Mudanças escrita por Thay


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Amores obrigada pelos comentários, vocês são ótimas e pelo que vi vocês não gostaram muito do Danny ele vai dar um certo trabalhinho, enfim. Boa leitura.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/21


– Tony, você vai ficar com essa cara?
– Só tenho essa, Pepper.
– Você vai ficar me tratando assim?
– Assim como?
– Assim, frio e distante.
– Estou te tratando do mesmo jeito que sempre tratei.
– Vamos conversar, Tony.
– E vamos falar sobre o que? Sobre o teu ex que fica te devorando com os olhos, te chamando de paixão, te convidando pra ir a casa dele e ainda se despede te beijando como se eu não tivesse ali?! É isso sobre isso que você quer conversar? Por que você não me disse sobre ele?
– Por que eu achei que não tinha necessidade.
– Não, você não me falou sobre ele por que nunca achou que eu ia encontrá-lo num foi?
– O que?! Não Tony, simplesmente eu achei que meu marido não ia querer saber sobre mim e o meu ex.
– Quanto tempo vocês ficaram juntos?
– O que isso tem de importante?
– Responde.
– 5 ou 6 anos.
– Eu não acredito nisso!
– Por que? Você passou 10 anos ou mais com uma mulher diferente a cada dia antes de notar que eu estava aqui!
– Mas isso não justifica....
– O que? O fato de eu ter tido uma vida antes de você? Ou o fato de não ter ficado sempre aqui te esperando?
– Que história é essa de ''nossa casa'' ?
– Você quer mesmo saber?
– Se eu tô perguntando é por que eu quero.
– É a nossa casa, quer dizer a casa dele, ele fez para nós dois pra quando a gente casasse.
– Vocês dois moraram juntos?
– Por um tempo.
– Vocês quase casaram, moraram juntos e você me fala assim, como se não fosse nada demais.
– Tony, isso já se passou, eu não casei com ele eu casei com você.
– É, mas primeiro você esteve com ele.
– E você esteve com metade dos Estados Unidos e adjacência, mas eu tô aqui com você não tô?
– Não fuja do assunto, Pepper, a conversa é sobre você e aquele cara.
– E o que mais você quer saber, Tony?
– Você ainda gosta dele não gosta?
– Eu não vou te responder essa, Tony.- disse Pepper subindo para o quarto.
– Isso mesmo vá em frente, vai lá ficar pensando nele!- Tony até pensou em ir atrás dela para cobrar uma resposta, mas viu que se fosse as coisas só iriam piorar, desceu para oficina pois sabia que lá era o único lugar onde ele podia relaxar, apesar dos seus pensamentos pecaminosos relacionados a Pepper e Danny ele começou entre um dose e outra de uísque a iniciar projetos para novas armaduras, passou tanto tempo perdido no que fazia que quando deu por si já era 2:30 da manhã, salvou seu projeto e mesmo relutante foi para o quarto, quando chegou viu que ela não estava lá e que a cama continuava feita.
– JARVIS, onde está a Sra. Stark?
– No quarto de hóspedes, senhor.
– Ok, obrigado, JARVIS.- ele foi se deitar e ficou pensando que se tivesse demorado mais poderia ser que ela tivesse se cansado de esperar, lembrou de sua situação e chegou a conclusão de que não valia a pena ficar com raiva dela, ele sabia que ela jamais o trairia e nem o trocaria por outro homem, foi atrás dela no quarto de hóspedes e assim como da primeira vez que ele chegou ao quarto notou que ela não estava lá porém neste quarto a cama estava desfeita, entrou a procura dela e viu que a porta do banheiro estava entreaberta e de que provavelmente ela estaria ali, caminhou até o banheiro e encontrou Pepper debruçada sobre o vaso.– Amor, o que você tem?- perguntou preocupado e alisando as costas dela.
– O que você tá fazendo aqui, Tony?
– O que você tem, Pepper? Me diz!
– Enxaqueca.
– Enxaqueca? Mas isso não tinha passado?- perguntou ajudando-a se levantar.
– Tinha, mas voltou.- mentiu ela.- E o que você tá fazendo aqui?
– Eu vim conversar com você.
– Você quer brigar agora? Não pode esperar para amanhã não?
– Eu não quero brigar, Pepper, eu só fiquei com ciúmes dele com você foi isso.- ele falou pra ela que escovava seus dentes.
– Tony, eu não tenho mais nada com ele a não ser amizade.
– Então também não fique com ciúmes de mim com a Natalie.
– É muito diferente você fica trocando olhares com a Natalie e fica de conversinha com ela.
– Mas você não me vê rindo pra ela, beijando a mão dela e muito menos a convidando pra minha casa vê?
– Se a gente continuar nessa conversa vamos terminar brigando de novo.
– Você tem razão, tá se sentindo melhor?
– Tô, eu só quero dormir.
– Vamos para o nosso quarto.- disse ele pondo ele nos braços.
– Não precisa me por no colo, Tony.
– Precisa sim, você não ta se sentindo bem e eu não vou te deixar ir andando.
– Tony, o que você acha de filhos?- perguntou ela ainda em seu colo.
– Eu acho que filhos são filhos.- disse ele pondo ela na cama.
– Nunca imaginei o Alex sendo pai é quase a mesma coisa de imaginar você.
– Mas eu sou pai.- falou ele calmamente.
– O que?!- perguntou ela se levantando.
– Calma Pepper, tô falando que sou pai por que eu sou padrinho, todo mundo diz que padrinho é como se fosse pai e então sou pai só que sem responsabilidade entendeu?
– Não.- na verdade ela já havia entendido mas queria ver até onde ele ia.
– Somos os padrinhos da Kate certo?- Pepper não falou nada apenas assentiu.- O que eu quero dizer é que só damos pitacos e cuidamos dela quando eles precisarem, mas fora isso mais nada, ou seja, somos pais sem responsabilidades. É melhor ter 1000 afilhados do que 1 filho.- disse ele por fim.
– Por que você pensa assim?
– Por que filho da muito trabalho e toma seu tempo, você tem que ter paciência, responsabilidade, e ser pai não está nos meus planos e além do mais você sabe que responsabilidade não é o meu forte.- Pepper ouviu tudo e ficou calada pedindo a Deus para que tudo não passasse de um alarme falso, estava inerte em seus pensamentos quando Tony a chamou para realidade.– Pepper, você tá melhor?
– Tô.
– Se você sentir qualquer coisa me chame está bem?
– Uhum, agora vamos dormir que eu tô com sono.
– Boa noite, amor.
– Boa noite, carinho.- os dias foram passando Sara e Kate receberam alta, o aniversário de Tony se aproximava e tudo parecia confirmar o que Pepper já suspeitava, os enjoos se intensificavam mais a cada dia e tanto Natalie quanto Happy estavam começando a desconfiar da situação.
– Natalie?
– Sim, Sra. Stark?
– Eu preciso que você me faça um favor.
– Claro, Sra. Stark, basta dizer qual é.
– Eu preciso que você vá em uma farmácia.
– A senhora está sentindo alguma coisa?
– Não, eu preciso que você me compre um teste de gravidez.- Natalie nada disse apenas assentiu e deixou o local, pouco tempo depois ela voltou com 6 testes cada um de marca diferente.- Isso vai acabar com as minhas dúvidas.- disse Pepper entrando no banheiro com os testes, depois de ler as instruções e fazer tudo como mandava Pepper esperou o que pareceu ser para ela uma eternidade pelo os resultados, viu o primeiro e deu negativo um alivio imediato a percorreu, porém, quando viu os outros seu alivio foi embora pois os outros 5 deram positivo.
– E então, Sra. Stark?
– Vou ser mãe.- falou ela ainda em choque.
– Meus parabéns.
– Natalie, desmarque todos os meus compromissos de hoje, eu preciso falar com alguém.
– Sim senhora.- Pepper saiu dali e foi falar com a única pessoa ela podia confiar, mesmo com o choque da noticia ela se alegrou em saber que teria um filho e que ele seria filho do homem da sua vida mas assim que pensou em Tony suas preocupações voltaram.
– Paixão, o que você tá fazendo aqui?
– Sara, cadê o Alex tá ai?
– Tá, foi botar a Kate para dormir e acabou dormindo também, quer que eu acorde ele?
– Não, eu preciso falar com você sozinha.
– O que aconteceu? Você tá nervosa.
– Eu tô grávida.
– Ai meu Deus! Parabéns! O Tony já sabe?
– Não e esse é o meu medo.
– Que ele descubra?
– Sim.
– Por que?
– Por que é o Tony e ele não quer filhos, ele diz que tem que ter paciência, responsabilidade e que toma o tempo e que prefere ter mil afilhados do que um filho.
– Ele falou sem pensar, quando ele souber vai ficar muito feliz você vai ver. Quando você descobriu?
– Hoje, eu fiz um teste de farmácia, um não seis, mas estou desconfiada a algumas semanas.
– Foi por isso que você bebeu naquele dia junto com a Jenna não foi?
– Foi, mas eu como eu tava uma pilha por causa de tudo que estava acontecendo, ai eu achei que tinha atrasado por causa do meu stress. E agora Sara o que eu faço?
– Primeiro nada de bebidas, segundo nós vamos a sua médica para ter certeza.
– Agora? Mas eu não tenho nenhuma consulta marcada.
– Então vamos na minha, só para ter a certeza depois você volta para sua se quiser. Eu vou ligar para ela.- depois de ter ligado para Lucy sua médica, Sara tratou de acalmar Pepper para que não prejudicasse o bebê, como Pepper dispensou Happy elas foram no carro de Sara e em meio a conversas para distrair Pepper elas chegaram a clínica, aguardaram sua vez até que foram chamadas.
– Sara.- disse a médica simpática.- Como vai?
– Vou bem Lucy essa é a Virginia a paciente da vez.
– Olá, Virginia.- disse a médica cumprimentando Pepper.
– Oi, doutora.
– Por favor me chame de Lucy, e então o que as trazem ao meu consultório?
– A minha possível gravidez.- disse Pepper.
– E quando você descobriu?
– Hoje, fiz 6 testes e só um deu negativo.
– E você quer ter a certeza.- falou a médica mais afirmando do que perguntando.
– Isso mesmo.
– Então vamos para minha outra sala, lá vamos realizar uma ultrassom transvaginal para tirar completamente suas dúvidas.- após a médica dizer isso Pepper foi se aprontar para ser feito o exame. Assim que começou o exame a médica logo percebeu a existência de um pequeno ser ali.- Parabéns Virginia você será mamãe e pelo que vejo você está prestes a completar 6 semanas.
– Ai meu Deus! E agora?
– Bom, agora vamos ter que começar o pré-natal, mas como você não é minha paciente fica a seu critério decidir se quer que eu cuide da sua gravidez ou se prefere a sua médica.
– Posso ficar devendo essa resposta, doutora?
– Pode, mas não demore temos que começar a cuidar logo de vocês.- Lucy encerrou o exame e deixou Pepper sozinha para se trocar e absolver a notícia.
– Obrigada, Lucy.- disse Sara.
– Não foi nada, mas a sua sorte foi que hoje não tinha muitas pacientes.- Pepper logo apareceu e assim como Sara agradeceu a Lucy pelo seu atendimento de última hora, as duas se despediram da médica e foram embora, o caminho para casa estava mais demorado que o normal e Pepper não sabia se agradecia ou se ficava mais angustiada, mesmo com Sara dizendo que Tony iria gostar da notícia de que seria pai Pepper não deixava de pensar na reação que ele teria e quanto mais pensava menos gostava.
– Muito me admira você não ter notado algumas mudanças no seu corpo.
– Eu notei, mas eu fiquei me convencendo que era coisa da minha cabeça.
– Pronto, chegamos.
– É.- disse Pepper dando um longo suspiro.- Hora da verdade.- disse ela.
– Boa sorte e qualquer coisa me ligue.
– Está bem.- disse ela se despedindo de Sara.- Oi, meu amor, eu nem falei com você direito num foi? Mas eu quero que você saiba que independente do surto do seu pai eu vou te amar mais que tudo nessa vida.- disse ela pondo sua mão em seu ventre. Pepper adentrou em casa e achou ela silenciosa demais.
– Boa noite, JARVIS.
– Boa noite, Sra. Stark.
– Onde está o Tony?
– O Sr. Stark está em uma missão do Homem de Ferro e me pediu para avisar logo estará de volta.
– Está bem, JARVIS, obrigada.
– Não a de que Sra. Stark.

Apesar do medo da reação de Tony, Pepper não poderia ficar mais feliz, mesmo que ele não aceitasse a gravidez ela iria amar seu filho por ele e por ela, mesmo com preguiça de fazer algo para comer foi cozinhar pois agora ela teria que ter uma alimentação saudável se não por ela pelo bebê terminou sua refeição e tentou ficar acordada a espera de Tony, mas seu sono foi maior então abraçada ao travesseiro dele adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam? Tony vai surtar de felicidade ou de raiva?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.