Closer Gakuen escrita por Alana Alcer, Savie


Capítulo 5
Capítulo 5 - O jogo


Notas iniciais do capítulo

EAE MEUS POVOS E POVAS, COMO TÃO?
Ah, sentiram saudades das minhas notas escandalosas?
Da melação de cueca de Closer?
~EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI E AGORA É PRA FICAAAAAR~

*qtos caralhos de vezes eu falei isso?*

Enfim, o que importa é o seguinte:

Eu decidi dar continuidade à fanfic. Closer foi um projeto que eu realmente me animei e dei duro pra fazer, não largarei sem o fim definitivo.
Voltarei a postar sempre que puder. E, a escrever sempre que puder.
Boa leitura, anjinhos!

~Angeel -3-


EDIT: 02/06/16

MANO, COMO ASSIM EU N TINHA ATUALIZADO ESSE CAPÍTULO?!
EU TO QUASE POSTANDO O 6 NO SOCIAL SPIRIT E AQUI TAVA COM ESSE SEM O REMASTER AINDA?!
NÃAAAAO PODE SER.
Bom, tá aqui o capítulo bonitinho, ajeitadinho e engomadinho.
Com mais melação de cueca ainda -qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436814/chapter/5

 

Todos os alunos envolviam Angela, Savannah e Aizen. Alguns realmente preocupados com a situação da representante, outros apenas curiosos e alguns apenas por vontade de ver o professor de matemática – Na maioria, garotas nessa última razão.

Após toda a confusão, as passadas de Zaraki alargaram-se na direção de Aizen, que após tentar despedir-se de todos foi rodeado por meninas e ficou cercado.

— Ei! Você tá atrapalhando minha aula, quatro olhos. - As palavras ressoaram secas e irritadas. As alunas fizeram cara feia, mas não a direcionariam nem em sonhos ao professor de Educação Física.

— Ah… Desculpe o incômodo. - Aizen encarou sem medo o tanque de guerra á sua frente, olho a olho. - Creio que você seja o tão temido pelos alunos, Zaraki Kenpachi… Certo?

— Exatamente. - Zaraki cerrou os olhos, mas arregalou um sorriso orgulhoso por sua fama de amedrontador já ter se espalhado em tão pouco tempo.

Também… Dada as circunstâncias, era quase impossível isso não acontecer.

— Desculpe a intromissão… Mas, acho que deixar uma aluna com medo de altura subir na corda não é o dever de um professor… Muito menos algo de caráter.

As palavras de Aizen soaram arrogantes, mas em seus lábios havia um sorriso fino. Aquele modo de falar foi extremamente autoritário… Causas então que todas as meninas fossem ao delírio.

— Tsc. Não me venha com papo furado de moço de caráter ou educado. Saia já do meu ginásio, do contrário teremos mais duas bolas de pingue-pongue para jogar.

Todos no ginásio arregalaram os olhos incrédulos. Os meninos, em especial pareceram tomar as dores do comentário, torcendo o rosto completamente.

— Como quiser, professor Zaraki. Realmente não tenho o direito de me intrometer em suas aulas. - Aizen diz com um sorriso calmo, saindo elegantemente do ginásio.

Conforme ele saía, as garotas mais pareciam tristes e decepcionadas. A visão do professor mais charmoso do colégio se esvaindo era digna de filmes de drama para elas. Uma visão… Verdadeiramente triste.

Em todo o processo de diálogo entre os professores, Angela esteve encarando Zaraki. Ela não gostava nem um pouco do modo ou do tom que ele se dirigia á seu irmão. Aquilo fazia os nervos da rosada irem á flor da pele.

Antes dela ter chance de se queixar ou mesmo esfriar a cabeça, Zaraki soltou mais berros com os alunos.

— CERTO, SEUS INÚTEIS BUNDAS-MOLES! VAMOS DIVIDIR OS TIMES, MENINAS ALI E MENINOS AQUI!

Ele então foi apontando para o gol direito da quadra, respectivamente na ordem dos sexos que ele disse. Quando apontou para o direito, as meninas seguiram aquela direção. Já quando apontou para a esquerda, os meninos se moveram, começando a se arrumar entre lá e conversar.

— Mas… Que tipo de jogo? - Savannah, com uma garrafa de água na mão perguntou curiosa.

Ela decidiu continuar na aula. Não daria o braço a torcer se retirando para a enfermaria e se recuperando do choque; Ela já havia superado sua cota semanal de frustrações escolares só naquele dia.

Zaraki então se virou até ela, com um sorriso largo de orelha em orelha. Aquilo causou arrepios na representante e em todas as garotas que mesmo sem querer também foram alvos daquele olhar macabro.

— Futebol.

Aquilo foi um choque para todo o conjunto de meninas da sala. As garotas começaram a reclamar quase no mesmo instante, totalmente contrariadas. Era o esporte, na média, que elas mais odiavam. Talvez pelos namorados as vezes trocarem um encontro para ir numa final com amigos ou até mesmo jogar. Ou simplesmente por que não suportavam a ideia de correr de um lado para o outro na quadra mesmo.

A única exceção visível que dispensou qualquer tipo de descrença no esporte foi Angela. Ela parecia surpresa com a decepção feminina ao seu redor.

— Ei, Angela, você sabe jogar futebol? - Uma menina loura disse encarando a rosada, que recebeu um leve susto com a pergunta.

— Ah… Bem, eu jogava com o meu irmão nos fins de semana… Mas acho que sim, sei jogar.

A rosada respondeu sem jeito, pois assim que terminou a frase todas as garotas a rodearam impressionadas. Algumas ali sequer sabiam as regras direito.

— Incrível! Você também é boa em esportes Angela?

— B-Bem… -A rosada afinou um sorriso tímido por toda a atenção que recebeu. - Eu não… Mas eu gosto bastante.

Na realidade, desde muito nova Angela gostou de esportes. Sempre foi uma garota frágil em aparência, e por isso as pessoas sempre esperavam que ela fosse ruim nisso.

Mas… Na verdade…

— Vamos ver o quanto você sabe então. - Savannah apertou o rabo de cavalo que prendia suas longas madeixas roxas. Elevou o pé perto do banco para reforçar o nó de seus tênis também.

Os olhares das moças foram atraídos diretamente por isso. Algumas estavam simplesmente a inveja na flor da pele.

Mas a atenção dos meninos podia ser mais desenvolvia em outros aspectos. A beleza da representante era inegável, além da autoridade que ela exalava.

— A Savannah é realmente linda!

— Realmente, temos sorte em ter as duas meninas mais lindas do colégio na nossa sala.

Os cochichos entre os rapazes começaram a se espalhar. Kouta apenas ria de alguns e participava de outros. No fim das contas nem mesmo ele negaria esse fato.

— Vocês realmente são um bando de idiotas…

Por mais que não admitisse abertamente, Grimmjow odiava quando falavam desse modo cheio de desejo de sua irmã. Não se incomodava quando o assunto se resumia a ela ser bonita ou inteligente… Mas quando comentários sobre como ela era gostosa ou adjetivos mais depravados o davam nos nervos.

Sem falar que Angela estava no meio do assunto. Ele não conseguia entender o que ela tinha de tão especial que chamava tanto a atenção. Na visão dele era só mais uma das garotas que queriam se aproveitar dos próximos dele para tentar posteriormente algo consigo.

— Grimmjow… Você tá se sentindo melhor?

A voz do louro ecoou nos ouvidos de Grimmjow por alguns instantes, sem resposta. Mas quando Kouta já estava prestes a chamar sua atenção mais uma vez, o azulado responde.

— Tch. Algo como aquilo nunca iria me derrubar.

— Tá certo então, machão. - Kouta liberou uma risada desleixada. Respostas assim vindas de seu amigo significavam que ele estava sim bem.

— Ah, até parece que você nunca notou nos peitos da Angela, eles são enormes!

Os garotos continuaram com o falatório. Grimmjow revirou seus olhos azulados, extremamente desconfortável com o assunto.

Não é como se ele não se interessasse. Ele só não via finalidade naquele tipo de assunto… Por quê perder tempo falando sobre se você pode simplesmente guardar para si mesmo? Era tão inconveniente, na visão de Grimmjow quanto falar sobre cocô.

— Ah? São? Eu não presto muito atenção nos seios… Gosto mais do rosto e da bunda.

— Você é estranho.

— Será que dá pra calarem a matraca, seus idiotas? - O azulado, farto daquele assunto já fechou a cara.

— Foi mal, foi mal. Esquecemos que a Savannah é sua irmã. - Um deles abanou a mão, dando descaso da situação.

— Certo, bando de lesmas fedorentas, temos 24 alunos na droga dessa sala, 12 meninos e 12 meninas. O número perfeito para a partida, sequer vamos precisar de reservas. Vocês vão tentar fazer gols, e quem fizer a maior quantidade deles, ganha.

De maneira irritada, o professor explicou de maneira bem banal as regras.

— É proibido usar as mãos em Futebol. Mas, independente do nome especificar ser com pé, de Foot… Não tem regra nenhuma que impeça outras partes do corpo. O jogo também tem regras de camaradagem, que eu acho ladainha. No meu jogo, só é proibido se matar… - Zaraki deu uma pausa, para criar um sorriso que mostraria claramente seus caninos – De resto, não tô nem aí.

— Como assim? Professor, como representante de classe eu devo alertar que isso é um absurdo. Não deixar implícitas regras que--

— Cala boca, ou te faço subir nessa corda de novo! - Zaraki rebateu e interrompeu Savannah.

A representante apenas fechou os olhos.

— Você pode ser o professor, mas ainda pode perder o emprego se nós dissermos que você não segue as condutas. Um abaixo-assinado que contenha minha autorização será suficiente.

Angela puxou o pulso de Savannah.

— Savie… Não provoque ele. Além do mais, não acho que tenha alguém tão cruel a ponto de machucar de propósito para ganhar.

Savannah suspirou. Realmente, ela conhecia mesmo que só de vista a maioria dali, fora alguns novatos. Todos da sala eram bem gentis uns com os outros, não havia nenhum tipo de “grupinhos”.

Zaraki apenas encarava ambas as meninas, com um olhar de canto. Parecia uma besta prestes a avançar sobre uma presa. Por esse motivo, Grimmjow fazia o mesmo papel… Com a presa sendo seu professor.

Por Angela, o azulado não se importava. Mas aquele olhar estava sendo direcionado até sua irmãzinha.

— Mais alguma interrupção?

Todos continuaram quietos. Não queriam mais nenhum tipo de bronca.

— Certo. - Ele agarrou o apito. - Deixarei vocês fazerem suas formações. E acreditem, vocês vão precisar.

Uma roda começou a se fazer em cada lado da quadra. Meninos e meninas decidindo as estratégias que usariam.

Angela explicou todas as regras que conhecia e formações. Desde goleiros até atacantes. Sem que notasse, Angela já havia ganhado o título de capitã entre as meninas. Aquilo a fazia ruborizar um pouco, lisonjeada… Mas ela não poderia negar que gostava.

O mesmo ocorreu com os meninos, embora a maioria já soubesse as regras. Sem nem pensar, Grimmjow se tornou a arma secreta deles. Por mais que o rapaz não praticasse com frequência o esporte em específico, ele era um bom atleta num geral. Kouta porém torceu o nariz para a ideia; Ainda estava preocupado com o estado de seu amigo. Manteria sua atenção nele.

Quando todos estavam prontos – O que não demorou muito pela chateação de Zaraki para se apressarem. - Começaram suas formações. Hinamori Momo se ofereceu como goleira, já que praticava tênis. Ela com frequência corria de um lado para o outro rapidamente para defender bolas então estava habituada com isso.

Angela se tornou a meio-campo. E para sua surpresa, o azulado também optou por essa opção. Ambos se encontraram no centro da quadra, esperando Zaraki lançar a bola.

— Boa sorte. - A rosada disse com um rosto mais sério do que o normal. Apesar de não parecer, Angela era bem competitiva.

— Não preciso de sorte. Você… Muito pelo contrário.

A rosada apenas afinou um sorriso suave nos lábios, até mesmo doce. Aquilo assustou um pouco Grimmjow. Não soube se foi para irritá-lo ou se ela realmente não se importou.

— Cara ou coroa? - Zaraki perguntou pegando uma moeda para os meio-campo.

— As damas primeiro. - Grimmjow colocou as mãos nos bolsos e deixou a escolha ser de Angela.

— Coroa. - A rosada respondeu pouco depois da confirmação do rapaz.

Zaraki lançou a moeda e deixou-a cair sobre sua palma. Rapidamente a tapou e virou.

— Coroa. A bola é das meninas. - Ele jogou a bola na direção de Angela.

A rosada a agarrou certeiramente.

Grimmjow arregalou os olhos. A maneira como ela havia segurado… Aquela técnica de recebimento… Eram dignas de uma profissional em basquete.

Ele não soube dizer quanto tempo ficou encarando a posição que as mãos da garota estavam. Ele ficou totalmente perplexo… Por um segundo, sentiu uma aura ameaçadora sair da rosada. Quase como se dentro dela houvesse uma besta profissional trancafiada.

Ele apenas cerrou os olhos e sorriu. Só podia ter sido uma impressão.

O olhar observador de Zaraki também pareceu notar aquela pegada. Mas ele nada se impressionou, apenas se afastou um pouco até sair da área do campo.

O apito soou. Aquilo fez ambos Angela e Grimmjow instantaneamente mudarem seu olhar para um bem mais agressivo. Grimmjow já estava com o objetivo de tirar a bola da rosada antes mesmo da partida começar; Seria fácil, não achava que ela teria sequer um pouco de prática.

Mas… Ela driblou completamente o azulado com facilidade, começando a avançar. Aquilo pareceu surpreendê-lo mais uma vez.

Era a primeira vez que era driblado por uma garota. Aquilo acendeu por um momento uma rivalidade e ira que ele nunca sentiu antes.

Angela estava avançando cada vez mais com a bola. Ela suscetivamente driblou dois meninos, chutando em seguida para Savannah. Próxima do gol, por ser uma atacante… Aquela era a melhor chance da rosada.

A representante parou o impacto da bola com o joelho, deixando-a cair no chão. Começou a chutá-la em direção ao gol, já mirando entre as redes.

Quando esta menos esperava, seu próprio irmão, entra na frente dela. Em seguida, extorquiu a bola da moça. Aquilo criou um olhar irritado em Savannah.

Rapidamente o azulado começou a fazer o caminho de volta para o gol das meninas. No processo, driblou várias delas com facilidade. Nenhuma parecia sequer ter a mínima experiência com futebol. Para piorar, os meninos sabiam bem onde estar para confundi-las e apoiar Grimmjow caso este ficasse sem saída.

Quando o rapaz se aproximava da marca do Gol, ele recebe um imprevisto. Angela passou por entre os garotos; Como Zaraki havia deixado sem regras de tato, a rosada se aproveitou para empurrar alguns meninos de leve. A brecha que criou foi suficiente para entrar na linha de Grimmjow e roubar a bola… Fazendo o mesmo perder a razão por algum momento.

Angela se afastou do azulado, que ficou extremamente irritado com o roubo da bola. Colocou sua perna direita para trás e chutou com força a bola novamente para Savannah. Ela estava esperando o tempo inteiro do Gol dos meninos.

Grimmjow se deu conta naquele instante; Foi tudo uma estratégia. Todas as meninas estavam guardando fôlego… Angela estava fazendo quase tudo sozinha para cansar o time adversário.

Grimmjow cerrou os dentes e punhos firmemente, totalmente contrariado com aquele pensamento. Mas não deixou de sorrir; Aquela patricinha era um rato astuto… E ele iria capturá-la como um felino ágil.

Com o chute de Angela, a bola deu um salto enorme. Savannah novamente absorve o impacto com o joelho começando a dirigir-se para o gol.

Quando a dona das madeixas arroxeadas estava próxima da marcação do gol, uma cabeleira loura intervém; Kouta. Ele rouba a bola da moça, de maneira ágil e com certa habilidade. Ele estava trabalhando o tempo todo na defesa.

Kouta já se preparava para chutar de volta para o azulado, que estava no meio campo… Porém Angela pega a bola do mesmo, numa velocidade quase absurda e então chuta, diretamente pro Gol.

Todos viraram os olhos rapidamente na direção apreensivos e nervosos. O goleiro vai no sentido errado no qual Angela joga a bola,fazendo-a se arrastar entre as redes direto pro gol!

Zaraki soa o apito.

— Ponto pras meninas. Se recuperem, seus merdas! - Zaraki provoca os meninos.

As meninas fazem uma comemoração, onde Savannah e Angela foram o centro das atenções. Apesar de não terem feito muito, estavam orgulhosas de si mesmas. No fim das contas… A tática de distração funcionou com o resto do time. Grimmjow havia sido o único a notar.

— Cara, a Angela realmente é muito boa!

Os meninos começaram a comentar da performance da rosada. De fato, ela se mostrou ter bastante habilidade.

— Viu como ela me driblou?! Foi incrível… - Um deles parecia espantado até agora.

— Além de linda, é boa em esportes!

Todos os garotos começaram a delirar nisso. Uma garota daquele patamar que era boa em esportes era quase uma joia rara.

— Savannah também tem um raciocínio rápido… Ela conseguiu apanhar certeiramente a bola com o joelho duas vezes.

— Realmente, as duas são ótimas!

Grimmjow cerrava os punhos a cada elogio que ouvia. Detestava perder. Era extremamente competitivo e não escondia isso nem um pouco… Mas… O que mais irritava-o de verdade naquela história era… Estar perdendo logo para ELA.

Ele não conseguia entender como ou por que ela era tão boa. O lugar de patricinhas é no banco, reclamando do suor por jogarem tanto tempo ou de como exercícios estragam o cabelo…

Não roubando bolas e se tornando o trunfo das garotas.

— Chega! Vocês vão ficar admirando ou vão jogar?!

O berro dele calou todos os meninos. Pareceram assustados com o grito de fúria que ele liberou pela aflição.

— Ei, Grimmjow, pega leve. Foi só um gol, ainda dá pra virar. - Kouta afirmou um pouco assustado com aquilo.

De todos, o louro era o que mais sabia como o azulado era estourado. Aquilo poderia se tornar um problema.

— Não tô nem aí se dá ou não!

— Você é muito competitivo, cara.

— Isso não é da sua conta! - O rapaz cortou logo o assunto. - Enquanto vocês estão de palhaçada, elas devem estar bolando outra estratégia agora mesmo!

— Mas… A Angela está logo atrás de você. - Kouta disse apontando para trás de Grimmjow.

Angela estava com as mãos enlaçadas atrás das costas. Tinha um fino sorriso alegre no rosto. Estava um pouco suada pelo exercício, e logo começou a atrair a atenção dos rapazes. Grimmjow sequer se deu o luxo de virar… Só a encarou pelo canto dos ombros repleto em desdém.

— Oquê você quer, patricinha?

O sorriso nos lábios de Angela só se alargou mais um pouco.

— Competitivo, né? - A rosada riu. - Só vim dizer que você é muito bom. Vai ser divertido jogar com vocês.

Ela virou o olhar para todos os rapazes. Aquilo lisonjeou a todos.

— … Tsc! Volta para as suas bonecas. Deixa o treino físico para outros.

Antes que Angela pudesse continuar, é cortada pela frase seca do dono dos cabelos azulados e rebeldes. Ela fechou os olhos e suspirou com calma. Virou-se de costas e voltou até as meninas.

Alguns sussurros começam a correr por entre os rapazes. Ninguém entendeu o porquê de tanta rudeza com uma oponente tão amistosa.

— Ei, Grimmjow, ela não fez nada demais. - Kouta põe uma das mãos no ombro de Grimmjow.

— E desde quando isso é da sua conta, seu idiota?!

O louro fechou a expressão. Aquela raiva irracional do azulado estava começando a tirar os nervos do louro.

— Certo, foi mal. Só tenta se controlar, ainda temos um jogo para ganhar.

Grimmjow permaneceu sério. Ele fechou os olhos e suspirou.

— Eu que digo foi mal. Anda, vamos logo voltar para as posições.

O louro só sorriu, enquanto Grimmjow voltava para seu lugar no ginásio. Não era um sorriso dócil. Era mais um sorriso maroto – Ele adorava ver quando o azulado admitia estar errado, mesmo dessa forma disfarçada.

Angela do outro lado da quadra estava inquieta. Todas as meninas festejaram o primeiro gol, e ainda pareciam animadas com isso. Estava pensativa.

Pela primeira vez em muito tempo, Angela estava tão frustrada e irritada por algo, que cerrou seus punhos. Uma fúria cresceu dentro de seu peito… Raiva. Ela raramente sentia… Mas todo aquele destratamento sem sentido a estava descontrolando.

Por quais motivos esse idiota a maltratava tanto? Oquê ela fez para ele a odiar tanto? Oquê diabos esse “retardado” tinha na cabeça?!

Ela nem sequer o conhecia, isso era idiota, e repulsivo. Aquela angústia e raiva só aumentava cada vez mais conforme mais pensava. Mais e mais ela entendia que o problema não era ela; Era ele. Desde o início. Desde a primeira vez que se viram… ELE quem quis confusão.

Angela… Por mais irritada que estivesse ficando, não gostava de se sentir assim. Não gostava de fazer inimizades. Tudo que queria é que fossem amigos. Nem isso precisavam ser… Só… Bastasse que ele desse um “olá” para ela sem a encarar torto.

A rosada inspirou profundamente, pôs a mão sob seu peito e expirou lentamente o ar. Talvez ela estivesse sendo egoísta. Todos tem seus problemas e seus momentos de mal humor. Daria mais um tempo para ele… Tentaria se aproximar depois.

O apito soou alto, ensurdecendo quem estivesse perto… Como se não bastasse só isso, junto veio os gritos do professor problemático.

— Suas maricas, voltem às posições! - Ele apitava freneticamente. - Ou querem que eu os coloquem em seus devido lugares, bundões?!

Todos amedrontados começaram a correr pela quadra. Buscando cada um seu respectivo lugar. O ruído dos tênis se chocando com a madeira era alto e irritante… Também repetitivo.

Por um segundo, isso irritou os ouvidos de Savannah que apenas os tapou.

— Savie, algo errado? - Angela tira as mãos de Savannah de seus ouvidos com delicadeza, para que esta pudesse lhe ouvir.

— Ah… Não foi nada. Esse barulho só me deu um pouco de dor de cabeça. Talvez o estresse daquela… Situação de antes. - Um suspiro escapou os lábios da dona dos fios arroxeados.

— Savie-chan, se não estiver bem eu vou com você até a enfermaria…

— Está tudo bem, obrigada Angela.

Angela assentiu, decidindo, por hora, ignorar. Deixaria isso para depois… Até por que sentia que a qualquer momento, o professor berraria.

— COMECEEEEEEEEEM! - O grito rude de Zaraki ecoou, seguido de duas apitadas… Bem como Angela previu.

Todos já estavam em suas marcas. Angela e Grimmjow já na frente um do outro, se encarando…

Ela agora tinha um olhar bem mais indiferente em relação á Grimmjow. Aquilo o deixou um pouco aflito por alguns instantes, mas ele simplesmente firmou a própria expressão. Uma patricinha qualquer não iria assustá-lo.

Zaraki jogou a bola para Angela, pois o gol havia sido das meninas. Assim que o apito soou, ela chutou a bola para lateral esquerda… Mais uma vez passando reto pelo azulado.

Grimmjow sentia a pura ira o dominar aos poucos… Se espalhando entre suas veias. Era a segunda vez que aquela maldita fazia isso… Era a segunda vez que ele não conseguia prever o que ela faria.

Orihime Inoue um tanto atrapalhada consegue pegar a bola. Ela começou a correr com esta por alguns instantes… Mas tropeçou no próprio cadarço. Kouta rouba a bola.

Angela junto de Savannah pareceram frustradas com aquilo, ambas torcendo o rosto no processo, pelo menos um pouco. A rosada começou a correr na direção do rapaz.

Grimmjow notou esse movimento. Kouta estava se aproximando do gol, e por isso precisaria ajudá-lo… No fim das contas, não haviam regras não é? Isso significava sem pênaltis e… Sem bronca por derrubar uma garota.

Já nas laterais do Gol… Quando Kouta estava prestes a chutar, Savannah com uma destreza incrível remove a bola de Kouta… Ela pareceu se esgueirar aparentemente do nada. Kouta acabou chutando o ar. Frustrado, ele fica encarando Savannah por alguns instantes pela surpresa. Depois de se recuperar, começou a correr novamente.

Grimmjow ficou pasmo

Angela correndo foi só uma distração?!

… O sorriso no rosto dela entregou. Realmente foi; E funcionou. Grimmjow caiu mais uma vez nas artimanhas da patricinha.

— KUROSAKI, CORRE! - Grimmjow grita raivoso para um ruivo próximo a ele. Este pareceu ficar inquieto, apenas obedecendo dadas ás circunstâncias.

A raiva e desespero na voz de Grimmjow fizeram um largo sorriso se formar no rosto de Zaraki.

— Que garoto mais competitivo… Eu gostei. Esse é o espírito. Ele e a garota morango estão jogando como profissionais.

Zaraki sussurrava para si mesmo. Ele tinha um sorriso enorme no rosto, como uma besta encarando dois suculentos pedaços de carne… Humanas.

Na realidade, Zaraki já treinou muitos times profissionais em variados esportes, no nome de outros treinadores. Basicamente, ele é o que chamam de “Trabalhador Fantasma”.

Ver a convicção de um time profissional, a intenção de ganhar a todo custo em pessoas tão jovens… Aquilo o enchia de determinação. (Referência.)

— Angela! Cuidado com o Grimmjow!!!

O berro de Savannah ecoou por toda a quadra, de tanta força que ela pôs em suas cordas vocais.

Angela pareceu extremamente surpresa. Grimmjow corria em disparada atrás da rosada, ele havia previsto o plano de ambas de causar uma distração dupla…

Elas planejavam induzir que Angela pegaria a bola primeiro, mas então ela seria passada para Savie. Quando menos esperassem, voltaria para as mãos – Ou pés – de Angela….

Mas o dono dos fios azuis previu tudo.

Por mais rápido que ele corresse, a rosada foi mais rápida e se esgueirou até as laterais do gol, não tendo pena de empurrar alguns no processo. Sendo bem gentil até, só para tirá-los do caminho.

Savannah lança a bola para Angela num poderoso chute… Esta recebe o impacto com o quadril, deixando a bola cair no chão e começando a caminhar até o gol. Correu mais um pouco para o gol, para evitar quaisquer erros. No processo driblou cinco garotos diferentes.

Ela chutou, com toda a força que suas pernas puderam por.

Mas a silhueta de Grimmjow se pôs numa corrida desenfreada na frente, e assim ele chutou a bola de volta. Um chute enorme que fez a bola voltar para o lado das meninas.

Todas as garotas pareceram pasmas e incrédulas, protestando um “quase” enquanto a bola sobrevoava o campo.

Grimmjow alargou um sorriso para provocar Angela. Assim que notou a provocação vinda de seu adversário, a mesma devolveu. Ela devolveu o sorriso de provocação com um fino, porém seus olhos estavam preenchidos de determinação. Agora aquilo havia se tornado uma competição entre eles, e não dos times.

Por um momento, os olhos dele se cruzaram com os dela. Grimmjow nunca percebeu o brilho dos olhos esmeraldas de Angela… Ela tinha uma confiança que era marcante. Um brilho de esperança… Ele sentiu algo estranho ao encarar aquela feição que nunca tinha visto em ninguém antes.

Ele liberou uma risada nasal bem leve… Sequer podia acreditar que ficou por alguns instantes, hipnotizado. Naquele maldito olhar dela. Ele saiu correndo até o meio da quadra. Enquanto a rosada faz o mesmo.

No gol, Hinamori agarra a bola de Kurosaki, o ruivo no qual Grimmjow clamou o nome raivosamente mais cedo.

— Muito bom, Hinamori!

A voz de Savannah ecoou pelo pátio bem alto. Em seu rosto, havia um sorriso divertidamente alegre. Quando Grimmjow notou aquela expressão no rosto de sua irmã, pareceu se espantar.

O sorriso de Savie era relaxado… Verdadeiramente alegre. Faziam-se anos que ele não a via sorrir assim, tão sinceramente.

Ela nunca jogou com tanta energia e disposição como agora. Nunca quis… Competir, de verdade. Sempre desistia antes.

No fim das contas, Savannah sempre desistia fácil das coisas. Grimmjow estava habituado a esse comportamento nela.

Mas agora, nesse instante… Ela estava alegre em competir. Alegre em tentar. Ele não soube dizer quanto tempo ficou estático no meio da quadra, apenas encarando aquilo.

Angela bateu as mãos com Savannah, numa comemoração entre ambas. O olhar do azulado continuava vidrado.

Hinamori lança a bola para uma garota loura. Esta pega completamente sem jeito e desamparada, quase deixando a bola escapar. Não foi porquê quis, não tinha jeito com isso.

Após seu esforço e uma comemoração interna dela por conseguir parar a bola, Grimmjow a rouba para si com visível facilidade, chutando para o gol de volta. Aquilo deixou a garota desamparada, e um tanto depressiva…

Por um raspão, Hinamori não conseguiu pegar a bola. E gol pros meninos.

O apito de Zaraki soa.

Eles correram toda a quadra apenas para alcançar Grimmjow e criarem uma roda envolta dele. Tapinhas no ombro, elogios, abraços. O azulado simplesmente agiu indiferente com tudo.

Angela e Savannah riram um pouco. Parece que comemoraram um pouco cedo demais.

— Certo, vão descansar seus vermes! - O grito alto do professor assustou quem estava perto. Mas todos obedeceram, e de muito bom grado.

— … Fazia algum t… Tempo que não jogava… - Savannah comentou arfante, se jogando num assento da bancada do ginásio e abanando a si mesma.

Angela deu uma risada bem de leve, fazendo um sorriso se formar no rosto da amiga.

— É normal. Eu não aguentava nem vinte minutos quando comecei a jogar também, depois me acostumei. Se praticar mais, você aguenta até quase uma hora sem parar.

— Espera, isso não é normal nem mesmo em profissionais! Você sequer está suando, direito!

Angela simplesmente encarou a si mesma, dando um riso.

— Ah, é verdade. Bem… Eu costumava treinar num templo perto das montanhas com o meu irmão. Ele quem me deu o gosto por esportes.

Savannah ouviu atentamente… Mas sempre que Angela comentava sobre Aizen, mesmo de uma maneira bem indireta, fazia Savannah se recordar do ocorrido de mais cedo.

Aquilo… A fazia ficar nervosa. Mas no atual momento, apenas uma leve ruborização tomou-lhe a face.

Angela estava incrivelmente disposta. Ela conseguiria facilmente mais uma partida, e todas as meninas pareciam incrédulas com isso. A rosada se tornou o centro das atenções, tanto por sua performance quanto por seu fôlego. Todas as outras meninas estavam acabadas de tão cansadas. Algumas só correram de um lado pelo outro durante o tempo inteiro, mas ainda sim foi cansativo para elas.

Angela sentou ao lado de Savannah calmamente. Exausta, a dona dos fios arroxeados deitou-se após Angela oferecer seu colo. Ficaram daquela forma por menos de dois minutos, já que Savannah se levantou para beber uma garrafa com água… Que foi embora em apenas dois goles.

Os garotos também estavam aproveitando o máximo para se hidratar e descansar. Grimmjow e Kouta estavam sentados próximos um do outro. Ichigo Kurosaki, o ruivo de antes estava próximo de ambos também.

— Sempre foi e sempre será um merda, Kurosaki. - Grimmjow comentou, e então começou a beber uma garrafa de água.

— Cala boca, Grimmjow. - O ruivo respondeu tendo tiques na sobrancelha. - A Hinamori é uma boa goleira, ela por pouco não defendeu sua bola também.

— Ah, mas de quem que ela defendeu mesmo? Ah é… A sua. A minha entrou reto. - O azulado provocou mais, com um largo sorriso entre os lábios… Fazendo veias saltitarem da testa do outro rapaz.

Ichigo se levantou quase no mesmo instante.

— Ah você quer brigar?! Vamos resolver isso agora!

Grimmjow se levantou, no mesmo instante, sem sequer pensar duas vezes antes de aceitar o convite para briga.

— Como quiser, seu bundão vesgo.

Kouta esteve o tempo inteiro apenas ouvindo, mudando seu rosto de direção a cada diálogo. Era ele quem estava no meio da discussão o tempo inteiro. Se levantou, com um riso torto nos lábios extremamente nervoso.

— Sério, vocês não podem resolver isso lá fora, DEPOIS das aulas?

O apito soa antes de Grimmjow e Ichigo sequer abrirem a boca para responder.

Todos se levantam, e logo começam a se posicionar.

— Ainda bem. Pensei que fossem pedir ajuda pra mamãezinha de vocês até pra isso. - Zaraki disse com um rosto irritadiço. - ANDEM, Vamos logo com isso!!!

Grimmjow já estava cansado de um professor tão severo. Aquilo era além dos limites, ele abusava do próprio poder. Quem que deu a licença para um cara daqueles?

O apito soou, dando início ao jogo… Dessa vez com os garotos no domínio inicial da bola.

Cansativos e extremamente longos minutos roubando a bola um do outro, Angela e Grimmjow não desistiam. Todos na quadra já estavam exaustos, mas se forçavam a continuar em pró do placar.

Zaraki não parava o jogo por nada. Algumas pessoas até mesmo despencaram de exaustão.

Mas… Todos se animaram novamente, especialmente as meninas… Gol delas, especificamente, de Angela.

Os meninos enchiam-se de fúria… E em especial entre eles, Grimmjow. Todos encaravam Angela já com certo desprezo, a culpa de todo aquele esforço em vão era dela…

Mas… Bastou apenas a rosada virar o rosto e lançar um sorriso. Aquilo acalmou instantaneamente os garotos que antes estavam com os nervos a flor da pele.

— Angela, deve ser tão bom ser você… - Uma garota comentou.

Zaraki havia feito outro intervalo devido suplicações de alguns alunos.

— A-Ahm…? Porquê diz isso Amane?

— Os meninos estavam bufando de raiva. E só um sorriso seu deixou eles calminhos de novo. - A garota suspirou ao término da frase. - Claro que sempre há exceções.

A morena aponta logo em seguida para algum lugar. Isso fez com que Angela virasse o olhar na direção, quase instantaneamente, enquanto bebia um suco de uva trago por alguns juniores.

Ela avistou Grimmjow. Mas assim que seus olhos se cruzaram com a visão dele, ela cuspiu um pouco de suco e se engasgou. O rosto dele estava torcido em ira, no mais puro ódio encarando-a de maneira assassina. Sua aura era assustadora.

Nem mesmo Savannah, que era irmã daquela… Pessoa (?) conseguiu evitar calafrios.

Alguns devaneios e conversas passageiras mais duraram. E por fim, mais uma vez soa o apito. O jogo começa novamente. A bola estava com as meninas, mas pela primeira vez o rapaz conseguiu prever o que Angela faria e conseguiu extorquir a bola logo no início do jogo.

Angela ficou pasma com aquilo; Foi uma ferida direto no orgulho da rosada. Ela foi em disparada atrás do rapaz. Assim que ela iria enfim roubar a bola, algo inesperado acontece… Ela havia tropeçado no pé do rapaz acidentalmente, já que ele tentou driblar o furto.

Ela cai em cima do rapaz, e ambos vão ao chão.

Grimmjow caiu de costas com o chão da quadra, por um momento reclamando num grunhido breve de dor. Angela caiu de bruços, ou de frente contra o torso do rapaz, chocando seus seios contra o peito dele. Ela bateu com força os cotovelos no piso, também reclamando de dor num gemido baixo e igualmente breve.

Ela se levantou um pouco, com um leve avermelhado na testa. Havia batido ela no chão na queda, mas não pareceu ser grave. No instante que ergueu o rosto, sua mão escorregou e ela caiu de volta.

No instante que ela caiu, seu corpo se colou mais ainda ao do rapaz; Os lábios de ambos estavam a poucos centímetros de distância. Ela conseguia sentir a respiração dele se misturando com a dela. Aquele momento breve fez o coração dela palpitar com toda a força que podia, enquanto encarava diretamente nos olhos azulados dele.

Grimmjow por sua vez encarava Angela pasmo. Sempre admitiu que ela era bonita, assim como que seu corpo era bem delineado. Negar isso era quase um crime… Mas o pior de tudo é que ele não conseguia pensar em nada além de COMO estavam próximos.

Normalmente, a empurraria sem nem pensar duas vezes. Mas conseguia sentir o cheiro do cabelo recém-lavado dela. Era um cheiro doce, alguma coisa relacionada a morango, talvez?

Seus lábios estavam extremamente próximos aos dela. Sentir a respiração dela era tentador; Mais o fato de sentir aqueles enormes seios que criaram o “Angela Size”… Havia um terceiro problema.

Quando caíram, devido a posição de roubar a bola, a perna dele ficou bem entre as dela. Nesse momento, ele podia sentir com clareza a intimidade da garota… Aquilo era demais. Demais para ele suportar. Santa inconveniência.

Não soube quantos anos ficou ali só encarando os olhos espantados dela. Ela estava vermelha, e ele só não estava por que no momento se forçava a negar isso. Ele tinha uma namorada, no fim das contas.

Mas… Havia uma bela garota ao alcance de suas mãos agora. Suas mãos essas que moviam-se sozinhas, com vontade quase própria. Porém…

— AAAAAH! ELES DOIS SÃO LINDOS JUNTOS!!!

As meninas começaram a delirar. A possibilidade que dali poderia sair um beijo as animava ainda mais. Aquilo fez um estalo na mente de Grimmjow, instantaneamente. Foi um alarme, e ele atenderia.

Tratou de rapidamente empurrá-la no mesmo instante. Angela concordou, completamente vermelha… Apesar de em seus interiores ter desejado algo mais dali.

Assim que se levantou, ofereceu ajuda ao rapaz. Ele recusou, se levantando sozinho. Angela não se incomodou, dadas as circunstâncias. Ela sabia que no fim de tudo… Ele era alguém comprometido. E o desejo anterior de algo mais sair dessa situação fez ela sentir-se extremamente culpada.

E ficar mais vermelha ainda.

Mas… Por mais que negasse, ainda podia sentir uma pressão sob seus seios… A pressão que antes pertencia ao tórax dele. O peito da menina estava quente. Estava com a temperatura dele.

Eles ficaram em silêncio, só dando olhadas discretas um para o outro. Ambos… Sentiram uma vontade absurda, um desejo por mais. Aquilo deixou ambos sem jeito.

Nenhum dos dois JAMAIS admitira isso. Em hipótese nenhuma.

Grimmjow rangeu os dentes. Não poderia dar qualquer brecha de interesse na rosada. Em sua mente, era exatamente isso que ela queria.

Afinal, para quê mais ela se aproximaria de sua irmã, especificamente?! De tantas outras garotas no colégio, logo Savannah? No primeiro dia?

Aquilo o fez franzir o cenho. Torcê-lo numa expressão irritada.

— Nunca mais se aproxime de mim, sua patricinha de merda…! - Grimmjow disse entredentes, virando aquele olhar de raiva até a rosada.

Angela pareceu pasma. Aquilo pareceu atingi-la mais do que ela mesma esperava.

— Quem você acha que é pra ficar se esfregando em mim, vadia? - Ele continuou, cerrando os punhos um pouco.

Angela… Sabia do relacionamento de Grimmjow com Loly, sabia que, em certo ponto, ele estava certo. Mas… Por que ele precisava ser tão duro? Era mesmo necessário… Todo esse destrato?

— Eu já deveria ter imaginado. Não queria perder por ter crescido mimadinha e se jogou em mim para eu não marcar o gol. Só não encho sua carinha de porrada por que eu acabaria como o cara mal da história. - Ele prosseguiu, colocando as mãos nos bolsos. O olhar que ele mandava para a rosada era cruel. Frio… Repleto de desdém.

Aquilo fazia o peito dela arder. Ela só abaixou a cabeça, se pondo a ouvir mais. Ela cerrou um pouco os próprios punhos, franzindo os cenhos numa expressão dolosa. Dessa vez, ela não poderia fazer nada.

Por que ela desejou algo mais. Ela merecia…

— Vê se para de falar com a Savannah, sua biscate. Aposto que só fala com ela pra se aproximar de mim. Acha que é a primeira a tentar isso, mesmo?

Angela ergueu o rosto instantaneamente. Os olhos dela estavam esbugalhados.

— Diferente de todo mundo, a sua carinha de sonsa não me engana. Você é só uma manipuladora desgraçada que quer fingir ser amiga da minha irmã. Mas eu sei o que você quer de verdade.

Angela continuava incrédula. Os punhos dela se afrouxaram. Savannah espantada, ouvia atentamente. Por mais que não gostasse de pensar nessa possibilidade… Ela também desconfiava.

Savannah sempre estranhou o por que de Angela ser tão amigável e gentil com ela. Mas não entendeu por quê decidiu dar uma chance… Ela estava com medo, de verdade, de ser a situação que Grimmjow dizia.

Ela virou o olhar. Não sabia se suportaria ver Angela confessando tudo isso. Ela não estava preparada para ser traída mais uma vez.

— Você é só uma puta que não é amiga de verdade da Sava--

Um som alto ecoou por toda a quadra. Algo inusitado havia acontecido… Todos estava pasmos, incrédulos, desacreditados. Aquilo era simplesmente… Impensável.

O rosto de Grimmjow estava virado, com uma marca avermelhada e ardente. Até mesmo ele estava em choque.

A mão de Angela estava estendida ao ar, enquanto sombras escondiam sua face.

Assim que Grimmjow começaria a se queixar, sua agressora porém, o corta.

— Você tem razão. Toda e absoluta razão, Grimmjow. - A voz de Angela estava trêmula. O rosto dela agora se mostrava, com lágrimas se formando. - Façamos como você quiser. Eu serei a vilã da sua história, tudo bem?

Savannah pareceu totalmente surpresa. Não sabia com o que mais estava afetada; Com o tapa, ou com a confissão de sua talvez ex-melhor amiga. Ela já estava ficando trêmula, mas Angela continuou.

— Mas… Eu tenho uma única condição.

Grimmjow torceu o rosto enraivecido. Já estava de saco cheio do falatório dessa garota manipuladora e extremamente idiota. Ele estava farto dessa cara dela.

Essa… Cara de decepção e sofrimento. Aquele rosto que estava prestes a desabar. Aquela voz trêmula que se forçava a continuar falando, por mais que ela quisesse chorar.

Por que ele… Se sentia tão mal?

— Nunca ouse sequer dizer alguma palavra sobre minha amizade com a Savie! Eu jamais iria usá-la pra me aproximar de alguém tão podre, irritante e teimoso como você! - As lágrimas começaram a despencar sobre o rosto da moça.

Todos estavam inquietos. Sussurros ecoavam por todos os lados.

Grimmjow ficou encarando ela em choque. Não entendeu o por que de uma reação tão exagerada. Ela até mesmo o estapeou por isso. Seu rosto estava de verdade ardendo como nunca na vida.

Ele era alguém parrudo, e vivia brigando por aí, as vezes amistosamente. Um soco, um chute, qualquer coisa poderia ser mais aceitável.

Mas ele não entendeu o por que de um tapa, algo que normalmente nem atingiria ele direito, estar doendo tanto.

Savannah estava com ambas as mãos cobrindo a boca. Ela deixou despencar algumas lágrimas silenciosas de felicidade. Jamais imaginaria uma reação dessas, principalmente vindo de Angela.

Mas ao mesmo tempo que seu orgulho e felicidade expandiam-se por sua amiga, a preocupação com Angela também crescia. Savannah estava preocupada com as palavras cruéis escolhidas por Grimmjow. Ele não só havia a julgado de algo que ela não fez, como a diminuiu no processo.

Ele havia pisoteado, indiretamente, em Angela.

Até mesmo Zaraki estava impressionado. Ele olhava tudo atentamente, sem piscar. Só esperando o próximo diálogo.

Grimmjow cerrou os olhos. Colocou uma mão sobre a área do tapa.

— Mentir deve ser fácil pra alguém que tem tudo na mão.

Angela continuou firme, o encarando. Não daria o braço a torcer. Não se importava mais com Grimmjow. Ele era só um idiota. Se ele julgaria sua amizade com alguém, que o fizesse. E fizesse o quanto quisesse. Mas ela não se calaria como fez até agora. Não mais, nunca mais.

Grimmjow deu meia volta, após encarar mais um pouco a rosada. Conforme se distanciava, o sinal toca, indicando o término do período.

— Vazem daqui seus bundas moles. Preciso ir ver o novo episódio hoje. - O professor liberou a classe, pegando sua revista e colocando-a debaixo do braço. Começou a andar para fora do ginásio também.

— Nem sequer precisa pedir… - Savannah suspirou, aliviada pelo causador de prováveis pesadelos com altura já estar indo embora.

Mas então, assim que terminou seus breves momentos de alívio, virou sua atenção até Angela. Foi em passadas rápidas na direção da garota.

— A-Angela?! - As mãos de Savannah se colocam sobre as laterais do rosto da rosada.

Até aquele momento, Angela esteve chorando. Ela fungava, mas tentava ao máximo se manter em silêncio.

Savannah criou um olhar terno, envolvendo sua amiga num abraço. Angela praticamente despencou, se agarrando em sua amiga e apertando o tecido da camisa dela pelas costas.

— … Eu… Estou bem… - A rosada tentou dialogar, mas sua voz afinou no processo. Ela escondeu seu rosto nos ombros da representante.

— Você não está nada bem! Aquele idiota cheio de besteira na cabeça disse coisas horríveis! Todos ficaram espantados! Além do mais, ele…

Ela não conseguiu continuar. Só se apertou no abraço com Angela. Não conseguiu achar nenhuma explicação plausível para isso.

“… Você é um idiota, Grimmjow.”

Já era término do último período. Todos estavam na sala de aula. Angela já aparentava estar melhor, nem mesmo pareceu chorar tanto.

Savannah para evitar qualquer outro tipo de cena conversava alegremente e tentava animá-la.

Porém, no fim das aulas, Angela sorrateiramente sai de sala. Sem mesmo dizer tchau para qualquer um que fosse. Fez questão de sair da sala quando Savannah estava distraída; Assim que a mesma começou a se levantar para arrumar suas coisas e sair.

Mas antes que a representante pudesse notar, as meninas da sala envolvem e sufocam Savannah.

— Aaaah Savannah! Você tem tanta sorte!

— E porquê? - Ela apenas cruza os braços procurando Angela com os olhos

— O professor Aizen…

— Ele te pegou no colo! - Outra continuou, com brilho nos olhos. Parecia sonhar acordada, praticamente.

— Não foi preciso… - Savannah avermelhou um pouco, mas conseguiu manter sua postura de sempre e sua feição séria. - Não havia realmente nenhuma necessidade dele fazer isso!

— Eu daria tudo para que o professor me tivesse bem assim como você, nos braços! - A mesma garota continuou falando. No processo, ela criou um olhar bem mais desafiador para a representante. - Agora você é minha rival, representante.

— Nós não perderemos para você, Savannah…! - O grupo completou, se preparando para irem embora.

Savannah deu um suspiro. Um mal-entendido extremamente irritante. De repente, ela se lembrou que isso poderia se espalhar pela escola com velocidade… Hora ou outra, Ulquiorra poderia ouvir sobre.

Ela sentiu-se nervosa com isso. Não é como se quisesse esconder, mas tinha medo dele pensar coisas indevidas. Se explicaria caso esbarrasse com ele por entre os corredores.

Repentinamente, uma mão se posiciona no ombro da representante. Quando Savannah já se preparava para mandar ir embora aos berros, nota que era Grimmjow. Ela acalmou-se e apenas colocou sua bolsa no ombro livre.

— Vamos para casa.

— Ah não, Grimmjow. Eu vou com o Ulquiorra. - Savannah o responde num biquinho que não era de sua personalidade.

— Que seja… - Ele revirou os olhos, começando a se desaproximar. - Vou com o Kouta então…

— Certo… - Savannah olhou várias vezes me volta da sala, e antes que Grimmjow sumisse de vista o chama. - Ah! Grimmjow!

— O quê? - Ele sequer se deu o luxo de virar-se completamente. Sua voz carregava desânimo. Ele só a encarou pelo canto dos ombros, esperando-a falar.

Para piorar, as garotas começaram a rodeá-lo. Aquilo estava dando nos nervos.

— Você poderia ir atrás de Angela para mim? - Savannah esteve tanto tempo tentando esquecer o que ocorreu mais cedo, que acabou não se dando conta de verdade do quão estranho isso poderia soar.

— … Foda-se! Procure você mesma! - Grimmjow se virou irritado, extremamente irritado. Mas enquanto passava pela porta deslizante da sala, criou um olhar pensativo. Distante.

Fim de tarde, todos os alunos saíam de suas respectivas escolas. Alguns, em grupos grandes. Outros em grupos pequenos, sozinhos ou só com alguém, como era o caso de Savannah e Ulquiorra.

O rapaz esteve o caminho todo muito quieto. Não que se fosse de estranhar, considerando sua personalidade. Por isso, até mesmo Savannah que era mestra em ler o rapaz não conseguiu perceber que ele na verdade estava aflito.

Quando a representante da 3-A estava menos preocupada em dialogar, é surpreendida por uma rara ocasião em que Ulquiorra puxa assunto.

Um bem estranho, até.

— … Não sabia que você tinha medo de altura. - A voz do rapaz era bem estoica. Não tinha quase alteração nenhuma… Além disso, parecia desinteressada no próprio tópico dito.

Savannah porém já estava habituada com essa falta de emoção.

— Eu não tenho. - Ela responde encarando com pena pra unha que havia quebrado enquanto subia a corda na aula de educação física.

— … Entendo. - Ele fez uma breve pausa, fechando com calma seus olhos. - Mas… Não foi isso que eu vi na sua última aula de educação física. … Onde o professor Sousuke te salvou.

Como esperado. Ele realmente havia ouvido sobre. Aquilo a deixava nervosa. Não pelo fato de ter sido vergonhoso; Ulquiorra era um dos poucos a quem ela permitia ver seus lados mais expressivos e “femininos”. Mas… Ela temia que ele pensasse algo íntimo entre ela e seu professor.

— O que tem ele me salvar? - Ela não escondeu a surpresa na expressão, virando o rosto para ele quase instantaneamente.

Ulquiorra porém se manteve calado. Aquilo aliviou um pouco Savannah; O silêncio dele significava na maioria das vezes a mais pura indiferença. Mas, não era motivo para ela já comemorar. Ela virou o olhar para frente e ao chão, respectivamente.

— Ele é impressionante… - Ela murmurou bem baixo.

A garota se espanta com o que ela mesma disse. Pelo canto dos olhos, encarou o rapaz, visando ver alguma reação ou sinal de que ele ouviu.

Ele não moveu um músculo. Pelo modo que ele agiu, não pareceu ouvir. Aquilo a fez dar um suspiro aliviado.

— Olha, nem precisava… Ele me salvou porque quis. Bem… Na verdade, por que a Angela quis.

Savannah parecia um tanto nervosa e apreensiva. Nem ela mesma sabia por que. Qual o problema com seu professor te ajudar? Não é isso que eles fazem…?

Por que ela… Se sentia culpada?

— … Sei. - Ulquiorra virou o olhar até ela por alguns segundos enquanto caminhavam.

Savannah parece ter algum estalo em sua mente. Ela só se deu conta agora de como Ulquiorra sabia tanto em tão pouco tempo.

Não era de hoje que ele tinha manias de segui-la. E ela já havia pedido para que ele parasse com isso. Era de certa forma invasão de privacidade.

— Você estava me seguindo é? - Ela parou. Aquilo fez com que o rapaz tivesse a mesma ação.

Ele permaneceu parado, encarando-a. Não havia sequer uma única alteração em sua expressão. Mas, em determinado momento ele elevou uma sobrancelha questionando essa parada tão repentina.

— Não.

— Pois você mente muito mal… E… - A representante se interrompeu. Parecia pensar em algo.

Ela arregalou os olhos. Ideias nada agradáveis lhe vinham á cabeça.

— … O quê foi? - Ulquiorra a questionou, preocupado com qualquer que fosse a situação. Seu tom de voz porém não demonstrava tal interesse.

— Por acaso você foi atrás da Angela, Ulquiorra?

Naquele instante, Ulquiorra ficou em choque. Arregalou os olhos, extremamente surpreso com aquela dedução tão… Boba.

Mas por algum motivo, ele sentia-se feliz por vê-la enciumada. Mesmo que não mostrasse isso claramente em seu rosto.

— Vai aparecer amanhã com um presente caro e dizer que ama ela e que--

Antes que ela pudesse terminar, o rapaz simplesmente agarrou com força o pulso dela. Indelicadamente, poderia facilmente machucá-la.

O corpo dela se colocou com o dele. Ela sentiu sua respiração se misturar com a dele, junto do calor de ambos também misturando-se.

— … Não. Pare de pensar besteiras.

O rapaz fechou seus olhos com calma, suspirando em seguida. Quando Savannah pareceu já abrir a boca para responder, foi interrompida. Por um beijo. Seus lábios haviam se selado com o do rapaz, que era pouco mais alto que ela. Ela relaxou todo o corpo antes tenso, se deixando levar pelos lábios de seu amante.

O peito dela batia tão forte que ela poderia jurar que ele sairia pela garganta. Odiava quando Ulquiorra fazia esse tipo de coisas na rua. Ela sentia-se constrangida… Mas… De alguma forma, dessa vez, ela deixaria passar.

— … Ainda não acredito… - A dona das madeixas arroxeadas afinou um sorriso nos lábios. - Vai ter que fazer algo melhor que só isso para me enganar, Scifer…

O rapaz suspirou. Apenas arrumou o cabelo solto dela para trás da orelha. Aquela franja que teimava em esconder seu olho direito.

— … Fica melhor assim.

— Eu não gosto. Você sabe. - Ela tirou a franja detrás da orelha, emburrada.

Ele começou a desvencilhar aquela proximidade de ambos, puxando agora bem mais delicadamente Savannah consigo.

— Aonde você está me levando?

— … Você verá. - Ele pronuncia sua última palavra sem olhar pro rosto dela

O som da porta da entrada batendo alerta os ouvidos de Neliel, que mesmo com os ouvidos tampados por fones, foi capaz de ouvir a batida.

Ela estava na cozinha, lavando algumas panelas. Em sua cintura, um mp3 com os ditos fones plugados. O volume não estava nem na metade.

— Onde estava? - Neliel perguntou, logo após cantarolando a música que estava tocando. Ela disse em alto tom para que Savannah fosse capaz de ouvir da porta.

— Com o Ulquiorra… - A dona das madeixas roxas estava tirando os sapatos. Entrou em casa estirando os braços, despreguiçando-se. - Estou de volta…

— Ah… Com o Ulquiorra, huum…

Savannah logo foi para a cozinha, afrouxando a gravata sobre seu pescoço. Assim que pisou nela, viu sua mãe a encarando com um sorriso largo e maroto. Savannah logo a repreeende com as mãos num gesto negativo.

— Só… Não. - A garota revirou os próprios olhos. Sabia oquê viria logo a seguir.

— Não oquê? - O dono dos fios azulados estava sentado num canto da cozinha, se pendurando numa cadeira entre a parede. Havia assistido tudo em silêncio, e por isso encarou a própria irmã com um sorriso largo no rosto.

Savannah tinha o desejo de chutar as duas únicas pernas que mantinham o equilíbrio daquela cadeira pendurada e derrubar Grimmjow no processo, só por causa daquele maldito sorriso.

— Não estávamos fazendo nada de pervertido! Vocês são podres. - Savannah ficou um pouco vermelha ao falar sobre. Era desconfortável ser tão julgada pela sua própria mãe e irmão mais velho.

— Aham, duvido! - Neliel soltou uma risada divertida, voltando a cantarolar. - Stay with me… ~

— Eu tamb---

Antes que Grimmjow pudesse sequer tentar falar, viu uma das almofadas do tatame voando bem na direção de sua face. Lentamente, a almofada cai. Revelando o rosto avermelhado pelo impacto e irritado do rapaz.

— Ai. - Ele disse com ênfase, encarando mortalmente a dona dos fios arroxeados.

— SÓ CALA A SUA BOCA E NÃO SE METE AONDE NÃO É CHAMADO, GRIMMJOW! - A dona dos fios arroxeados bateu o pé irritada. Seu rosto ficou ainda mais vermelho.

— Filha, vista-se com o kimono. Hoje a mama vai fazer um Kasutera¹ para nós!

— Não gosto, você sabe bem disso… Não tem mochi aí não?

— Você vai comer kasutera! - Neliel lavou a última panela. - Caso contrário, lavará a louça hoje!

— O papai deixava eu comer o que eu queria. - Savannah revirou os olhos, se apoiando no balcão.

Um silêncio se fez pelo cômodo. Um silêncio extremamente desconfortável. Savannah pareceu se arrepender do que disse.

Raras eram as ocasiões em que sua mãe ficava séria. Ela só virou-se pelo canto dos ombros, encarando sua filha desse modo.

— Mas eu não sou o seu pai. Muito menos faço todas as suas vontades que nem ele.

Grimmjow se levanta bruscamente da cadeira. Ele se dirigiu em direção a um cômodo fechado da casa; Debaixo das escadas.

Apoiou em seguida uma das mãos na maçaneta. Ele a apertou fortemente, antes de abrir a porta e entrar.

Savannah e Neliel permaneceram um pouco inquietas com aquele comportamento…

— E então…? - Savannah depois de algum tempo finalmente se pronunciou.

— Certo… - Neliel suspirou, logo em seguida tirando um dos fones. Apoiou então uma das mãos na cintura. - GRIMMJOW! VAI COMPRAR MOCHI PRA SUA IRMÃ!

— NÃO! - O rapaz grita de dentro da sala, com a voz abafada devido o cômodo fechado.

— Ele vai para aquela droga de sala toda noite… - A mulher de cabelo esverdeado põe a mão no peito demonstrando claramente a sua preocupação. Suspirou.

Savannah encara o rosto de sua mãe por alguns segundos. Se sentiu um tanto culpada e cabisbaixa, encarando o chão com um olhar descontente.

— Que chato né? - Neliel arrumou uma mexa dos próprios cabelos para trás da orelha.

— Eu não tenho culpa se ele também queria o pai aqui.

Neliel sentiu um choque, extremamente surpresa com essa resposta. Savannah a encarou pelo canto dos olhos apenas por alguns instantes, virando o olhar para o chão novamente.

— … Ainda quer seu mochi?

— Sim, e eu posso sair para comprar. - Savannah sorriu, tentando desmantelar aquele clima tenso que se impregnou no cômodo.

— Desculpa pelo seu irmão, deve estar com raiva de alguma coisa. Depois converso com ele. - Neliel também sorri de volta. - Agora vai logo, se você chegar depois das oito, não entra em casa.

— Certo… - Savie murmura indo pro quarto para trocar de roupa.

Em sua mente, estavam os mil e um motivos para Grimmjow estar chateado. Tanto em relação a seu pai quanto em relação á Angela. Nas duas situações…

Ela era parcialmente culpada.

 

 

 

Já era noite. Na residência dos Sousuke, faziam o jantar da família.

Aizen estranhou desde a saída da escola até o caminho de casa, o comportamento cabisbaixo de sua irmã. Tinha algo incomodando-a.

Geralmente, Aizen era sempre seu confidente. Ela sempre contava tudo para ele, em todos os momentos… Mas… Ela sequer tocou no assunto, mesmo quando ele evasivamente tentou tocar nele.

Para preencher aquele silêncio que já estava perturbando-o, ele puxou uma conversa - Uma característica sua.

Além do mais, tinha notícias de toda forma.

— Angela…?

Ele não obteve resposta alguma, apenas um olhar apático de sua irmã, que estava sentada sobre o balcão encarando seu irmão dentro da cozinha.

— Lembra-se de Rangiku? - Perguntou ele de costas para sua irmã, enquanto cortava alguns legumes.

— Claro que sim. Sua namorada. - Ela suspirou, tentando deixar de lado suas próprias preocupações. - O que tem? Vem hoje aqui?

Ela animou mais o tom de voz. Apesar de Aizen saber que foi forçado, isso sempre o deixava um pouco menos preocupado.

Odiava ver sua alegre Angela cabisbaixa.

— Sim… Eu… Tenho uma novidade.

— O que é?

Quando Aizen estava prestes a falar, sentiu a rosada abraçá-lo pelas costas. As mãos dela deslizaram com calma e lentidão pela barriga dele.

Aquilo instantaneamente o fez ficar pensativo, tanto que ele parou de cortar os legumes… Ela definitivamente estava com algum problema.

Por mais que aquilo fizesse seu peito doer, ele não tinha nada para fazer em relação a isso. Não gostava de forçá-la a falar. Se ela achasse que precisava de ajuda, então ela eventualmente viria conversar.

— Bem… - Ele tentou recuperar o assunto, meio sem jeito. Era um assunto difícil para se discutido num momento como esses.

Ele liberou outro suspiro enquanto sua irmã permanecia calada.

— Eu… Pedi ela em casamento!

Por longos instantes, o silêncio cortou impiedosamente o ar. Angela parecia em choque.

— … Angela? - Aizen procura alguma resposta da irmã.

— Ah é mesmo? - Ela desvencilhou-se calmamente do abraço. Parecia ainda mais desanimada. - Que… Legal… Estou feliz por você, Irmão.

— Vai ser daqui a 3 meses. Temos tempo pra muita coisa. - Ele disse tentando prolongar o assunto um pouco.

— Aham…

Angela porém não parecia interessada em prolongar esse, de tantos outros assuntos.

— Você não… Não está feliz, meu anjo?

Angela virou o olhar para o lado. Seus lábios afinaram um sorriso sereno, e ela começou a ajudar seu irmão a cortar as coisas. Basicamente, tomou da mão dele a faca e começou a cortar os legumes.

— Sim. Estou, irmão. - Ela desmanchou o sorriso e se concentrou em cortar os legumes.

— Ah… - Aizen pareceu preocupado. Ver Angela naquele estado realmente estava afetando-o demais… Ele não tinha notado que havia cortado vários grossos demais. Angela estava corrigindo-o. - Acabou o camarão. Vou naquele mercadinho comprar mais, já volto.

— Tudo bem. - Ela continuou cortando, enquanto seu irmão começou a sair de casa.

Savie entra no mercadinho já ansiosa para comprar o seu tão precioso mochi. Olhava as prateleiras cuidadosamente, queria levar todos mas não podia… Era uma escolha difícil para uma colegial em fase de crescimento.

Quando menos esperava, ouviu o som de sacolas e alguns mantimentos se sacudindo. Não era incomum, mas não muito em seguida ouviu seu nome ser chamado.

— Olá, Savannah. - Uma voz grave e sedutora ecoou. Savannah tomou um susto, deixando alguns bolinhos caírem no processo de se levantar.

Se levantou e virou o olhar, surpreendendo-se com a visão.

— Ah… Oi, professor! - A garota responde com um sorriso desajeitado. Estava nervosa. - É você…

— Fazendo compras a essa hora? - Ele questionou com um sorriso dócil. - E… Mochi?

— Ah, sim. Meu irmão não quis vir por mim. - Ela liberou um suspiro. - E você?

— Ah, vim comprar para o jantar. - Ele sorriu, sacudindo um pouco a sacola em mãos.

Os mínimos gestos e falas de seu professor a deixavam extremamente nervosa. Ela não conseguia desviar os olhos dele.

Naquele momento, estava vendo seu professor como um homem. Não como… Seu professor. Aquilo fazia seu coração acelerar, e ela… Se sentir culpada e suja.

Ela nervosamente piscou algumas vezes, pigarreando e tentando continuar sua conversa cotidiana.

— Como está Angela? Algo de errado com ela? - De fato, estava preocupada com sua amiga.

— Ah. Bem… Ela está um pouco estranha. Você por acaso não saberia o porquê, certo? - O homem questionou um tanto curioso. Se alguma pessoa mais sabia sobre, com certeza seria Savannah.

A garota por si só ficou muito mais nervosa do que ela mesma esperava. A um ponto que suou frio. Ela sabia, e sabia muito bem. Por parte, ela foi a causa disso, no fim das contas. Mas jamais poderia falar isso para seu professor e irmão mais velho de Angela.

Ela precisava sair dali… Não iria nem queria mentir para seu professor.

— Hum… Tenho que ir. Está meio tarde, minha mãe vai começar a entrar em pânico e pensar que estão me fazendo algo de ruim na rua… Desculpe.

— Ah é? - Ele liberou um suave riso nasal. Não soube bem por que, mas ela pareceu tentar desviar do assunto e isso lhe pareceu engraçado no momento.

— Eu tenho certeza. - Ela olhou pra baixo envergonhada.

— Tudo bem, eu entendo. - Aizen afinou um sorriso. Não seguraria uma menor de idade tarde na rua. Ele arrancaria seus cabelos de preocupação se fosse sua irmã. - Até amanhã.

— Até amanhã, professor!

Finalmente Savannah se via fora da loja. Com duas sacolas nos braços. - Pensando na cena anterior. - Comprou mais do que os simples bolinhos de arroz. Andou alguns metros até chegar na esquina mais próxima de sua casa. E por fim passou pelo parque em que estava mais cedo com Ulquiorra. Acabou afinando um sorriso mas…

Por algum motivo, ela se imaginou ali com Aizen. Aquilo fez seu coração palpitar forte, e ela ficar totalmente desnorteada.

— Savie sua idiota, pare de pensar besteiras…! O seu namorado, é o Ulquiorra…! - Ela aperta as duas sacolas contra o tronco, sem saber o que pensar do professor e lembrando do sorriso do mesmo. - É o Ulquiorra…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá sentindo esse xero?
Xero de melassaum de cueca? Xero de... *sniff sniff* ROMANCINHO DRAMINHA?
Vai xorrá, Angela? Vaaaaaaaaai xorráaaaa?

EDIT: 02/06/2016
Ta aí. Ficou bem maior do que o anterior, que tinha 4900 mais ou menos.
Só.. Dobrou, sabe? -q
~Kissus! ;3