Mudanças escrita por Thay


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Meninas obrigada pelos comentários adoro lê-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/17

POV TONY

4 meses se passaram tão rápido que eu nem me dei conta, em um dia estava voltando do Afeganistão e agora estou as vésperas do meu casamento, fiquei com um pouco de receio por conhecer os pais de Pepper, Beth a mãe dela era mais descontraída, ela é um mulher bonita beirando os 50 anos, já o pai dela Jack, era um senhor que já tinha seus 60 anos ele não estava indo muito com a minha e era bem rígido, porém Pepper me disse que depois que o conhece melhor ele é totalmente diferente. Mas é lógico você é a filha dele claro que ele vai te tratar diferente.- pensei, mas eu não falei nada apenas concordei, já estava na hora do jantar quando ele começou a me interrogar.

– Então, Sr. Stark, quais são as suas intenções com minha filha?
– As melhores possíveis, Sr. Potts.
– Vocês pretendiam nos contar sobre o noivado ou iam casar escondidos?- Eu tava pensando numa resposta por que reuniões de família nunca foi o meu forte, conhecer os pais das minhas namoradas muito menos, acho que é a primeira vez que falo com algum e sinceramente a coleção de armas do pai dela não estava me ajudando em nada.
– Deixe-os em paz, Jack! Eles iam contar quando estivessem prontos não é mesmo?- disse Beth me ajudando.
– Sim senhora.- nós dois respondemos.
– E quando vocês casam?- perguntou o meu querido sogro.
– Se dependesse de mim já teríamos casado, mas Pepper quer tudo do jeito dela e assim vai ser.- eu disse sincero apertando a mão dela.
– Pai, eu vim aqui para vocês se conhecerem e para te pedir uma coisa também.
– Claro princesa, diga o que é?
– Pai, o casamento pode ser feito naquela casa de campo lá na Georgia? É que o senhor sabe eu adoro aquela casa e lá é tão tranquilo.
– Pode sim, querida como você quiser.- Caramba ele sabe rir, pelo visto ele só não ri para mim mesmo. O jantar tinha acabado e eu tava louco para ficar sozinho com ela, o pai dela não da uma brecha e apesar de conseguir arrancar uma risada ou duas ele começou a me mostrar o quanto ele era bom de mira e o quanto as armas funcionavam perfeitamente, tenho que me lembrar de agradecer a Beth por me tirar dali.
–Vamos dormir, amor?- na verdade eu não estava com sono estava apenas querendo sair dali.
– Vamos sim, eu estou tão cansada.- Estávamos deitados ofegantes depois de termos transado, por um momento eu tinha me esquecido de que estávamos nas casa dos pais dela, mas logo me veio a lembrança e fiquei pedindo para que não tivessem nos ouvido, ela dormiu com a cabeça sobre meu peito com seus cabelos cobrindo o Reator, eu a abracei forte por que eu sabia que estava morrendo, mas enquanto pudesse aproveitaria todos os momentos, amanhã vamos voltar para casa para meu alivio e assim retomo minhas pesquisas.

Depois de tudo que eu passei achei que teria minha vida tranquila ou pelo menos meio tranquila já que sou o Homem de Ferro, mas isso não me incomodava, estava contente em casar achei que poderia ser feliz na medida do possível, não sei o que faço e nem como conto para ela que tenho 1 ano de vida talvez até menos, já fiz tudo que a lógica e a ciência me permitiram, mas não obtive resultado, vamos Stark pense você sempre acha uma solução, eu não posso morrer, não agora, não posso deixá-la aqui sozinha, apesar de saber que ela sempre vai ter alguém cuidando dela, demorei tanto tempo e quando finalmente consigo vou morrer? Não, eu tenho que mudar isso afinal eu sou Tony Stark.

– JARVIS, quanto tempo ainda tenho?
– Cerca de 1 ano senhor, receio que o envenenamento causado pelo paládio esteja aumentando mais a cada dia, devo acrescentar que o senhor deve informar a Srta. Potts.
– E vou dizer o que JARVIS? Oi amor, eu sei que estamos prestes a casar, mas o mesmo elemento que vinha me salvando agora está me matando. Não, JARVIS, acharei outra solução e isso fica entre a gente.
– Sim senhor.

POV TONY OFF

Enfim chegou a data do casamento, Pepper não queria que a imprensa soubesse do seu casamento, então pediu a Tony que nada dissesse, apesar de alguns já estarem especulando que Tony a estava deixando de molho e que estava com pena de romper o compromisso ela pediu que tudo fosse discreto, a cerimônia seria realizada na casa de campo dos pais de Pepper com a presença deles,de seu irmão e de alguns parentes e amigos. Enquanto as mulheres se arrumavam na casa os homens se arrumavam no apartamento de Peter, a tensão e a ansiedade pairava de ambos os lados mas a maior parte vinha do lado dela que não deixava de pensar na possibilidade dele mudar de ideia na hora H.

– Será que ele vai mudar de ideia Sara? afinal ele é o Tony.
– Não se preocupe paixão o Tony te ama, ele realmente te ama.
– Por Deus pare de me chamar de paixão.
– Tá bom Cherry eu paro.- Pepper nada disse apenas revirou os olhos.- O que? Escolha qual dos dois você quer e eu paro com o outro.
– Tá bom eu fico com o Cherry.
– Você só escolheu esse por que o Danny te chamava de paixão, mas vou parar paixão quer dizer cherry ou pelo menos tentar.- Pepper ia dizer algo quando Jenna entrou no quarto.- Jenna ainda bem que você apareceu, me ajude a tirar essas besteiras da cabeça dela.
– O que houve?
– Paixão está achando que o Tony vai dar uma de Julia Roberts e fugir do casamento em cima de um cavalo ou algo assim.
– Calma paixão ele não vai, ele te ama e pelo o que Peter me disse ele está tão ansioso quanto você.
– Você falou com o Peter mesmo ou falou isso só para me acalmar?
– Eu falei, Ryan estava com sono e queria seu macaquinho, mas Peter não estava achando então me ligou para me perguntar onde aquele maldito macaco estava, foi quando perguntei sobre Tony, agora que esclareci vamos terminar de nos arrumar por que daqui a algumas horas você vai ser a Sra. Stark.
– Sra. Stark, nossa soa tão estranho acho que não vou me acostumar com isso.
– Você vai se acostumar paixão agora deixe de enrolar por que eu ainda tenho que fazer sua maquiagem.

Enquanto as mulheres davam os últimos toques e retoques tanto na cerimônia quanto em Pepper, os rapazes seguiam tentando manter Tony e Ryan calmos já que o menino havia perdido seu macaquinho e abriu o berreiro fazendo com que Tony ficasse ainda mais nervoso.

– Achei!- gritou Alex indo levar o macaco para o menino.
– Graças a Deus.- respondeu os outros três.
– Toma amigão, ta aqui seu macaquinho o padrinho achou tá vendo? Agora por favor pare de chorar.- suplicava Alex entregando o brinquedo para a criança.- E para certificar de que você não vai mais chorar eu vou fazer alguma coisa pra você comer, vamos Peter venha me ajudar afinal o filho é seu.
– É, mas você é o padrinho e vá treinando por que isso não é nada ou você acha que Rachel vai nascer sabendo fazer tudo.
– Nem me lembre mas deixe ela lá na barriga da Sara tranquila, está bem? Agora venha me ajudar deixe que o Rhodes cuida do Stark.- Tony estava paralelo a tudo, em meio aos seus pensamentos nem se deu conta de que estava falando sozinho e um pouco alto demais fazendo Rhodes prestar mais atenção em seu conflito interno.
– Que é isso Tony ta enlouquecendo?- perguntou Rhodes.
– O que?- perguntou Tony saindo de seus devaneios.
– Você ai falando sozinho parece que tá tomando algumas decisões, pera ai, você não vai dar para trás agora vai?
– O que? Não, Rhodes, tô pensando no que meus pais diriam se estivessem aqui.- mentiu ele.
– Eles ficariam contentes em saber que você finalmente está tomando juízo.- disse Rhodes saindo do quarto.
– É, concordo com você, amigo.- imediatamente Tony voltou aos seu pensamentos tentando buscar algo que possa confortar Pepper depois de sua partida.
– Tony.- dizia Rhodes estalando os dedos para chama-lo atenção.- Você ainda tá ai?
– Sim, tô o que foi?
– Tá na hora, vamos.
– Tô nervoso.
– Relaxa cara, quando casei estava tão nervoso quanto você.- disse Peter carregando o filho em seus braços.- Acredite ela está mais nervosa que você.

Os rapazes saíram de lá e foram para a casa dos pais de Pepper esperar que a cerimônia começasse, enquanto Tony esperava no altar impaciente andando de um lado para o outro o pai de Pepper se aproximou para falar com ele.

– Se acalme meu rapaz.- disse o senhor esboçando um sorriso simpático.
– Não da, eu já tentei.
– Preciso lhe pedir uma coisa.
– Claro, pode falar.
– Não a machuque, todos nós sabemos da sua fama e eu sei como é difícil deixar uma vida sem compromissos por uma com responsabilidades, acredite antes dessa carcaça aqui existia um jovem muito bonito e charmoso assim como você, e mesmo depois de ter me casado com a Beth eu ainda a fiz sofrer, me arrependo disso e passo todos os dias tentando me redimir, quase joguei meu casamento fora por nada, então eu lhe aconselho tanto como homem quanto como se fosse seu pai não acabe com a sua felicidade em busca de aventuras seja elas quais forem está bem?
– Sim, senhor.
– Isso, muito bem, agora vou lá buscar sua noiva antes que você faça um buraco no chão.

Após a saída do pai de Pepper Tony abaixou a cabeça e ficou pensativo com o conselho que o mesmo lhe dera e não pôde deixar de pensar um pouco em seu pai, e no que ele diria caso estivesse ali, saiu de seus pensamentos quando a marcha nupcial anunciando a chegada de Pepper tocou, logo ele viu Ryan com uma carinha de sono trazendo consigo as alianças e Pepper vinhas atrás com um vestido com uma cor de champanhe bem claro, longo tomara que caia que tinha alguns bordados que se estendia pelo vestido, seu cabelo estava em um coque que deixava algumas mechas caírem sobre seu rosto.

– Cuide bem dela.- disse Jack o pai de Pepper entregando sua filha para Tony.
– Pode deixar, você está linda, amor.
– Você também, amor.- depois de trocarem mais algumas palavras o padre deu inicio a cerimônia, Pepper a todo momento se mostrava nervosa e apreensiva após trocarem juras de amor e fidelidade o padre fez a tão esperada pergunta, o alivio veio em seguida quando ambos responderam sim o fim da cerimônia foi selado com um beijo terno e demorado de Tony e Pepper que só se separaram quando o ar foi necessário. Ficaram na festa por mais um tempo antes irem para casa já que a lua de mel foi adiada para o fim do ano, por conta da Expo Stark que estava prestes a começar e depois que ela fosse aberta o resto do ano seria uma loucura, fora que também teriam que está em Mônaco para acompanharem o GP de lá já que um dos corredores estava sendo patrocinado pelas Indústrias Stark só não sabiam que a viagem ia tomar um rumo tão diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado vocês amores. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.