Mudanças escrita por Thay


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, cá estou eu de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/37

A volta pra casa foi silenciosa nas falas, mas em suas mentes o barulho era ensurdecedor, Tony estava pensando nas maneiras de tirar aquilo de Pepper e apesar de ter uma ideia precisava de alguém para ajuda-lo, ao fechar os olhos viu Pepper caindo e rapidamente pegou a mão dela a apertando com força o que fez ela despertar de seus pensamentos tenebrosos e olha-lo ela lhe deu um sorriso carinhoso e ele se acalmou, quando chegaram em Malibu eles foram conduzidos até uma base aérea.


– O que a gente está fazendo aqui, Tony?
– Não sei. Onde está o Rhodes?
– Estou bem aqui.- Rhodes apareceu trazendo consigo o presidente.
– Sr. Presidente.- Tony o cumprimentou e Pepper fez o mesmo.
– Sr. Stark, estou aqui para agradece-lo, graças ao senhor e ao Tenente Coronel Rhodes eu estou vivo para poder continuar presidindo o país e também para voltar para a minha família, devo dizer-lhe que com a descoberta da traição do vice presidente eu estou disposto a fazer uma reforma no meu governo.
– E eu acho isso ótimo, mas senhor não me leve a mal... todos nós estamos cansados o senhor precisa voltar pra Washington e eu e minha esposa precisamos voltar pra nossa filha que por pouco não ficou órfã.- Pepper estremeceu e ele apertou sua mão.
– Eu entendo e concordo, mas eu ainda preciso conversar com vocês dois vou ficar em Malibu por alguns dias acredito que nesse meio tempo seja possível conversarmos.- Tony assentiu e após se despedirem alguns guardas os conduziram para um carro, Pepper lhes deu o endereço e alguns minutos depois eles chegaram em uma casa foram escoltados até a porta e depois os guardas se foram antes mesmo de Pepper bater na porta sua mãe apareceu aflita e assim que abriu a porta a abraçou e mesmo com receio ela retribuiu o abraço.
– Virginia, você está bem? O que aconteceu com você? Por que você sumiu?- ela apertava Pepper e não demorou para que seu pai chegasse.
– Filha!- ele abraçou as duas e Tony apenas ficou observando.- Por que você não ligou pra gente? Ficamos preocupados! Eu... eu...- o pai dela começou a chorar assim como ela e sua mãe, Tony se preocupou pois não sabia o que fazia desencadear os "poderes" do extremis então decidiu intervir.
– Amor...- pela primeira vez os pais dela o notaram, Beth o olhou de forma piedosa já Jack assumiu a mesma postura que tinha quando o conheceu.
– Sr. Stark, você deseja matar a minha filha? Foi por isso que se casou com ela?- ele dava um passo pra frente e Tony um passo pra trás.- É isso que você quer morrer e leva-la junto com você?
– Jack...
– Não venha me repreender, Beth! Nossa filha quase morreu e se ela não tivesse sido esperta em tirar Claire de casa a essa hora nós estaríamos chorando a morte da nossa neta.
– Pai, eu sei que ele foi errado, mas estamos tão cansados, amanhã nós conversarmos e se o senhor quiser eu deixo o senhor testar todas as balas do seu revólver nele.- Tony a olhou surpreso, indignado e com medo.- Mas por favor só nos deixe subir.- o pai dela se calou e tomando a mão de sua esposa subiu.- Vai querer dormir ai fora?- recuperando seus movimentos ele entrou na casa ela era bem decorada e seus tons eram claros, a lareira estava quase se apagando não prestou mais atenção pois a viu subindo as escadas e a seguiu, a primeira coisa que ela fez foi ir no quarto de Claire que dormia tranquilamente com o seu polegar na boca e abraçada ao seu ursinho, ela beijou sua testa o que fez a menina despertar por alguns segundos até que ela a balançou e ela caiu no sono novamente, Tony chegou perto e fez o mesmo por alguns minutos eles ficaram a observando dormir.
– Precisamos descansar.- ela assentiu e o guiando o levou até onde obviamente era o quarto deles, ela passou para o banheiro e ligou as torneiras da banheira.- Como você achou essa casa?
– Foi o Ronald que achou, ele me ajudou a comprar, planejar e reformar.
– Claro, o britânico.- Pepper o olhou de cara feia e ele se calou.- Por que você comprou essa casa?
– Por que eu ia me separar de você e não queria criar a Claire em um apartamento.
– A única coisa boa dessa frase foi o IA.- ela sorriu e fraco e novamente foi no banheiro pra fechar as torneiras procurou algumas roupas, toalhas e lençóis.- Acabei de perceber que eu não tenho roupas.- ela lhe jogou uma camisa dele do Metallica e uma calça de moletom.- Você guarda roupas minhas aqui?
– Não, é que tem uma roupas suas que eu fiz de pijama ai quando a gente brigou eu coloquei todas as roupas e essas estavam no meio das minhas.- ela lhe entregou a toalha e depois de muita insistência ela se deixou tomar banho com ele, sentados na banheira um de frente para o outro eles fitavam qualquer coisa em busca de respostas o olhar de Tony só caiu nela quando a viu de cabeça baixa e murmurando algo.
– Pepper...- ela maneou a cabeça e deixou escapar um soluço e levantando a sua cabeça a viu em lágrimas.- Não chore.- ele enxugou suas lágrimas e a abraçou.
– O que eu sou?
– Você é a minha Pepper, minha mulher e mãe da minha filha é isso que você é, mas por que tá me perguntando isso por algum acaso você tá sofrendo de amnésia?- ela parou para encara-lo e ele deu um sorriso.- Eu vou achar a cura pra você, eu juro.- ele lhe deu um beijo onde o que mais predominava era as lágrimas dela e medo de ambos, ao terminarem seu banho eles voltaram ao quarto Tony caiu na cama e ela pegou seu travesseiro pra sair do quarto.- Ei, onde você vai?
– Dormir na sala.
– Pepper, você quer parar com isso? Você não vai me machucar... tem um balde aqui?- ela franziu o cenho confusa e ele se levantou.- Tem ou não?
– Tem, provavelmente está na área de serviço.- ele saiu do quarto e em pouco tempo estava de volta foi ao banheiro encheu o balde de água e colocou no canto do quarto.
– Pronto, se você pegar fogo eu me levanto e apago, agora deixe de besteira e deite-se comigo.- ela voltou a cama e se deitou ele passou o braço e a perna entorno dela e lhe deu um beijo no pescoço.- Boa noite.
– Boa noite.- ela ficou esfregando a mão no braço dele até que o cansaço venceu a preocupação e ela se permitiu dormir.

Na tarde do dia de natal Tony se acordou sem ela na cama, mas ficou feliz por ter conseguido dormir e também por ela não ter pego fogo no meio da madrugada ao levantar achou na cômoda um bilhete que dizia: "Agora você tem roupas e no banheiro tem tudo o que você precisa." Ele fez sua higiene matinal, abriu a gaveta escolheu suas roupas e saiu do quarto e assim que saiu o cheiro da comida invadiu suas narinas.


–... Ele vai terminar te matando, Virginia! E não é só você a Claire vai entrar na roda também.- a voz de Ronald ressoava pela sala e Tony ficou no topo da escada a espreita apenas escutando a conversa.
– Danny, ele não vai me matar e também não vai matar a Claire...
– Você está falando que ele não vai te matar hoje, né? Pelo amor de Deus, um terrorista orquestrou um ataque a casa de vocês e nem se importou em saber se uma criança estava lá ou não, assim como ele também não se importou com vocês quando disse ao mundo todo que a porta da mansão ia estar aberta para esse tal Mandarim. Escute o seu pai, o Alex e eu se afaste leve a Claire embora...
– Não posso fazer isso, eu o amo...
– Você o ama, Claire o ama eu não duvido disso, mas e ele ama vocês?
– Amo.- Tony desceu as escadas com os punhos fechado e os dentes cerrados.- E você deveria parar de tentar tomar a minha esposa e ir ficar com a sua noiva.
– Não tô tentando tomar ela só estou a alertando de que se ela ficar ao seu lado ela e a Claire vão morrer! Você só a coloca em perigo, primeiro na sua fábrica, depois em Mônaco e corrija-me se eu estiver errado paixão, mas pelas minhas contas você já estava grávida da Claire, não é?- ela assentiu.- E em menos de uma semana as colocou em perigo de novo naquele fiasco de feira tecnológica e agora de novo.- Pepper repassava em sua mente cada acontecimento desde o pré Homem de Ferro ao pós e sem perceber aquilo foi lhe tomando.
– Você não tem que ficar se metendo, eu...
– Paixão, você está bem?- ele a tocou mas assim que o fez queimou o dedo e logo se afastou.- O que você fez com ela?!
– Cala a boca! Amor, olha pra mim.- seu olhar estava diferente não parecia que Pepper estava ali, ela ia ficando cada vez mais laranja e o medo de que ela explodisse lhe passou pela cabeça.- Me desculpe, é só isso que eu posso te pedir desculpas, eu não queria te colocar em perigo pelo contrário eu só queria te proteger não só você, mas Claire também. Eu não sou o melhor marido do mundo e nem pai, mas eu tento ser o melhor que posso... eu não sei o que tá se passando na sua mente, mas tente pensar nas coisas boas que tivemos, quando eu te pedi em casamento, quando casamos, quando a Claire nasceu.- ele foi falando e aos poucos ela foi voltando ao normal assim que o alaranjado sumiu ele correu para cobri-la pois pouca coisa tinha sobrado de sua roupa, tirou a sua camisa e lhe deu para que vestisse e depois disso ela correu deixando os dois sozinhos na sala.
– O que você fez com ela?
– Não fui eu foi o Killian, ele que injetou isso nela, eu... eu... vou conserta-la.- foi tudo que ele conseguiu dizer, Ronald saiu estarrecido com o que presenciou e Tony ficou um longo tempo na sala até que finalmente decidiu que era hora de subir, a porta do quarto estava entre aberta e assim que entrou a encontrou sentada na cama com a cabeça apoiada nos joelhos e abraçando seu próprio corpo, calmamente ele se sentou ao lado dela e a abraçou.
– Sai daqui, Tony!
– Não vou! Por favor, não chora...
– Por favor não chora? Tony, eu fui cobaia de um projeto de ciências que deu errado virei um troço que pega fogo e que pode explodir! E você quer que eu não chore? Me desculpe, mas eu não tenho nervos de ferro, eu não consigo aguentar isso!
– Eu também não tenho nervos de ferro! Como você acha que eu fiquei quando te vi escapar por entre meus dedos? Naquele segundo que meus olhos encontraram os seus e eu te vi caindo meu mundo foi junto, você tem noção do quanto é angustiante ver um dos seus piores pesadelos se tornando realidade? Eu nunca pensei que podia sentir tanto medo como eu senti naquele momento. Eu tô te pedindo pra não chorar por que cada vez que eu vejo cair uma lágrima sua eu sei que a culpa é minha.- ela se inclinou um pouco sobre ele que a apertou.- Não me faça passar por esse medo de novo.- ele beijou o topo de sua cabeça e fez sentar em seu colo, ela encostou a cabeça no peito dele e os dois ficaram abraçados e em silêncio.
– Tony!- ela se soltou dele e pulou da cama.
– O que? Que foi?- ele saiu as carreiras a seguindo sem saber o que estava acontecendo.- Você... quer me enfartar?- ele perguntou a ela que tirava o peru do forno.
– Desculpa.- ela deu um sorriso fraco e colocou o peru em cima da bancada.- Se isso queimar a minha mãe me mata.
– Por falar nisso cadê ela, seu pai e a bolinha?
– Foram no supermercado comprar o que faltava para ceia, bom elas foram o meu pai foi numa loja de arma.- Tony a olhou surpreso e ela se segurou em um riso.- Ele disse que tem umas balas especiais para a Magnum dele.
– Pepper, você num tava falando sério quando disse a ele que o deixaria descarregar as balas do revólver em mim, né? Mulher!- ela riu e ele se deu conta de que era apenas uma brincadeira.- Onde você vai?
– Tomar um banho e vestir uma roupa.- ela subiu e ele procurou algo pra comer e beber achou um engradado de cerveja preparou um sanduíche e assim que ligou a tevê as noticias sobre ele dominava a grande maioria dos canais.
– Tony Stark foi visto no Tennessee e horas depois em um cais em Miami na tentativa bem sucedida de salvar o presidente que foi sequestrado pelo Mandarim. O Sr. Stark foi dado como morto quando o mesmo terrorista ordenou ataques contra a sua mansão depois da declaração feita publicamente por ele, ainda não se sabe se é verdade ou se confundiram o Homem de Ferro com o Patriota de Ferro. Virginia Stark que geralmente é a porta-voz das Indústrias e do marido ainda não se pronunciou sobre o assunto.
– Vale lembrar que ela está sumida desde o ocorrido então...- o homem fingiu uma cara de pesar assim como a mulher.
– Bando de abutres! Só querem matar os outros.- ele ia mudando de canal e cada um dava uma notícia mais maluca que a outra uns afirmavam a morte de toda a família, outros que os dois tinham morrido e alguns revezavam entre a morte dele ou de Pepper, ele foi mudando e acabou deixando em uma série que ela costuma assistir, ela apareceu minutos depois e trouxe pra ele uma camisa e foi a cozinha.- Pepper, nós morremos!
– Pois é, eu vi que triste né? Quer apostar quanto que eles vão procurar um meio de me culpar?- ele riu e ela voltou com uma garrafa de cerveja.- Precisamos organizar uma coletiva.
– Depois, primeiro vamos nos estabilizar, eu preciso ir no laboratório da empresa pra fazer alguns exames em você.
– Podemos fazer isso amanhã.
– Ótimo.- o barulho de um carro lhes chamou a atenção assim como algumas risadas que surgiram logo depois, os pais de Pepper entraram trazendo consigo Claire que estava sentada sob os ombros do avô.
– Papai.- ela foi colocada no chão e correu para os braços de Tony que aceitou de bom grado o abraço apertado que recebeu a colocou no braço e ganhou um beijo na ponta do nariz.
– Sentiu saudade?- ela deu um beijo em Pepper que por um momento esqueceu completamente do seu problema, os três foram para a cozinha e ele a levou para assistir.
– Uhum. Tá morto?- ele ficou confuso com sua pergunta e ao se deitar no sofá a colocou sentada em sua barriga e logo a luz do reator lhe chamou a atenção, ela batia a ponta do dedo no vidro quando mais uma vez noticiaram o sumiço/morte do Homem de Ferro e foi nesse minuto que ele entendeu o que ela quis dizer.
– Não, eu não morri tô de férias.
– E o Javinho?
– Está descansando, mas amanhã ele já está de volta.- ela sorriu e depois de alguns segundos batendo o dedo no vidro desceu um pouco mais e se deitou no peito de seu pai que passou os braços entorno dela e acabaram cochilando, Pepper quando viu até tentou convencê-lo a ir para o quarto, mas ele disse que estava confortável e preferiu ficar no sofá.

Horas depois Alex chegou com Kate e Sara no começo o clima entre ele, Tony e Jack era o mais tenso possível, mas graças as crianças e as mulheres isso foi melhorando e na hora do jantar o ar estava mais leve nada se foi perguntado, mas eles sabiam que todos tinham muitas perguntas a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.