Mudanças escrita por Thay


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo pra deixar mais um capítulo pra vocês, espero que esse feriado me renda uma inspiração e eu possa postar um novo capítulo rápido.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/31

Tony trabalhava ao som de suas músicas enquanto Claire brincava calmamente com Dum-e, as garras e os sons emitidos pelo robô a entretiveram mais que alguns brinquedos que ele havia levado para ela, os dois estavam tão distraídos cada um com o seu meio de diversão que nem perceberam a entrada de Rhodes.


– Imagino que daqui a alguns anos Pepper não vai ter que tirar só você daqui, mas sim vocês.- Tony sorriu e Rhodes foi brincar com sua afilhada.- Como está a minha afilhada preferida, tá mais calma?- ele perguntava brincando com a menina.- Depois de ontem ela ainda teve alguma coisa Tony?
– Não, só chorou de fome mesmo.- Rhodes continuou a brincar com a menina até que notou nela algumas feições estranhas.
– Ih! Eu acho que ela fez cocô.
– A parte mais nojenta é essa.- Tony parou o que fazia procurou por um pano limpo forrou sua mesa e a pegou no colo.- Você é uma maquinazinha fofa de fazer cocô, Claire Potts Stark.- a menina continuava brincar com seu chocalho enquanto ele tirava sua fralda.
– Como é que uma coisinha tão fofa faz um negocio tão fedorento.
– É cocô, Rhodey, você queria o que? Que cheirasse a rosas?
– Quantas vezes a Pepper te disse isso hein?
– Por que você acha que a Pepper disse isso?
– Por que essa frese é tipica de mãe.
– Ela me diz isso toda vez que eu reclamo.
– Se há 1 ano e meio chegassem para mim e me dissessem que Tony Stark ia estar numa manhã de segunda trocando fralda de uma criança eu não ia acreditar.
– Nem eu.- Tony terminou de troca-la e a entregou para Rhodes que ficou brincando com ela em seus braços.
– Cadê a Marta?
– Só vem mais tarde ela foi tarde ontem pra casa e já é idosa merece descansar.
– Você é oficialmente uma pessoa com sentimentos, Anthony Stark.- Tony apenas lhe mostrou a língua e voltou a instalar uma nova placa na armadura.- Preciso de uma atualização cara.
– Aproveite que é sua folga e que eu estou de bom humor e vá busca-la.
– Vou leva-la comigo.
– E como é que você vai trazer ela de volta gênio?
– Esqueci desse detalhe.- ele entregou a menina a Tony e subiu.
– Seu dindo é um burro.- a menina riu parecendo entender o que ele dizia e ele esqueceu um pouco das armaduras e foi brincar com ela, brincavam animadamente com a menina quando foi interrompido.
– Stark.- uma voz ressoou pelos monitores da oficina, Tony rolou os olhos e se virou com a menina em seu colo.
– O que é?
– Precisamos da sua ajuda.- avisou Coulson.
– Não vai dar como vê estou ocupado.
– Não vai ser preciso sair dai, queremos que analise uns... digamos documentos pra nós.
– Deixa eu adivinhar é da boyband do Fury, né?
– Sim.
– Maldita hora que eu fui aceitar esse negocio de ser consultor, me mande esses documentos que eu os analisarei mais tarde.
– Ok e Stark, parabéns por sua filha ela é linda.
– Eu sei.- Coulson sorriu e encerrou a vídeo conferência.- Se um dia na sua vida você topar com a S.H.I.E.L.D, corra, fuja para as colinas!- a menina reclamou de fome em seus braços e ele subiu, alimentou devidamente e ficou na sala a espera de Rhodes que chegou acompanhando por Marta.- Como você conseguiu coloca-la ai dentro?
– Haha engraçadinho quando eu ia pousando ela ia chegando.
– Você dirige Marta?
– Lógico que sim estou velha e não morta e passe ela pra cá.- Tony entregou a menina que não estranhou.- Ela é tão tranquila.
– Quando não tá com cólica.
– Se prepare por que quando chegar a fase dos dentes.
– Ah não.
– Ser pai é bem mais do que trocar fralda Anthony, mas eu vou ajuda-los com isso não se preocupe. Vá trabalhar nesses trecos voadores que eu cuido dela.- Tony e Rhodes desceram para a oficina e como Rhodey não sabia de muita coisa apenas observou.
– E ai Tony quando vai botar outra sementinha?
– Já to botando faz tempo, mas outro filho só daqui há uns dois anos e olhe lá.
– E quando a Pepper chegar dizendo que tá grávida vai surtar de novo?
– Não, agora que eu já sei como é perdi o medo.
– E você tinha medo?
– Tinha Rhodes, eu ia morrer a minha mulher ia ficar aqui sozinha e ia vim o britânico querendo consola-la e ia acabar criando minha filha como se fosse dele.
– Pepper não ia dar trela para ele, tenho certeza que ela ia preferir criar a menina sozinha, mas esquece isso cara o importante é que você está aqui com as duas.- Tony apenas balançou a cabeça e voltou ao que fazia logo finalizou a atualização da armadura de Rhodes que foi embora.
– Bom, agora que eu estou sozinho é hora de testar algumas novas armas para a Mark 7. J.A.R.V.I.S meu querido, quero todos os projetos de armas na mesa holográfica e também quero um novo plano para que a armadura se acople ao meu corpo.
– Entendido senhor.
– E aumente o volume.- JARVIS aumentou o volume como Tony queria e ele foi trabalhar em sua armadura passou tanto tempo ali dentro que nem viu as horas passarem, a sua concentração só foi quebrada quando JARVIS o avisou de que Pepper estava estabelecendo uma vídeo chamada.
– O que o senhor meu marido está fazendo?
– Estou finalizando a atualização da armadura.
– Cadê a bolinha?
– Tá lá em cima com a Marta.
– Ainda bem, pensei que você a tinha colocado nesse seu covil.
– Eu não faria isso, amor.
– Você fez não foi?
– Foi, mas eu juro que ela tava segura.
– Eu sei, Tony, eu confio em você. Eu vou demorar um pouco mais hoje na empresa.
– Por que?
– Por que hoje vai se oficializar a união das Indústrias Stark e as Indústrias Fox e você sabe como tudo isso demora.
– É, eu sei.
– Você tá ocupado não tá?
– Um pouco.
– Eu vou desligar por que eu também estou, até mais tarde amor.
– Até mais tarde.- Pepper encerrou a vídeo chamada e ele voltou a testar suas armas ficou mais tempo do que deveria e só saiu de lá por conta de Marta que já que não tinha a senha ficou batendo na porta de vidro.
– Abra a porta para ela, J.A.R.V.I.S.
– Anthony, você vai subir para comer.
– Mas eu não tô com fome.
– Mas você vai subir e ponto final, guarde esses seus brinquedos suba pra tomar uma banho e desça para o jantar.
– É muita autoridade para uma mulher só.
– Com você é assim ou é 8 ou 80.
– Tá bom já vou, J.A.R.V.I.S, vamos encerrar por aqui salve tudo e guarde no meu servidor pessoal.
– Sim senhor.
– Jarvis?
– Esqueci de te falar sobre ele, bom eu sentia falta do Edwin então eu o "recriei" como meu mordomo virtual.
– Até que a voz parece um pouco. Eu sinto tanta falta dele.- ela falou olhando para as alianças que carregava no dedo anelar.- Ele ia gostar de te ver assim.- Tony sorriu passou o braço entorno de seu ombro e subiram, ela foi terminar de preparar o jantar e Tony subiu para um banho, ao descer o jantar estava servido e Marta estava na sala com Claire.- Cadê a Virginia não vem para o jantar?
– Qual o seu problema com apelidos? Não, hoje ela vai chegar um pouco mais tarde.
– Então eu vou guardar o jantar pra ela, tenho certeza que quando ela chegar vai estar com fome.- Tony se dirigiu para a mesa e jantou sozinho, ali se lembrou das vezes que estava só na mansão e percebeu que nunca mais se acostumaria com aquela vida solitária de novo terminou seu jantar e foi para sala.
– Anthony, eu já vou.
– Está bem Marta.- ela entregou a menina para Tony que acordou ao voltar para os braços dele.- Dê tchau a vovó, Marta, bolinha.- Marta beijou a menina e ele e foi embora, sem ter mais o que fazer foi assistir tevê procurou um desenho para a menina, mas ela não parecia gostar de nenhum deles ele então resolveu colocar em um canal de filmes rapidamente as explosões e tiros conseguiram a atenção dela que ficou completamente parada no colo dele.- Você gosta de explosão né? Devia ver o que eu faço.- ele assim como ela começou a prestar atenção no filme e quando acabou ele percebeu que ela dormia em seus braços a levou para o quarto e ao voltar deu de cara com Pepper que tinha acabado de chegar.- Boa noite Sra. Stark.
– Boa noite Sr. Stark.- ela o beijou e em seguida soltou um gemido.
– Ué, mas eu nem fiz nada.
– Eu sei, mas eu tirei os saltos e você não sabe o quanto isso é libertador, nada é mais libertador do que tirar os saltos, pensando bem tem sim tirar o sutiã.
– Esse eu faço questão de tirar.- ela lhe deu um tapa no ombro e ele sorriu.- Marta fez o jantar e guardou pra você e a Claire está dormindo, ou seja, só tem nós dois.
– Só nós dois?- ele assentiu.- Hmm bom saber Sr. Stark, se eu não estivesse com tanta fome partiria logo para sobremesa.- ela foi para a cozinha e Tony foi procurar um vinho.- Querendo me embebedar?
– Uma taça de vinho faz bem pro coração já ouviu falar? Mas e ai como foi a oficialização da união das duas empresas.
– Correu tudo bem e por falar nisso, Tony você tem algum parente tirando eu e a Claire.
– Não que eu saiba, por que?
– Por que, o filho do Sr. Fox o Arnold se eu não me engano ele se parece um pouco com você.
– Se parece comigo? Por favor Potts, ninguém se parece comigo eu sou único.
– Disso eu não tenho duvidas, mas é que vocês tem mesmo uma semelhança a diferença é a idade, a cor dos olhos, a altura e o modo de se vestir e falar ele é bem mais formal que você.
– E ele também não é o Homem de Ferro.
– Tem isso também. A comida está maravilhosa.- ela terminou seu jantar e foi tomar um relaxante banho, Tony chegou pediu espaço e se sentou atrás dela.
– Tá muito tensa.
– Ai mesmo Tony, isso é bem ai, não sai dai.
– Pepper, isso é uma massagem e não sexo.
– Meu amor, você está tocando em um ponto tenso nas minhas costas e isso está me fazendo relaxar.
– Eu sei de outra coisa que te faz relaxar.- ele sussurrou em seu ouvido e beijou seu pescoço Pepper suspirou e ele continuou seus beijos mordiscava seu pescoço e sua orelha e Pepper cravava a unha em suas coxas.- Que tal sairmos da banheira? Podemos continuar no box ou na cama.- Pepper não pensou duas vezes e concordou o desejo dos dois era intenso então ficaram mesmo pelo banheiro Tony a consumia com beijos ali mesmo a encurralando contra as paredes do box.
– Achei que hoje não teria.
– E você acha que eu consigo ficar longe? Seu corpo é o imã que me atrai.- Pepper sorriu e ele voltou a beija-la os beijos cheios de amor e paixão foram evoluindo para beijos de um desejo ardente, Tony foi descendo suas mãos pelo o corpo dela que ardia ao sentir seu toque, ele logo chegou onde queria e ao tocar o centro de Pepper ouviu um gemido profundo escapar, com o polegar massageou seu clitóris a estimulando e arrancando dela os mais profundos e prazerosos gemidos seus dedos a penetraram e os seus movimentos de entra e sai eram intensos.
– Oh Tony!- suas paredes internas se contraíram e Tony sabia que ela estava pronta pra ele, mas ia deixa-la com um gostinho de quero mais brincou com seus dedos dentro dela até que ela chegou em seu clímax tirou seus dedos de dentro dela e inalou seu aroma a deixando ruborizada, ainda recuperando seu fôlego enterrou seu rosto no pescoço de Tony que a apoiava depois da sua recuperação começou a beijar o pescoço dele passando pelo seu maxilar e chegando em sua boca o beijo conseguia ser ainda mais ardente que os outros desceu suas mão para o pênis dele.- Tem alguém aqui que merece atenção.- ela o acariciou e em seguida começou a masturba-lo Tony gemia por sua boca e já sentia sua explosão sem pensar duas vezes tirou as mãos de Pepper e em seguida a ergueu e se encaixou nela que puxava os cabelos de Tony que arqueava seu corpo.- Mais rápido amor!- ele aumentou suas investidas aumentando também os gemidos dos dois.- Assim amor não pare!
– Você é tão linda.- ele ia em um ritmo enlouquecedor Pepper delirava em seus braços enquanto ele investia sem dó, sentiu ela se contraindo apertando seu pênis e queria chegar ao orgasmo junto com ela.- Vamos juntos.- ela assentiu e depois de mais algumas investidas os dois alcançaram um orgasmo, ele permanecia dentro dela e ofegantes se apoiavam um no outro.- Se sentindo mais relaxada?
– Você não sabe o quanto.- os dois sorriram e ele saiu de dentro dela aproveitando o momento tomaram banho e voltaram para o quarto.- Senhor meu marido você definitivamente sabe como me satisfazer.
– Ainda bem que reconhece senhora minha esposa.- deitados e em silêncio Pepper resolveu compartilhar com Tony a ideia que teve.
– Amor, o que você acha de ensinar a bolinha a nadar?
– Acho uma ótima ideia eu comecei com 7 anos.
– Tô falando de ensinar ela a nadar agora.- Tony que tinha sobre si o peso de Pepper ergueu um pouco seu corpo para encara-la e ver se realmente ela tava falando sério.
– Pepper, ela é um bebê.
– Eu sei, enquanto eu tava esperando começar uma dessas malditas reuniões comecei a pesquisar e vi uma coisas bem interessantes uma delas foi vídeos de bebezinhos nadando.
– Bebezinho nadando?
– É, olha só vou te mostrar. J.A.R.V.I.S, você poderia achar vídeos de bebês nadando e passar aqui na tevê do quarto?
– Claro Sra. Stark.- a tevê então ligou e logo começou alguns vídeos de bebê nadando, em alguns os bebês tinham boias em seus braços e em outros os instrutores os mergulhavam e eles pareciam um pouco agoniados, mas também pareciam gostar.
– O menino vai morrer Pepper!- ela sorriu com sua preocupação e ele começou a prestar ainda mais atenção percebeu que aos poucos eles iam ganhando confiança e que já mergulhavam e até pareciam esboçar sorrisos.
– Parecem uns peixinhos, são tão lindinhos.
– É perigoso.
– Parece, mas até que não, segundo os médico eles ainda estão acostumados por conta do tempo que passaram na nossa barriga a diferença é que agora eles tem que se adaptar ao novo jeito de respirar, se você concordar eu vou com a Claire em uma aula experimental no sábado.- ele passou alguns minutos calado pensando até que finalmente se pronunciou.
– É seguro mesmo?- ela assentiu.- É bom mesmo que seja, por que se não eu acabo com eles.
– Você concorda?
– Concordo, mas tenha cuidado.- Pepper sorriu e o beijou.
– Não se preocupe amor eu vou estar com ela, por que você não vai também?
– Primeiro que eu vou atrair toda a atenção e segundo que se eu vê alguém puxando a minha filha pra debaixo da água e depois vê ela voltando e puxando o ar como se fosse a última vez que fosse respirar eu ia acabar entrando lá dentro e acabando com essa aula.
– Tá certo então, mas se der eu vou gravar pra você ver.- ele concordou e voltaram as suas antigas posições, sabendo que daqui a poucos minutos Claire acordaria para comer eles ficaram acordados aproveitando silêncio agradável do quarto.- Eu vou me levantar por que ele é muito pontual.- Pepper foi para o quarto de sua filha e sentou-se na cadeira de balanço e não demorou para que a pequena acordasse a amamentou e depois de algumas tentativas falhas conseguiu coloca-la para dormir, voltou para seu quarto e encontrou Tony dormindo tranquilamente se juntou a ele e minutos depois adormeceu.

A semana voou e logo sábado chegou Pepper iria com Claire para a sua aula experimental de natação e Tony mesmo com relutância foi para Nova Iorque cuidar de algumas coisas na torre Stark, mas mesmo com tanta distração não parou deixar de pensar um minuto nessa bendita aula de natação ao terminar seu trabalho voltou para o hotel e fez uma vídeo chamada para Pepper.


– Amor, como foi a...
– Tony, aconteceu uma coisa.- ele engoliu seco e seu coração começou a bater forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.