Diários de um Homem Lobo escrita por loryevanslupin


Capítulo 7
Os primeiros dias


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436822/chapter/7

Prezado Diário,

Estou com um pequeno problema, ou melhor duvida sobre qual será meu pseudônimo, mas estou quase certo de “Lucky Lion” o que acha? – haha – Sirius esta certo vou acabar ficando louco aqui sozinho, estou até pedindo opinião de um Diário, nada contra você, mas se alguém o ler, ou me acusariam de ser um ... você sabe o que, ou me acusariam de loucura, ou ambos. Bom hoje recebi algumas instruções parece que eu e você iremos nos mudar, talvez França ou Egito não sei ainda, entretanto o que sei é que será divertido.

Hoje recebi um elogio, disseram que estou cada vez mais parecido com meu pai...saudade dele e de mamãe, porém isso não vem ao caso agora ou melhor vem.

Na minha primeira semana em Hogwarts foi divertido, as aulas eram muito legais, sabe amei cada aula, cada nova descoberta, a biblioteca era o sonho de qualquer amante da leitura, escrevi tudo o que aconteceu e minhas descobertas para mamãe e o padrinho, menos umas certas coisinhas, tipo acabei descobrindo que Sirius e James tem uma certa “tendência” a bagunça digamos assim, e eu apesar de na grande maioria das vezes não fazer nada eu acabava envolvido, e tendo que escapar das punições, eles mal chegaram em Hogwarts e levaram uma detenção e eu quase peguei também, teve um dia que eu estava lendo debaixo de uma árvore esperando James e Sirius saírem do ultimo dia de detenção, e então ouvi um barulho e fui ver, saiba Diário que não me surpreendi em ver James e Sirius envolvidos na história, mas sim em ver Pedro com eles, e mais dois sonserinos que aparentavam estar um ou dois anos a cima, vi um deles puxar a varinha e ir para cima deles, e foi então que impensadamente eu puxei a minha e gritei:

– Expelliarmus!! – vi a varinha dos dois irem para bem longe da mão deles.

– Quem fez isso!! – e foi então que eles viraram e me viram – Olha seu moleque - eles vinham para cima de mim e foi então que James e Sirius pularam em cima deles e logo em seguida ouvimos a voz da professora McGonagal vindo de outro corredor e foi então que todo mundo correu cada grupo para um lado, eu e os meninos corremos feito loucos para o nosso salão comunal, e quando chegamos lá estávamos ofegantes, olhamos um para a cara do outro e rimos.

Depois do acesso de risada eu os perguntei:

– O que vocês fizeram para aqueles garotos?

– Ahh bom eles estavam me ajudando – pronunciou-se Pedro.

– Eles estavam encrencando com ele e fomos ajudá-los, mas então eles puxaram a varinha e então você apareceu... e além do mais como você conhece aquele feitiço?

– Ahh isso foi simples eu leio bastante sobre feitiços e meu avô me ensinou alguns escondido da vovó!

– Legal, isso será de grande proveito. – Neste momento Sirius e James trocaram um olhar.

– Como assim? – Olhei para eles sem entender.

– Ensina para gente?

– Nada disso Sirius, se não é capaz de entrarem cada vez mais em confusão, e por falar nisso vamos dormir.

– Ah para com isso Remus a noite é uma criança vamos ficar mais um tempinho acordados.

– Claro vamos, e amanhã se nos atrasarmos para a aula da McGonagal porque dormimos demais você explica para ela que foi porque a noite era uma criança.

– Esta certo, vamos dormir seu estraga prazer.

Depois desta noite Pedro nunca mais saiu de perto dos meninos, como se fossem um porto seguro para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais um capitulo!
OBS: Sei que prometi postar um novo capitulo no dia 4 de maio para quem ainda acompanha, mas como o dia foi muito agitado(longo) não tive tempo de escrever, entretanto a ideia esta aqui na minha cabecinha, falta tempo para por em palavras, mas prometo que se não postar dia 5 de maio de 2015 postarei no dia seguinte sem falta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Homem Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.