Diários de um Homem Lobo escrita por loryevanslupin


Capítulo 4
Diário


Notas iniciais do capítulo

Obrigado para quem continua acompanhando, eu prometo que o próximo capitulo sairá melhor e o postarei até sábado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436822/chapter/4

Diário, faz tempo que não escrevo, sinto muito, mas estava com um grande grupo de turistas, e mal tive tempo de respirar, fizemos, escaladas, trilhas, fomos em festas regionais, foi tudo incrível, tive até tempo de cultivar minha horta.

Hoje pela manhã recebi um convite para trabalhar em uma nova pesquisa, só que este é um convite muito importante para minha carreira, sabe este emprego faz jus a minha verdadeira formação, para poder falar de minha real formação, antes tenho que lhe relatar a loucura que foi minha estadia em Hogwarts, onde eu comecei a ver uma luz no fim do túnel, mais não pense – haha pensar?!?!? estou realmente ficando louco, escrevo em um diário o tratando como gente, mas deixe isso para lá haha – que foi fácil tive altos e baixos, entretanto tive grandes descobertas e aventuras.

Como já lhe contei sobre minha carta, devo confessar que até hoje quando me lembro daquele dia sinto o arrepio que passou em meu corpo quando eu toquei naquela carta, continuando depois do meu aniversário, viajei com meu padrinho e avós, eles são incríveis, eles não são exatamente meus avós, vou lhe contar, o meu pai quando tinha por volta de uns treze anos perdeu os pais em um acidente então meu padrinho – que era muito seu amigo - e sua família ficaram compadecidos e o adotaram, o meu sobrenome mesmo nunca soube – somente sei que nasci Lupin – foi perfeita a viagem fomos para a Itália, vimos os coliseus, a Torre de Pisa e muitos pontos turísticos, meu avô sempre cheio de graça, fazendo brincadeiras, ele até vestiu uma túnica o que arrancou gargalhas de todos, já minha avó é mais rígida, mas ao mesmo tempo cuidadosa e carinhosa, e meu padrinho me contava todas as historias possíveis sobre os locais.

Quando voltei para a Inglaterra só faltava um dia para minha transformação, nesse dia foi mais difícil já que além dos meus pais, e padrinho, com quem eu já estava acostumado a ver ali, estava meus avôs, vovô tentava me fazer sorrir e minha avó me aninhava em seus braços dizendo que logo, logo passaria e estaríamos juntos novamente, até que o por do sol estava no final de seu espetáculo e eles tiveram que ir embora, e eu bem digamos que fui junto com eles, já que o lobo insistia em me dominar, mas não sem antes deixar um rastro de sofrimento.

Meses se passaram até que chegou agosto e faltavam apenas algumas semanas até que chegasse o grande dia, meus avôs cedo estaram em minha casa, eu havia acabado de passar por uma semana difícil, já imaginava vê-los ali, sempre vinham me ver, porém desta vez havia um algo mais, pois além de me ver me levariam junto com minha mãe para fazer algumas compras, traduzindo finalmente eu iria comprar meu material escolar, eu fiquei muitíssimo feliz, nunca me troquei e comi tão rápido quase engasguei.

Fomos pela rede de flu ao Beco Diagonal, era incrível, havia varias pessoas, andando de um lado para o outro em questão de segundos, havia diversas lojas, uma mais interessante que a outra, eu já havia ido lá com mamãe comprar ingredientes para poções – por mais que ela plante em casa ela ainda compra algumas coisas lá – mas desta vez era diferente, era algo único, especial, compramos parte do material, e então fomos almoçar, fomos á livraria lá havia livros sobre tudo o que se possa imaginar, compramos os da lista e alguns para passar o dia, fomos com mamãe comprar mais ingredientes e por ultimo e não menos importante comprar minha varinha, quando íamos entrar na loja vovó disse:

– Filho lembre bem deste dia, e deste momento, devo lhe dizer que é um dos momentos mais, e se não, o mais especial da vida de um bruxo, sua primeira varinha é muito especial.

Então ela afagou meus cabelos, e então entramos, a loja parecia vazia, vovô se adiantou e apertou uma espécie de campanhinha, e logo um senhor apareceu e disse algo que me pareceu clichê, mas tudo bem.

– Oh vejo que você veio comprar sua primeira varinha!

Eu apenas sorri, e meu avô falou:

– Oh sim claro, Olivaras é meio obvio não?

Devo confessar que olhei para mamãe e ri e vovó o repreendeu:

– Nicholas! Desculpe-me Olivaras, meu marido está apenas brincando com o senhor!

– Não é bem assim, estou contastan...

– Chega! Viemos sim, comprar a varinha de meu querido neto, este aqui Remus!

– Ola pequeno Lupin, vamos ver que varinha ira lhe escolher.

– Escolher?

– Sim meu jovem as varinhas escolhem seus donos.

– Jura?

– Juro, você verá!

Ele me mediu dos pés a cabeça me analisou, e foi para os fundos da loja e voltou de lá com uma caixa, deu-me uma varinha e me olhou.

– Vamos, lá experimente!

Olhei para minha mãe e ela apenas sorriu e piscou, agitei e nada aconteceu então ele trouxe outra, e mais outra, até que eu já cansado apontei para uma caixa qualquer, e então ela caiu, e a varinha caiu aos meus pés, então eu a pequei, senti um formigamento passar pelo meu corpo era uma energia boa que me fazia ficar feliz, e no instante seguinte apontei para prateleira e não sei como explicar, mas as caixas em cima da mesa foram para as prateleiras, eu não entendi nada apenas me assustei com o pulo que meus avôs e mamãe deram.

– Pelas calças de Merlin, Remus como você fez isto?

– Não sei mamãe, fiz algo de errado?

– Pelo contrario meu filho.

– Ora Maggie era de se esperar é meu neto!

– Haha menos Nicholas, bem menos!

Saímos de lá e então avistei o padrinho, ao vê-lo corri, contei o que eu fiz ao comprar minha varinha, e então fomos todos tomar sorvete.

Aqueles estavam sendo os melhores dias da minha vida, quando cheguei em casa contei ao meu pai tudo sobre o meu dia e então mais a noite ao deitar fiquei olhando para o céu, não mais preocupado com a fase lua, mas ansioso para conhecer Hogwarts.

PROXIMA PARADA HOGWARTS!!!! AGUARDEM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Homem Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.