Mudanças escrita por Thay


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/19

A viagem foi tranquila e em poucas horas eles já estavam lá, mesmo com o evento sendo realizado Pepper adoraria conhecer a cidade como queria mas isso ficaria para outra ocasião já que estavam a "trabalho" e não a passeio.

– Queria poder conhecer mais a cidade.- falou ela.
– E quem disse que não vamos?
– Tony, estamos aqui a trabalho não a passeio e na segunda eu já tenho que estar na empresa.
– Pepper, a corrida é hoje que caso você não saiba é sábado, ou seja, amanhã teremos o dia todo para visitar a cidade.- disse ele tomando uma dose de seu Whisky.
– É uma ótima ideia, amor.
– Prefiro você me chamando de carinho, você fala dormindo sabia? Você me chamou de carinho algumas vezes enquanto dormia.
– Anthony Stark.- disse Justin Hammer interrompendo os dois.
– Oh, não! Anda Peps vamos sair daqui a gente fingi que não viu e nem ouviu nada.
– Tony!- disse ela batendo de leve em seu ombro.
– Anthony, como vai?- perguntou Hammer.
– Viu só você demorou agora ele vai me encher.-disse ele a Pepper.- Vou bem Hammer e de onde você me viu?- perguntou ele forçando um sorriso.
– Te vi de longe, do outro lado do salão para ser exato.
– Uau, sou tão bonito assim que da pra ser notado do outro lado do salão?
– Na realidade, Anthony, notei a sua presença aqui graças a beleza de sua esposa, não há muitas mulheres bonitas aqui e como estou acompanhado por uma.- disse ele apontando para a Cristine.- Presumi que a outra seria ela, como vai Sra. Stark?
– Vou bem e obrigada pelo elogio.
– Não menti em nada. Bom, vim aqui para cumprimentá-los afinal somos rivais não inimigos.- disse dando um sorriso falso.- Eu já vou tenho uma entrevista para conceder você sabe como é vou fazer essa gentileza.
– Pois é, Tony, fez uma gentileza pra ela também ano passado.- disse Pepper.
– É... foi, ela me entrevistou ano passado.- disse Tony sabendo de que Pepper não falava da entrevista.
– Se não se incomodar gostaria de lhe entrevistar Sra. Stark tudo bem?
– Claro, sem problemas.- respondeu ela dando seu melhor sorriso.
– Vamos continuar.- se intrometeu Hammer.
– Sim, vamos.- disse Cristine indo embora.
– Cara chato.
– É, e falso também, tenha cuidado com ele Tony você sabe ele e aquele senador estão juntos para lhe derrubar.
– Sempre tenho, amor, não se preocupe enquanto ele tá indo eu já tô voltando. Eu vou ao banheiro.
– Espero que seja só ao banheiro mesmo, Anthony.- disse ela indo se sentar onde havia uma mesa reservada para eles e olhando para Cristine.
– Não vou a nenhum outro lugar garanto.- Tony foi ao banheiro verificar a porcentagem da toxina liberada pelo paládio após ver que ele havia aumentado um pouco suas preocupações também aumentaram mas já que estava prestes a morrer por que não fazer o que lhe desse na telha. Nunca dirigi numa corrida pelo menos não em uma legal.- pensou ele. Saiu dali e foi diretamente para o box da sua equipe falar com o chefe pois queria entrar na corrida, bastou dizer que ele queria participar da corrida para o chefe tirar o piloto da equipe e botar ele.
– Só pode ser brincadeira.- disse Pepper incrédula quando viu o piloto puto da vida saindo de lá e dando lugar ao Tony.

A corrida começou e para surpresa de alguns, Tony estava em uma boa posição mas só deu para eles completarem apenas uma volta pois um homem troncudo e cheio de tatuagens entrou no meio do circuito, quando alguns carros se aproximaram dele, ele sacou o que pareceu ser um chicote de luz e lançou chicotadas na direção dos carros que se aproximavam dele partindo todos eles como se tivesse rasgando uma folha de papel, o carro de Tony se aproximava e ele pôde ver a cena que se formava a sua frente, e em um piscar de olhos ele foi atingido pelo o homem fazendo com que seu carro fosse partido e capotasse, ele não tinha muito tempo tinha que ser rápido pois estava claro que o objetivo daquele homem era mata-ló, o homem caminhava lentamente seguro de que se a batida não o tivesse matado ele mesmo faria chegou perto de uma parte que havia sobrado do carro de Tony e desferiu um golpe mas para sua surpresa Tony já não se encontrava mais lá, Tony em um ato de desespero e defesa o acertou com um placa de metal mas aquilo pareceu não o afetar pois o mesmo conseguiu derrubar Tony e passou a desferir vários golpes na direção dele que por sorte desviou de todos, em poucos segundos Happy apareceu com Pepper no carro atropelando o homem.

– Tá tudo bem?- perguntou Happy.
– VOCÊ QUERIA ACERTAR QUEM EU OU ELE?!
– Ele é claro.- respondeu Happy
– É? POIS NÃO PARECIA!
– VOCÊ É LOUCO?! QUER MORRER?!- gritou Pepper.
– EU NÃO TENHO CULPA, ELE ME ATACOU!- respondeu ele gritando também.
– ENTRA NO CARRO, ENTRA NO CARRO AGORA!
– TÁ BOM!

Tony ia fazer isso quando o homem mesmo imprensado contra o alambrado usou seu chicote para partir a porta ao meio, aquilo assustou todos fazendo Happy dar ré e atropela-lo mais duas vezes, porém, não bastou pois o homem continuou a desferir mais golpes um no meio do carro quase acertando Pepper e outro a direita do carro arrancando boa parte do teto do carro, Pepper desesperada jogou a maleta de Tony que contia a sua armadura, imediatamente ele a vestiu e depois de uma pequena luta Tony o derrotou, o homem foi levado preso, Tony foi cuidar de algumas escoriações e Pepper foi dar uma coletiva para tentar explicar os acontecimentos. Tony havia ido "conversar" com o homem que o atacou descobriu que seu nome era Ivan Vanko e suas intenções na verdade não era mata-ló, mas sim fazer Tony perder sua credibilidade perante todos, mas se tivesse conseguido mata-ló aquilo seria um bônus, depois da sua pequena conversa Tony foi para o hotel lá ainda teria que enfrentar jornalistas e a Pepper. Passou pelos jornalistas sem dizer nada e foi para sua suite quando chegou no quarto se surpreendeu ao ver Pepper rindo e parecia até que estava emocionada com algo.

– Eu estou bem Alex, eu te juro.
– E como está o Stark?
– Está bem também alguns arranhões, mas nada demais, vá cuidar da Sara e da minha sobrinha assim que eu chegar ai eu vou visitá-las.
– Está bem, eu te amo chata.
– Eu também te amo seu insuportável.- Pepper desligou o celular e voltou sua atenção para arrumação de sua mala percebeu que Tony estava ali, mas optou por fingir de que ainda não tinha notado sua presença.
– Pepper?
– Diga.- respondeu ela sem nem se dar o trabalho de olha-lo.
– De quem são essas malas?
– Minhas.
– Pra onde você vai?
– Pra casa.
– Quando?
– Amanhã.
– Mas amanhã nós não iriamos passear pela cidade?- Pepper que até aquele momento não havia olhado para ele começou a encará-lo.
– Passear pela cidade? Você acha que tem clima para fazermos um passeio pela cidade, Tony?!
– Calma, Pepper.
– Calma Pepper? Tudo seu é calma Pepper, relaxa Pepper, não se preocupe Pepper, eu queria, queria mesmo me acalmar, relaxar ou não me preocupar mas VOCÊ NÃO DEIXA, ANTHONY!
– Pepper, tá tudo bem, não precisa ficar assim.
– O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA TONY, MERDA? NÃO TÁ NADA BEM, VOCÊ QUASE MORREU EU E O HAPPY TAMBÉM E VOCÊ ME DIZ QUE TÁ TUDO BEM E EU NÃO PRECISO FICAR ASSIM!
– MAS EU NÃO MORRI PEPPER, EU SOU O HOMEM DE FERRO!- gritava ele também.
– VOCÊ É O HOMEM DE FERRO QUANDO VOCÊ ESTÁ COM AQUELA MALDITA ARMADURA, QUANDO VOCÊ ESTÁ FORA VOCÊ É APENAS UM HOMEM! VOCÊ VIU O QUE AQUELE HOMEM FEZ, TONY! ELE PARTIU OS CARROS COMO ALGUÉM RASGA UMA FOLHA! E se a gente não tivesse chego a tempo? E se aqueles golpes tivessem pego em você Tony?- ela falou baixando o tom de voz e ele não falou nada apenas deixou ela terminar de falar.- Quem você acha que ia sofrer mais? Você ia morrer, mas eu ficaria aqui Tony sofrendo por não ter você aqui comigo, por não poder te sentir mais, por não poder te abraçar, te beijar e dizer o quanto você me faz falta e o quanto você é lindo até mesmo quando tá dormindo, eu não ia poder te dizer que apesar de todos os seus defeitos você é uma das pessoas mais maravilhosas desse mundo e que seu sorriso é uma das coisas mais lindas em você, eu não ia poder mais olhar pra você e repreendê-lo por qualquer coisa que você tenha dito ou feito na hora errada, eu não ia poder dizer o quanto eu te amo Tony e o quanto você é importante pra mim.- disse ela enxugando algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair.- E eu ia me culpar mais que tudo, Tony, por mais que alguém dissesse que aquilo não era minha culpa, eu ia me culpar sabe por que? Por que eu não tive força nem capacidade de impedir que alguém ou alguma coisa te tirasse de mim, eu poderia conviver com ideia de nós dois separados, mas a ideia de você morto é algo que eu não consigo imaginar eu não iria aguentar.- disse ela por fim se permitindo chorar, ele viu aquela cena e não se aguentou ele sabia que a sua hora estava próxima, mas que passaria cada segundo tentando achar uma solução, ele ouviu tudo aquilo e só constatou o que já sabia, mesmo com receio de que ela fosse afastá-lo ele foi para perto dela para abraçá-la, para ela sentir de que ele estava ali e de que não iria embora, ela não se afastou apenas enterrou sua cabeça no pescoço dele e continuou a chorar.
– Não chore amor, eu estou aqui eu sempre vou estar aqui, eu não vou morrer pelo menos não agora, você vai ter que me aguentar por longos anos até ficarmos bem velhinhos. Me desculpe, Pepper, eu não queria tá te fazendo passar por isso eu devo ser um péssimo marido...
– Não você não é.- disse ela com a voz abafada.
– Então Pepper você me perdoa? Olha, eu te prometo que nunca mais faço algo estúpido.
– Eu te perdoo, Tony.- disse ela fungando e enxugando suas lágrimas.- Mas não me faça promessas que não pode cumprir.- disse ela rindo e arrancando uma risada dele também.
– Você está com fome amor? Por que eu estou morrendo.
– Estou, e como foi a conversa com aquele cara Tony.
– Ele é um maluco, disse que só não me matou por que não quis e que só fez aquilo tudo por que se você faz Deus sangrar o povo deixa de acreditar nele.- disse Tony imitando um sotaque russo e arrancando um sorriso de Pepper.
– Tenha cuidado Tony ele é perigoso.
– Ele é um homem morto isso sim, a única coisa que ele pode fazer comigo é sair do inferno e ir puxar meu pé quando estivermos dormindo.- Tony foi pedir o serviço de quarto já que se descessem para o restaurante seriam importunados por todos e Pepper não estava afim de descer então preferiram ficar por lá. Terminaram seu jantar e foram assistir um filme que passava.
– Tony?
– Hum?
– Nossa afilhada nasceu.- disse Pepper com um sorriso.
– Nasceu?! Nasceu quando?! Espera ai ainda não faltava 2 meses para ela nascer?
– É, parece que ela é tão apressada quanto a mãe, ela nasceu hoje a tarde.
– Qual o nome dela?
– Eu não sei, Alex disse que ainda estão brigando para ver com qual fica.
– Se não resolverem logo eu mesmo escolho.- disse ele decidido.
– Quero você tão decidido assim quando formos escolher o nome do nosso.- disse ela mais alto do que pretendia.
– Não vamos pensar nisso agora, mas se você quiser nós podemos começar a tentar.- disse ele malicioso beijando o pescoço dela.
– Nem pensar Sr. Stark o senhor tá de castigo.
– Pera ai, como é?
– Não vai ter nada Tony, mas ainda vou lhe dar uma colher de chá, escolha quer dormir aqui na cama ou no sofá?
– Na cama.- respondeu cabisbaixo.
– Então desligue essa TV e vamos dormir.
– Eu não tô com sono.
– Então ta certo boa noite, carinho.- ela ouviu Tony reclamando e com a cara amarrada até que finalmente ele desligou a TV e se deitou ela ainda o ouviu reclamando mais um pouco até que ele finalmente parou. Devo contar pra ele? Não isso é bobagem, deve ser só alarme falso.- pensou ela. Continuou debatendo consigo se contava ou não sobre sua suspeita até que decidiu de que não havia necessidade e adormeceu pois sabia que amanhã seria um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.