Mudanças escrita por Thay


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Capítulo prontinho, recém saído do forno pra vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/30

Tony estava surpreso pois ao contrário do que achava estava desempenhando muito bem o papel de pai, se tornando até super protetor no ponto de vista de Pepper que apesar de achar desnecessário tamanha proteção achava isso também muito bonito da parte dele, os dias voaram e aos poucos eles foram pegando o jeito, as desvantagens eram as noites mal dormidas e as noites de amor interrompidas. Pepper estava indignada pois sua licença já estava chegando ao fim e ela não queria abandonar Claire, aquele era o último fim de semana dela antes de voltar para o trabalho e apesar de não querer ela sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Os três estavam aproveitando o morno sol da manhã de sábado na área da piscina e ela resolveu tocar no assunto da babá.

– Tony, segunda eu vou voltar para o trabalho.
– Eu sei.
– E eu sinceramente acho melhor nós contratarmos uma babá.
– Não tem necessidade, Pepper, eu cuido dela já disse.
– Eu sei que você vai cuidar, amor, mas nem sempre você vai estar disponível.
– Do que você tá falando, Pepper?
– Tony, por mais que eu deteste você é o Homem de Ferro e não é sempre que você vai ter o privilégio de ficar em casa.
– Pepper, ela é muito novinha pra ter uma babá...
– Há muitas crianças que tem a mesma idade dela e tem babá.
– Só que nenhuma dessas crianças é a filha do Homem de Ferro!- ele falou um pouco exaltado, Pepper não sabia o por que desse surto de super proteção dele em relação a elas, mas sabia que tocar no assunto sempre gerava uma discussão.
– Toda vez que eu toco nesse assunto você fica com raiva, do que é que você tem medo?
– Eu não tenho medo de nada e nem de ninguém, só não quero que assim como eu minha filha seja criada por babás e empregados.
– Ela não vai ser Tony...
– Pepper, vamos encerrar isso está bem? Eu vou cuidar dela e ponto final!- Pepper bufou chateada e se levantou para sair dali.- Onde você vai?
– Vou sair por que se eu ficar aqui vou terminar lhe afogando nessa piscina.- ela saiu pisando duro e ele ficou com a menina em seus braços.
– Sua mãe não entende, eu não posso me dar ao luxo de deixar qualquer um entrar aqui dentro e deixar vocês mais expostas do que já estão.- ele falava para a menina como se ela fosse entender algo, depois de alguns minutos na beirada da piscina ela reclamou de fome e ele entrou para alimenta-la depois de dar comida a ela ele foi para a academia em busca de Pepper, mas ao chegar lá não encontrou ninguém.- JARVIS, onde está a Pepper?
– A Sra. Stark deixou a mansão a 25 minutos, senhor.
– Pra onde ela foi?
– Pelas roupas trajadas por ela julgo que foi fazer algum exercício.- Tony praguejou saiu a passos duros e foi para a sala, assistindo um programa qualquer esperou Pepper chegar o que só aconteceu 45 minutos depois, quando reparou nela a viu completamente molhada não perguntou nada apenas esperou que ela falasse, mas isso também não aconteceu já que ela foi diretamente lá pra cima ao descer pegou a menina em seus braços e sentou ao lado dele.
– Vamos conversar, sem brigas e discussões desnecessárias.- ele ainda calado virou-se para ela.- Tirando o fato de que você não quer que a mesma coisa que aconteceu com você aconteça com ela, por que você não quer deixa-la com uma babá?
– Por nada, Pepper, é só por isso mesmo.
– Eu te conheço, Tony, alguma coisa te incomoda...
– Não, isso é coisa da sua cabeça, eu só quero ser um pai presente é só isso.
– Tá bom, se é isso que você quer a gente vai fazer do seu jeito, mas eu quero saber o como você vai fazer quando uma missão surgir, sim por que você não vai enfia-la dentro de uma armadura e leva-la.
– Não se preocupe eu sei o que fazer.
– Tony, vamos ao menos fazer assim, vamos deixar uma babá de sobre aviso ai quando você tiver uma missão ou algo muito importante pra fazer vai ter alguém com quem deixa-la.- ele não respondeu apenas voltou a sua atenção para a tevê e depois de longos minutos em silêncio ele se levantou e foi procurar algo no escritório ao voltar pegou seu celular e discou um número.
– Marta? Sou eu Anthony... eu sei... me desculpa eu deveria ter te ligado mais vezes... que é isso eu não te abandonei... eu queria te pedir um favor... como você sabe agora eu tenho uma filha e... isso mesmo Marta preciso de você... você ainda mora aqui por perto não mora?... Ótimo, se você quiser vir aqui amanhã... então tá amanhã nós nos vemos... eu sei que você me ama... tchau.- Pepper o encarava incrédula principalmente por que o ouviu dizer aquela mulher que ele sabia que ela o amava, sem dizer uma palavra se levantou do sofá e foi subir, mas quando chegou no começo da escada sentiu uma mão lhe puxar.
– Me solta, Tony!
– Não vou lhe soltar.
– Por que você não vai puxar a Marta e me deixa em paz.
– O que?! Você tá com ciúmes dela?- ele a soltou e caiu na risada, enquanto ele estava tendo sua crise de riso ela subiu as escadas e ao chegar lá no topo se virou para ele.
– O Ronald é um ótimo babá eu deveria ligar para ele.- Tony imediatamente parou de rir e subiu atrás de Pepper que já estava entrando no quarto de Claire.- Não é bolinha, o dindo Danny sabe muito bem cuidar de bebê.
– Ele não vai ser o padrinho dela e muito menos a babá.- ela se virou para responde-lo, mas ele retornou a falar.- A Marta era a minha babá, Pepper, ela tem a idade que a minha mãe teria se tivesse viva que é de 67 anos, ela e a versão humana do JARVIS que era conhecido por Edwin foi quem cuidou de mim quando eu era criança, então se é para ela ter uma babá mesmo que seja sobre aviso que seja a Marta.- ele então se virou para sair, mas dessa vez ela o puxou.
– Me desculpa Tony, eu não sabia... é que... você disse que sabia que ela te amava e falava com tanta intimidade que por um momento achei que tinha sido uma de suas ex.
– Você acha que eu ia botar uma ex minha dentro de casa para cuidar da minha filha? Eu não faria isso, Pepper, ao contrário de você...
– Eu só falei isso pra te irritar, eu sei o quanto você o detesta e resolvi entrar no que eu achava que era seu jogo. Me desculpa, amor.- ela o puxou para um apaixonado beijo que só foi quebrado por conta das fungadas de Claire que já era bastante manhosa por atenção.
– Parece que ela não gosta de ser ignorada.
– Igual a alguém que eu conheço. E então eu estou desculpada?- ele deu de ombros e ela o puxou para outro beijo só que esse foi mais rápido.
– Estaria se pudesse me dar mais coisas além de beijos, mas como eu sei que a bolinha não vai deixar eu desculpo, mas mais tarde eu quero uma desculpa bem mais caprichada.
– Você terá.
– E a proposito, por que você chegou molhada?
– Um cara bateu o carro no hidrante que estourou e molhou todo mundo que tava por perto.
– Você estava por perto na hora da batida?
– Não, quando eu tava passando o acidente já tinha acontecido.
– Com uma academia aqui você vai lá pra fora.
– Eu queria espairecer.- eles desceram e aproveitaram o resto do dia, mas quando chegou a noite Claire teve uma crise de cólica muito forte e se contorcia nos braços de Pepper.- Tony me ajuda aqui!- ele foi para perto dela que entregou a menina e saiu de perto dele.
– Bolinha, o que é você tem? Eu já não sei mais o que fazer.- ele balançou a menina que continuava a se espernear em seus braços, seu rosto estava vermelho e sempre apresentava feições de dor e sofrimento.- Pepper!- ele chamou, mas não teve resposta.- Pepper!- continuou sem resposta.- JARVIS, cadê ela?
– A Sra. Stark encontra-se chorando no banheiro.
– Ah, que ótimo as duas estão chorando!- ele falou exaltado assustando ainda mais a menina.- JARVIS, ligue para o Rhodes.- como pedido ele fez a ligação, mas ela só foi atendida na segunda vez que tentou.
– Fala, Tony.
– Preciso da sua ajuda.
– Eu tô ouvindo, vem cá seu ouvido não tá doendo não?
– Tá doendo há uma semana por que ela já tá com isso há uma semana e eu já não sei mais o que fazer!
– Calma, onde tá a Pepper?
– Chorando no banheiro.
– Se ferrou, Tony.- ele ouviu a risada de Rhodes ressoar pelo telefone.
– Qual é Rhodes me ajuda ai vai, os pais da Pepper já voltaram para Nova Iorque e parece que todo mundo resolveu sumir por que Peter e Jenna foram vistar os pais dela e o Alex e a Sara fizeram a mesma coisa.
– E o que você quer que eu faça?- ele ficou calado por um momento até que decidiu recorrer para a a única pessoa que podia lhe ajudar.
– Vá buscar a Marta.
– A Marta, Marta?
– É essa mesma, eu vou te passar o endereço dela.- ele deu o endereço e imediatamente ligou para ela.- Marta, preciso de você!
– O que foi, meu filho?- ele ficou calado deixando apenas o choro de Claire ecoar.- O que ela tem?
– Eu não sei, eu acho que é cólica o médico disse que é normal, mas não é normal! Ela tá chorando, minha mulher tá chorando e eu estou nervoso.
– Calma, Anthony, você nervoso só vai deixá-la nervosa.
– Lembra do Rhodes?
– Lembro.
– Pois então, eu pedi para ele ir te buscar.
– Tá certo eu vou me arrumar e daqui a pouco eu chego ai.- ela finalizou a ligação e voltou a balançar a menina 20 minutos depois JARVIS anunciou a chegada de Rhodes e Marta e ele desceu as pressas.
– Ainda bem que vocês chegaram.
– Me dê ela aqui.- ele entregou a menina que ainda se esperneava.- Oi querida, que grito poderoso você tem hein! Anthony, chame a sua esposa e Jim pegue nessa bolsa um sachê de chá de camomila pra fazer um chá pra ela.- Tony subiu e o Rhodes foi para a cozinha ela ninou a menina e resolveu então tentar a mesma coisa que ela fazia quando Tony tinha a idade dela.
– Pronto ela tá aqui, Pepper essa é a Marta, Marta essa é a Pepper minha esposa.
– Olá querida, eu sei que você tá nervosa e provavelmente achando que ela tá assim por culpa sua, mas se acalme nervosismo não faz bem pra nenhum dos três, vai parecer estranho o que eu vou dizer, mas preciso que você tire a blusa e o sutiã se deite no sofá e a coloque deitada de buço em cima de seu peito.
– Eu já tentei isso.
– Faça isso que daqui a pouco eu lhe ensino a segunda parte.- como pedido Pepper tirou a roupa se deitou no sofá e a colocou em cima de seu peito.- Agora, aperte ela um pouquinho contra seu corpo e a balance.- a menina ficou ainda mais nervosa e Pepper mais impaciente.- Não, deixa eu ver outro jeito de te explicar... faça como se estivesse espremendo uma espinha ou um cravo entendeu?- Pepper assentiu.- Se não funcionar de um lado para o outro tente de cima pra baixo.- como prevenido por Marta assim que Pepper percebeu que a primeira tentativa não estava funcionando partiu imediatamente para segunda que pareceu funcionar de cara.- Anthony também era assim, você dava mais trabalho que ela e seu pai ficava igual a você nervoso.
– Obrigado Marta, eu já estava chorando no banheiro por não saber mais o que fazer.
– De nada e foi um prazer conhecer essa linda garotinha mesmo que nessa situação, Anthony, vá buscar uma mamadeira e coloque o chá para dar a ela garanto que vai aliviar ela.- Tony saiu e as duas ficaram em silêncio esperando seu retorno, Pepper continuou a fazer tudo do mesmo jeito que Marta lhe ensinou e Claire foi se acalmando, Rhodes e Tony que agora estava mais calmo retornaram trazendo um chá para menina e para eles também.
– Você não vai querer chá, Tony?
– Eu não gosto de chá e chá me lembra a britânicos que me lembra o Ronald, prefiro meu uísque que me lembra apenas de escoceses e irlandeses e eu não tenho nada contra eles.- ele se serviu de uma dose e voltou para perto deles.
– Bom, você precisa dar o chá a ela.
– Ela não vai chorar?
– Não, o máximo que pode acontecer é ela resmungar um pouco por que vai perder um pouquinho do contato quente de vocês.- Pepper assentiu e com a ajuda de Tony se sentou para que pudesse dar o chá a menina ao afasta-la um pouco Tony correu para tapar os olhos de Rhodes.
– Malandro você.
– Que é isso cara assim que eu visse eu iria virar o rosto a Pepper é como se fosse minha irmã e outra ela é sua esposa.
– É melhor prevenir né, nem sempre nosso amigo conta com a razão.- Tony ficou tapando os olhos de Rhodes até quando Pepper subiu para coloca-la no berço.- Pronto pode olhar.- Rhodes o olhou com uma careta e Marta sorriu.- O que? Se fosse a sua mulher você ia fazer a mesma coisa.
– Tem razão ia sim.- os dois sorriram e Pepper desceu para lhes fazer companhia.
– Mais uma vez muito obrigado, Marta.
– Não tem de quê. Agora, Anthony e Jim venham aqui.- os dois se aproximaram dela e ela os puxou para um abraço ao matar a saudade dos dois lhe desferiu um tapa na cabeça de cada um.- Isso foi por terem me abandonado.- os dois esfregavam a cabeça enquanto Pepper se divertia com aquilo.
– Mãozinha pesada.- Tony reclamou e Rhodes concordou.- Marta, você foi minha segunda mãe, tanto você quanto o Edwin cuidaram de mim quando meus pais me faltavam e eu prometi a mim mesmo que não faria com a minha filha o que meus pais fizeram comigo, mas tá meio difícil ser pai e super herói e eu tenho que concordar com a Pepper que eu não vou ter sempre o luxo de ficar em casa então eu queria saber se você pode nos ajudar com a bolinha?
– É lógico que eu vou ajudar vocês, imagina se eu ia deixar ela sozinha nessas mãozinhas irresponsáveis.- Tony ia protestar, mas ela rapidamente voltou a falar.- Você foi a figura mais próxima que eu tive de um filho Anthony lhe ajudo com o maior prazer do mundo.
– Que bom pois da minha parte a única figura que ela vai ter de avó é você.- ela sorriu com a consideração lhe dada e se juntou a eles em uma conversa quando deram por si já era 23:00 hs e após acertarem tudo na questão de ajuda-los ela se despediu e Rhodes a levou pra casa.
– Minha cabeça tá doendo.
– Eu não vou nem falar como tá a minha.
– Vou pegar um remédio pra gente.- ambos tomaram o remédio Tony a colocou no braço e a levou para o quarto.- Não precisava me colocar no braço amor.- ele sorriu e após coloca-la na cama deitou em suas pernas.- Me desculpa pelo meu surto, mas é que...
– Não precisa se desculpar eu sei que você tá uma pilha por que vai voltar a trabalhar e também por conta dessas crises de cólica dela, é estressante, mas eu vou estar aqui está bem?
– E você ainda disse que não seria um bom marido e nem um bom pai.- ela lhe fez cafuné até que ele pegou no sono e ela se aninhando ao corpo dele dormiu também, acordou poucas horas depois com o choro de Claire que era transmitido por JARVIS, mas esse ao menos era choro de fome após amamenta-la e trocar sua fralda Pepper a ninou e pôde voltar para os braços de seu marido.

O domingo passou mais rápido do que ela queria e quando deu por si já estava acordando para ir ao trabalho, optou por vestir um terninho preto básico com uma camisa social branca, calçou seus scarpins pretos de bico fino, fez uma leve maquiagem e seu rabo de cavalo habitual, Tony dormia calmamente e ela apenas lhe deu um leve beijo.

– Isso não pode se considerar um beijo.- ele resmungou da cama.- Volte aqui e me beije como se deve.- ela retornou e o beijou ávidamente.- Agora sim.
– Eu tenho que ir Tony.
– Não é assim que se diz, você tem que dizer eu tenho que ir senhor meu marido, mas eu vou sentir muita falta do seu corpo nu.- ela riu, mas não repetiu e quando estava na porta ele se pronunciou.- Se você não repetir hoje não tem.- ela deu as costas e saiu.- Como se eu fosse fazer isso mesmo.- ele se levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal.
– Senhor, a pequena Stark acordou.
– Está certo.- ele rapidamente saiu de seu quarto e foi para o dela.- Como está a princesa do papai?- a menina bocejou e se espreguiçou em seu colo, ele a colocou em uma cadeirinha e desceu a alimentou e foi assistir tevê depois que o tédio dominou o lugar resolveu trabalhar, deixou ela por alguns instantes na sala pegou mamadeira, fraldas, alguns brinquedinhos e foi para a sua oficina.- JARVIS, só por precaução há algum risco para ela aqui?
– Não senhor, a menos é claro que queira testar alguma arma.
– Não, hoje vamos trabalhar apenas em projetos e algumas modificações.- antes de começar a trabalhar Tony procurou um abafador e colocou nela.- Dum-e, brinque com ela, mas se caso ela chorar pelo brinquedo a entregue.- o robô fez sinal de que entendeu e Tony iniciou a tela de seus projetos.- Ligue o som em uma altura que não a prejudique JARVIS.- o AI fez como ele pediu e logo suas músicas preferidas de rock invadiram a oficina, ele olhou para a esquerda e a viu sorrindo e balançando seu chocalho.- É isso ai bolinha, hoje é só eu, você, armaduras, chocalho e rock n' roll.- a menina continuou a balançar seu chocalho e depois de lhe dar um beijo na testa foi trabalhar sabendo que tinha encontrado a parceira perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como fui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.