Caroline sabe mais ou menos .

P.D.V.Bella

Estava no meu quarto de bobeira mesmo , alias meu quarto é lindo , toda casa é linda e aqui podemos usar a arei da piscina já que faz sol .

Tocaram a campanhinha como só tava eu em casa tive que sair do meu precioso quarto onde eu estava mexendo no meu precioso computador conversando com uma das minhas melhores amigas Lexi pego facebook , foi pela Lexi que eu conheci os meus melhores amigo idiotas que quase se matam por garotas vadias Petrova .

Abri a porta e estava lá parada uma garota loira de olhos azuis com um sorriso que se competir com o coringa ela ganha .

–Oi , eu sou a Rebeca Mikaelson sou a vizinha a dá mansão branca – ela disse animada

–Oi Rebeca eu sou Isabella Swan , mas é melhor me chamar de bela quer entrar ?- perguntei

–Claro – ela respondeu continuou sorrindo já tá me dando medo

–Então você conhece Damon e Stefan Salvatore ?- perguntei meio receosa

–Quem não conhece Damon é amigo do Kol meu irmão mais velho então eles vivem um na casa do outro – ela respondeu

–E o Stefan ? – eu pergunto

–Ele nem tanto ele tá namorando a Elena Gilbert , um conselho que vai ajudar a você a sobreviver aqui não confie na Elena ela é uma vadia – Rebeca respondeu com ...ciúmes?

–E você sente alguma coisa pelo Stefan – eu afirmei ela abaixou a cabeça envergonhada

–É mas ele não me nota só tem olhos para a Elena é tudo para Elena e ele nem percebe que Damon tá tentando fazer as pazes com ele por que a Elena vive fazendo a cabeça dele – ela disse amargurada essa Elena deve ser uma vadia e tanto pior a Katherine .

–Hm , sabe quem sabe eu não te ajude a conquistar o Stefan e acabar com a Elena – eu disse sorrindo eu acabei de conhecer a Rebeca e já vi que vamos ser melhores amigas .

–Quer ir ao Grill hoje e você vê o quanto a Elena não presta ? – ela perguntou sorrindo animada

–Claro vai ser divertido colocar ela em seu devido lugar – eu disse .

Eu e Rebeca ficamos conversando a tarde inteira até que ela disse que tinha que ir pra casa se arrumar para irmos no Grill.

Quarto da Bella(Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.decorandoeconstruindo.com/wp-content/gallery/quarto-lilas-e-roxo/quarto-lilas-e-roxo-9.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor ?