Mudanças escrita por Thay


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Cadê vocês meus amores? Tá ai mais um para vocês, boa leitura.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/18

A Expo Stark estava oficialmente aberta com direito a presença de Tony em sua armadura e algumas dançarinas (o que não agradou Pepper) no primeiro dia da feira, logo que saiu dali foi abordado para comparecer a uma espécie de julgamento para saber com quem ficava sua tecnologia, achou aquilo um absurdo, mas mesmo assim o fez, lá encontrou Justin Hammer seu rival que junto com o senador tentava a todo custo achar algo plausível para que pudessem tomar a armadura de Tony apelando até para um depoimento desconexo sobre o relatório de Rhodes, mas suas teorias logo foram derrubadas quando Tony invadiu os servidores e expôs para todos as tentativas frustradas que Hammer e outros países fizeram para copia-lo, após trocar farpas com o senador Tony deu seu show a parte e saiu dali acompanhado por Pepper que a essa altura todos já sabiam que era sua esposa e a mesma não perdeu tempo em repreendê-lo, ainda mais quando soube que ele doou seu todo o seu acervo para uma instituição.

– Tony, você doou todo o meu acervo! Quem lhe deu permissão, posso saber? Por que eu não me lembro de ter dado.- falava ela irritada.
– Nosso acervo, meu amor, e eu me dei permissão sou seu marido, lembra? O que é meu é seu e o que é seu é meu.
– Ah, é? Vou doar um dos seus amados carros e ver como se sente!
– Relaxa, Peps, que Stress. Vem cá, onde eu penduro esse quadro?- perguntou ele se livrando objetos que estavam em sua frente.
– Eu vou sair daqui antes que eu pegue esse quadro e meta na sua cabeça.
– Esse Stress todo é TPM só pode, mas fazendo as contas direitinho ainda não tá no tempo, então por que essa raiva toda?
– Por que essa raiva toda? Por que tá todo mundo querendo derrubar a casa atrás das suas armaduras, por que tão querendo mais comprometimento seu na empresa e isso tudo tá sobrando pra mim por que eu sou a sua esposa e ao contrário de você eu me importo com o futuro da SUA empresa.
– A empresa é NOSSA e como ela é NOSSA eu quero que você administre.
– E você acha que eu tô fazendo o que?!
– Estou tentando te fazer presidente da empresa, por que não deixa?
– O que? Você não pode fazer isso.
– Posso e vou se eu quisesse botava até o Rhodes, mas você sabe era capaz dele fazer da empresa uma base aérea, então só me restou você.- ele viu a cara impassível dela e concluiu.- Olha, Pepper, você é minha mulher e sempre teve mais paciência pra lidar com os assuntos da empresa do que eu, nada mais justo que você administre faça o que tem que fazer e traga os papéis para mim assinar.- disse ele pousando suas mãos sobre a cintura dela.
– Eu estou tendo uma leve impressão do que isso vai me dar uma dor de cabeça.
– Não se preocupe eu sou seu analgésico.- falou ele se livrando do blazer de Pepper e desabotoando a camisa dela.
– Tô achando que como sempre você vai ser o motivo da dor de cabeça.- falou ela tirando a camisa de Tony e o beijando.
– Acerte tudo isso antes da nossa viagem para Mônaco.
– Nossa, você tá louco pra se livrar da presidência.
– Você sabe, sempre achei tudo aquilo uma chatice, mas sabe do que eu tô louco pra me livrar também?
– Não.
– Dessas suas roupas.- disse ele abrindo o sutiã dela.
– Como você muda rápido de assunto Sr. Stark.
– Sou um homem de 1001 utilidades, Sra. Stark, mudar rápido de assunto é uma delas.
– Percebi, você quer me mostrar mais uma? Por que pelas minhas contas ainda falta 1000 utilidades.- disse ela maliciosamente e se livrando da calça dele.
– Mostro todas elas se você quiser.- E assim começaram ali mesmo no sofá da oficina eles se amaram, apesar da pequena discussão que tiveram nada mais parecia importar no momento, tudo que ele queria agora era que finalmente ele achasse a solução para seu problema já que o uso frequente da armadura só fazia aumentar o envenenamento causado pelo paládio e até agora ele não estava achando um meio de contar a ela sobre isso, o dia se passou e logo Pepper chegou trazendo consigo a tabeliã para oficializar a nomeação dela na presidência das Indústrias Stark, a tabeliã era uma mulher bonita, ruiva de olhos verdes que se chamava Natalie Rushman, de imediato ela chamou a atenção de Tony e Happy que estavam treinando quando elas chegaram, mesmo sem querer Tony acabou trocando alguns olhares com ela o que causou um certo desconforto em Pepper e o que não passou despercebido por Happy, depois tê-la feito passar por um teste de luta com Happy a tabeliã finalmente conseguiu as assinaturas de Tony e agora um novo emprego seria a nova assistente do casal Stark feito o seu trabalho se despediu dos outros e foi embora.
– Fecha a boca e limpa a baba, Tony.- disse Pepper com ciúmes e saindo dali.
– Não precisa ficar com ciúmes Pepper e onde você vai?- perguntou ele.
– Trabalhar Tony.- respondeu ela e saiu.
– Cabeção.- disse Happy dando uma tapa na cabeça dele.
– O que? Eu só tava admirando a moça.
– É, mas da próxima vez admire menos ou pelo menos disfarce na frente da sua mulher.
– Pepper tem que parar com esse ciúme bobo eu não fiz nada demais e acabou o assunto.
– Você que manda o chefe é você, mas da próxima vez tenha mais cuidado.
– Tá bom, está dispensado Hogan a surra que a Natalie lhe deu bastou por hoje.- disse Tony entre risos.
– Eu escorreguei, Tony.- Disse Happy indo embora.

Tony saiu da academia e foi tomar seu banho, saiu de lá devidamente cheiroso e arrumado, foi para a oficina ocupar sua mente enquanto não dava a hora de ir buscar Pepper para almoçar e se desculpar pelo o que tinha acontecido, pediu que Jarvis o avisasse quando desce a hora e como de costume as horas passaram tão rápido que ele nem se deu conta e só saiu de lá graças ao aviso do AI, pegou seu carro e foi para empresa buscá-la.

– Sr. Stark, como vai?- perguntou a secretária.
– Vou bem Sra. Dawson, Pepper está ai?
– Não senhor, ela saiu para almoçar e me mandou desmarcar todos os seus compromissos pois não voltaria mais hoje.
– Ela saiu acompanhada por alguém?- perguntou intrigado.
– Não senhor, saiu sozinha.
– Ela disse o por que de não voltar mais hoje?
– Não, ela apenas me informou isso senhor, posso lhe ajudar em mais algum coisa?
– Não obrigado, era só isso mesmo.
– Está bem, tenha uma boa tarde.
– A senhora também.- disse Tony indo embora. Pra onde será que ela foi? E o que diabos ela foi fazer que ia durar a tarde toda.- pensou ele. Tony ligou para ela várias vezes mas o celular sempre dava desligado, isso já estava o irritando então resolveu ligar para Alex para ver se ele sabia onde ela estava.
– Alex, a Pepper tá com você?
– Boa tarde, Stark, não Ginny não está comigo.
– Tem certeza?
– Tenho, estou trabalhando e por que ela estaria comigo?
– Ela sumiu achei que estivesse com você.
– Como assim sumiu?
– Tava na empresa saiu pra almoçar não sei onde e nem com quem e o celular tá desligado.
– O celular deve ter descarregado, vai por mim daqui a pouco ela aparece. Eu sabia tava calmo demais tenho que ir chegou uma emergência.- Tony encerrou a chamada e guardou seu celular, Alex tinha razão daqui a pouco ela estaria de volta então pegou seu carro e foi para casa esperar por ela, passou alguns minutos deitado no sofá esperando por ela, mas ela não apareceu, ligou mais algumas vezes, mas o celular continuava desligado se irritou com aquilo e desceu para oficina foi tentar rastreá-la tentou pelo celular, mas como estava desligado não deu, foi pelo carro e descobriu que o carro havia quebrado e ela havia chamado o guincho do seguro, ele não sabia se estava mais bravo ou mais preocupado, continuou na oficina e pediu que Jarvis o informasse sobre qualquer notícia dela, apesar de não está totalmente concentrado no que estava fazendo ele conseguiu se distrair,era por volta das 22:30hs quando Jarvis o informou de que Pepper havia chego imediatamente ele subiu.
– Onde você estava?- perguntou ele bravo.
– Fazendo compras.
– E você diz assim?
– E eu ia dizer como?
– Você tem noção de como eu fiquei preocupado?
– Tô vendo, mas por que toda essa raiva?- perguntou ela jogando os sapatos e as roupas no chão da sala e subindo para o quarto.
– Você desliga o celular, some não me diz onde tá e nem com quem e ainda quer que eu fique feliz?- disse ele notando o comportamento estranho dela;
– Eu não desliguei, ele descarregou.
– Já que você foi fazer compras cadê elas? Por que quando alguém vai fazer compras geralmente elas trazem pra casa.
– Não era pra mim era pra Emma, Rachel, Kate enfim minha sobrinha fui ajudar Sara com o enxoval.
– E passaram o dia todo fazendo compras pra um bebê?
– Não, na verdade foi mais rápido do que eu pensei, só que ligamos para Jenna e fizemos o dia das garotas ai perdemos a hora, e amor o carro quebrou.
– Eu sei.
– Você cria uma armadura, mas não manda o carro para revisão é impressionante isso.- falou ela rindo.- Ah! e a Sara nos chamou para sermos os padrinhos da Emma, Rachel, Kate, meu Deus! Escolham logo um nome para essa menina.
– Pepper, você bebeu?
– Não.
– Bebeu sim, quando você bebe fica assim toda alegre, qualquer coisa acha engraçado e sua testa fica brilhando.
– Tá bom, bebi um pouquinho.
– E quem veio dirigindo?
– A Sara ela disse que queria ver o rosto da filha dela ai não deixou nem eu nem a Jenna dirigir.- falou ela em gargalhadas.- O que foi uma pena.
– Por que?
– Por que a Jenna viu uns cara que queria fazer um racha com a gente só que a Sara não deixou, merda!
– E você tá achando que é dos Velozes e Furiosos para tá fazendo racha por ai.
– Eu tô com sono, você vai dormir agora? Por que amanhã a gente tem que viajar pra Veneza.
– Vou dormir agora sim e a gente vai pra Mônaco.- disse ele se deitando e a puxando consigo.
– Errei por pouco.- disse ela deitada na cama e brincando de fazer sombras no reator de Tony.
– Foi, muito pouco, boa noite, amor.- disse ele beijando sua cabeça.
– Boa noite, carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.