Mudanças escrita por Thay


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/4

POV Pepper

Tony está diferente desde que voltou ele está seguindo essa filosofia de responsabilidade o que me surpreendeu, achei que quando voltasse tudo ia ser como antes, ele com várias mulheres e eu pondo elas pra fora no dia seguinte, quando Rhodes me ligou falando o que tinha acontecido senti meu mundo cair, o amor da minha vida havia sumido e o máximo que nós tínhamos conseguido um com outro foram algumas cantadas, provocações e um ou dois beijos roubados, apesar de ter Alex sempre me confortando o que eu mais queria era que ele estivesse de volta, a imprensa já estava o dando como morto e na empresa quase ninguém se importava ou falava o que tinha acontecido, antes de ir para casa todos os dias eu passava na mansão e todas as vezes eu chorava chegava em casa com os olhos vermelhos e logo Alex vinha pra me confortar.

– Me desculpe Alex.- eu dizia em meio aos meu soluços.
– Shhi... eu estou aqui para o que der e vier, ele vai voltar você vai ver.
– Eu espero Alex, mas já se passaram 3 meses e nada eu amo tanto ele eu não sei o que vai acontecer comigo se tudo que a imprensa diz se confirmar- eu falava ainda chorando.
– Ei ele vai voltar, além do que um esquadrão inteiro do exercito tá procurando por ele e se eu não tivesse pedido baixa do exercito provavelmente estaria lá procurando por ele também se não fosse por pedido de alguém seria por você, então enxugue essas lagrimas e vamos dormir amanhã você tem trabalho e tem que deixar tudo em ordem para quando o Stark voltar.- ele disse me passando esperança e confiança.

Alex era meu irmão não de sangue, mas ainda sim meu irmão, foi adotado por minha família quando ele tinha apenas 5 anos depois que os pais dele morreram, desde então ele vive me protegendo e cuidando de mim, ele não aprova o meu "relacionamento" com Tony, mas fica feliz em saber que eu estou feliz, ele voltou a morar comigo algumas semana antes de Tony viajar e agora estou preocupada com meu irmão que viajou sem me dar uma explicação concreta e até agora não me deu um sinal de vida.

POV Pepper Off

Pepper ficou pensando no que poderia ter acontecido para que seu irmão tivesse saído assim tão apressado e com esse pensamento ela dormiu. Acordou se sentindo estranha, aquela dor na barriga havia voltado e muito forte dessa vez, mas ela tinha que trabalhar então tomou alguns analgésicos e seguiu para a mansão lá encontrou Rhodes e Tony conversando animadamente.

– Bom dia, meninos.- ela dizia tentando esboçar um sorriso.
– Bom dia, Pepper.- disseram eles em uníssono.
– Ei, Pepper.- falou Rhodes.- Cadê o Alex? Tenho que falar com ele.
– Ih! Rhodes, não vai dar ele viajou não sei pra onde, mas volta daqui a algumas semanas quando ele voltar te aviso.
– Ok, me avise quando ele chegar realmente preciso falar com ele.
–Tony, assinou o que eu te pedi?
– Assinei, Pepper, tá aqui.
– Ok, bom, tchau meninos eu preciso ir beijos e juízo.- disse ela indo embora.
– Ótimo, além de estar roubando minha mulher tá roubando meu melhor amigo também.- falou ele alto demais fazendo com que Rhodes ouvisse.
– O que? Do que você ta falando?
– Desse cara, ele está roubando minha mulher que caso você não tenha percebido é a Pepper e tá roubando meu melhor amigo também.- foi ai que Rhodes percebeu que Tony não sabia do parentesco dos dois e resolveu deixar Tony amargar no ciúme mais um pouco.
– E a Pepper sabe que ela é sua?- falou Rhodes irônico.
– Se não sabe vai ficar sabendo por que dessa vez vou fazer tudo certo para que ela fique comigo.- disse ele determinado.
– Hehe! Senti firmeza! É isso ai, Tony, vai atrás dela e não deixe ela escapar, mas agora preciso ir embora.- ele disse se levantando e Tony veio se despedir do amigo.– E como a Pepper disse juízo.- saiu deixando Tony sozinho pensando em como recupera-la e no seu projeto, mais uma vez Tony foi para sua oficina dar continuidade ao que tinha começado.

O resto da semana passou vagarosamente para a agonia de Tony e Pepper ele estava a espera desse jantar e ela de um descanso pois estava evidentemente doente e não teria condição de trabalhar mais um dia se quer, Tony não havia mais visto ela desde aquele dia na mansão foi busca-la para o jantar, mas viu uma Pepper totalmente derrubada suprindo das últimas energias que tinha pra ficar de pé.

– Ei, Peps, você tá legal?- ele perguntou preocupado.
– Tô, Tony.- ela disse forçando um sorriso.- E então vamos jantar?
– Sim, vamos.- porém o trajeto que ele fez não foi para um restaurante e sim para a mansão.
– Ué, achei que fossemos jantar.
– E vamos só que aqui na mansão mesmo.- Pepper agradeceu internamente por ele ter feito essa escolha ela não estava muito bem para ir a um restaurante.
– Ok, e o que nós vamos comer?
– Comida italiana eu já vou fazer os pedidos.- disse ele abrindo a porta do carro e indo em direção ao outro lado para abrir a porta dela.
– Que cavalheirismo.- ela disse rindo e estendendo sua mão para ele o que foi sua sorte pois assim que saiu do carro teve uma tontura e se não fosse por ele definitivamente ela teria caído, seus corpos ficaram ali colados enquanto ele a segurava em seus braços.– Obrigada.
– De nada e com certeza você não tá legal. Vem, vamos entrar.- ele guiou ela até a sala e a fez se deitar no sofá para esperarem a comida chegar, ela estava um pouco febril e ele estava preocupado se passaram 20 minutos e o entregador chegou com a comida Tony pagou a conta e foi servir o jantar ela não tinha muita fome, mas ele fez com que ela comesse o máximo possível.
– Eu tenho que ir, Tony.- tentou se levantar mas a dor e a tontura não deixou.
– Não vai não.- ele falou sério.
– Mas Tony...- antes que pudesse terminar foi interrompida por ele.
– Nada de mas, Peps, você está doente e eu não vou deixar você ir pra casa desse jeito, você vai ficar aqui e eu vou cuidar de você assim como você cuidou de mim todos esse anos.- ele falou olhando para ela com carinho.

Sabendo que não ia ganhar essa batalha Pepper apenas sorriu para ele e se permitiu relaxar no sofá dele, Tony vendo que ela ia adormecer ali a pegou nos braços e a levou para seu quarto viu também que a roupa que ela trajava que não era nada confortável então foi em seu closet pegou uma calça de um de seus moletons e uma de suas camisas para dar a ela.

– Pepper, Pepper- ele sussurrava em seu ouvido.
– Hum?
– Você tem que trocar de roupa, essas suas roupas não são nada confortáveis.- com as últimas forças que lhe restava Pepper pegou as roupas que Tony lhe deu e sem se importar com a sua presença se trocou na frente dele, Tony observou cada curva, cada detalhe, cada parte do corpo dela queria poder abraçá-la e ficar lá com ela até que ela melhorasse após ter feito isso ela se deitou novamente e ele saiu do quarto.– J.A.R.V.I.S!
– Sim Sr. Stark?
– Quero que observe o caso da Srta. Potts e qualquer anomalia me comunique.
– Sim, Sr. Stark.- Tony retornou ao quarto com um copo de água e alguns remédios a acordou novamente para poder dar ela um remédio, feito isso ela se deitou novamente ele beijou sua testa e quando ia sair novamente ela o chamou.
– Tony?
– Oi, Peps, o que foi? Estou aqui.- ele disse baixinho.
– Não vá Tony fique comigo.- ele olhou para ela e deu um sorriso deitou-se com ela e a abraçou apesar dela estar com febre ele não se incomodou a trouxe mais para perto de seu corpo apertando-a contra o dele ouviu um gemido de dor afrouxou um pouco o aperto e sussurrou em seu ouvido Eu Te Amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? E olhem minha intenção nunca foi fazer de Alex namorado da Pepper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.