Mudanças escrita por Thay


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Voltei, olha ai mais um capitulo, era para ter postado ontem ,mas não deu por que estava sem tempo, mas aqui está um novo e se minha criatividade e inspiração quiser dar o ar da graça novamente postarei outro ainda hoje. Vou deixar vocês lerem.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/16

Depois de saírem dali foram ao estacionamento Tony dispensou Happy pegou seu carro e saiu de lá junto de Pepper, ela achou que eles iam para a mansão quando Tony fez um caminho diferente estavam saindo de Malibu, apesar de saber que ela tinha gostado do que ele havia feito, Tony ficou com receio de falar alguma coisa e acabarem brigando então preferiu ficar calado até o momento que ela resolvesse falar, como isso também não aconteceu por que ela estava pensando o mesmo que ele ambos seguiram calados tentando saber o que se passava na cabeça do outro, ele dirigiu por mais 20 minutos até chegarem onde ele finalmente queria.

– Pronto, chegamos.- disse ele quebrando o silêncio.
– Que lugar é esse, Tony?- perguntou ela se referindo a paisagem que se fazia a sua frente era um bosque onde não havia ninguém porém continuava bem cuidado.
– É um lugar especial, agora feche os olhos.
– Pra quê?
– Apenas faça isso, e como não confio em você vou colocar as minhas mão na frente também.- disse ele se posicionando atrás dela e pousando suas mãos sobre os olhos dela.
– Tony, isso é só pra certificar que eu não olhe ou você também ta tirando proveito da situação?- perguntou ela enquanto iam caminhando.
– Não, juro que é só para certificar que você não olhe.- disse ele fingindo seu ato de inocência, no começo realmente era pra isso, mas conforme foram andando Pepper ficava com medo do caminho e acabava voltando e levava um encochada de Tony e agora sempre que podia ele fazia isso.
– Tô me sentindo uma pessoa cega.
– Não se preocupe eu vou ser seu guia. Agora cuidado com os degraus.
– Tá bem, posso abrir os olhos agora?
– Pode.- quando Pepper abriu os olhos viu a surpresa que Tony havia feito eles estavam em um coreto que ficava no que parecia ser o meio desse bosque, estava iluminado com algumas luzes que tinham ao redor do bosque e com as luzes do luar e das estrelas, no chão havia algumas pétalas de rosas, um balde com champanhe, taças e uma cesta com comidas estava no canto enquanto, uma música calma e reconfortante tocava em um som ambiente.
– E então gostou?
– Sim, Tony, aqui é muito lindo tudo é tão perfeito e tranquilo.
– Era aqui que eu ia pedir a sua mão, mas quando vi você indo embora eu não sei o que passou na minha cabeça e quando vi já estava lá.
– Eu não sei se fico mais surpresa pelo o que você fez lá ou pelo o que você fez aqui meu amor.- disse ela pousando as mãos em volta do pescoço dele e ele pousando as suas entorno da cintura dela.
– Você sabe como sou, adoro surpreender é um dos meus dons, mas agora vamos fazer direito me de seu anel.-Pepper retirou seu anel e deu para ele, e então ele se ajoelhou e fez como manda o figurino.- Virginia Pepper Potts aceita se casar comigo?
– E você ainda pergunta, sim, meu amor aceito.- disse ela se ajoelhando junto dele e deixando cair algumas lágrimas.
– Vamos dançar.- ele se levantou ajudando-a em seguida, a música que tocava era Every Breath You Take, do Sting com The Police, Pepper não pôde deixar de sorrir com a mensagem que a música transmitia.- Do que você está rindo, Potts?- perguntou ele parando a dança e indo se servirem.
– Essa música é aleatória ou você escolheu?- perguntou ela se desfazendo da gravata dele.
– Eu perguntei primeiro.
– Me responda que eu lhe respondo.
– Eu que escolhi.
– Viu, é por isso que estou rindo.- falava ela tomando uma taça de champanhe.
Oh, can´t you see? You belong to me.- sussurrava Tony em seu ouvido um trecho da música e a beijando.
– Então quer dizer que eu pertenço a você e você vai estar sempre me observando?
– Sim, sempre.
– E quando você não puder?
– JARVIS fará isso por mim.
– Tony, posso te fazer uma pergunta?
– E você já não está fazendo.
– Vou encarar isso como um sim, promete que não vai ficar com raiva?
– Já sei até qual é, você quer saber se eu já trouxe alguma mulher para cá não é mesmo?- Pepper balançou a cabeça confirmando.- Sim, trouxe uma.
– Você me pede em casamento no lugar que você já esteve com outra, Tony!- ela perguntou transparecendo sua raiva.
– Você não me deixou terminar esquentadinha, eu disse e afirmo trouxe uma sim e é você.
– Por que você não me disse, me fez ficar pensando no que você fez com ela aqui.
– Por que você perguntou se eu já havia trazido alguma mulher para cá, e não se você tinha sido a primeira mulher que eu havia trazido, e a propósito se você quiser posso fazer com você tudo o que você imaginou o que me diz? -perguntou ele maliciosamente.
– Adoraria, mas e se alguém passar?
– Não se preocupe isso aqui é meu, um dia encontrei sem querer e estava abandonado ai fiz um acordo com o prefeito e paguei uma certa quantia, desde então esse lugar é meu e agora nosso, esse será um dos nossos refúgios.
– E nós vamos ficar aqui pelados? Sem nada para nos cobrir?- disse ela desabotoando os primeiro botões da camisa dele.
– A gente da uma de Adão e Eva.- disse ele a pressionando contra uma das vigas do coreto.
– Proposta tentadora, Sr. Stark- disse ela abrindo a calça dele e pondo suas mãos dentro de sua cueca.
– Viu, Pepper, sempre dou sempre boas ideias.- disse ele enquanto tentava tirar a blusa de Pepper.
– Também acho.- respondeu ela massageando o pênis dele.- Nossa, Sr. Stark já está assim tão animado?
– Oh, Pepper!- dizia ele em meio a gemidos.- O que posso dizer é o seu toque ele me despertaria até de um coma.
– Me desculpe, Tony, apesar de querer muito aqui não da, não quero nossas fotos fazendo amor na internet.
– Não vai Pepper só tem nós dois aqui ninguém vai tirar foto nenhuma.-disse ele mordiscando e chupando uma extremidade a cima dos seios de Pepper.
– Mesmo assim não quero correr o risco.- disse ela se saindo do aperto de Tony.
– Pepper, e como é que eu fico.- falou apontando para a sua ereção.
– Se você quiser eu dou um beijinho como consolo quer?- perguntou ela saindo dali e voltando para o carro com um sorriso vitorioso e travesso.
– PEPPER VOLTE AQUI!- gritou ele.
– Se você for rápido chegaremos logo em casa e poderemos terminar o que começamos.
– COMEÇAR O QUE? QUANDO ÍAMOS COMEÇAR VOCÊ ME DEIXOU NA MÃO, LITERALMENTE.
– Então vamos terminar o que não começamos, e eu me lembrei de uma coisinha que se faz na água se quiser eu lhe mostro podemos fazer no chuveiro, mas recomendo na piscina é bem melhor.
– ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM DE SEUS TRUQUES, POR QUE SE FOR PODE APOSTAR QUE FICARA SEM MIM DURANTE UMA SEMANA.- gritava ele atrás dela.
– Meu amor, se entrarmos em uma aposta tenha certeza de que não é eu quem vai perder, mas como sou boazinha não vou apostar com você, venha vamos logo temos muito o que fazer.

Tony entrou no carro irritado com o que Pepper tinha o feito passar, estava disposto a apostar com ela de que não iria te-lo por uma semana, mas sabia que se entrasse na aposta ele ia perder, mas ia fazê-la pagar de outra maneira. 4 meses se passaram e o casamento se aproximava Tony se dividia entre ser o Homem de Ferro e a presidência das Indústrias Stark, mesmo depois de descobrir que estava prestes a morrer não contou a ninguém, seguiu com os preparativos do casamento enquanto procurava algo que o mantivesse vivo, procurou combinações de vários elementos mas nenhum deu resultado, tentando se conformar com sua prematura e dolorosa morte começou a pensar em uma maneira de contar para a sua futura esposa de que estava prestes a morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito bom esse capitulo mas isso fica a critério de vocês, enfim essa música que eu botei do Sting tem uma versão com o Robert cantando, inclusive tem um ep da serie Ally McBeal, se não me engano é o 4x20 que o Robert canta com o Sting, bom dei a dica cabe a vocês quererem escutar. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.