A new love escrita por Leticia Souza


Capítulo 2
Well coming to mystic falls


Notas iniciais do capítulo

Oi , gente , espero que gostem ?
A Bella é super rica , tipo muito mesmo , e tem estilo ,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436908/chapter/2

P.D.V.Bella

Ai gente , como é difícil ser eu (N/A: Lembraram de alguém ?) , acabamos de nos mudar para Mystic falls , a casa que meu pai compro era bem estilosa , para falar a verdade , ela é linda , perfeita e tenho certeza que não foi o meu pai que decorou , ele deve ter contratado uma ótima decoradora ou comprado ela totalmente pronta.

–Bells ,você sabe que aqui tem que ser diferente , não é? – perguntou meu pai preocupado antes de descer do carro , que era um maravilho volvo xc60 , depois de estacionar na garagem que era enorme para caber todos os carros que chegariam amanhã .

–Eu sei pai , eu sei – a ultima parte eu disse em um sussurro , só com meu pai eu me permito ser o que eu era antes da minha mãe morrer e de me envolver com o vampiro pisca – pisca do Edward e da “família” dele , que palhaçada conheço vampiros de verdade e eu acho que eles continuam aqui em Mystic falls , ai que saudades do Damon e do Stefan Salvatore só espero que eles não tenham se matado ainda .

P.D.V.Kol

Meu deus que sensação estranha , parece que quanto mais o dia passa mais ela aumenta como se eu fosse encontrar alguma coisa ou alguém que mudaria a minha vida , bem esquecendo essa sensação vou ao Grill beber um pouco e encontrar o idiota do Damon por que fala serio ficar correndo atrás da futuramente ex – namorada de irmão mais novo , vou explicar a parte do futuramente ex-namorada do Stefan bem a Elena trai o Stefan com o Matt todo dia atrás da cantina e a noite atrás do Grill quando o Matt tá no intervalo do trabalho nem quero ver o que o Stefan vai fazer sobre isso quando ele descobrir .

Casa dos Swan : (http://www.google.com.br/imgres?biw=1360&bih=642&tbm=isch&tbnid=Pbu64PG6mMXvJM:&imgrefurl=http://www.aparede.com/view/9400/Nossa%2Bcasa%2Bdos%2Bsonhos&docid=k0HClM5QzjBQtM&imgurl=http://www.aparede.com/files/0/0/0/4/00040057.jpg&w=590&h=443&ei=U1yKUtjyPIaTkQfzgIHQCQ&zoom=1).

Carro do Charlie : (http://www.google.com.br/imgres?biw=1360&bih=642&tbm=isch&tbnid=BO48rnkCEJtQ2M:&imgrefurl=http://carrosusados.itavema.com.br/detalhes%3Fveiculo%3D3545015&docid=c1j9Qs1kxoaE-M&imgurl=http://www.itavema.com.br/fotos).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , é eu sei que é triste a Elena ter que trair o Stefan mas tinha que ser assim para encaixar a historia os casais primeiramente .
Bella/Kol
Damon/Lexi
Stefan/Rebeca
Klaus/Caroline
Elijah/Katherine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.