Mudanças escrita por Thay


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aproveitando o "feriado" de hoje resolvi postar esse capitulo não revela muita coisa, mas ajuda a complementar a história obrigada pelos comentários e espero que gostem e comentem.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/3

Depois do estranho encontro foram almoçar, Tony sempre tentava distrai-la e apesar de arrancar dela algumas risadas era evidente de que ela estava preocupada.

– Ah, qual é Peps? Tira essa cara de enterro. Ele não disse que iria voltar?- ele falou tentando não deixar transparecer seu incomodo.
– Falou, mas eu fico preocupada ele saiu nem se explicou só disse que ia viajar e pronto foi.- ela disse preocupada.
– Você gosta mesmo dele né?
– Sim, assim como gosto de você também acredite em mim vocês dois são tudo que eu tenho.- Tony ficou feliz em ouvir aquilo ou pelo menos uma parte.
– Você é tudo que eu tenho também Pepper não se preocupe ele é bem grandinho sabe se cuidar.
– Ta certo, você tem razão vamos almoçar.

O almoço foi agradável e ela finalmente parecia ter esquecido do acontecimento que antecedeu o almoço, combinou com Tony de jantarem juntos na sexta o que o deixou muito contente, terminado o almoço Tony pagou a conta e cada um fez seu caminho, Pepper foi para a empresa tentar salvar a pele de Tony e ele foi para a base a procura de Rhodes para inclui-lo no projeto que ele ia começar, Rhodes estava rindo por causa da brincadeira que Tony fez com ele na frente dos cadetes.

– Que surpresa hein?!
– Por que?
– Juro que não esperava te ver andando tão cedo.
– Tô fazendo bem mais do que andar, eu tô trabalhando numa coisa grande e vim falar com você quero muito que participe.
– Você vai deixar muitos aqui felizes por que aquela ceninha na coletiva foi bizarra- ele disse rindo.
– Isso não é para os militares, isso é diferente.- Rhodes logo mudou de expressão.- O que é que foi resolveu virar humanitário por acaso?
– Não, eu preciso que você me escute.- Não.- Rhodes interrompeu.- O que você precisa é tempo para criar juízo Tony, tô falando sério.
– Ta bom.- ele riu secamente
– Legal que você tenha aparecido- disse Rhodes indo embora.
– Obrigado.- falou Tony baixo. Depois do encontro Tony seguiu para casa afim de tocar com seu projeto sozinho já que Rhodes não quis ajuda-lo.
– J.A.R.V.I.S acordado?- disse ele mexendo em seu computador
– Para o senhor sempre- respondeu o AI, Jarvis era um mordomo com inteligência artificial que Tony havia criado.
– Eu quero criar um arquivo para um novo projeto nomeie como Mark II até segunda ordem mantenha no meu servidor pessoal.
– Trabalhando num projeto secreto Sr.? - Eu não quero que isso caia nas mão erradas talvez nas minhas sirva para o bem- respondeu ele mexendo e eliminando peças no holograma em 3D. Começou a trabalhar em seu projeto criando um protótipo de uma bota e um controle para as mãos com propulsores.
– Certo vamos fazer isso direito marque meio metro e volte para o centro, o idiota atenção se isso aqui pegar fogo já sabe hein.- falou para seu robô.

Botou a capacidade dos propulsores para 10% afim de fazer com que essa quantidade o ajudasse a levantar voo ao acionar o mecanismo ele foi arremessado contra parede, refez alguns cálculos e começou a projetar a luva para sua armadura estava apertando alguns parafusos e fazendo alguns ajustes quando Pepper entrou na oficina para sua alegria trazendo consigo um pacote embrulhado e algumas cartas.

– Obadiah está la em cima. Achei que você ia parar de fazer armas.- ela disse curiosa.
– Tá, já vou e eu parei de fazer armas isso é um estabilizador de voo é inofensivo.- após acionar o dispositivo foi arremessado novamente contra a parede assustando Pepper que foi ao seu encontro para saber como ele estava, depois de assegurar a Pepper de que estava bem subiu para mais um round com Obadiah.
– Tony, o conselho continua querendo te interditar e te tirar da presidência me de algo para que eu possa usar deixe os engenheiros estudarem isso.- disse Obadiah apontando para o reator arc.
– Não Obi.- disse sério.
–Tony, o conselho também tem direitos e eles acham que a sua nova filosofia de responsabilidade está prejudicando os interesses da companhia.
– Não Obi, minha resposta é não e isso fica comigo eu vou pra oficina.
– Posso descer para ver o que está fazendo?- perguntou sabendo a resposta, mas não custava tentar.
– Boa noite Obi.- disse Tony descendo e o deixando na sala com Pepper, logo depois Stane foi embora e Pepper desceu para se despedir de Tony feito isso ela foi embora pensando no jantar de sexta e na repentina viagem de Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.