Mudanças escrita por Thay


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá amores me desculpem a demora foi que eu fiquei sem PC e começaram as aulas e aí já viu né. Mas, enfim aqui está mais um, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/25

Tony pareceu não acreditar no que seus olhos mostravam, de imediato não havia percebido que a caixa que continha o coração era térmica o que mostrava que aquele coração realmente era de uma pessoa, subitamente seu pensamento foi para a última vez que tinha visto Pepper e apesar de estar bêbado lembrava muito bem do que havia feito.

– Não, não, não pode ser, não é o dela, JARVIS, ligue para Pepper agora!
– Senhor, a S.H.I.E.L.D proibiu ligações.
– Eu não quero saber JARVIS quebre todos os protocolos deles da NASA, FBI, CIA qualquer um só ligue para Pepper!
– Senhor, o celular da Sra. Stark encontra-se desligado.
– Rastreie o carro dela!
– O carro encontra-se na garagem da mansão senhor.
– Merda! Eu vou atrás dela.- Tony saiu sem saber ao certo por onde começar a procurar sabia que ela tinha saído com o irmão e provavelmente seria lá onde ela estaria, não demorou muito e ele chegou onde Alex morava com Sara, sem pensar duas vezes bateu firmemente na porta.
– Stark! O que você tá fazendo aqui?
– A Pepper, por favor me diz que ela tá aqui com você.
– Não a Ginny não está aqui.
– E onde ela está? Ela está bem, não tá?
– Do que te interessa? Ontem você deixou bem claro que pouco lhe importa a presença dela.
– Alex, onde está a minha mulher?!- ele perguntou aumentando o tom de voz.
– Baixe o tom minha filha tá dormindo e como eu disse do que te interessa? Ontem enquanto você tava se vangloriando tinha um carro nos seguindo, eu não disse nada a ela pois ela está grávida, mas eu pensei que quando chegássemos na mansão eu poderia conversar com você, mas eu me enganei, sinceramente era muito melhor ela ter se casado com o Danny pois assim ela estaria segura e feliz.- Tony o encarou com o maxilar travado, seu ciúme deu lugar a preocupação pois a revelação de Alex só fez confirmar o que ele temia.
– Por quanto tempo eles seguiram vocês?
– O dia todo.- Alex falou e ouviu o choro de sua filha, saiu da sala e foi para o quarto pega-la quando voltou encontrou Tony tentando ligar para Pepper, mas sem sucesso.
– Se ela aparecer ligue para mim.- Tony falou saindo feito um jato da casa de Alex, durante todo o caminho de volta para a mansão ele tentou ligar para Pepper, mas sempre dizia que o celular encontrava-se desligado, dirigindo o mais rápido que podia Tony chegou em casa e encontrou Coulson a sua espera.
– Sr. Stark, acredito que eu tenha deixado bem claro que o senhor não poderia deixar a mansão, porém, vou tentar ser mais claro caso o senhor saia novamente sem minha autorização homens como esses dois aqui.- ele falou apontando para homens troncudos.- Vão lhe dar uma surra com bastões de choque, fui claro?- Tony não respondeu apenas balançou a cabeça, Coulson e os outros homens saíram deixando Tony sozinhos com suas preocupações.
– JARVIS, ligue para a Pepper novamente.
– Sim senhor.- dessa vez o celular não deu desligado e Tony pôs se a ouvir o barulhinho interminável da ligação sendo completada.
– Vamos amor, atenda, atenda nem que seja pra brigar comigo, mas por favor atenda.- a ligação completou.- Pepper!
– Receio não ser a Sra. Stark.- respondeu um homem com uma voz desconhecida e modificada por algum programa.- Tenho que reconhecer que apesar de não ser tão bonita quanto as top model's que você já ficou ela tem seus encantos, principalmente quando está sorrindo.
– Eu vou atrás de você e quando eu lhe pegar você vai se arrepender do que fez.-disse Tony mandando Jarvis rastrear a ligação.
– Quanta violência isso não faz bem para o coração ainda mais na sua idade, mas eu vou lhe tranquilizar esse coração não é o dela AINDA, só quero lhe dizer que você arruinou minha vida e eu não pouparei esforços para arruinar a sua e antes que eu me esqueça parabéns pelo seu filho.- disse o homem finalizando a ligação, Tony tentou rastreá-la, mas percebeu que ele havia interceptado causando assim uma linha cruzada.
– Filho de uma puta, interceptou o celular dela! JARVIS, veja se você descobre onde a Pepper está?
– A Sra. Stark acaba de chegar a mansão junto com o Sr. Hogan.- disse Jarvis tranquilizando Tony. Pepper entrou na mansão junto de Happy e Natalie/Natasha.
– Pepper! Graças a Deus!- disse ele indo abraçá-la, porém ela estava indiferente não retribuiu o abraço assim como também não permitiu o beijo.
– O que aconteceu aqui?- perguntou ela ao ver boa parte da casa destruída e o piano quebrado de novo.
– É que eu tô construindo uma coisa e...
– Pensando bem não me interessa. Não vou demorar Happy pode esperar no carro se quiser.- Happy assentiu e foi para o carro já Natasha ficou com Tony na sala a espera de Pepper.
– Você tem que protegê-la agente Romanoff.
– Pare de me chamar assim, e meu trabalho não é proteger ninguém como você mesmo disse sou uma agente não uma gurda costas.
– Ela está em perigo e no momento eu não tô podendo fazer nada já que se eu sair daqui virão agentes me dar uma surra com bastões de choque.- disse ele ao se lembrar da ameaça de Coulson caso saísse sem o consentimento dele.
– Ela sabia dos perigos que corria quando aceitou casar com você.
– Faça isso ou então estrago a sua missão.
– Se você fizer isso eu vou te fazer implorar pelos agentes com bastões de choque.- disse ela em um tom ameaçador.
– Olha só, tem um lunático que disse que eu estraguei a vida dele e por isso vai estragar a minha e no momento a única coisa que me importa é ela e o bebê.
– Ah, é todos nós vimos como você se importa com ela e a criança.- disse Natasha fazendo Tony se lembra da cena da noite anterior.- Parabéns, você conseguiu colocar os dois na linha de tiro.
– Vai me ajudar ou vai ficar me criticando? Por que se for escolher a segunda opção é melhor entrar na fila.
– Você não vai me deixar em paz né?
– Não.
– Eu vou protegê-la.- Tony fez uma cara de alivio.- Mas o que de tão grave aconteceu para você ter esse súbito interessem em proteger ela e a criança.
– Saiba que ela e meu filho são tudo para mim.- Natasha fez cara de pouco caso.- Mas o que me fez temer por eles foi isso.- ele andou até a caixa e lhe mostrou o coração.
– Isso é de verdade?
– Creio que sim, veio em caixa térmica eu vou analisá-lo para ver se eu acho algum DNA ou alguma coisa que me dê uma pista de identificação desse cara.- eles abandonaram a caixa e mudaram de assunto para que Pepper não descobrisse do que se tratava, ela desceu e estava ao celular.
– Eu deveria ter ido viajar... eu sei... se tivesse tido outro show do Bon Jovi com certeza eu não teria ficado... ah, mas esse foi longe foi em Las Vegas... nós nos divertíamos muito né... eu também sinto... meu filhote tá bem, ele já ganhou o primeiro presentinho foi o padrinho dele que deu, tá bom... só quando eu voltar de Nova Iorque... pode ser... beijo.
– Meu filho não vai ser afilhado do britânico.
– Que engraçado até pouco tempo você não queria, não podia e nem seria pai. O filho é MEU, Anthony e eu escolho o padrinho que eu quiser.- ela falou saindo de dentro da mansão, Tony ficou furioso com a decisão de Pepper, mas ia fazer de tudo para mudá-la, focou no que fazia, mas ainda sim se lembrava da ameaça feita pelo o homem desconhecido e jurou a si mesmo que o encontraria, depois do ocorrido o dia que se seguiu foi um caos, Vanko voltou dos "mortos" em busca de vingança e acabou com a Expo Stark, levando assim todos a correrem um grande perigo inclusive Pepper.– Ai meu Deus! Eu não aguento mais isso!- ela falou ao pousarem no teto.
– Você não aguenta? Olha para mim Pepper.
– Chega, Tony, acabou.- Pepper olhou para ele que franziu o cenho.- Eu quero ir para a casa dos meus pais, eu quero descansar e esquecer disso tudo.
– Como assim esquecer disso tudo? Você vai me deixar, é?
– Não sei, Tony, na verdade eu não sei de mais nada, a única coisa que sei é que quero ir para a casa dos meus pais.
– Pepper, me desculpa, por não ter lhe dito que eu estava morrendo, mas eu ia lhe contar eu juro que ia só que você me disse que tava grávida e...
– Não quero suas explicações, Tony, quero apenas que você me leve lá pra baixo.- Tony assentiu e a levou para o chão, depois disso ela não falou mais nada apenas esperou Happy e pediu que ele a levasse para casa de seus pais, deixando Tony sozinho.

...

Depois de ter abandonado Tony, Pepper foi para casa de seus pais enquanto Happy dirigia ela pôs se a pensar se havia sido muito grossa com Tony, afinal ele havia salvo a vida dela.

– É, mas foi ele também quem te botou em perigo.- zombou a consciência, instintivamente ela desceu sua mão para a barriga e começou a alisa-la.– Mesmo estando aqui dentro você ainda corre perigo.- ela falou olhando para a barriga e atraindo a atenção de Happy que nada falou apenas pôs se a observar.- Seu pai é um idiota, sabia? Se ele não tivesse a boca grande demais nada disso teria acontecido, fora que ele tava morrendo e não me disse, eu deveria arrancar a cabeça do seu pai, bolinha.
– Bolinha?- Happy perguntou tirando Pepper de sua conversa.
– É que no ultrassom eu vi apenas uma bolinha e eu não queria chamá-lo de ervilha ou pontinho.- Happy riu.- Happy, você acha que Tony está bem?
– Está, ele não mentiria para você.- Pepper arqueou a sobrancelha e ele se corrigiu.- De novo.
– Por que ele não me contou? Ele queria que um dia eu acordasse e o encontrasse morto ao meu lado na cama?- Happy não respondeu.- Eu só queria ter uma família normal, só queria que o meu marido tivesse um trabalho onde não houvesse perigos, ameças de mortes e missões suicidas.
– Bom, Pepper, se você quiser uma família assim vai ter que se separar do Tony, por que se você continuar com ele você vai ter tudo menos uma família normal.- Pepper sorriu e voltou sua atenção para seu filho, continuou a conversar com ele até que Happy a alertou de que eles haviam chego na casa de seus pais, ela se despediu dele e entrou.
– Virginia!- os dois falaram ao vê-la.- Você está bem e nosso neto como está?- ambos perguntavam, ela ainda estava atônita e agora emotiva então começou a chorar.
– São os hormônios.- Beth falou para acalmar Jack.- Eu vou buscar um copo de água.
– Você está bem, princesa?- ela balançou a cabeça afirmando.- E o meu neto ou neta está bem?- ela repetiu o mesmo gesto.- Se acalme isso não faz bem para você e nem para o bebê.- ele falou afagando seus cabelos.
– Tome, querida.- Beth falou entregando o copo de água.- Venha, vamos sentar.- eles a levaram para o sofá onde ela relaxou seu corpo.
– Por que você não nos contou sobre gravidez?
– Desculpa, papai, aconteceu tanta coisa que eu acabei esquecendo.- ela falou fungando.
– Quer saber, não tem problema antes tarde do que nunca.- ele sorriu para ela.
– Você quer comer alguma coisa?- sua mãe perguntou.
– Quero.
– Vamos para a cozinha vou lhe preparar um delicioso sanduíche e um suco de maracujá.- os três se levantaram e foram para a cozinha, devidamente alimentada Pepper pediu licença ao seus pais e subiu para tomar um banho por sorte ela ainda tinha algumas roupas lá, porém, não eram mais tão confortáveis quanto antes, após seu banho ela desceu para informar a seus pais de que iria dormir depois de passar uns 5 minutos os convencendo de que estava bem ela subiu, ficou no mesmo quarto que tinha ficado com Tony a lembrança dele cabisbaixo depois dela tê-lo deixado a fez sentir um pouco de remorso, mas ainda sim sua raiva era maior tentou se livrar daqueles pensamentos ela se deitou e em poucos segundos dormia profundamente.

Pepper estava dormindo tranquilamente quando sentiu um sopro gelado, porém, gostoso perto de seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

– Para mãe, eu tô cansada me deixa dormir.- pediu ela, mas não adiantou pois outra vez sentiu o sopro em seu ouvido se deu por vencida e se virou para ver a figura que a incomodava.- Como você entrou aqui?- perguntou Pepper o ver Tony com o seu sorriso encantador.
– Pela porta, por onde mais eu entraria?
– Você me entendeu.
– Bati na porta na esperança que fosse a sua mãe que abrisse e pra minha sorte foi ela, pedi para ela me deixar entrar para falar com você e agora estou aqui, explicado?- Pepper assentiu.
– Você está bem mesmo?
– Estou.
– Não está morrendo mais, né?
– Não, eu preciso te falar uma coisa.- ele falou e ela se sentou.- Quando você me falou que tava grávida eu fiquei com raiva e eu nem mesmo sabia o por que, eu tinha pensado em ter filhos com você só que no futuro.- Pepper ia interrompe-lo quando ele tomou a palavra novamente.- Sem interrupções, mulher! Depois da nossa discussão eu fui a praia pensar, primeiro eu pensei que não seria um bom pai, mas ai eu lembrei de uma coisa vital eu sou Tony Stark eu sou bom em tudo o que faço.- ele disse isso fazendo Pepper revirar os olhos.- Mas foi depois do meu sonho que eu percebi de onde vinha minha raiva, a minha raiva era por que eu ia morrer e ia deixar você e ele, eu nem bem ia começar uma família e já ia perdê-la, já era ruim o suficiente ter casado com você sabendo que eu ia morrer...
– Você casou comigo sabendo que ia morrer?!
– Foi.- ele falou se arrependendo amargamente pelo o que disse.
– Você é um idiota, Anthony, você se casa comigo sabendo que vai morrer e ainda fica calado. Ah, já sei! Você tava querendo me fazer uma surpresa pra quando eu acordasse pela manhã ou chegasse em casa depois do trabalho te encontrasse morto!
– Pepper, me desculpa eu não deveria ter te escondido a verdade só que eu fiquei com medo de você me deixar afinal de contas quem quer ficar com um cara que tá morrendo?
– Você se lembra que eu disse que lhe amava e que iria ficar com você sob qualquer circunstância? Tava valendo para isso também, Tony!
– Por que você falou tudo isso no passado, por algum acaso não me ama mais?
– Não, eu não amo mais.- ela falou tentando ser fria.
– Ama sim, você disse que sempre ia me amar, lembra?
– Infelizmente sim.- ela falou com os braços cruzados e ele sorriu.
– Eu sabia.- ele falou se aproximando dela para beijá-la.
– Nem venha, eu e bolinha estamos com raiva de você.
– Bolinha? Quem é bolinha?
– Meu filho, Tony.
– Você já está colocando o NOSSO filho contra mim, Pepper?
– Eu não, você já faz isso sozinho.
– Amor desculpa, eu sei que fiz tudo errado de novo, mas não me deixe.
– Te deixar? Eu não vou te deixar.
– Mas ontem você falou que acabou.
– Eu tava com raiva Tony, cansada, estressada e com fome.
– Então estou desculpado?
– Está, mas nem se alegre pois eu e bolinha ainda estamos com raiva de você.
– Por que você o chama de bolinha?
– Por que no ultrassom eu vi apenas uma bolinha e eu não queria chamá-lo de ervilha ou pontinho, eu vou chamá-lo assim até saber se é menino ou menina.
– Quando você vai ao médico de novo?
– Semana que vem.
– É uma médica né? Por que eu não quero um médico cuidando de você.
– Você não tem que querer nada, mas é uma médica sim.- ele sorriu e após muito conversar com Pepper ele a convenceu a voltar para casa, devido a reforma que estavam fazendo na mansão Pepper voltou para a sua antiga casa, Tony ficou fazendo vista grossa e aproveitou também para fazer o quarto do bebê, a reforma durou apenas alguns dias e logo Pepper voltou para a casa ela ainda fazia jogo duro com Tony, mas seus hormônios não estavam ajudando muito.

Tony não tinha descoberto nada sobre o misterioso homem e seu presente, aproveitando que estava em casa sozinho começou seu trabalho em busca desse ser, mas não achou nada se livrou do "presente" e tentou esquecer aquilo se convenceu de que só era mais um idiota que queria chamar a atenção, preferiu omitir isso de Pepper para que aquilo não prejudicasse ela o bebê e desse jeito os dias foram passando até que Pepper foi ao ginecologista acompanhada por ele, na sala de espera da clínica todos olhavam para eles e Pepper estava se sentindo um pouco desconfortável com tamanha atenção, para o seu alivio ela logo foi chamada.

– Lucy!- ela falou cumprimentando a médica.
– Olá, Pepper, vamos entrando.
– Lucy, esse é meu marido Tony Stark.
– Como vai, Sr. Stark?
– Bem doutora e me chame apenas de Tony.
– Ah, então me chame apenas de Lucy. E como vão vocês?
– Estamos bem, não é bolinha.
– Bom saber que você interage com o bebê, isso é bom para vocês dois.- ela falou sorrindo.- Pronta para o exame?
– Sim.
– Bom, você já conhece o caminho.- Pepper se dirigiu ao outro ponto do sala, se deitou na cama e Lucy começou o ultrassom.
– Nossa, o coração do bolinha está muito rápido, isso é ruim?- Tony perguntou.
– Não, isso é perfeitamente normal não se preocupe, pelo que vi aqui ele está perfeitamente saudável.
– Quando a gente descobre o sexo do bebê?
– A partir da 18ª semana de gestação.
– Amor, por que você tá chorando?
– Por que é nosso filho, Tony.- ele sorriu e a beijou, Lucy encerrou o exame e Pepper voltou para perto de Tony.
– Eu vou passar alguns exames de sangue, fezes e urina, mas não se preocupe é procedimento.- Lucy prescreveu os exames e eles foram para casa Tony ainda estava extasiado com o som que ele escutou percebendo assim que pela primeira vez desde a descoberta de seu filho estava se sentindo realmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso da ajuda de vocês para escolher o sexo do bebê, o sexo que tiver mais comentários ganha.