Closer Gakuen escrita por Alana Alcer, Savie


Capítulo 8
Capítulo 8 - Parem de agir estranho, responsáveis.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOIN
QUEM SENTIU MINHA FALTA?
QUEM VAI MANDAR REVIEW?
QUEM ESQUECEU QUE A FIC EXISTE E PROVAVELMENTE NEM VAI MAIS LER?
é. Bom, ta aí o primeiro capítulo de 2016 AW YEEEAAAH
A fic vai ser atualizada semanalmente agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436814/chapter/8

Estava quase anoitecendo na residência dos Sousuke. Angela havia passado o restinho de tarde ajudando Savannah com as papeladas do colégio, entre outras coisas entediantes. Por mais que tenham dado uma parada em um fliperama para tirar o estresse, a rosada não podia negar como se sentia cansada.

Ela jogou a carga pesada sobre seus ombros no sofá, esticando os braços e terminou virando um pouco o pescoço para ambos os lados para relaxar seus músculos. Começou a caminhar de meia pela casa, aonde procurava a silhueta de seu irmão. Já eram quase sete da noite e nada dele se mostrar. Estranhando esse comportamento, a rosada pareceu um pouco preocupada, mas decidiu ignorar… Era seu irmão mais velho, e não seu filho. Aproveitou a oportunidade porém para fazer um agrado.

Angela decidiu ir até o quarto do irmão, sem se preocupar sequer em trocar de roupas ou tomar um banho antes. Assim que entrou, pediu licença para o nada pelo puro costume. Aizen tinha a mania de sempre deixar o próprio quarto desarrumado, já que passava maior parte do tempo arrumando a casa e cuidando de Angela. Pensando nisso a rosada começou a pegar as mudas de roupa que ele não havia dobrado e começando o serviço. Ela passou varreu o quarto, passou pano, arrumou a cama, organizou os livros de história por épocas, passou as roupas de casa já que ele só fazia isso com as de trabalho. Quando olhou novamente no relógio, já marcavam quase oito e meia.

Ela finalmente sentiu-se preocupada e solitária, mas decidiu não incomodar. Assim que ela ia sair do quarto achando que seu serviço ali estava terminado, notou que na escrivaninha de seu irmão havia uma papelada toda bagunçada. Angela não gostava de mexer nesse tipo de coisa, mas achou que deveria. Não leria nada demais, só arrumaria tudo direitinho. Com esse pensamento em mente, ela se aproximou da área de trabalho de seu irmão, começando a arrumar as coisas. Ali haviam contas a pagar, documentos residenciais… Apenas coisas importantes que Angela separou um a um por categorias. Ela encontrou até os planos de uma prova surpresa, mas estes ela avermelhou e não deu sequer uma única olhada por achar injusto… Pelo menos saberia que teria que estudar.

Ela achou as cartas. Não leria, achava invasão de privacidade. Mas um destinatário em questão chamou a atenção dela; Rangiku Matsumoto. Esta era a namorada de seu irmão, ao menos a que ela soube que traiu seu irmão com um amigo próximo a alguns meses. Angela franziu o cenho, pensando em como Aizen havia se tornando um homem bem mais triste durante esses últimos meses que esteve separado dessa mulher… Tudo por culpa dela. E soube que eles voltaram também a pouco tempo. Com o plano de que iriam se casar, ainda por cima.

Definitivamente não tinha lado bom nisso tudo. Angela nunca sequer quis ouvir o lado de Rangiku da história, ou as explicações de Aizen por ela ter feito o que fez. Apenas o pensamento de seu irmão ter sido magoado por uma mulher insensível dava um reviro na cabeça inteira de Angela… E saber que isso realmente aconteceu que realmente a repudiava. Ela detestava essa mulher com todas as suas forças. Mas não seria seu ódio ou sua angústia em ver o irmão triste que impediria em suas decisões. Ele parecia feliz com a notícia, parecia bem mais contente. Vê-lo nesse estado alegrava Angela, afinal… Ele era sua única família, e o homem com quem mais se importou na vida.

A curiosidade bateu como uma marreta em Angela. Ela não podia se segurar… Teve todo o cuidado para não violar o conteúdo. Seus olhos deslizaram entre as palavras enquanto criava reações.

“Olá Rangiku, como tem passado?

Eu gostaria de discutir algumas coisas com você. Provavelmente passarei na sua residência ainda nesse fim de semana.

Sim… Eu soube de seus planos com Gin. E também soube que mais uma vez traiu minha confiança. Saiba que não tenho rancor nenhum contra sua pessoa, e quero esclarecer as coisas com você. Como adultos.

Angela arranjou algumas amizades bem cedo, então pedirei que ela durma na casa de uma amiga ou opinarei para que eu possa te visitar. Não posso deixar que ela saiba que tem a ver com você, pois assim ela irá se preocupar desnecessariamente.

Com amor, Aizen.”

Angela pareceu entristecer-se com o que acabara de ler. Sentia-se um incômodo para seu irmão, ao mesmo que sentia a mesma angústia que havia passado. Conseguia sentir a melancolia de seu irmão entre cada frase. Ela nunca desconfiaria, de fato. Se não tivesse lido isso, provavelmente pensaria que Aizen apenas almejava que ela se divertisse na casa de uma amiga ou coisa parecida. Ele sempre foi um irmão atencioso que se preocupava com ela. Mas isso a incomodava.

Rangiku teria traído Aizen novamente? Mesmo que isso desse a entender na carta, o fato de Aizen não ter dito isso diretamente a incomodava. Ela precisava saber, e o perguntaria assim que seu irmão chegasse em casa. Não queria incomodar, mas sentia que isso era preciso.

Mas no momento… O que faria seria tomar um bom banho. Estava cansada e levemente desolada, ainda mais depois do que leu.

Grimmjow havia chegado em casa pouco depois de uma saída com alguns amigos, incluindo Kouta. Estava dando os primeiros passos para dentro de sua casa quando viu sua irmã chegando. Era raro Savannah chegar tarde, ou depois dele… Ele a esperou passar pelo portão do jardim e se aproximar, a encarando sem real expressão.

— Não acha que está um pouco atrasada? - Ele despejou as palavras ao ar desleixadamente, afinando um sorriso enquanto questionava a irmã.

— Mesmo que fosse da sua conta, você se importaria? - Ela respondeu ríspida, criando um sorriso fino nos lábios. Isso contagiou seu irmão que fez o mesmo.

— Estava com Ulquiorra? - Ele abriu a porta, e fez um gesto com a cabeça pra ela passar. Ela o fez e ele a acompanhou.

— Não, estava com a Angela. - Ela respondeu enquanto tirava os sapatos. - Opinei para passarmos num fliperama, já que ela me ajudou com umas coisas. Coisa que você nunca fez.

— Entendo. - Ele disse não dando a mínima, com uma perda de interesse instantânea assim que ouviu o nome da rosada. - Você? Fliperama? Isso é o que mais surpreende.

Ele removeu o sapato com os pés, puxando a partir do calcanhar. E assim que o fez começou a caminhar até a cozinha.

— A doida ainda não está em casa? - Savannah disse olhando em volta, atravessando o corredor e indo até a sala, banheiro, e começando a subir as escadas apressadamente.

Grimmjow simplesmente ignorou. As fugidas de sua mãe estavam ficando mais frequentes, mais o fato de que ele não se importava nem um pouco. Ele estava fazendo um copo de achocolatado ao leite, começando a bebê-lo enquanto se recostava no balcão da cozinha. A silhueta de sua irmã desceu as escadas e foi até a cozinha com um olhar perdido.

— A doida é de maior, deve estar bebendo por aí… - Ele disse dando de ombros.

Savannah liberou um suspiro entre os lábios. Por mais que Grimmjow estivesse certo em dar espaço para sua mãe, a dona dos fios arroxeados estava preocupada.

— Você sabe que ela tem sérios problemas quando bebe. Ela fica mais do que alterada, pode ser perigoso. - Ela disse começando a fazer um achocolatado para si mesma.
— Se ela não chegar antes das dez, daí você se preocupa beleza? A doida também pode querer ter uma vida.

Outro suspiro. Savannah bebericou o achocolatado, enquanto batia o pé impaciente. Sua mente estava realmente perturbada com essa ideia. Não queria ser muito protetora, ainda mais tratando-se de sua mãe… Mas não era motivo para deixar de se preocupar. Grimmjow deu dois tapinhas no ombro dela bem amistosos enquanto subia com o copo as escadas. Como num estalo, Savannah se lembrou de algo que precisava tratar com seu irmão.

— Grimmjow, você se encontrou com a Angela hoje? - Ela jogou as palavras ao ar, enquanto o rapaz com o olhar padrão-irritado se virou para ela.

O garoto estava com uma perna levantada para subir o primeiro degrau. Perna que abaixou lentamente após ouvir o que ouviu.

— Eu estudo na mesma sala e escola que ela, não me encontrar com ela é impossível, já parou pra pensar nisso? - Ele disse com um olhar desinteressado, voltando a subir a escadaria.

Savannah o encarou em seu percurso. Cerrou os olhos irritada com a resposta, e apenas pela reação dele soube que ali havia alguma mentira. Angela não seria meticulosa o suficiente para mentir sobre algo assim, nem para ir atrás de Grimmjow. Ainda mais, depois da reação de Angela após o encontro… Não foi algo como um esbarrão entre os corredores. Ele fez alguma coisa, e Savannah queria saber o quê.

Todo essa confusão entre seu irmão e sua melhor amiga era uma situação engraçada ao ver dela. Savannah sabia que Angela não era o tipo de garota que se aproximaria dela para tentar se aproximar de Grimmjow, e isso era o que mais fazia a dona dos fios arroxeados ser solitária e sem muitas amizades femininas. Ter o irmão mais desejado do colégio não é lá uma coisa muito agradável. A única amizade em todo seus anos letivos que Savannah poderia considerar como verdadeira sem questão de dúvidas era a de Angela. Mas o que divertia a dona dos fios arroxeados nessa história toda era que, mesmo Angela não querendo admitir ela tinha sim interesse no Grimmjow.

Interesse que, só de olhar o comportamento do seu irmão nos últimos dias… Parecia recíproco. Savannah nunca viu Grimmjow se amolar tanto por causa de ninguém, fosse homem ou mulher. E não demorou muito para um sorriso e planos maquiavélicos a lá cupido se fizessem na mente da garota com as melhores notas do colégio.

Planos que infelizmente teriam que ser adiados, após o seu bolso vibrar com uma ligação sendo recebida.

— Alô? - Ela disse respondendo a ligação, de um número desconhecido. Ficou alguns instantes em silêncio ouvindo o quem quer que fosse do outro lado da linha.

— … Sim… Está aonde…? Sim, já entendi… Ah, não tem problema. O-Obrigada por ligar, Sensei.

Savannah se despediu devidamente e desligou o celular, dando um suspiro e começando a andar pelo corredor, indo até seu quarto. Começou a pegar algumas roupas, tomou um banho bem rápido no banheiro do quarto de sua mãe e subiu as escadas até o quarto de Grimmjow. Ela sequer bateu antes de abrir a porta e se deparar com seu irmão exercitando o corpo com uma regata preta. Todo o quarto do azulado era acinzentado, com móveis brancos. Nas paredes, alguns pôsteres de bandas, e na parte interior do quarto da porta um bem grande escrito “Submersed”. Essa banda parecia a favorita dele. Outra bem numerosa em cartazes e pôsteres era a “Pantera”. Havia todo tipo de banda ali, desde Death Metal até Alternative Rock.

— Grimmjow, Aizen-sensei me ligou. - Ela disse acostumada com a visão do quarto do irmão, que no momento fazia flexões.

O rapaz não respondeu. Continuou as flexões, parecia concentrado. Savannah esperou pacientemente, estava igualmente acostumada a esperar ele terminar.

— Cinquenta e cinco. - Ele se levantou e esticou os braços, dando um longo suspiro. - Tá, e o que eu tenho a ver com isso?

— Ele disse que está com a doida… E que ela está bêbada. Ligou de um número do celular dela que dizia “Filhinha”.

— Ela tá onde?

— Num bar daqui de perto. Vai buscá-la ou vai deixar sua irmã sair sozinha a essa hora pra um bar?

— Nem um nem outro. Você vai vir comigo. - Ele começou a se secar, colocando uma jaqueta e começando a descer as escadas.

— Bom, eu ia mesmo que você não quisesse. - Ela o acompanhou, enquanto ambos saiam de casa.

Por mais natural que a situação parecesse, ambos estavam estupidamente nervosos. Não era do feitio de sua mãe sair para se embebedar, nem depender de alguém para ligar para sua casa. Alguma coisa havia acontecido, e isso preocupava e muito os dois. Grimmjow sempre mostrava indiferença, mas se importava muito com quem amava, e isso incluía claro sua irmã que se acha e sua mãe doida que quer ter netos antes de morrer.

— Tsc… Velha maluca. - Ele disse irritado com tudo isso enquanto caminhava apressado pela rua, em companhia de Savannah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É. As coisas só ficam mais complicadas pra essas puta aí em cima :v
Eu mudei um pouco o roteiro, já que acho que a Savie não vai mais escrever.
Mas ao menos tá dentro do que deve acontecer, então que se dane.
~Kissus! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer Gakuen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.