Diários de um Homem Lobo escrita por loryevanslupin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! - Para quem já acompanha estou dando uma de BETA nesta fanfic e ajustando alguns erros ortográficos, espero que tenha melhorado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436822/chapter/1

Caro Diário

Droga. Quem em sã consciência começa escrevendo “caro diário”, mas pensando bem é melhor que “Querido Diário, né?”, ou melhor, não pega NADA bem para um homem, prestem bem atenção um Homem com H maiúsculo, escrever em um diário, ei… mas não é preconceito meu não, tanto que eu comprei um para tentar desabafar já que não tenho ninguém para isso.

Quer saber vou escrever como estou fazendo agora o que vier na mente, então como eu ia dizendo, ou melhor, escrevendo:

Caro Diário,

Sou Remus Jonh Lupin, tenho 20 anos, e moro no Peru na América Latina, aqui sou tipo guia turístico e nas horas vagas arqueólogo, e escrevo sobre tudo que encontro por aqui.

Cara esta terra é mágica, aqui tem de tudo, há vários seres e lugares desconhecidos, é neste momento em que você me questiona, se é desconhecido como você sabe que existe?

Pelo simples fato de haver inúmeras lendas que são passadas de gerações para gerações, e uma vez duvidei de uma delas e fui pegar uma trilha na qual acabei me perdendo, e nessa aventura descobri que tal lenda era real, reuni fatos e com as informações em minhas mãos depois de meses de pesquisa escrevi um livro, onde relatava tudo que descobri, levei as informações para uma escola de pesquisadores bruxos e mostrei as provas, eles ficaram boquiabertos, tanto que fui contratado por eles e meu livro foi publicado, foi um sucesso estrondoso, e até no mundo dos trouxas uma versão foi publicada, mas como uma história, estilo fantasia.

Depois disso, minha vida melhorou muito, ganhei um bom dinheiro, e graças a Merlin com esse meu trabalho ninguém desconfia do que sou, pois faço meu próprio horário, assim posso ter uma vida digamos que normal, porém solitária.

 Caro diário deve estar se perguntando “como assim ninguém desconfia do que sou?”. É meu caro... a minha vida nunca foi fácil, e já não sou tão normal há um bom tempo, pois aos meus oito anos fui fadado a viver na solidão por causa do que me tornei...

Sabe, eu era uma criança feliz, nasci e cresci em um vilarejo bruxo próximo de Londres, minha família não era rica, mas também nunca havíamos passado necessidades, éramos extremamente felizes, meu pai era vendedor e minha mãe medibruxa, no nosso vilarejo havia muitas crianças com quem eu brincava, havia um parque no centro dele, onde todos nós nos encontrávamos para brincar a tarde inteira, quando chegava a noite nos recolhíamos para nossas casas, quando chegava em casa minha mãe já havia feito o jantar e estava estudando alguma poção nova, e meu pai já havia fechado a loja e estava lendo algum livro na sala, eu entrava na surdina e quando estava no ultimo degrau da escada minha mãe gritava:

— Não esqueça de lavar bem o seu cabelo! - era incrível não havia um dia que ela não repetisse isso. Bons tempos...

Depois do banho eu descia e jantava com eles, e em seguia lia algum livro que meu pai havia me dado... todos os dias eram assim, até que um dia surgiu uns boatos de que no vilarejo vizinho algumas crianças haviam sumidos e outras foram encontradas mortas, cheias de mordidas e arranhões, o nosso vilarejo ficou em alerta, foi um tormento, nenhuma criança brincava mais no parque, parecia que não havia mais crianças no vilarejo, porque não se ouvia nada o dia inteiro, eu mesmo ficava dias trancado em casa lendo meus livros, visto que meus pais preocupados me proibiram de sair de casa.

Até que no inicio dava para aguentar, mas depois foi ficando tedioso, e nada acontecia, porém teve um dia no qual meu pai entrou em casa completamente conturbado, na época não entendi direito, apenas vi meu ele falando com a minha mãe que um homem havia entrado na loja de um verdureiro vizinho para roubar, e meu pai havia visto e tentou ajudar o tal verdureiro, porém por este motivo o homem havia se voltado contra ele e disse que ele iria pagar pelo que fez.

Depois desse dia lembro-me de ver meu pai sempre preocupado, ninguém saia de casa, até que um dia uma das casas do vilarejo começou a pegar fogo, e meu pai foi correndo ajudar a apagá-lo e minha mãe foi no armário pegar algumas poções para cuidar das pessoas machucadas, lembro bem desse dia.

Como não lembrar? Né?!?!

Quando minha mãe entrou no armário ele foi trancado com magia e ela ficou lá batendo na porta e pedindo socorro, então eu sai de casa para chamar meu pai, ou alguém para ajuda-la, mas nesse momento um vulto pulou em cima de mim e me arrastou para a mata, quando gritei por socorro vi minha mãe saindo de casa e correndo atrás de mim, mas já era tarde demais, estava muito longe, fui arrastado até uma clareira, onde lá pude ver um homem, ou melhor, um lobo… grande, com seus dentes de fora prontos para o bote, eu me recolhi até uma arvore, foi quando ele pulou em minha direção, lembro que escapei e corri o mais rápido que pude até que ele me agarrou com suas garras e mordeu meu braço quando tentei proteger meu rosto, foi à pior dor que eu já havia sentido, ardia demais e ele balançava a cabeça com os destes presos no meu braço, foi nesse instante que vi um clarão em direção dele, o vi cair, levantar e correr tudo numa fração de segundos, e a pessoa que conjurou o feitiço correu até mim, mas não era uma pessoa qualquer, era a minha mãe, lembro de vê-la olhar para meu rosto e depois para meu braço e começar a chorar, depois disso eu desmaiei.

Quando acordei em minha cama estava com meu braço enfaixado, e minha mãe deitada sobre mim passando as mãos em meus cabelos, e repetindo uma frase como se fosse um mantra, ela falava mais para si do que para mim.

— Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... - ao ouvir isso adormeci novamente.

E depois disso, boa parte dos sonhos de um menino de oito anos foi arruinado, tudo virou um pesadelo, até o momento em que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram me avisem e se não gostarem também, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Homem Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.