Mudanças escrita por Thay


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Meninas tá ai mais um capitulo para vocês, ah! e antes que eu me esqueça Lis obrigada por ler e comentar a história e aqueles que leem, mas não comentam obrigada também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/20


– Amor, eu não quero voltar pra casa.
– Mas temos que voltar, Tony.
– Cancele tudo e vamos ter a nossa lua de mel o que acha?
– Eu queria ir Tony, mas se esconder não vai adiantar de nada.
– Eu não quero me esconder, Pepper, quero apenas viajar com você.
– Tony, você acha que eu também não quero viajar com você pra poder ficar só nós dois, sem ninguém tá me ligando dizendo que assim que eu acabar com uma reunião haverá outra e mais outra? Isso é estressante e cansativo, mas se a gente sumir agora ai sim é que vão duvidar de você.
– É difícil ser minha esposa né?
– Um pouquinho, mas eu dou conta.
– Olha, eu fiz algo pra gente comer.
– Hmm e o que é?
– Nem eu sei só achei uma receita na internet e fiz.- disse ele rindo.
– Tá bom chef, vou provar.- disse ela e Tony foi buscar os pratos, mas assim que o cheiro da comida invadiu o ambiente Pepper já sentiu um mal estar.- Tony, o que tem ai?
– Carne, cebola, salsinha, limão e mais algumas coisas que eu não tô lembrando.
– Esse negocio branco ai é o que?
– Maionese.
– Tony, daqui a pouco eu como tenho que ir ao banheiro.- disse ela se levantando com a mão na boca e indo como um jato para o banheiro. Lá dentro Pepper pôs tudo o que tinha em seu estômago pra fora e ficou lá até se recompor.
– Pepper, você tá bem? Tá mais branca que o normal.
– É enxaqueca, eu vou tomar uma xícara de café e estarei novinha.- mentiu ela.
– Você não vai comer?
– Não amor, eu não tô com fome.
– Então eu vou jogar isso, horas perdidas para nada.- disse Tony, fazendo Pepper agradecer internamente pela sua decisão.
– Isso é que dar ser viciada em cafeina, só fica bebendo café ai perde o apetite.- disse ele voltando.
– Não é vicio é... enfim deixa eu só tomar um xícara de café que eu fico melhor. E se prepare daqui a poco pousaremos.
– Ainda da tempo de mudar o plano de voo.
– Não Tony vamos encarar isso, e ainda tem a Expo Stark lembra?
– Por mais que eu insista você não vai concordar não é?
– Isso mesmo.
– Porcaria.

Eles chegaram a Malibu e assim que puseram os pés no aeroporto foram bombardeados pelas perguntas dos repórteres que estavam ali, passaram por todos e foram para o carro onde Happy já os esperava.

– Pra casa Happy.- ordenou Tony.
– Pro hospital.
– Amor, pra que ir para o hospital eu tô bem, você tá bem, até o Happy tá bem num é não Happy?
– É, tô sim.- respondeu o motorista.
– Não é pela gente Tony, que tipo de padrinho é você?
– Um padrinho esquecido, mas amor eu preciso ir para casa.
– Então faz assim Happy me deixa no hospital e te leva pra casa depois ele pode descansar afinal ainda é domingo.
– Você tem certeza?
– Tenho.- depois da decisão que tomaram Happy fez seu caminho para o hospital, Pepper estava calada e volta e meia soltava um sorriso mas Tony não sabia o motivo.
– Um centavo pelos seus pensamentos.
– Nossa que pouco Tony, aumente o valor que eu te digo.
– Um beijo pelos seus pensamentos, melhorou?
– Muito.- disse ela o beijando.
– Agora vamos lá me responda, o que você tanto pensa e acha engraçado?
– Tava pensando em um nome para a filha do Alex e da Sara.
– E por que é toda essa briga mesmo?
– Por que Alex quer Emma por causa da maneira como ela foi concebida, bem estilo Ross e Rachel dos Friends, já que foi assim que eles fizeram a filha deles Alex achou que ia ser legal botar o nome dela de Emma. O Peter opinou por ser Rachel já que ele era apaixonado pela Rachel dos Friends e esse seria o nome do Ryan se ele fosse menina e a Sara quer Katherine por que ela gostou do nome.
– E você tá disposta a entrar nessa briga pelo nome da menina?
– É claro, você não quer se referir a sua afilhada como aquela menina quer?
– Não.- respondeu rindo
– Quem diria que aquela viagem repentina do Alex era para descobrir se era verdade sobre a gravidez da Sara.
– Eles dois tão juntos?
– Não, é como eu disse parece o Ross e a Rachel mesmo, olhando bem até que não é má ideia botar o nome dela de Emma.- disse sorrindo.
– Chagamos, Pepper.- disse Happy.
– Tá bom obrigada, Happy. Você vem visitá-la, Tony?
– Venho sim, só vou resolver uma coisa em casa e volto pra cá e diga ao Alex que eu vou trazer uma caixa de charutos.
– Eu vou dizer.- Pepper se despediu de Tony e Happy e foi para o hospital, ligou para Alex para avisa-lo de que já estava ali, rapidamente Alex apareceu com um sorriso no rosto que se fosse possível seria visto por todos de Malibu.
– Ginny, graças a Deus você está bem.- disse ele abraçando- a apertado.
– Ai! Alex afrouxa um pouco o abraço se não você vai me matar.
– Desculpa, e então pronta pra conhecer sua sobrinha?
– Sim.
– Cadê o Stark?
– Foi em casa precisava resolver algumas coisas, mas disse que voltaria e que traria uma caixa de charutos.
– Diga a ele que traga a armadura também por que vou matá-lo.- disse ele sério.
– Para com isso Alex você não quer matar ele.
– Já matei tantos, um a mais um a menos não faz diferença.
– Acontece que o homem a mais da sua lista de homicídios é meu marido, e para com isso que quando você fala assim me assusta. Me prometa que não vai começar uma briga.
– Eu prometo.
– Então vamos logo quero ver a Sara e a minha sobrinha.- Alex guiou Pepper para o berçário para ela poder ver a menina, como ela havia nascido prematuramente ela estava em uma encubadora Alex abusando de seu charme convenceu a enfermeira e ela deixou ele a pegar para mostrar a Pepper, tanto ele quanto ela ficou babando pela menina até que a enfermeira pediu para que Alex a entregasse e saísse.
– Quando vocês vão levá- la para casa?
– Daqui a alguns dias, ela só precisa ganhar um pouquinho mais de peso e ela já vai poder ir para casa.- disse ele caminhando para o quarto de Sara.
– E o nome já decidiram?
– Não.
– Eu só saio daqui quando escolherem um nome pra ela.
– Deveria ter trazido um dicionário de nomes.- disse ele entrando no quarto.


...

Tony estava sentado em um de seus carros assistindo pela sua enorme TV a batalha contra Ivan e as inúmeras criticas contra ele, a grande maioria vinha do senador e seus aliados que não poupavam tempo e nem palavras, ele estava em meio aos seu pensamentos quando Rhodes chegou.

– Você faz ideia do que eu tô fazendo para não derrubarem os portões para virem buscar isso.- disse ele apontando para a armadura. Tony não disse nada apenas sorriu e saiu do carro mas vacilou e caiu.- Tony você tá bem?
– Tô, só me ajuda a chegar na minha mesa, tá vendo aquela caixa de charutos tem paládio lá dentro.
– Isso era pra tá saindo fumaça?
– Não, mas depois eu dou um jeito.- disse ele pondo o reator e tomando seu suco de clorofila.
– O que foi isso no pescoço?
– Ralei no asfalto, Rhodes não tô querendo te expulsar, mas tenho que ir para o hospital a filha do Alex nasceu e eu vou lá visitá-la.
– Diga ele que depois eu apareço por lá e Tony tente não se meter em confusão.- Tony assentiu e saiu junto de Rhodes mas cada um seguiu seu caminho, antes de ir para o hospital passou numa loja comprou a caixa de charutos e seguiu seu caminho para o hospital, chegando lá informou a recepcionista quem ia visitar e a mesma o informou o quarto em que Sara se encontrava.
– Ross!- disse Tony quando avistou Alex.
– Ayrton Senna.- disse Alex.
– Trouxe a caixa de charutos.
– Como eu queria te bater, Stark. Qual é o teu problema? Quer morrer vá em frente, se quiser eu até te ajudo, mas não bote minha irmã no meio.
– E você acha que eu queria botar ela naquele meio, só que a culpa não foi minha como você acha que eu fiquei quando vi que aqueles golpes por pouco não acertaram ela? Acredite eu me culpo até agora.
– Sinceramente, eu não sei o que minha irmã viu em você.
– Coisas que você jamais verá, e então, Ross, cadê minha afilhada?
– Tá no berçário, Ayrton Senna.- Alex foi mostrar a menina para Tony que também ficou babando por ela, ele perguntou a Alex quando a menina sairia dali e o por que dela ter nascido prematuramente, Alex explicou que a aquilo havia acontecido graças a hipertensão que Sara obteve durante a gravidez, mas que apesar de tudo a menina era perfeita e que só ficaria no hospital mais alguns dias para obter o peso necessário.
– Cadê minha mulher?
– Tá no quarto com a Sara.
– Vamos lá ainda não falei com a mamãe.
– Rachel!- disse Tony ao entrar no quarto.
– Nossa, que original, Emerson Fittipaldi.
– Pilotei bem não foi?
– Perfeito, pena que o carinha do chicote não te deixou terminar.
– Acontece quando você é o Homem de Ferro.
– Ou quando você é um babaca e não consegue ficar calado mantendo um segredo e pondo a irmã dos outros em risco.- disse Alex visivelmente irritado.
– Fica na tua, Miller! Pera ai, cadê a Pepper?
– Saiu, foi mostrar a Kate ao Danny.
– Danny quem é Danny?- perguntou Tony.
– Um amigo nosso, ele também é padrinho do Ryan junto com ela.
– Eu ainda não entendo qual é essa de vocês de um bebê ter 4 padrinhos.
– Nós gostamos de inovar.- disse Alex. Tony ficou esperando Pepper voltar e conforme a conversa rolava ele foi descobrindo que Danny e Pepper namoraram, e que apesar de não lembrar Tony já o conhecia pelo fato dele ter sido o arquiteto que projetou algumas modificações em sua mansão há alguns anos.
– Eu vou atrás dela.- disse Tony mas quando se levantou viu Pepper entrar no quarto junto de Danny rindo de alguma coisa.
– Oi amor, há quanto tempo você chegou?
– Já tem um tempinho. Onde você estava?
– No berçário.
– Esse tempo todo?
– Foi, eu e o Danny ficamos babando por alguns bebezinhos. Por falar nisso vamos escolher um nome para ela agora.- assim que Pepper falou isso uma pequena discussão começou, todos começaram a falar um nome chegando até mesmo a ligar para Jenna para pedir uma opinião Danny que até então estava calado deu sua opinião.
– Por que não chama ela de Virginia?
– Como?- disse Pepper.
– Hmmm Virginia.- disse Sara-. Katherine Virginia Johnson Miller, o que você acha Alex?
– Eu gostei, vou ficar com esse.
– A minha sobrinha vai ter meu nome?- perguntou Pepper e os dois assentiram.
– Espero que tenha seu juízo também- disse Danny.
– Só não a traumatize chamando ela de Ginny, Alex.
– Não se preocupe Ginny esse apelido é somente seu.- Pepper nada disse apenas fez um gesto obsceno.- Eu também te amo, Ginny.- disse Alex fazendo todos rirem.
– Eu queria ficar mais um pouco, mas tenho que buscar o Ryan ele vai ficar comigo durante alguns dias, para poder dar uma folga ao Peter e a Jenna.
– Cuide bem dele.- disse Pepper.
– Eu sempre cuido ou você não lembra quando ele ficava com a gente lá em casa?- Tony estava calado apenas observando as olhadas que ele lançava para Pepper.
– É... lembro, lembro sim.- respondeu ela meio desconfortável.
– Então não se preocupe, mas caso você queira ver pra crer, pode passar na nossa casa eu sei que você ainda sabe o caminho.- Tony estava prestes a fazer algo quando Alex entrou na conversa.
– Então vá logo, tá esperando o que?- disse rindo.
– Nada, tchau, Sara.- disse ele beijando sua testa.- Sr. Stark.- falou ele cumprimentando Tony.- Tchau, Paixão.- disse ele beijando a mão de Pepper e indo embora.

Logo após a saída de Danny eles foram embora, todo o caminho de volta estava sendo feito em silêncio e ambos sabiam que quando chegassem em casa a conversa não seria nada agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.