Mudanças escrita por Thay


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Vejo que vocês gostam de Tony sendo um pai amoroso e eu pretendo explorar isso, mas é lógico sem perder a essência dele, sem mais delongas o capítulos.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/28

Tony ficou tão entretido olhando Claire que nem percebeu a proximidade de Alex, assim como seu cunhado Alex começou a olhar e se pegou sorrindo ao lembrar do do dia em que estava no lugar de Tony.


— É lindo, não é?- Tony não o olhou apenas assentiu.- Você percebe o quanto ela é importante a partir do momento em que você olha pra essa pessoinha e não imagina mais sua vida sem ela.- ele riu, mas ainda sim não virou.- Eu vou falar com uma amiga pra ela te deixar entrar pra pegar ela nem que seja por 2 minutos.- Alex saiu dali e foi em busca da sua amiga que apesar da relutância não lhe negou o favor.- Vai lá Stark.- Tony continuou mudo e fez o caminho ensinado por Alex, fez sua higienização e recebeu ela em seus braços, meio sem jeito ele a pegou, mas assim que a colocou em seus braços logo se acostumou.
— Todo pai se complica na hora de pegar o bebê.- Tony sorriu e olhou para Claire.
— Oi querida, você é tão pequena e linda, de todos os presentes que a sua mãe poderia ter me dado você foi o melhor deles.- ele deixou uma lágrima cair.- Você tá me fazendo chorar, mulher nenhuma me fez chorar.- ele olhou para enfermeira e tentou disfarçar o choro.
— Não se preocupe eu não vou contar a ninguém, eu sei quanto os homens gostam de fingir insensibilidade mesmo em momentos como esse.
— Sua mãe chorou boa parte da gravidez e eu tô me sentindo um idiota por tá chorando aqui.- ele riu e ela se espreguiçou em seus braços.- Eu sempre vou estar aqui meu amor, eu nunca vou deixar nenhum mal te atingir, eu te prometo.
— Sr. Stark, o senhor tem que sair agora, mas daqui a pouco a levaremos para o quarto onde a sua mulher está.- ele assentiu a entregou para enfermeira e foi para o quarto de Pepper, quando ele chegou ela estava cercada por todos, ela abriu um enorme sorriso ao vê-lo, mas quando viu o rosto de Tony seu sorriso sumir.
— Tony, aconteceu alguma coisa?
— Não, tá tudo bem.- ele caminhou até ela que deu espaço para ele se sentar na cama junto dela, todos o parabenizaram incluindo Danny, logo Alex e Lucy chegaram e trouxeram consigo Claire.
— Como está mamãe?
— Muito bem, cansada, mas estou me sentindo bem e aliviada também.- a médica tirou Claire do berço e entregou a Pepper que já estava como lágrimas brotando de seus olhos.- Oi meu amor.- a menina se mexeu em seu braço e resmungou algo.
— Parece que tem alguém com fome.- ela resmungou de novo e todos sorriram.
— Ei antes de sairmos eu quero tirar uma foto.
— Sério Jenna, agora?
— Deixa de ser chato Peter é só uma foto não vai ser nem um minuto, pronta família Stark?- Tony se aproximou mais de Pepper e passou o braço entorno dela, Jenna bateu a foto e mostrou a eles que ficaram muito satisfeito com o retrato, eles saíram do quarto deixando apenas a pequena família ali, como sua mãe já havia lhe instruído e a enfermeira também Pepper logo pegou o jeito.
— Dói?
— Um pouco, mas digamos que eu já estou acostumada.- Tony sorriu para ela e continuou a olhar.- Tão gulosa quanto o pai. Você escolheu um ótimo dia para nascer Claire, sua vó está aniversariando hoje.
— Agora teremos dois bom motivos para comemorar a data de hoje. Bolinha se você fosse um menino eu ia colocar seu nome de Sherlock Holmes.
— Como é?
— É que ele "nasceu" no dia 6 de janeiro também.
— Tony, eu não acredito que você ia colocar esse nome nela se fosse ele.
— Não, eu não ia colocar, se ela fosse menino ela ia se chamar Anthony Edward Stark II.- ele falou fazendo Pepper revirar os olhos.- O que?
— E o meu sobrenome gênio?
— Então, ele ia se chamar Anthony Edward Potts Stark.
— Nosso filho não ia ter seu nome.
— Por que nosso filho não ia ter meu nome?
— Por que eu não preciso de dois Tony comendo meu juízo, você vale por mil.
— Ah, qual é Pepper.
— Fora que a gente não ia poder chamar ele de Tony.
— Eu sei, eu já tinha pensado nisso, nós íamos chama-lo de TJ.
— TJ?
— Tony Júnior.- ela revirou os olhos e sorriu.
— Vamos focar só na Claire por enquanto.
— Por que não continuamos a chama-la de bolinha?
— Por que eu achei que você não ia querer mais chamá-la assim.
— Mas eu quero a gente deixa esse apelido só pra nós dois, assim ela sempre vai saber que é a gente que está chamando.
— E se ela ficar confusa, com todo mundo chamando ela de Claire e só nós dois a chamando de bolinha?
— Ela não vai, ela é uma Stark vai ser uma garota esperta.- eles ficaram a observando em silêncio até que ela parou de mamar e Tony a pegou em seu colo.
— Tony, se por algum acaso eu engravidar de novo não invente de dizer que é para ele ou ela só sair daqui quando você chegar, por que se não da próxima vez eu vou quebrar a sua mão ou acertar um murro onde não deve.- Tony olhou para o meio de suas pernas e fez uma careta.
— Tá bom amor. Ela herdou a cor dos seus olhos e devido a esses fios claros ai ela herdou a cor do seu cabelo também.- ele a colocou novamente no berço e sentou-se ao lado de Pepper.– E tenho que dizer que estávamos inspirados quando a fizemos.
— Você principalmente né.
— Eu? Quem foi que ficou gemendo alto?
— Fui eu, mas quem foi que me fez fazer isso?
— Eu obviamente.- ele ouviu Pepper bocejar passou seus braços entorno dela e a aninhou até ela dormir, sem ter o que fazer ele saiu da cama para lhe dar mais espaço e foi para uma cadeira lá no silêncio do quarto ele ficou na súbita mudança de vida.


(...)
Singapura

O homem de meses atrás estava mais forte, seu corpo mais esbelto e sua saúde perfeita, até agora seu plano havia caminhado bem e ele daria continuidade ao resto.


— Charlie!
— Sim, patrão?
— Está tudo pronto para nossa viagem?
— Tudo está exatamente como o senhor deseja.
— Ótimo, lembre-se Charles na América você é meu pai então esqueça esse sim patrão e sim senhor, estamos entendidos?
— Sim.
— A Srta. Lancaster fez um ótimo trabalho...- o celular do homem misterioso tocou e ele prontamente atendeu.- Srta. Lancaster, acabei de falar em você.
— Senhor tenho informações do seu agrado.
— Pois diga.
— A filha de Tony Stark acabou de nascer.
— Oh! Que ótima notícia, por favor providencie um lindo buque e um cartão com os seguintes dizeres: Parabéns pelo nascimento de sua filha! E não se esqueça, aproveite cada minuto como se fosse o último pois nunca se sabe o dia de amanhã.
— Deseja algo mais, senhor?
— Não, isso basta.- a moça desligou e o homem voltou sua atenção para seu mordomo.
— O senhor fará algo contra a mulher ou a criança?
— Meu plano não é esse, mas isso acontecer não passará de um efeito colateral.- o mordomo queria falar algo, mas resolveu se calar pois sabia seu lugar.- Charlie, não se preocupe não farei com elas o que fizeram comigo, você hesitou em falar, mas seus olhos falaram por você, eu ainda tenho um coração, meu plano é atacar o Stark, mas isso não significa que eu não use sua família para fazer isso.- o mordomo assentiu e saiu e ele continuou a fazer suas malas, a cada roupa jogada ele pensava se a vingança valia mesmo a pena e toda vez que sua consciência vacilava vinha a ira e lhe mostrava as palavras de Obadiah e era nesse momento que ele percebia que valia sim a pena, ele então perdia toda e qualquer compaixão e só focava no próximo passo que seria se infiltrar nas Indústrias Stark.


(...)
Malibu

Tony voltou para o hospital todo feliz a noticia de que a nova herdeira Stark tinha nascido correu mundo afora, Pepper não gostava muito dessa atenção, mas sabia que esse era o preço por ter casado com Tony Stark.


— Nossa, quantas flores, presentes e balões.
— Pois é tem flores aqui de pessoas que eu nunca ouvi falar.- ao se calarem Rhodes e Happy entraram trazendo consigo mais presentes e flores.
— E ainda trazem mais.- Happy e Rhodes deixaram os presentes e as flores em um sofá e foram abraçar Pepper e Tony.
— Olha só Tony só fiz aquele relatório pra você por conta dela, mas da próxima vez meu amigo se vire.- ele andou até o berço e olhou para a menininha.- Posso?- os dois assentiram e ele pegou a menina no colo que nem reclamou.- Ei Happy ainda bem que ela se parece com a mãe.
— É mesmo imagina se ela tivesse uns traços do Tony.
— Ia ser uma desgraça.
— Falam isso por que não tem minha beleza.- os dois o ignoraram e voltaram a atenção para a garotinha.- Onde você pensa que vai?
— Eu vou ao banheiro.- mesmo ela dizendo que não precisava de ajuda ele a colocou de pé e a levou até a porta do banheiro.
— Hmm vamos olhar quem mandou essas coisas.- ele saiu olhando primeiro as que estavam perto de Pepper, tinha algumas coisas de seus familiares distantes e de alguns amigos por Tony desconhecido, também tinha como Pepper havia dito flores de pessoas que ele nunca ouviu falar, ele continuou a olhar mais alguns até que foi olhar os que Rhodes e Happy trouxeram, a primeira que viu foi um buque mandado pelo médico amigo de Alex e que fez a cirurgia de Pepper, os outros eram de uma empresa afiliada as Indústrias Stark por último Tony foi olhar um buque de rosas brancas, puxou o cartãozinho não assinado e o leu.


Parabéns pelo nascimento de sua filha! E não se esqueça, aproveite cada minuto como se fosse o último pois nunca se sabe o dia de amanhã.

Ele lembrou-se da ameaça de meses atrás que ele havia de bom grado esquecido, sua mente automaticamente criou várias cenas que mostrava aquela mensagem sendo cumprida, em um impulso ele rasgou o cartão e pegou o buque.


— Vocês viram quem mandou essas flores?
— Ah, foi um cara de boné que estava na porta do hospital que me deu.- Happy falou sem prestar muito atenção na expressão de Tony.
— Ele te disse de quem era?
— Não, apenas disse que era seu amigo, mas que estava apressado para resolver algumas coisas e por isso não podia entrar.
— Eu vou jogar isso fora.
— Por que?
— Por que... por que foi uma ex ficante que mandou para Pepper e o cartão não tinha palavras belas.
— Essas suas ex ainda vão lhe render alguns problemas.
— Não se preocupe eu me saio deles.- Tony saiu do quarto e parou no corredor pra pensar quem poderia ser aquele homem e o que será que Tony teria feito de tão grave para ele ter ficado assim, perdido em pensamentos ele saiu caminhando pelo vasto corredor, acabou topando em um casal de idosos que estava por ali.
— Vamos, meu velho.
— Já vou, querida.
— Quem diria que estaríamos vivos e juntos para ver nossa bisneta.
— Mesmo depois de tudo estamos aqui tão unidos e apaixonados quanto no dia em que casamos.- a senhora riu, o velho lhe roubou um beijo e Tony sorriu.
— Jim!- o velho sorriu e estendeu seu braço para a senhora que aceitou.- Velho assanhado.
— Minha velha, você sabe onde é o berçário?
— Eu sei.- Tony falou chamando sua atenção.- É virando a esquerda.
— Obrigado meu jovem.
— Que rosas lindas.- ela chegou perto de Tony e as cheirou.- E cheirosas.
— São suas.- ele entregou as rosas a senhora que mesmo agradecida não entendeu.
— Ora, mas por que?
— Eu fiquei tão feliz com o nascimento da minha filha que acabei comprando as flores que a minha mulher tem alergia.- o casal riu.
— Meu parabéns e obrigado pelas rosas.
— Não foi nada.- o casal se distanciou, mas Tony não se conteve em perguntar.- Senhor, senhora se me permitem, há quanto tempo são casados?
— Mais de 50 anos meu filho e ainda sim...
— Eu dou no coro.- o velho sorriu e deu piscada para Tony que riu graciosamente.
— Jim!- a senhora desferiu um tapa no ombro do velho que ainda sorria.- E ainda sim estamos tão felizes quanto da vez que casamos.
— Espero que eu e minha esposa possamos conseguir a mesma proeza.
— Vocês vão, mas eu lhe dou dois conselhos meu jovem, o primeiro é, não importa se você está certo pra ela você tá sempre errado e o segundo é, ela está sempre certa.
— Não é bem assim...
— Viu só já tô errado, mulheres deveriam vir com manual de instruções.
— E homens com uma caixa de ferramentas pra quando desse defeito.- os 3 sorriram animadamente.- Nós temos que ir Jim e eu creio que o rapaz tenha que voltar pra junto de sua esposa.- o casal se despediu de Tony e foram embora, ele ainda com o pensamento nesse ser misterioso entrou no quarto e viu Pepper amamentando.
— Acabei de ver nós dois no futuro.
— Como assim?
— Um casal de idosos bem engraçados depois te explico. Bolinha, pra uma pessoinha desse tamanho você come bastante.
— De quem será que ela puxou isso né?
— Só não foi da minha parte.- eles a observaram silenciosamente e repararam que apesar de ser tão pequena ela já tinha algumas manias, uma delas era de colocar o polegar entre os outros quatro dedos e só tirar o polegar de lá quando acaba de mamar, Tony saiu do quarto para ir preparar o carro para irem embora.
— Cheguei na hora da refeição, e então como estão?
— Muito bem, não é bolinha?
— Vejo que adotaram mesmo o apelido, tenho que dizer que é bem fofo. Estão prontas para irem para casa?
— Sim, não vejo a hora de voltar pra casa e comer comida e não essa nojeira de hospital.
— Tenho que concordar com você, comida de hospital não é a nada boa, mas lembre-se que não se pode comer exageradamente, eu fiz uma lista do que você pode ou não comer.- ela lhe entregou a lista e Pepper leu atentamente.
— Bom, ainda bem que na parte do que eu não posso comer não é tanta coisa.- a médica sorriu e lhe fez companhia até Tony voltar.
— Está tudo pronto Pepper, podemos ir?
— Claro.- Tony pegou Claire nos braços e Pepper se levantou ele a sentou na cadeira de rodas e lhe entregou a menina, se despediu da médica e ao contrário do que pensavam foram para os fundos do hospital onde ficava apenas as vagas dos médicos e enfermeiros, em um acordo com Alex para privar a menina Tony trocou de carro com ele, enquanto Alex saia pela frente com o carro de Tony, ele saia por trás com o carro de Alex, o plano deu certo e Tony foi dirigindo tranquilamente para casa.- Nunca vi você dirigindo tão devagar.
— Era por que antes eu não tinha uma linda menininha de 2 dias no meu carro.
— Tony, eu nem acredito que somos pais.
— Pois é nem eu.- eles sorriram e continuaram com seu caminho, logo que chegaram em casa eles foram recebidos por JARVIS.
— Parabéns, Sr e Sra. Stark.
— Obrigada JARVIS.
— JARVIS, algum recado?
— Só ligações de algumas revistas, senhor.
— Está bem, JARVIS, não deixe ninguém nos incomodar a menos que seja os pais de Pepper.
— Sim senhor.- eles subiram para o quarto e enquanto Pepper ia tomar um banho ele ficou com Claire, ele ninou a menina até que ela pegou no sono a colocou no berço e a observou dormir por algum tempo e só tirou a atenção dela quando sentiu alguém lhe abraçando por trás, imediatamente ele se virou para Pepper e lhe deu um selinho, eles saíram do quarto de sua filha e foram para o deles, Tony rapidamente tomou um banho e juntou-se a Pepper na cama.
— 40 dias sem sexo, agora eu sei como os padres se sentem.
— Pense pelo lado bom pode ser apenas 30 e outra quando voltarmos eu prometo que te compensarei.
— Eu vou cobrar essa promessa, Sra. Stark.
— E eu vou ter o maior prazer em lhe pagar, Sr. Stark.- ele a beijou profundamente e só se separou quando o fôlego foi necessário.- Eu te amo, Tony.
— Eu também te amo, Pepper.- ele a puxou para perto de si, a abraçou fortemente e antes de adormecer murmurou para o vento algumas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.