Diários de um Homem Lobo escrita por loryevanslupin


Capítulo 3
Estimado diário


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436822/chapter/3

Estimado diário,

Faz um dia que acabou meu calvário, acordei vi você em minha cabeceira e resolvi escrever, hoje vou lhe relatar um dos melhores momentos da minha vida.

Depois da mordida, meus pais tentaram retornar as suas vidas, minha mãe voltou a trabalhar e a escrever, ela era especialista em poções mágicas e ervas, sendo assim criava novas poções, meu pai voltou a vender, e meu padrinho voltou a viajar e sempre me escrevendo, e eu reduzi a minha vida em livros, estudava muito, lia e ajudava meus pais no que podia.

Passaram-se praticamente 3 anos, que significava que em alguns dias eu faria 11 anos, alguns anos atrás eu estaria pulando de felicidade, mas naquele momento tudo que eu sentia era angustia, pois eu tinha plena certeza que eu nunca iria estudar em Hogwarts devido a minha condição, era extremamente frustrante.

Faltando dois dias para o meu aniversário, meu pai notou que eu estava triste, e resolveu adiantar meu presente, era um excelente livro “As Crônicas de Nárnia de C.S Lewis”, recomendo a todos por sinal, o livro não era o que eu esperava ganhar naquele momento, porém assim mesmo sorri e o agradeci, então comecei a ler logo me vi viciado, e por um instante havia esquecido o que estava me entristecendo, no dia seguinte, recebi outra surpresa, meu padrinho que estava viajando chegou, e veio ficar comigo, o que foi muito legal, conversamos horas a fio sobre sua viagem a Grécia, e ele prometeu que um dia me levaria, fiquei muito feliz com a possibilidade de conhecer outros lugares.

O grande dia chegou, eu estava completando 11 anos, acordei com minha mãe me enchendo de beijos, e felicitações, como eu amava acordar assim, logo descemos e lá estava meu pai e padrinho tomando café, quando me viram deram meus parabéns, minha mãe logo disse que tinha três surpresas para mim, neste momento devo admitir que fiquei ansioso.

A primeira era que ela havia terminado seu livro, e que ele seria lançado no próximo mês, à segunda noticia era que ela havia sido promovida, nesse momento eu já estava explodindo de ansiedade, eu sabia que ela apenas estava me enrolando, e que a terceira noticia certamente era a melhor, não que eu não estivesse feliz com o sucesso de mamãe, mas é que eu esperava pela “A Noticia” eu ainda tinha um fio de esperança em meu peito.

– Filho a terceira noticia é que seu presente é, é, é... - Merlin ela só podia esta querendo me matar de ansiedade.

– Você vai passar duas semanas viajando com seu padrinho e seus avós pela Irlanda e Itália! - neste momento não pude esconder minha cara de decepção

–Que foi filho você não gostou da noticia?

– Não é isso mãe, eu gostei de verdade, vai ser divertido, só... - neste instante me perdi em minhas palavras e pensamentos, e foi então que meu padrinho interveio.

– Só o que?

– Nada tio, adorei a noticia, mãe!

Quando terminei o café e iria subir para pegar meu livro, o padrinho me parou e falou:

– Ei filho, falta o meu presente, se não quiser dou para outra pessoa que o queira, o que você acha?

Ele era incrível sempre me fazia rir.

– É claro que eu quero! - meus pais sorriram para mim, pareciam ansiosos.

– Sabe filho, eu cheguei de viagem uns dois dias antes de vim aqui, demorei porque fui averiguar alguns assuntos pendentes, e isso significava que eu precisava visitar um amigo, que logo você ira conhecer.

– Quem é?

– Acalme-se criança, entendo sua curiosidade, bom fui até ele para falar sobre você.

– Era sobre minha cura, era tio?

– Ainda não criança, era sobre o seu futuro, quando cheguei lá, acabei sabendo que eu seria portador de boas noticias, eu já havia conversado com ele há alguns anos atrás sobre você e sua condição, e ele me disse que isso não era um problema, e me deu algo para entregar a você, algo que já estava pronto antes da minha chegada, olha o meu presente é isso...

Ele foi à varanda e trouxe com ele uma gaiola com uma coruja, era linda, eu havia amado o meu presente, mas não havia entendido o que aquilo queria dizer, e foi então que ele me estendeu um envelope, meu coração foi a mil, e quando levantei a mão para pega-lo percebi que minha mão tremia bastante.

– Você ira precisar disso para se comunicar conosco de agora em diante!

E quando vi o brasão de Hogwarts notei que lagrimas escorriam dos meus olhos, quando abri a carta e li seu conteúdo, já não agüentava mais em mim, pulei no colo do meu tio e chorei, sorri, queria pular, dançar, era uma explosão de sentimentos, acho que foi um dos dias mais especiais da minha vida, meu tio me abraçou e levantou meu rosto para eu olhá-lo e disse:

– Eu não te falei para nunca deixar de sonhar. Filho sempre tenha esperança, nunca perca isso, pois quando não houver mais esperança no mundo, tenha a certeza que ele esta chegando ao seu fim.

Minha mãe veio me abraçar e me parabenizar e dar outra caixa, com um caldeirão, fiquei surpreso, já que ela nunca me permitia chegar muito perto de seus caldeirões dizia que era perigoso e eu poderia me machucar, no entanto ela disse:

– Ora meu filho, você será tão bom quanto eu em poções, esta no seu sangue você verá!

Neste momento todos riram, foi realmente um dia incrível, veria vovô e vovó, iria para Hogwarts, conheci Nárnia, e tinha meu padrinho e meus pais ali comigo, era só o que importava naquele instante.

Obs.: A coruja na foto é minha querida Hope!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Homem Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.