Mudanças escrita por Thay


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora é que eu tô meio sem tempo, espero que gostem desse capítulo!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/27

As coisas entre os dois não poderiam estar melhor, Pepper agora no seu 7º mês de gestação depois de muita insistência por parte de Tony tirou o licença maternidade, embora se sinta presa e sem ter o que fazer ela está curtindo cada momento, ela estava dando os últimos toques na decoração do quarto do bebê, segunda ela a decoração do quarto transmitia a paz, harmonia e bem estar, como um quarto encantado, tinha galhos iluminados e em alguns pontos rosas florescendo e em uma das rosas um beija flor, as casas de passarinhos que faziam parte da decoração do quarto davam ainda mais a sensação de tranquilidade da natureza, os adornos florais e as cores suaves deixavam tudo aconchegante.


– O Sr. Stark está perguntando se a senhora deseja alguma coisa da rua?
– Diga que da rua só desejo ele.
– Sim senhora.- Pepper colocou o último porta retrato e foi procurar algo pra fazer, não demorou para que Tony chegasse e trouxe consigo uma caixa de pizza.
– Seu pai além de super herói é vidente, estava mesmo com vontade de comer pizza.
– Só não exagere você não pode comer muita coisa salgada.- ela assentiu e pegou uma fatia.
– Como vão as obras da torre Stark?
– Estão bem, tudo está correndo como o planejado, mas e vocês como estão?
– Tirando algumas dores estamos ótimas.- ele beijou Pepper e a barriga e sussurrou algo que ela não conseguiu ouvir.- O que você disse?
– Segredo entre pai e filha.
– Quero ver só o mesmo segredo quando ela estiver namorando.
– E você acha que ela vai desobedecer o pai dela? Não, ela não vai nem querer saber de namorado, não é bolinha.
– Vai sonhando. Tony, você acha que eu vou dar conta? E se eu for uma mãe ausente? E se ela achar que eu não a amo e me detestar, e se...
– Amor, calma você vai ser uma ótima mãe e ela vai lhe amar tanto quanto eu.
– Você acha?
– Eu tenho certeza, relaxe ficar criando problemas antes mesmo deles estarem aqui não é uma coisa legal.- Pepper sorriu para ele e o levou para o quarto do bebê para que ele visse toda a decoração.- Você fez um ótimo trabalho, o quarto está lindo.
– Sabe eu não vejo a hora de ter ela em meus braços, mesmo por que carregar ela aqui dentro tá ficando meio difícil.- ela caminhou para frente do espelho que havia no quarto e começou a olhar a sua volumosa barriga.- Eu tô literalmente uma bola.
– Você está linda Pepper, tudo em você está perfeito a gravidez lhe deixou mais linda do que você já é.- ele caminhou para trás dela e a envolveu em seus braços.- E eu tenho certeza que ela vai ser tão bonita quanto você.- ele a beijou e os dois sorriram.
– Eu tenho que ir lá em casa.
– Mas você já está em casa.
– Estou falando do meu antigo apartamento.
– Eu tenho duas perguntas a fazer, primeira: por que você ainda mantém aquele apartamento e segunda: por que você tem que ir lá?
– Primeira resposta: nunca se sabe o dia de amanhã e segunda resposta: meus pais chegaram hoje e eu quero visita-los.
– O que você quis dizer com nunca se sabe o dia de amanhã?
– Ah, Tony, sei lá, só sei que vou continuar o mantendo.- Tony entortou o rosto e ela sorriu.
– Quanto tempo eles vão ficar aqui?
– Segundo meu pai até quando ela nascer.
– Então pronto Pepper tem tempo você não precisa ficar andando pra lá e pra cá, quando ela nascer vocês se veem.
– Tony, são meus pais e eu vou visita-los você querendo ou não.
– Tá bom, mas eu vou com você.- eles saíram do quarto de sua filha e foram tomar banho Pepper optou por tomar banho de banheira pois ficar em pé estava ficando cada vez mais difícil e desconfortável, após seu banho ambos saíram para ir a antiga casa de Pepper, quando chegaram a casa tava cheia e para o desagrado dele Danny também estava lá.- Lá vem o britânico.- Pepper o beliscou e ele forçou um sorriso.
– Paixão.- ele beijou a mão de Pepper e passou a mão em sua barriga.- Tony.- ele acenou de cabeça e Tony retribuiu o aceno.- Como vai a minha pequena?
– Muito bem, às vezes ela se mexe muito por que já não tem mais tanto espaço.- Danny continuou a alisar a barriga de Pepper até que sentiu um chute.
– Ela chutou.- ele falou sorridente pegando a mão de Pepper e juntando a sua, Tony nada satisfeito rangeu os dentes e puxou um pouco a barra do vestido de Pepper que se tocou.
– Vem vamos falar com os meus pais. Pai!
– Minha princesa.- Jack falou ao lhe abraçar com cuidado.- Como está a minha outra princesinha?
– Bolinha, está ótima e cadê a mamãe?
– Está na cozinha com a Sara e a Jenna.
– Ok, eu vou lá.
– Como vai, Anthony?- ele estendeu a mão.
– Muito bem, mas e ai qual a comemoração?
– Nada demais apenas o jogo dos Lakers vs Knicks.- Tony se juntou aos outros e começou a assistir a partida, nunca foi fã de esportes e estava meio perdido com o que os outros estava dizendo, as mulheres logo se juntaram a eles e cada uma procurou seu par e o único que ficou sobrando foi Danny que nem se incomodou, o jogo foi bem agitado e Tony estava preocupado pois Pepper era uma torcedora bem participativa e se ela não gostava de ser desafiada antes, agora com os seu hormônios a flor da pele as coisas estavam piores, provocações a parte os Lakers venceram para a alegria de Pepper, Jack e Peter que não perderam tempo em passar na cara dos outros exceto de Tony que não torcia por nenhum dos times, depois de muita insistência por parte dele Pepper concordou em ir para casa.
– O britânico não se toca é impressionante. Bolinha, eu sei que você gosta de se mostrar por que isso já é uma condição natural dos Stark, mas evite fazer isso quando ele estiver por perto.
– Você fala como se ela fosse entender e já estivesse aqui... fora.
– Ela me entende.- ela sorriu e eles se deitaram.- Pepper, você acha que eu vou ser um bom pai?
– Por que tá me perguntando isso?
– Sei lá, Pep, é que eu vejo o modo como olha para seu pai e fico me perguntando se um dia eu vou receber o mesmo olhar, você sabe que eu não sou o rei do sentimentalismo, mas eu não quero que ela pense que eu sou frio igual ao meu pai.
– Tony, você não vai ser igual ao seu pai, você vai ser um maravilhoso, charmoso e amoroso pai, você vai ver.- ela o beijou e deitou a cabeça em seu peito, ele a aninhou até que ela dormiu, ele sem sono foi procurar algo para fazer, trabalhou em alguns projetos para a torre e remontou as peças de um de seus carros, as horas passaram rapidamente e ele só se deu conta de que havia virado a noite quando Pepper apareceu na oficina.
– Amor, está tarde era pra você tá dormindo.
– São 8:30 da manhã Tony e pelo o que eu tô vendo você não dormiu.
– 8:30! Nossa, e eu achando que era madrugada.
– Vem cá.- ela pegou a mão de Tony e o levou para cima, lá preparou um ótimo café e o obrigou a comer, quando acabou o levou para o quarto e o fez tomar um bom banho.- Agora, vá dormir.
– Perdi a esposa e ganhei uma mãe.
– Agora!- ela falou autoritária.
– Sim, mamãe.- ele sentou-se na cama a puxou para perto e em seguida fez uma careta.- Eu vou parar com essa história de te chamar de mãe por que eu imaginei fazendo umas coisas que não se deve imaginar fazendo com sua mãe.- Pepper afastou a cabeça de Tony que até então estava apoiada em sua barriga.- O que? Não me culpe eu não tenho total controle sobre minha imaginação.
– Tony, você é um pervertido.
– Nunca escondi isso.- ela o beijou e o empurrou na cama.
– Agora vá dormir.
– Sim ma... Pepper.- ela sorriu e ele se deitou e depois de alguns minutos de pensamentos confusos dormiu.

Meses se passaram e Pepper tinha acabado de completar 9 meses, Tony passou de protetor para super protetor ainda mais agora que ela tinha 9 meses e um dia.

– Pepper já era pra ela ter nascido.
– Tony se passou um dia se acalme.
– Me acalmar? Olha só Pepper o prazo era 9 meses.
– Ainda é 9 meses só que já tem um dia.
– Você está muito calma.
– E você muito nervoso.
– Bolinha, você tá muito quieta tinha noites que você não deixava sua mãe dormir, agora você deixa ela dormir até demais e já passou um dia já tá na hora de sair dai.- Pepper riu e Tony continuou ajoelhado argumentando com sua filha.
– Tony, você sabe que ela não vai responder.
– Pepper, você está atrapalhando o meu dialogo.
– Então tá, fique a vontade pode conversar.
– Ei pequena, vo...
– Senhor, o diretor Fury da S.H.I.E.L.D quer estabelecer uma vídeo conferência.
– Vai, Tony, depois você volta pra conversar com ela.- ele bufou e desceu para oficina, Pepper foi para sala e começou a assistir um filme de comédia que estava passando na televisão.- Ainda bem que você se mexeu já estava começando a entrar nas paranoias do seu pai.- ela acariciou a barriga sorriu e voltou a prestar atenção no filme.
– Pepper, seu irmão tá vindo te buscar.
– Pra que?
– Pra ir para a casa dele não vou te deixar sozinha.
– E pra onde você vai?
– Eu e Rhodes temos que fazer uma missão, eu tentei argumentar, mas o barba negra não é o melhor ouvinte.
– Não se preocupe amor, eu vou ficar bem sozinha.
– De jeito nenhum, ele já tá a caminho. Bolinha, só saia dai quando eu chegar.- ele beijou a barriga e depois a boca de Pepper.
– Vá atrás dele chefe.
– Você me completa.- ele sorriu e desceu para oficina, Pepper voltou novamente sua atenção para o filme, não demorou para que seu irmão chegasse.
– Ginny!
– Alex!
– Vamos, papai e mamãe estão nos esperando.
– Eu vou tomar uma ducha é rápido.- Alex revirou os olhos e ela sorriu.
– Tá bom, mas onde é o quarto da minha sobrinha?
– Lá em cima ao lado do meu, por que?
– Por nada, anda vai logo tomar essa ducha.- Pepper subiu e antes da sua ducha foi escolher uma roupa optou por um vestido estampado na altura de seus joelhos, como prometido Pepper tomou um rápida ducha e quando desceu seu irmão o aguardava pacientemente, ele se levantou e trouxe consigo a bolsa.
– Pra quê a bolsa?
– Minha filha nasceu de 7 meses e como o Stark fez questão de ressaltar algumas vezes durante a nossa ligação você está de 9 meses e um dia.
– Até tu, Alex?
– É, até eu.- Pepper bufou Alex pegou a bolsa e ambos saíram para ir a casa dele.- Lembre-se hoje é aniversário da mamãe.
– Ai meu Deus! Eu me esqueci completamente.
– Por que você acha que eu falei lembre-se? Agora toma.- ele lhe entregou uma caixa.- É o presente dela.
– Obrigado Alex, tô te devendo uma.
– Eu sei e eu vou cobrar.- eles saíram do carro e entraram na casa.
– Feliz Aniversário, mãe.- Pepper a abraçou e entregou seu presente.
– Obrigada minha princesa, mas não precisava.
– Claro que precisava.- Beth sorriu e elas foram a cozinha preparar o almoço de aniversário, não demorou para que Peter, Jenna, Ryan, e Danny chegarem, a casa estava cheia e todos estavam animados Sara havia escondido um bolo e estavam prestes a cantar os parabéns quando Pepper sentiu algo escorrer por suas pernas.
– Paixão, você tá sofrendo de bexiga descontrolada é?- Danny sorriu, mas viu a expressão de Pepper e logo se deu conta do que era.- A bolsa estourou?- ela balançou a cabeça.- A bolsa estourou!- ele falou alto e toda atenção se voltou para eles, Jack foi o primeiro a correr para perto dela que ainda estava meio atordoada com aquela atenção.
– E você não queria trazer a bolsa.- Alex brincou ajudando a se levantar.
– Eu preciso me lavar.
– O que? Não dá tempo! Você tem que ir agora!- Danny e Jack falaram em uníssono, mas Pepper os ignorou, Sara a levou no banheiro e emprestou uma de suas roupas, rapidamente ela se lavou e foi se encontrar com resto da família que estava nervosa.
– Sara, ligue para a Lucy.
– Já liguei.
– Então ligue para o Tony.- Sara digitou os números e passou o celular para Pepper.
– Oi, amor.
– Oi, carinho, onde você está?
– Pera ai viu... Rhodes, tem duas maquinas atrás de você, eu vou explodi-las... tá vendo é por isso que eu não gosto de trabalhar em equipe... vá a merda Rhodes... Pepper, voltei.
– E quando foi que você saiu, o áudio ficou aberto, gênio.
– O que? Mas eu mandei o JARVIS tirar o som, enfim o que foi?
– Nada só queria saber onde você está?
– Nesse momento, voando de volta pra casa, tem algum desejo?
– Não, apenas desejo você, eu tenho que ir, eu te amo, Tony.
– Eu também te amo, Pepper.- ele finalizou a ligação e Pepper desceu do carro.
– Você não contou a ele? Você é maluca!
– Ele tá em uma missão, eu não podia dizer para ele que eu estou dando a luz.
– Cadê o Stark?
– Está trabalhando.- Pepper sentou na cadeira de rodas e Alex a levou para dentro.
– Bom, ainda está um pouco longe de completar os 10 cm e as contrações?
– De 15 em 15 minutos.
– Daqui a pouco eu retorno para ver.- Lucy saiu e a deixou com Alex no quarto, aos poucos os outros entraram.
– E vocês ainda estavam me chamando de Rachel, já pensou Virginia ficar aquele tempo todo em trabalho de parto.- Pepper a fuzilou com o olhar e ela sorriu.
– Isso tudo é culpa do Tony!
– Até parece que você não quis na hora.- Pepper a ignorou e concentrou em praguejar, Lucy retornou mais 3 vezes e nada de a dilatação chegar a 10 cm.
– Pepper!- ela ouviu uma voz de Tony cortar seus pensamentos.- Por que você não me disse o que era quando me ligou?! Como vocês estão?!- ele falou visivelmente nervoso.
– Estamos bem e eu não queria te preocupar. Pronto bolinha seu pai chegou saia dai por favor.
– Do que você tá falando?
– VOCÊ SE LEMBRA DO QUE DISSE ANTES DE SAIR?!
– Você me completa?
– NÃO! BOLINHA, SÓ SAIA DAI QUANDO EU CHEGAR.- disse Pepper tentando imitá-lo, Tony foi para o lado dela e uma forte contração surgiu bem na hora que Lucy entrou.
– 10 cm, vamos para a sala de parto.- eles a levaram para a sala de parto e Lucy começou seus procedimentos.- Vamos lá, Pepper, respire e quando eu mandar empurre.- Pepper começou a respiração cachorrinho.- Pronta?- ela assentiu.- Vamos lá empurre.- Pepper fez força até sentir suas forças se esgotarem.
– Vamos lá amor, respire.
– É O QUE EU TÔ FAZENDO. TUDO ISSO É CULPA SUA, ANTHONY!
– Não me lembro de te ouvir reclamando na hora.- Pepper o lançou um olhar gélido.
– ME LEMBRE DE NUNCA MAIS TE DEIXAR FAZER ISSO!
– Mais uma vez Pepper, 1,2, já.- Pepper empurrou com toda a sua força.- Já estou vendo a cabeça.
– SABE O QUE ERA BOM?! QUE VOCÊ PASSASSE POR ISSO TAMBÉM!
– Não obrigado, eu tô confortável só olhando.- Pepper apertou sua mão fortemente e ele fez uma careta de dor.- Onde você arranjou tanta força, mulher?!
– Quando uma criança quer sair de um lugar onde entra apenas isso que você tem entre suas pernas, VOCÊ ARRANJA FORÇAS DE ONDE NÃO TEM!
– Mais uma vez, vamos empurre!- Tony beijou suas têmporas e começou a sussurrar palavras de incentivo em seu ouvido, Pepper colocou mais força do que das outras vezes e quando tudo para ela ficou um pouco escuro ela ouviu um choro.– Nasceu, Pepper, nossa menininha nasceu!- Tony falou sorridente e a beijou, ela logo sorriu também, a médica entregou Claire a ela que começou a chorar.
– Parabéns, vocês são pais de uma linda e saudável garotinha de olhos azuis.
– Ela é minha filha, ela ser linda já era esperado.- Tony falou cheio de si, a médica pediu para que Tony se retirasse para que os devidos procedimentos fossem tomados ele saiu da sala de parto e se esquecendo completamente dos outros foi diretamente para o berçário, chegou na hora de ver a enfermeira a colocando no berço, e lá parado, todo feliz e orgulhoso ele ficou olhando sua linda filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.