Closer Gakuen escrita por Alana Alcer, Savie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um professor mais que severo


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler criolada!!!

EDIT: 19/05/2016
OOOOOOOOOOI AMORES
então, esse capítulo acabou de ser postado no spirit, e agora estou disponibilizando a edição dele aqui pelo Nyah. No disclaimer/notas da história, expliquei a atual situação da fic;
Ela está parada para que a do SocialSpirit, que está sendo postada a partir do 0, seja atualizada.
Quando ambas as fics estiverem na mesma marca de Capítulo, essa voltará a ser atualizada, junto da do SocialSpirit.
Meio chato... Mas é bom pra quem queira reler a fic, sem falar que vários erros de digitação além de interpretação foram corrigidos ao decorrer da remasterização, provendo uma leitura mais prazerosa e demorada. Ou seja...
MAIS DETALHES
MAIS MELAÇÃO DE CUECA
CONSERTEI UM MONTE DE BOSTA
VIVAAAAAAAA
~Kissus! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436814/chapter/4

Angela se levanta num movimento rápido, assustando Savannah e a fazendo dar um grito leve. O desmaio falso pegou de surpresa a dona dos fios arroxeados.

O professor ouviu o pequeno grito, virando o olhar na dita direção. Ele colocou o garoto no chão indelicadamente. O rapaz foi “resgatado” do chão por alguns amigos preocupados, mas simplesmente se levantou assustado.

O homem que seria responsável pelas aulas de Educação Física encara Savannah, que estava dando uma bronca em Angela pelo susto que recebeu.

— Você! - Zaraki gritou, deixando gotas de saliva saltarem da sua boca em direção ao rosto de Savannah…

Internamente, aquilo deixou a jovem furiosa… Mas o medo nem em sonhos permitiram uma expressão com raiva para aquele tanque de guerra humano.

— Eu? O quê?

— Vai subir na corda! - Ele apontou até uma corda, presa na parede do ginásio. - Agora!

— Nananinanão, não me dou bem com essa corda não! - Savannah disse em negação total, tendo calafrios só por encarar aquilo alguns instantes.

— SOBE NESSA PORCARIA DE CORDA AGORA!

— Você não precisava gritar, Professor. - Ela deu dois passos involuntários para trás. - Posso ao menos trocar de roupa antes?

O homem a encarou fixamente, com certa fúria no olhar. Seus olhos porém encararam de cima a baixo, depois olhou para todos os estudantes.

— Certo, seus vermes inúteis, vão se trocar e voltem aqui em menos de 2 minutos! Do contrário… São 50 flexões cada!!! - Ele grita com o rosto mau encarado.

Todos foram para os vestiários se trocarem. Correndo. Em exceção de Grimmjow que foi com um olhar visivelmente desinteressado.

 

 

 

O vestiário feminino era grande e espaçoso. Haviam várias lacunas de armários para cada aluno. Ali poderiam deixar seus pertences e roupas temporariamente na duração das aulas de Educação Física.

— N-Nossa Angela! Seus peitos são enormes… - Uma voz feminina qualquer ecoou espantada. - Posso tocá-los?

Angela estava apenas com as roupas íntimas. Com coloração azul bebê, junto de rendas elegantemente belas. Seus fartos seios estavam bem pressionados, mas se moviam um pouco conforme ela mesma se mexia. Avermelhada, a rosada escondeu os seios entre os braços e ficou envergonhada.

— N-Não…! - Angela se encolheu um pouco, envergonhada por seu corpo tão exposto.

— Ahhh… Deixa! Por favor! - A garota, de curtos cabelos negros insiste.

— Não! - Angela diz ainda mais envergonhada.

Não demorou muito para todo um alvoroço em relação ao corpo da rosada se iniciar. Algumas garotas comparavam seus tamanhos com o de Angela. O tamanho do busto da rosada se tornou a “medida final”.

“Meu busto tem metade do tamanho da Angela!” E coisas mais do tipo ecoavam.

Essas mesmas garotas que inventaram o “Angela Size” pediam o mesmo favor da menina anterior. Tantas pessoas pedindo o mesmo favor inconveniente e vergonhoso fizeram a rosada se encolher com o rosto totalmente vermelho.

— Ei, suas pervertidas…! Vão encontrar um homem e deixem a Angela em paz!

A voz de Savannah ecoou. A dona dos fios arroxeados também tinha um corpo aviolinado, com curvas longas e acentuadas ao corpo. Suas roupas íntimas eram simples, um sutiã preto sem nenhum enfeite além de um laço no meio. Sua calcinha também era preta e não tinha nada demais nela, só um laço na frente também.

— Uau… A Savannah também tem peitos gigantes! - A mesma menina com cabelos curtos e negros que cortejou inicialmente Angela disse encantada.

Um grito de Angela tomou a atenção de todos. Uma menina qualquer havia se esgueirado por trás da rosada e agarrado os seios dela pelas costas. Todos encararam aquilo surpresas, mas…

Savannah foi a segunda vítima. O dó não foi compreendido ali.

As risadas rolaram soltas no vestiário feminino.

 

 

 

No vestiário masculino, a situação era um pouco diferente. Os rapazes evitavam a todo custo contato direto com o corpo um do outro, mas ainda sim aconteciam conversas entre estes.

Grimmjow estava frente a seu armário guardando as coisas, com as roupas de ginástica em mãos. Kouta estava alguns armários de distância do azulado, e então lhe dirigiu a palavra.

— Amn… Grimmjow, oquê será que as meninas estão fazendo?

Um garoto próximo se interessou no assunto.

— Será que… Elas estão se tocando?! - O garoto disse metendo-se no assunto.

Kouta avermelhou no mesmo instante, enquanto essa possibilidade se espalhava como assunto entre os outros meninos.

— Vocês não passam de um bando de merdas pervertidos… Esqueceram que minha irmã está lá?! - Grimmjow soltou um berro.

Ansiou que o assunto entre os rapazes parasse. E isso aconteceu por alguns segundos… Mas… O fato de Savannah estar no meio dessa pequena possibilidade mental dos garotos…

Só criou ainda mais alarde.

Aquilo fez veias saltarem do rosto do rapaz de ódio e irritação, mas ele não podia simplesmente socar todos.

Ainda…

— Hey, Grimmjow, você viu a novata rosinha? Gostosa né? - Um rapaz qualquer tentou induzir o azulado ao assunto usando outros meios.

Mas Grimmjow permaneceu calado. Ele só encarava apaticamente o garoto que tentou seduzir sua mente.

— Oquê foi? - O rapaz disse parecendo confuso com a falta de resposta.

Grimmjow estava já colocando a camisa, e por isso houve uma pausa entre pergunta e resposta bem breve.

— Não me interessa se é gostosa, bonita, ou seja mais lá o que vocês inventarem. Ela me irrita.

Dado ao término da frase, o azulado bateu com voracidade o armário, saindo do vestiário já arrumado e batendo os pés…

Kouta apressadamente colocou suas roupas, confuso. Mas decidiu ir atrás de Grimmjow.

 

 

 

Angela e Savannah… Ambas traumatizadas com o ocorrido no vestiário… Nunca sentiram tantas mãos ao mesmo tempo, tateando-as. Uma apoiada na outra, segurando-se nos ombros de cada e completamente foras de si, saem do vestiário e se sentam nas bancadas do enorme ginásio buscando descanso daquele stress emocional absurdo.

Por parte, Físico também.

— N-Não sabia que as meninas da nossa sala eram todas pervertidas… - Savannah comentou extremamente pasma e surpresa.

— Nunca mais serei a mesma depois de hoje… - Angela choramingou, deixando lágrimas frustradas saírem de seus olhos.

— … Eu acho que dessa vez… Preciso concordar. - Savannah capota nos ombros da rosada.

Savannah então de canto avistou Zaraki. Quase num pulo de susto, se escondeu detrás de Angela. O professor estava sentado numa bancada mais alta, a alguns metros de ambas. Estava lendo algum tipo de revista e comendo um pedaço de coxa de galinha.

— Me esconde! - A representante disse assustada, tentando de algum modo usar Angela como um escudo humano.

— Oquê houve?

— Olha ali! - O dedo de Savannah ocorreu de apontar para Zaraki.

Angela olha de canto pelos olhos, tentando ser discreta. E viu a silhueta de seu professor. Aquilo a fez ter um tique…

Mas… Ela ficou encarando fixamente a revista que ele lia. Parecia… Familiar?

Não demorou muito para que os outros alunos começassem a sair dos vestiários, com suas roupas específicas para a ginástica. Assim que Zaraki os viu, desceu das arquibancadas lentamente, de um modo que deixou todos apreensivos.

Em especial Savannah. Ela estava torcendo que entre os passos dele pelos bancos, não a notasse…

Mas ele olhou certeiro na direção dela pelo canto dos olhos, a agarrou pelo braço e a arrastou até as cordas, que estavam ao lado da cesta de basquete.

— M-Me solta! Eu sei andar viu?! - Savannah pareceu irritada com a rudeza do homem, mas não tinha forças para se soltar.

— Suba. - Ele a jogou com violência na direção da corta, que cambaleou pela força e caiu. Felizmente, sentada.

Entre os outros alunos que começaram a fazer uma fila em ordem alfabética, Grimmjow cerrou ambos punhos e dentes. Ele estava prestes a avançar como uma fera descontrolada na direção do professor, enraivecido com o tratamento que sua irmã recebera. Se Kouta e outros três meninos não tivessem o segurado antes, alguém teria uma advertência, no mínimo…

— Me soltem! É minha irmã que tá ali! - O azulado gritou raivoso, enquanto os meninos se esforçavam para segurá-lo.

O físico dele não era só de enfeite, se mostrou bem forte.

— Não, Grimmjow! Você vai levar uma bela de uma detenção! - Kouta disse receoso e um tanto preocupado. - Eu sei que você está com raiva, mas por favor se segure por enquanto… Ela tá bem, viu?

Grimmjow encarou Savannah por alguns instantes, vendo ela se levantar e arrumar as próprias roupas. Finalmente, ele tenta se acalmar. O ódio acumulado porém, estava dominando-o dos pés a cabeça.

A dona dos fios arroxeados deu um suspiro. Suas mãos com firmeza seguraram a corda. A firmeza parecia esconder algum receio… Receio esse que ela não poderia mostrar para o restante dos alunos.

De longe, Angela notou isso. Notou um sentimento quase telepaticamente estranho em Savie. Involuntariamente, a dona dos fios rosados cerrou os punhos… Estava preocupada com sua amiga.

Zaraki colocou mais cinco alunas para subirem as outras cinco cordas, dando bronca nos alunos que estavam errados na fila.

A rosada seria a primeira, e estava ao lado de Savannah. Ela encarou sua amiga pelo canto dos olhos enquanto pusera as mãos sobre a corda. A hesitação de Savannah em subir fazia a rosada também hesitar em subir.

— … Savie-chan, algo errado?

Savannah pareceu acordar de uma brisa. Piscou involuntariamente inúmeras vezes, encarando diretamente Angela.

— Não é nada… Eu só… Não estou acostumada. Vai na frente.

Angela cerrou o cenho. Pesadamente fechou os olhos com um receio bem grande por Savie, mas firmou as mãos e começou a escalar a corda.

O olhar de todos os meninos se dirigiram até Angela. Perder a visão da rosada subindo a corda, era algo inconcebível. O que não esperavam porém era que Angela fosse extremamente boa nisso, até mesmo atingindo o topo antes de outras garotas que começaram antes.

Até mesmo o professor se impressionou, encarando atentamente a rosada. Mas ao notar que os rapazes nada faziam além de encarar, se irritou.

— O que estão fazendo parados?! Vão ficar que nem um bando de pivetes punheteiros olhando as garotas?! Vão logo de uma vez fazer trinta flexões!

Grimmjow cerrou os olhos. Aquele professor o dava nos nervos. Ele odiava pessoas arrogantes…

O que era estranho, já que ele mesmo era arrogante por si só. Talvez… Ele não suportasse alguém nos holofotes além dele?

— Trinta? Só isso? - O rapaz questionou propositalmente para o professor ouvir.

Os outros meninos fizeram gestos pidões para que Grimmjow, no meio da frase se calasse. Mas não adiantou… Ele até mesmo finalizou a frase com um largo sorriso nos lábios.

— Ah… Temos um machão aqui? - O professor se virou lentamente. Andou na direção de Grimmjow e começou a encará-lo de maneira hostil, de perto.

Mas aquilo não amedrontou nem um pouco o dono dos fios azulados. Na verdade, só o fez alargar provocativo o sorriso.

— Parece que sim, Professor… - Ele deu ênfase ao falar professor, só para acentuar sua provocação.

— Você acha que pode fazer mais?! - Zaraki disse gritando, cara a cara, com Grimmjow. Mas ainda no rosto do azulado permanecia o sorriso.

— Eu posso fazer cem, se eu quiser.

Todos encararam o rapaz assustados. Rezavam para que não tivessem de participar disso. Kouta porém encarava aquilo bem sério até.

“O que diabos você tá fazendo, Grimmjow…?”

— Pois faça, garoto azulado! CEM FLEXÕES, PAUSA MÁXIMA DE DOIS SEGUNDOS!

Todos ficaram apreensivos. Enquanto Grimmjow apenas sorria.

— É pra já, Sensei.

— Espera, Professor! - Kouta se mostrou no meio de todos, abrindo caminho para alcançar Grimmjow e Zaraki.

Zaraki virou o olhar irritado até Kouta, mas prestou-se a ao menos ouvi-lo.

Grimmjow no mesmo instante encarou Kouta. Era um olhar fixo, olho a olho, quase uma conversa telepática.

 

“- Você machucou o braço?

Kouta dizia sentado ao lado de Grimmjow num banco de parque. Ambos com roupas casuais, aparentemente num passeio qualquer. O louro usava uma camisa polo branca e uma calça jeans qualquer.

— Sim. Não posso fazer pressão por um tempo, torci o músculo. Tá doendo pra caralho. - O azulado usava um moletom sem mangas, junto de uma calça de malha simples. - Meu treinador ficou muito puto com o time adversário.

— O cara te bateu, todo mundo viu… Mas pensar que o capitão agora tá machucado… Nossa.

— Não conta pra ninguém. Eu vou continuar treinando, não posso ficar molenga por causa de um machucado como esse. - O azulado se levantou, agarrando o celular. Seu braço direito estava enfaixado.

— Tá, só não pega pesado. - Kouta se levantou, dando um tapinha no ombro esquerdo do azulado.

— Não sou idiota. Sei que tenho limite.”

 

— Ah… Posso ir ao banheiro? - Kouta disse ao notar o olhar fixo de Grimmjow. Ele apenas suspirou profundamente.

— … Você não sabe ir sozinho? Quer ajuda, seu marica? Vai logo! Não quero o pátio molhado com sua urina!

— … Certo, desculpe. - Kouta assentiu, começando a dar meia volta e se juntar na multidão de garotos.

Após a intromissão de Kouta, que pareceu claramente irritar Zaraki, o professor virou novamente a atenção á Grimmjow.

— Tá esperando o quê, seu bosta?

Grimmjow começou a se abaixar. Esticou rapidamente as pernas, se apoiando apenas nos braços o peso de todo o corpo.

— Num só braço, machão. - Zaraki alargou um sorriso.

Todos pareceram assustados. Cem flexões num só braço era impossível, ou no mínimo… Suicídio.

Grimmjow suspirou. Mas alargou um sorriso. Testaria seu próprio limite, e quem sabe quebrá-lo. Apoiou-se apenas no braço direito. Nesse mesmo instante Kouta pareceu ficar pasmo… Mas como havia prometido, decidiu ficar quieto.

Não espalharia algo que o Grimmjow queria manter em silêncio.

O azulado então começou. Lentamente, para pegar ritmo. Sua respiração aos poucos começou a ritmar-se com os movimentos, e foi daí que ele acelerou.

As garotas esperando na corda deliravam com a visão do garoto mais popular do colégio fazendo flexões e respirando um tanto arfante.

— Não consigo fazer nem uma flexão com um único braço, e ele já está na décima… Que cretino… - Um rapaz ao lado de Kouta comenta.

— … Realmente, ele é um cretino idiota e descuidado. - Kouta suspirou, mas não deixou de soltar um pequeno sorriso. Seu melhor amigo no fim das contas era “foda”.

— Vai mesmo tentar num único braço, moleque? Foi um blefe. - Zaraki diz sério.

Mas Grimmjow sequer moveu um pouco os lábios para responder. Só virou os olhos com determinação na direção de Zaraki. Desde que se conhece por gente, o azulado nunca recusou um desafio.

Angela havia descido fazia alguns segundos. Quando se deu conta da euforia das meninas, olhou na direção dos meninos e viu de relance o que acontecia.

Viu o azulado fazendo, sozinho, flexões num só braço. Não entendeu bem a situação mas… Por algum motivo aquela visão… Fazia seu peito bater rapidamente.

Vinte e seis… Vinte e oito. Grimmjow já estava nos trinta e pouco surpreendendo a todos. Alguns entre os meninos sequer conseguiam cinco… E isso causava um misto de inveja e admiração.

Já na trigésima quinta, ele aparentava certa fadiga. Porém continuou. Não se perdoaria se ao menos não alcançasse uma marca de sessenta.

Nas cordas, as cinco outras meninas já haviam descido, dando início as outras meninas da fila.

Savannah também já havia subido…

Mas…

Não havia descido ainda.

Agarrada com toda firmeza e forças que conseguia reunir sobre seu corpo, ela fechou os olhos apavorada. Ela suava frio enquanto permanecia estática no topo da corda. Sequer passava por sua cabeça a possibilidade de olhar para baixo. Aquela altura era simplesmente insana.

Enquanto todos estavam distraídos tanto com Grimmjow quanto com subir as próprias cordas ou fazer as próprias flexões, a rosada sente um estalo, junto de uma preocupação terrível em seu peito. Olhou de um lado para o outro procurando Savannah… Já era a segunda remessa de meninas e nada de sua amiga.

Por mais que não quisesse, seus instintos disseram para ela olhar para cima. Temerosa, o fez… E se deparou com a silhueta de Savannah pendurada no topo, estática.

— Savie-chan?! - A rosada gritou desesperada.

A atenção de todos se virou para o berro da rosada, e então para o topo aonde estava a representante.

— A-Angela… - Savannah respondeu a rosada, fortemente agarrada contra a corda, com olhos fechados.

— Por que você não desce?!

Zaraki ignorava aqueles apelos, ou mesmo os gritos de Angela. Estava ocupado demais contando as flexões do garoto monstro que havia encontrado… Nunca viu alguém daquela idade alcançar a marca das quarenta e cinco antes.

— E-Eu não consigo!

A voz de Savannah pareceu trêmula. Não só sua voz, mas suas mãos gradativamente afrouxavam também. Graças a isso, um alvoroço começou. Alguns preocupados, alguns surpresos por uma expressão como essa estar no rosto da representante, que normalmente era forte e bem expressiva.

A rosada alargou os olhos pasma com a situação de Savannah. Acelerou o passo na direção o professor. Rudemente, puxou-o pelo braço, sabendo que chamar educadamente não seria suficiente. Não deu sequer tempo para que o homem gritasse com ela.

— Professor… - Angela disse com um olhar irritado. Já estava cansada de como esse professor era rude e marrento.

Ele simplesmente puxou o braço de volta, vidrando os olhos em Grimmjow mais uma vez.

— Conseguiu sessenta e quatro, moleque. Você foi bem.

Grimmjow estava exausto, apoiando totalmente o corpo no braço oposto ao que fez exercício. Grunhia um tanto em dor também.

Zaraki porém colocou o pé sobre as costas do rapaz, pisando sobre este e fazendo Grimmjow se colidir com o chão.

— Mas ainda não foram cem! - O professor abriu um largo sorriso, dando pequenas risadas um tanto psicopatas.

Aquela sensação de impotência irritava demais o jovem. Cerrou os punhos, mas antes mesmo de agarrar a perna do professor e enchê-lo de socos, a rosada puxou Zaraki para longe.

— … Para com isso, Profesor. Já chega! - Apesar dos esforços da rosada, Zaraki não deu mais que três passos para o lado antes de se repuxar.

Angela se deu conta da situação de Grimmjow, se aproximando cautelosamente. Junto dela, Kouta. Ambos estenderam Grimmjow pelos ombros, que estava exausto demais para reclamar.

Quando Angela apoiou o braço direito do azulado sobre os próprios ombros, ele grunhiu em um protesto doloroso. Angela pareceu surpresa, encarando Kouta atrás de uma resposta.

— … Não pergunte. Vamos só colocar ele na bancada e pegar um pouco de gelo…

Angela assentiu. Não se via no direito de se meter nos assuntos de Grimmjow, então apenas assentiu e ajudou a colocá-lo na bancada.

O azulado estava cansado demais para ir contra. Na verdade, não ligou muito para isso. Só estava irritado com o fato de ter sido ela, de tantas pessoas. Era óbvio que estava tentando criar uma imagem boa, para se aproximar dele.

Isso o irritava.

— Você vai ficar bem? - Angela perguntou preocupada.

— Cala boca. - Ele respondeu seco, bebendo água enquanto segurava com o braço bom gelo sobre o braço machucado.

Ela apenas suspirou. Estava já se habituando ao fato dele ser tão seco. Só virou-se de costas e foi averiguar a situação de Savie.

Situação que Grimmjow acabou de notar. Arregalou os olhos e pareceu sem reação.

— Ei, calma! Seu braço!

— Ela tem medo de altura! - Grimmjow ameaçou se levantar, mas no instante que fez um movimento brusco, grunhiu em dor e sentou-se novamente.

Irritava-o demais o fato de não poder ajudar sua irmã. Mas ele o faria, nem que seu maldito braço fosse arrancado fora no processo.

Mais próximo da situação de Savannah, todos os alunos encaravam a dona dos fios arroxeados.

— EI! PORQUÊ VOCÊ NÃO DESCE?! - Zaraki gritou, já impaciente com toda aquela confusão.

— E-Eu não consigo!

Savannah ficava mais e mais apavorada a cada segundo. O fato de estar suando frio não ajudava, vez ou outra sua mão afrouxava. Aquilo fazia o coração dela quase pular para fora do peito.

— Droga… Era só oquê me faltava… - Zaraki mais uma vez revirou os olhos.

— Savie-chan! - Angela clamou a dona dos fios arroxeados. - Eu vou chamar alguém pra te ajudar!

Não demorou muito para a rosada acelerar o passo e começar a se distanciar, saindo do pátio.

— E-EI! NÃO! ESPERE!

Na visão de Savannah, se mais alguém além da turma soubesse do "mico" dela, provavelmente sua autoridade e reputação como representante seria pisoteada… Mas ela não podia evitar. Estava com medo, e não conseguia mover-se. Estava paralisada, totalmente estática de tanto medo. O que ela mais queria era sair dali. Dane-se reputação ou o que os outros pensam…

Ela estava gelada de medo.

 

 

 

Angela corria entre os corredores do colégio. As vezes era só uma caminhada rápida, outras uma corrida desenfreada. Procurava qualquer professor.

Todos porém recusavam, diziam estar ocupados demais ou para procurar uma pessoa melhor para isso. Após algumas tentativas frustradas, a rosada não conseguiu pensar em mais ninguém.

Começou novamente a correr, procurando agora especificamente alguém. Quando dobrou num corredor, viu a silhueta de Aizen.

— I-Irmão! - Angela se aproximou e o abraçou um tanto desesperada.

— Angela? Oquê houve? Você… Não deveria estar na aula de educação física? - Aizen acaricia a cabeça de sua pequena irmã. Parecia nervosa e arfante.

O olhar dos garotos que passeavam pelos corredores passageiros se dirigiam diretamente á rosada e a seu uniforme de ginástica. Mas… O Olhar afiado de Aizen espantava todos eles.

— A Savie-chan… Ela… Ajude-a… Por favor!

Suplicando, Angela disse num tom extremamente embolado e confuso… Ela parecia preocupadíssima com Savannah, sabendo que a qualquer momento ela poderia cair por não aguentar mais o próprio peso. A mão larga de Aizen afagou a cabeça repleta de fios rosados de Angela… Enquanto ele liberava um suspiro.

— Seja lá no que eu estou me metendo… Apenas me leve lá. - Aizen finalmente sucumbiu aos pedidos de sua irmã. Ele jamais seria capaz de resistir ao rostinho pidão dela.

… Isso o deixava até um pouco frustrado, mas apenas sorriu.

— Obrigada! - Angela respondeu incrivelmente animada, enlaçando os dedos nos do irmão e então puxando-o consigo.

 

 

 

Grimmjow encarava preocupado Savannah no topo da corda. Ao ver ela afrouxar mais um pouco a corda e não poder fazer muito nos próximos minutos, ele se levantou um tanto desesperado.

— SAVANNAH! - O azulado berrou com todo seu fôlego o nome de usa irmã. O coração dele batia acelerado em preocupação.

— G-Grimmjow! - E Savannah corresponde.

O peito dela também estava quase escapando do torso. Mas pelo medo, o puro terror de se imaginar dando um passo em falso e caindo. Ela tentou reunir coragem para descer da corda, mas ainda sim… No instante que largou fracamente a corda para tentar, se agarrou com todas as forças nela novamente.

Ela não tinha jeito com isso e nunca iria ter.

Haviam colchões para amortecer quedas caso ocorresse. Mas eles eram um pouco finos, cair sem se ferir seriamente, ou pior… Cair de mal jeito… Ainda era perigoso.

E esse perigo misturado com o medo irracional dela criavam um bloqueio. Ela não iria descer dali.

Savannah afrouxou involuntariamente as mãos. Estas estavam ardendo de tanto apertar a corda.

Ela viu a rosada se aproximando, com um certo alívio no peito a dominando. Mas então, avistou alguém quem ela não queria que ali estivesse para vê-la daquele jeito.

— AIZEN-SAMA! - Todas as garotas entraram em delírio com a aparição do irmão de Angela.

Por si, Aizen ignorou todos os chamados por seu nome. Já estava habituado, de certa forma.

— Ali, irmão! Savie-chan está lá em cima… Ajude ela, por favor! - A rosada disse confiando suas últimas esperanças em seu irmão.

Aizen logo virou o olhar para a direção da representante de classe paralisada de medo. Seus olhos estavam extremamente frios e indiferentes. Angela não gostava da expressão que Aizen fazia quando estava pensando… Dava calafrios nela.

Ele se virou até a rosada. Não era concebível ajudar algo assim. Savannah teria que descer por si só.

— Sinto muito Angela.

— Mas… Irmão…! Você pode… Eu sei que você pode! Você é incrível! Você pode tudo! - Angela pareceu um tanto chateada com a desistência de Aizen, mas ela ainda não tinha desistido.

— Angela...

 

Aizen encarava com atenção a expressão de Angela. Não conseguia desviar o olhar dos olhos de uma pessoa repleta de confiança e otimismo. Era isso que mais gostava em sua irmã… O fato dela sempre confiar nele. Apesar de parecer um tanto narcisista… Aizen gostava de saber que Angela precisava dele. Ou que ela pensasse que precisava.

Angela era uma quase cópia da figura de sua mãe. Ambas sempre foram gentis, apesar de Angela ser bem mais avoada e doce. Aizen claramente viu o vulto de sua mãe tomar o lugar de Angela.

Naquele instante, os olhos de Aizen se arregalaram…

Era quase como se naquele acidente de carro… A mãe de ambos tivesse dado um pedaço de sua alma para a pequena rosada.

— Certo… Tudo bem… - Ele deu o braço a torcer. Não conseguia discutir com aquela expressão.

Ele caminhou até ficar suficientemente perto da corda… As meninas e os meninos estavam apreensivos. Aizen inspirou profundamente enquanto encarava Savannah.

Dentre todos ali, Grimmjow era de longe o mais tenso no lugar… O rapaz mal conseguia se mover direito, graças a ansiedade que em suas veias percorria.

Mas algo dentro de si estava flamejando. Uma raiva irracional daquele mesquinho. Ele não queria que aquele desgraçado encostasse um dedo sequer em sua irmã. Decidido a fazer isso ele mesmo, o rapaz se levanta mais uma vez, ou tenta. Por desatenção ou quase como um aviso do seu próprio corpo, ele se apoiou no braço machucado e sentiu uma dor aguda, sendo forçado a apenas assistir.

— Savannah! - Aizen chama o nome da garota. Queria acalmá-la e, para isso, não poderia ser formal.

— P-Professor… - A dona dos fios arroxeados o respondeu. Ainda se segurava á corda como se sua vida dependesse disso.

— Preciso que você confie em mim.

— HÃ?! C-Como assim?!

— Você precisa cair. - No rosto do homem, um sorriso natural, delicado… Fino. Quase como se isso fosse um simples “É um prazer”.

— OQUÊ?! - Savannah berrou incrédula.

— Confie em mim, Savie! Se jogue! - Aizen repetiu, dando ênfase no “confie”.

— N-Não! Eu… Estou com medo…

Ela admitiu de uma vez. Por mais que fosse óbvio, até esse momento internamente ela esteve se negando a isso.

Mas não tinha outra escolha. Seu medo gritava imponente.

O homem suspirou. Mas continuou ali, de prontidão. Não arriscaria deixá-la cair. Mas quanto todos menos esperavam, um berro é feito.

— VENÇA SEU MEDO! - A voz de Angela ecoou o ginásio inteiro.

Savannah pareceu pasma. Vencer seus medos foi sempre uma tarefa difícil, desde muito nova.

Desde que se conhece por gente, teve Grimmjow ao seu lado para confortá-la e protegê-la de tudo e qualquer um. Mas agora, aquele mesmo grito que ele sempre dava para ela saiu da boca de sua mais nova amiga.

Era quase como uma ordem imediata. Sempre que ouvia isso, era reconfortada. Instantaneamente lembrava de seu irmão.

Ela finalmente se soltou. Afrouxou os dedos firmes da corda e lentamente soltou o corpo totalmente.

Sentiu-se leve como uma pluma… Mas ela estava caindo bem rápido. Ela fechou os olhos nervosa, já esperando o pior.

Quando menos esperava, porém… Sentiu-se envolvida por um calor gentil. Ela estava nos braços de Aizen. Ela abriu lentamente os olhos, para ver diretamente e bem de perto o rosto de seu professor.

Conseguiu até mesmo por um momento sentir a respiração dele ventilar suavemente sobre sua bochecha esquerda. Ela não evitou de avermelhar, mesmo que um pouco… Seu peito a torturava, seu coração palpitava com força.

A garota se encolheu um pouco. Até notar então a situação e como todos olhavam isso impressionados. Ela rapidamente tratou de sair do cavalheiresco colo de seu professor… Mesmo que internamente não o quisesse.

— Obrigada, professor… Mas… E-Eu não precisava de ajuda! - A representante nunca havia se sentido tão embaraçada antes na vida, arrumando as roupas e fazendo qualquer coisa para não encarar diretamente seu professor.

— Ah… Sério? - Aizen afinou um sorriso predatório e ergueu uma sobrancelha, provocantemente.

Savannah bufou, se virando de costas. Na verdade, usou como desculpa para virar o rosto corado da atenção de todos.

— Você tem um lado adorável, Savannah. - Aizen disse com uma voz terna e amável. Aquilo ativou a inveja instantânea de todas as meninas da sala, junto de um riso vindo de Angela.

A rosada se sentia aquecida e aliviada. Foi a primeira a correr para abraçar os dois.

Já Grimmjow estava furioso. Tanto consigo mesmo quando com aquele mesquinho cujo ousou tocar sua irmã… Isso foi definitivamente imperdoável.

Totalmente imperdoável.

Talvez fosse coisa da cabeça dele, mas Grimmjow não suportava a ideia de que talvez seu professor se interessasse em sua irmã. Essa ideia o repudiava.

Uma silhueta solitária observava tudo de longe.

Com certa palidez e sem expressão alguma em seu rosto, ele apenas observou tudo em silêncio… Prestando atenção a cada mínimo detalhe.

— Isso é perda de tempo… - Ele esvaiu-se entre os corredores.

 

Zaraki foi outro que apenas observou. E ele não nem um pouco disfarçou a fúria em seu olhar. Não era inveja, muito menos ciúmes.

Havia encontrado um potencial inimigo, capaz de abalar completamente sua autoridade com os alunos. Um mesquinho do qual ele precisava se livrar.

A fúria de ver um inimigo em potencial, tornou-se a alegria de encontrar alguém à altura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu quase morri pelas mãos da Angela pra postar isso. Espero que esse pequeno sacrifício nos renderá reviews? Favoritos? RECOMENDAÇÕES???!

ta, parei! >.<

EDIT; 19/05/2016
Eu gostei muito da remasterização que fiz e estou fazendo. Sei lá. A fic tá ficando mais... "profissional" assim.
A capa vai ser refeita novamente.
Ah, falando em capa;
EU ADORO A POSSIBILIDADE DE POR CAPA POR CAPÍTULO DO SOCIALSPIRIT.
Mais um motivo para quem lê por aqui, dê uma olhadinha lá. Cada capítulo tem uma capa própria desenhada pela minha pessoa.
Eu gosto de desenhar.
E é uma capa.
Tem coisa mais maravidiva que isso? *u*
~Kissus! ;3