Closer Gakuen escrita por Alana Alcer, Savie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reunião do Comitê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436814/chapter/2

O caminho inteiro, os três jovens não deram uma única palavra sequer, todos estavam num silêncio incrivelmente perturbador.

Angela não conseguia parar de olhar Grimmjow. Agora sim entendera do porquê o mesmo ser tão popular com as garotas.

A beleza do rapaz era incrível, olhos e cabelos num tom de azul incrívelmente chamativos. Junto de seus cabelos rebeldes que por sinal eram hipnotizantes.

E a autoridade que ele exalava era indescritível.

Ele ignorou completamente Angela, nem sequer a encarou.

Virando a esquina, os três já podiam ver o colégio. Andaram mais um pouco e adentraram no pátio.

Em frente ao enorme lugar recheado de alunos, os irmãos Jaegerjaquez olham, sem alguma admiração, apenas com tédio costumeiro. Mas Angela, estava com os olhos totalmente brilhantes. Nunca havia estudando num local de tanta diversidade, e tão grande. Quando chega ao clímax de perda dos seus pensamentos, Savie olha com censura pra a dona de cabelos rosados e quase grita:

– O que você vê de tão interessante nesse lugar? - Ela cruza os braços. - Aqui é uma chatice! Principalmente no começo do ano, que é quando os NOVATOS são os mais tímidos. Que porcaria!

– Hum, vai ver só estudou em colégios de freiras, maninha. - Grimmjow caçoa da inocência da menina.

– Cala a boca, seu id--

Savie se prepara para chutar a perna do rapaz, mas é interrompida por alguém, que colocara a mão em seu ombro.

– Savannah...

Por pura curiosidade, Angela olha disfarçadamente para o lado, mas perde toda a graça quando vê um rapaz. Ela fica ainda mais vermelha do que estava quando viu um garoto moreno, com grandes olhos verdes e cabelo extremamente preto, à um modo charmoso. Ele a olhou com desprezo, nem mesmo se deu ao trabalho de virar o rosto, olhou apenas de canto.

– Bom dia. - Ele disse seco, de modo frio e sem emoção alguma na voz.

– B-Bom dia. Eu sou Angela Sousuke - Ela fez uma leve reverência, não foi correspondida, mas sim ignorada.

– Savannah. - Ele torna a olhar pra a garota, que antes demonstrava estar irritada.

– Yo Ulquiorra, como você está? - A garota de cabelos roxos olha para o rapaz aparentando felicidade, a modo que Angela estranha, e pergunta a si mesma que tipo de relacionamento ambos tinham.

– Você irá se atrasar para o comitê das turmas... De novo. - Novamente, ele não responde e ignora a pergunta. Ele puxa Savie pela cintura e sai andando, deixando os dois que acompanhavam Savannah de lado.

– Mesmo, eu estou atrasada, até mais tarde, Angel! - Savie sorri docemente acenando, enquanto era puxada fortemente por Ulquiorra.

Agora, a pobre Angela estava sozinha com Grimmjow, que, se não fosse pela personalidade, estaria olhando ela com o mesmo olhar do tal Ulquiorra.

Ela tenta puxar assunto. Fica olhando aquele rosto mal encarado com a cara vermelha. Ainda um pouco sem jeito, pronuncia as primeiras palavras:

– A Savie tem um dia corrido, não? - Ela diz com o coração palpitando de ansiedade, não fazia idéia de qual seria a reação do rapaz que apenas a ignorava.

– Sim. - Ele nem olha pra Angela. Na verdade, olhava para algum lugar longe, entre silhuetas masculinas e femininas, parecia procurar alguém.

– Onde ela vai mesmo? - A garota se aproxima uns centímetros, curiosa por saber para onde ele estava olhando

– Pra um lugar onde as patricinhas NÃO vão. - Ele diz rangendo os dentes. Repentinamente, o garoto de cabelo azul sai andando bruscamente, parecendo irritado.

– M-mas.. - Nem teve tempo de terminar a frase. O sinal tocou e ela teve que correr pra sala, desnorteada e confusa, e terrivelmente decepcionada.





Já no comitê de turma, todos estão sentados, esperando o diretor do colégio entrar e dar início á reunião.

Nem sequer sabiam qual seria o assunto, porém ele finalmente entra.

...

Com uma garrafa de saquê numa das mãos e umas fichas na outra. Cambaleando muito.

Logo, Ulquiorra toma uma iniciativa e se levanta subitamente.

– Ulquiorra...! - Savie fala baixo, pedindo para que ele não se intrometesse.

– Calada. - Ele olha de canto pra ela e vai em direção ao diretor. O ajudando a sentar.

– Oh, obrigada, Ulquiorr-- Hic! Ulquiorra, Você é muito gentil! - Ele responde com um sorriso bobo.

Ulquiorra solta apenas um suspiro, e torna a sentar em seu lugar a espera de uma resposta para a questão de estarem em uma reunião de comitê na primeira semana de aula.

O diretor Kyoraku estava sentado na cadeira central. E, soltando vários soluços finalmente consegue tomar ar pra falar alguma coisa.

– Bom dia chefinhos de turma.. Hic! Eu, sou o grande, maravilhooooso diretor Kyouraku Shunsui! E vim para iniciar a...

– Cala a boca e fala logo! - Um garoto de óculos e cabelo loiro grita ao lado de Savannah, que quase o esgana com o olhar.

– Hahaha, Ok... - Savannah logo alivia o olhar, vendo que o diretor não levou a sério. - Vocês terão novos professores. Serão encarregados de... Hic!! mostrar a escola pra eles!

– Que idiota... - O garoto tornou a falar, cruzando os braços como num protesto silencioso.

– Raiden-kun... - O diretor logo diz pondo um olhar mortal na face. - É melhor você se calar, meu jovem... Não queremos uma advertência no primeiro dia de aula... CERTO...?

– T-tudo bem, diretor, Eu sinto muito!

– Bem, ignorando esse... Hic! Idiota... Apresentarei os professores!

Ele começa a ler uma ficha verde que está na sua mão livre, que estava com algumas gotas de saquê.

– O primeiro é Zaraki Kenpachi, que será o novo professor de Educação Física!

No mesmo instante, um homem alto e com aparência assustadora adentra na sala. Seus cabelos eram espetados, e tinham guizos nas pontas. Tinha dentes caninos enormes lembrando um lobo. Savie ficou um pouco aflita em pensar que teria aula com aquele homem. Ela olhou pra Ulquiorra tentando ver algum vestígio de preocupação, tudo em vão; Ele continuava sério como sempre.

– Agora, o professor De... Como se fala mesmo...? Ah! De química! Isso! Kuroshitsuji Mayuri! Entra filho, entra! - O diretor diz animado, enquanto Zaraki encarava com um sorriso sarcástico os alunos, os amedrontando.

Dessa vez entra outro homem, ele aperentava ter seus 40 anos de idade. E também usava roupas estranhas e uma amquiagem perturbadora, parecendo mais uma máscara. Ele começaria falar se Kyouraku não tivesse interrompido e pegado outra ficha, dando um grito na frente do suspiro de Mayuri.

– Nossa professora, Ayna Kisshin, de biologia! - Ele diz apresentando uma mulher alta de cabelos prateados, era um pouco velha, mas era muito bem preservada. Ele não evitou de olhá-la com malícia.

Savie a encarou um pouco, e depois olhou disfarçadamente os olhos de Ulquiorra.

Ela temia que ele tivesse se encantado com a beleza da mulher.

Mas ela logo fica aliviada, pois ele aparentava o mesmo tédio que aparentou nos outros dois.

– Nossa professora de sociologia, Kyoko Itsuguma! - Uma outra mulher entrou. Essa, tinha seus 25 anos e tinha longas madeixas ruivas, havia um sorriso irritante e havia baixa estatura e peso acima do normal.

Mais 5 minutos se passaram, Kyoruku já havia apresentado Yamamoto Geriyunsaai, professor de história. De japonês, Ukitake, que entrou e saiu da sala tossindo. Também havia o excêntrico professor de Ciências - Szayel Aporro, que não parava de falar em experiências. Depois, o último deles. O que faltava...

– Crianças, agora vou apresentar o novo professor de matemática pra vocês. Ele é um velho amigo meu. Aliás, fomos da mesma sala e ainda hoje nos falamos muito. Ele morava em outra cidade. Tenham um pouco de paciência com ele, ele pode aparentar calma, mas pode ser muito chato - Ele pôs a mão na frente do rosto, para evitar uma risada mais sarcástica. - Pode entrar, amigão.

No mesmo segundo, entra um homem de mais ou menos 1,90 de altura. Tinha o cabelo castanho com uma mecha que parecia teimar em cair sobre sua face branca. Seu óculos de aros pretos davam um charme a mais.

– Bom dia representantes, me chamo Aizen. Aizen Sousuke. Prazer em conhecê-los. - Ele se apresenta com um sorriso dócil e gentil.

Savie congelou ao ouvir o nome "Sousuke". Ela soube no mesmo momento que aquele era o irmão da Angela. Do qual ouvira muito falar em apenas dois dias.

Angela vivia falando que seu irmão mais velho era um homem gentil, e fácil de se conviver. Algo que Savannah não esperava era o fato dele ser tão lindo a ponto de hipnotizá-la, deixando Ulquiorra levemente irritado, e surpreso.

Não deixou de notar o tom grave em sua voz. Angela tinha um irmão muito mais velho do que ela, algo como 10 anos mais velho.

– Reunião encerrada. Voltem pras salas seus desocupados! - Kyorauku anuncia dessa forma mais rígida e volta pra diretoria, sem ao menos perceber, estava com outra garrafa de bebida na mão.

Ulquiorra logo se levanta, e vai falar com Savannah, enquanto ela não parava de olhar seu novo professor de matemática, do qual as duas professoras de Biologia e Sociologia pularam em cima, feito cães de caça.

– Savannah, vamos logo... Precisamos ir para nossas salas. - Ulquiorra diz com as mãos nos bolsos, mas não parava de encarar Aizen.

– Oh... S-Sim, vamos.

– Esperem um segundo... - Aizen diz para os dois, chamando-lhes a atenção, algo que assustou Savannah e irritou Ulquiorra.

– Oquê foi...? - Ulquiorra lhe pergunta.

– Eu queria saber qual sala é a 2-A... Minha primeira aula será lá, algum de vocês sabem onde é?

– É claro! É minha--

– Eu lhe levo lá, Professor Aizen. - Ulquiorra se oferece antes de Savannah ter a chance.

– Ah, Obrigada rapaz, eu ia realmente ficar perdido. Ia dizer alguma coisa senhorita? - Aizen diz com um sorriso bobo.

– N-Nada... - Ela sai andando, o ignorando.

– Oquê houve com ela...? - Aizen pergunta meio preocupado.

Ulquiorra nada responde, apenas olha Savannah sair andando até as escadas, subindo para o segundo andar.

– Nada. Ela está meio inquieta hoje, Sensei.

Ulquiorra diz virando o rosto, dirigindo-se às escadas e sendo seguido por Aizen, meio confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LKASJDLRJEWTLEWRS?
Que relacionamento é esse com a Savie, Uiqueporra?