Closer Gakuen escrita por Alana Alcer, Savie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Início das Aulas


Notas iniciais do capítulo

Eaê amores. Bom, eu fiz uma espécie de programa pra Closer Gakuen.
Bom, chega de enrolação, létis ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436814/chapter/3

Savannah entra na sala meio cansada, Agarra um papel na caixa de assentos e pega o assento 21.

Ela começa a procurar o próprio assento, e por uma sorte incrível, Angela estava sentada ao seu lado. À sua esquerda na verdade.

A rosada estava colocando a mochila em cima da mesa, se sentando logo em seguida.

Savannah andou até seu assento e colocou sua mochila em cima da mesa, se sentando.

— Savie-chan! - Angela diz animada. - Ficamos perto uma da outra, que bom!

— Aham. - Savannah assente. - Quem será o primeiro professor...?

— É o de matemática, eu perguntei ao inspetor.

Savannah sente seu coração parar no mesmo instante.

— Savie-chan, Algo errado?

— Não... Nada. Esqueça. - Savannah responde tentando não preocupar Angela. Provavelmente ela já até sabia.

— Bom, quer um onigiri? - Angela decide ignorar e puxa outro papo, Savannah pega um pedaço e come.

Logo, Grimmjow entra na sala, Retira seu papel e pega o assento 32. Ele o procura, e infelizmente o assento era bem detrás de Angela.

"Não... Mas que puta azar." Pensa ele.

Angela fica feliz. Agora que eles iam sentar perto um do outro, ela poderia pedir desculpas e quem sabe até fazer amizade com ele.

"- Não foi nada Angela, perdoe-me!

— N-Não precisa essa formalidade toda, Grimmjow-san!

— Eu lhe devo desculpas!"

Angela começa a corar ao imaginar tal cena.

Grimmjow suspira e logo toma fôlego para dizer algo.]

Angela fica nervosa. Será que ele iria falar com ela?

— Ei, alguém quer trocar comigo? Tirei o 32, atrás da patricinha aqui!

Logo, Angela sente que seu mundo desabou.

Além de não ficar mais perto de Grimmjow, sua única chance de desculpar-se tinha ido por água a baixo.

Mas oquê ela não esperava era que um monte de pessoas começassem a cercá-lo. Todos os meninos da sala fizeram uma roda em volta do mesmo, anseando pegar o assento atrás da bela rosada.

— Angela-chan, parece que você é popular com o meninos...!

— O-Oquê?! - Ela grita assustada.

— Você tem tudo que os homens gostam. É bonita, feminina, e... Tem seios grandes. - Savannah diz maliciosamente.

Angela ficou mais assustada ainda. Só de imaginar um tarado atrás de si, não parava de pensar coisas estranhas.
Era pertubador para a menina.

— EI, CALMA AÍ CACETE, ESPEREM! - Grimmjow diz sendo espremido pela multidão.

— Ah não... Causei problemas ao Grimmjow-san novamente... Eu sou tão desastrada... - Angela logo se deprime.

— Oquê? - Savannah pergunta não entendendo nada.

Depois de um torneio de arrotos, um garoto chamado Keitarou ficou atrás de Angela.

Farto de espinhas no rosto, Angela se esforçava para ser gentil com o rapaz, que se encantava com a bondade da menina, cujo era a primeira garota a ser legal com ele em todo o colégio.

Savannah o olhava com fúria nos olhos, deixando bem claro para não fazer gracinhas com a moça.

Ao lado esquerdo de Angela, estava uma garota chamada Hinamori Momo. Ela era gentil e educada. Alguém fácil de se conviver. Angela conversou bastante com a menina, e pegou amizade fácilmente com ela.

Em sua frente, uma menina chamada Orihime Inoue. Angela e Orihime eram bem parecidas, mas óbviamente Angela conseguia atrair mais os meninos. Por algum motivo, Angela e Savannah não gostaram muito de Orihime, mas para não mostrarem má educação conversaram com ela e se apresentaram.

Logo em seguida, alguém abre a porta, e entra na sala, ele usava um terno preto e um óculos negro, que o dava um charme a mais.

— N-Nii-sama...?! - Angela diz surpresa.

— Olá Alunos... - Aizen olha indiretamente para Angela, sorrindo.

Logo ele coloca sua pasta na mesa, pega um giz e começa a escrever no quadro:

— Meu nome é Aizen Sousuke. Com os Kanjis de: Ìndigo, Tintura, Tudo, Direita e Mediar. Serei seu novo professor de Matemática nesse ano letivo.

— SOUSUKE? - Todos na sala gritam em côro e olham diretamente para Angela, que fica olhando para todos sem entender o motivo de tanto alvoroço.

— Permitam-me explicar... Sim, tenho parentesco com Angela, a menina rosada da classe.

Todos soltam um "Oooh" bem lento e demorado, enquanto Aizen sorria dócilmente e Angela ficava acanhada e com vergonha, com tantos olhares da sala para si.

As meninas estavam encantadas com a beleza de seu professor. Angela ficou com um pouco de ciúmes, pois seu irmão estava recebendo atenção demais de outras garotas.

— Tch, mesquinho. - Grimmjow diz para Kouta, seu melhor amigo. Ele estava sentado atrás de Grimmjow.

— Acho que você só esta com medo de perder a fama com as meninas. - Kouta diz provocando Grimmjow, que se irrita e dá um cascudo na cabeça do menino.

— Cala a boca, seu idiota! Só abre a maldita matraca pra falar merda! - Grimmjow diz com as veias de sua testa pulando.

— Foi mal, ciumento. Morre de inveja da popularidade do Sensei. - Kouta implica mais.

— Como eu sentiria ciúmes de um cara cinquenta anos mais velho que eu?

— Exatamente por isso. Ele é mais velho e nem por isso é feio. - Kouta realmente adorou a expressão de Grimmjow.

— Tch... Vai ser chato assim na casa do caralho. - Grimmjow diz emburrado.

"Esse mesquinho só podia ser parente da patricinha..." Grimmjow não deixa de pensar.

— Certo, agora que todos nós sabemos meu nome, vou saber o de vocês pela chamada. - Aizen diz sentando na cadeira, cruzando as pernas, algo que levou as meninas ao delírio.

Cinquenta minutos de aula, quase uma hora se passaram. A memória de Aizen era tão incrível ao ponto dele decorar o nome de todos os alunos da sala 2-A em apenas um único dia. Os meninos viram que agora sim seria escasso entrar uma namorada, com dois rivais inalcançáveis como Grimmjow e Aizen, seria difícil encantar alguma garota.

Claro que havia os alunos que preferiam forçá-las a namorar, mas essa era a pequena escória do colégio.
Entre o pequeno intervalo de dois minutos entre as Aulas, Savannah começa a guardar seu material, visto que a próxima aula seria de educação física.

— Savie-chan, você é tão inteligente, acertou todas as perguntas, sem errar ao menos uma! - Angela diz incrivelmente encantada.

— Ah, que isso... Você também é muito mais inteligente do que eu pensei... Errou apenas uma de vinte questões, estou abismada Angela-chan. - Savie diz incrívelmente surpresa.

E Savannah não estava exagerando, ela imaginou que Angela era muito mais desligada nas aulas do que ela realmente é.

Mas uma coisa ela teve de concordar com seu irmão.

A maioria dos pertences de Angela tinham cores alegres, até os lápis não escapavam.

"Realmente ela é uma patricinha..." Savannah não deixou de pensar nisso.

— Algo errado Savie-chan? - Angela diz meio duvidosa, com o indicador encostado em seus lábios.

— Nada, nada. Vamos logo para o ginásio. - Savannah se levanta, e pega sua mochila.

Angela repete o mesmo processo de Savannah, e logo ambas começam a caminhar.

Savannah para numa máquina de bebidas e compra um refrigerante qualquer. Enquanto Angela bebia um suco de laranja.

— Savie-chan, você também é cobiçada pelos meninos, certo? Você é tão linda. - Angela diz quase vomitando arco-íris após a frase.

— Não sou uma garota com grandes atrativos mas... Recebi três confissões hoje dos novatos... Como isso é entediante.

— Eu recebi cinco... Eu nunca consigo dizer não... Fico receosa deles ficarem magoados...

— Eu chutei o traseiro dos dois. - Savannah diz de um modo direto e frio, com um olhar maligno.

— Incrível, uhum. - Angela assente e apoia a coragem de Savannah.

— Bom, vamos indo...

Enquanto desciam as escadas, nos corredores Angela se bateu com a cena de Grimmjow conversando com uma menina de sua idade no corredor à frente às escadas.

Ela tinha longos cabelos negros e usava marias-chiquinhas. Tinha um olhar de certo modo rebelde, mas não deixava de ser bonita.

— Quem é ela...? - Angela diz observando os dois curiosa.

— Ah, aquela é a Loly. Ela e o Grimmjow são namorados.

Angela sente uma pontada em suas costas, uma placa branca com a palavra "namorados" a atingiu.

— Angela, você está bem? - Savannah pergunta abismada, Angela caíra de joelhos no chão, deprimida.

— N-Nada. Apenas foi uma surpresa, só isso. - Angela se levanta. - Realmente não foi nada de mais.

— Entendo... Mas porquê é tão ruim assim ele ter uma namorada? - Savannah pergunta sem entender direito.

— Só achei que ele não era do tipo que tem um caso com garotas entende? Aquele tipo de garoto que arrasa corações mas nunca fica com nenhuma garota. - Angela diz pensativa.

— Então achou que ele saiu de um anime? - Savannah diz incrédula.

— N-Não, apenas imaginei ele assim, pois batia completamente com a personalidade dele. - Angela diz batendo um dos punhos na outra mão. Algo como "isso não está certo".

— Entendo... - Savannah diz ainda incrédula. - Você é boa em imaginar as coisas hein...

— E então, já tem algum clube em mente para entrar? - Angela pergunta para Savannah.

— Ahh... - Savannah diz com a feição meio indecisa, porém meio cansada. - Realmente não tive tempo pra pensar nisso...

— Ah, sei.

— E você? - Savannah demonstra certa curiosidade.

— Acho que vou olhar a tabela e ver se tem vagas para o basquete feminino... - Angela diz inocentemente, porém decidida.

— Acho que esse tipo de esporte definitivamente não combina com você. - Savannah diz com cara de desaprovação.

— É mesmo...? - Angela diz com o dedo encostado nos lábios novamente.

Logo, um menino qualquer, muito comum e difícil de se notar pelos corredores reverencia Angela.

— A-Angela-Senpai... Eu sou Aoi Kurotsuji, sou da classe 1-C... E vim demonstrar meus sentimentos para você! - O rapaz diz extremamente envergonhado e sem graça.

— A-Ah... Olá Aoi-kun. Prazer. - Angela diz meio sem jeito.

— Mais um pra lista de declarações.... Esse já é o sexto...

— P-Por favor, aceite esse bolo como prova do que sinto por você, não peço mais nada em troca! - O rapaz estende um pequeno pacote com formato em coração, com a coloração rosa e um laço vermelho.

— H-Hmm... T-Tá! - Angela aceita meio sem ação.

Grimmjow observara tudo de longe.

— Tch... - Ele diz parecendo irritado.

— Oquê houve Grim-Grim? - Loly diz pulando nos braços do rapaz e o agarrando. - Algo errado?

— Nada. - Ele diz com uma feição desinteressada. - Essa novata apenas me irrita. Não sei como ela encanta tanto esses moleques.

Grimmjow diz começando a adentrar mais no corredor em que estava, tentando ignorá-la.

— Eu realmente odeio esse tipo de garota. Ainda bem que você não gosta desse tipo também, Grim-Grim! - Loly pula novamente no braço de seu amado, que nem mesmo corresponde.

— Tá, tá. - Ele diz a ignorando completamente.

Realmente, Grimmjow nunca gostara de patricinhas. Mas provavelmente isso era um complexo com sua irmã visto que Savie era linda, portanto ele procurava alguém que conseguisse ser melhor que ela.

Embora Loly não chegasse nem aos pés de Savannah, que era bonita, inteligente, e completamente arrogante, ele não conseguira ver um motivo para não aguentá-la.

Mas Grimmjow nunca jamais sentira algo por Loly. Ele mesmo deixava isso bem claro em sua mente.

Mas, ela é irmã mais nova de Kouta, por questão de meses.

E Grimmjow não consegue tirar da mente que poderia perder a amizade com Kouta por causa da irmã dele. Era de certa forma patético.

— Savie-chan, veja, ainda tem duas vagas! Que tal? - Angela diz animada.

— H-Hã? Eu? Em basquete? Você tem problemas? - Savannah diz abismada.

— Porquê não?

— Bem... Porquê acho que eu não teria tempo. Esqueceu que sou a representante de classe? Não tenho muito tempo livre como você. - Ela disse cruzando os braços.

— Ah, mas eu achei que seria divertido... - Angela diz se agachando e ficando depressiva.

— E-Ei? Pra quê essa depressão toda? - Savannah fica assustada, mas é completamente ignorada. - Tudo bem... Vou ver os horários... Mas não me enche mais com isso!

— O-K! - Angela diz com pose de vitória.

— Sinto que fui enganada...

Assim que chegam ao ginásio, elas de debatem com a cena de um homem alto segurando um dos alunos pela gola da camisa, em volta deles os outros alunos estavam assistindo assustados.

— Ei.. Eu pedi alguma reclamação?! CINQUENTA FLEXÕES! - O homem assustador com gizos em seu cabelo diz repreendendo um aluno.

Angela e Savannah ficam completamente imóveis. Quase como pedras.

— V-Vamos ter aula com esse brutamontes...? - Savannah diz tentando negar os fatos.

— Não pode ser... - Angela desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem com a Angela, foi só o choque mesmo. E foi aquele desmeio mental. HAUEHUAHE