Mudanças escrita por Thay


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Voltei, demorei por que era prova e tals e não tava podendo usar a net, mas está ai mais um capitulo espero que gostem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/15

Eles se acordaram com os raios de sol que entravam pelas janelas da mansão, Pepper ainda tentava dormir mais um pouco quando Tony a acordou cobrindo de beijos e todo energético.

– Bom dia, amor.- dizia ele a beijando no pescoço e sentindo o arrepio dela.
– Só mais 5 minutos, Tony .- dizia ela se arrepiando por causa dos beijos dele em seu pescoço.
– Desde quando você é tão preguiçosa pela manhã, Pepper?
– E desde quando você é tão energético pela manhã, Tony?
– Tô inspirado e ainda tô no pique da hora que fui dormir, vamos minha preguiçosa saia dai.
– Tá bom, meu amor, você venceu.- disse ela. - E bom dia.- disse sorrindo.
– Assim que gosto de ver.- disse ele a ajudando a se levantar.- Onde você vai?- perguntou ele vendo-a se distanciar.
– Vou tomar um banho, e então me acompanha?- perguntou ela dando uma piscadela e já sabendo da resposta.
– Não precisa perguntar duas vezes.- disse ele indo acompanha-lá.

A intenção de ambos não era só tomar banho ali mesmo na banheira em meio a massagens e caricias fizeram amor, Pepper dessa vez foi quem ditou as regras do jogo, cada som de prazer que Tony emitia mostrava a ela de que ela estava dando tanto prazer quanto recebendo, após seu longo e prazeroso banho ambos foram tomar café da manhã.

– Tony, qual era o favor que ia me pedir?- perguntou curiosa.
– Ah, sim! Havia me esquecido, quero que você invada o computador da sala da presidência das Indústrias Stark.
– E por que você não faz isso daqui?
– Daqui não dá, apesar de conseguir invadir logo vão perceber e vão excluir todos os arquivos, entendeu?
– Sim...não...é... como eu faço isso?
– Isso é fácil, você vai usar esse flash driver quando chegar lá provavelmente o arquivo estará criptografado e em um drive fantasma e haverá algumas senhas também.- percebendo a cara de interrogação de Pepper agilizou logo em explicar.- Enfim, coloque o flash driver lá e copie todos os arquivos o resto ele fará, entendeu?
– Não muito bem, mas farei, e Tony pra que tudo isso?
– Quero tirar algumas dúvidas apenas isso.- percebendo que Tony não ia falar mais nada terminaram suas refeições e ele foi leva-lá para empresa, como ninguém sabia do relacionamento deles e toda vez que podia Tony fazia isso ninguém estranhou.
– Isso me irrita sabia?- falava ele baixinho
– O que?
– Isso de tá escondendo nosso namoro dos outros Pepper, somos adultos e não devemos nada a ninguém.
– Eu sei, Tony, só me dê mais um tempinho tá bem? Você não sabe como era difícil ficar escutando essas vagaba fazendo bolão para ver quem dormia com você.- falou ela se irritando com a lembrança.
– Nossa, sério? Me sinto usado.- falou ele fingindo indignação. Pepper nada disse apenas arqueou a sobrancelha e saiu dando passos firmes.- Pera ai, Peps.
– E elas ainda falavam é fulana ganhou a aposta, mas se fosse tão boa ele teria dormido com ela de novo e blá blá blá.- ela falava imitando uma das funcionarias. Tony continuou calado estava tentando não demonstrar seu divertimento com o ciúmes dela.- Vamos ver quem consegue dormir com ele de novo.- ela continuava sua imitação.
– Se você tivesse nessa ia ganhar um bom dinheiro, afinal você está dormindo comigo há semanas o que é um recorde e também prova que você é muito boa no que faz.- disse ele em um tom malicioso ao pronunciar as últimas palavras.
– Não sei se encaro isso como um elogio ou uma ofensa.
– Você é linda de todo jeito mas com ciúmes, fica ainda mais.
– E quem disse que eu tô com ciúmes?- perguntou ela batendo o pé.
– É realmente você não tá com ciúmes, está com muito ciúmes.- ele disse se divertindo.
– Queria ver você escutando um conversa desse tipo com algum dos homens com quem já dormi e achar agradável.
– Como assim "homens com quem já dormi"?- perguntou ele mudando a expressão.
– Que foi? Pensou que eu era a virgem imaculada por acaso?
– Não... olha quer saber não quero brigar estávamos ótimos e quero que fique assim eu vou para casa consertar a minha armadura, está bem?
– Tá bem.
– E não se esqueça do que lhe pedi.
– Não vou.
– E Potts.- disse ele se aproximando dela.- Sou seu desde que voltei do Afeganistão, principalmente isso.- falou ele apontando para seu coração.- E isso.- agora apontando para o seu brinquedinho Pepper revirou os olhos e riu.- Tchau, minha ciumenta- disse ele por fim lhe plantando um beijo discreto.

Logo após a saída dele Pepper foi cuidar de seus afazeres para depois cuidar da investigação que Tony pediu, se passaram algumas horas e Pepper teve sua oportunidade invadiu o computador da presidência exatamente como ele disse, com cada arquivo que ela abria conseguia ficar ainda mais surpresa, lá tinhas os esboços da primeira armadura de Tony, autorizações de envio de armamento e outros arquivos de suma importância, mas o que mais lhe chocou foi saber que Obadiah ordenou o sequestro de Tony e estava fornecendo armas a células terroristas como os Dez Anéis, depois disso tudo, começou a se complicar Stane chegou na sala e percebeu que Pepper estava fuçando em algo ela por sua vez conseguiu se sair, mas sabia que ele estava desconfiado, tentou avisar Tony sobre tudo que havia descoberto, mas não obteve resposta, começou a presumir milhões de coisas ruins ainda tinha que lhe dar com os Agentes da S.H.I.E.L.D que estavam lá para o interrogatório, fez a única coisa que podia que era avisar ao Rhodes sobre os acontecimentos e pedir para ver se Tony estava bem. Tudo estava diferente o mundo queria saber quem era o homem por de baixo daquela armadura e o que havia ocasionado aquela explosão na fábrica de Tony.

– Sou um super herói.- disse Tony enquanto olhava a primeira capa do jornal.
– Não é não.- respondeu Pepper tentando cobrir alguns hematomas com a maquiagem.
– Sou sim, tenho até uma namorada que sabe minha identidade secreta.- disse ele num tom vitorioso.
– Sr. Stark- o agente Coulson interrompeu.- Aqui está seu álibi para o evento de ontem.
– Uhum, tá certo, é hora do show.- disse ele beijando Pepper.
– Estarei te olhando lá trás perto do Agente Coulson.
– Ok.- Tony foi então conceder a coletiva para o esclarecimento dos últimos acontecimentos, começou lendo seus cartões mas logo descontraiu teve um pequeno desentendimento com a Cristine mas foi chamado a atenção para que continuasse lendo os cartões foi tentar ler de novo quando do nada ele parou.
– Eu não acredito que ele vai fazer isso.- disse Pepper prevendo qual seria o próximo passo dele.
– Isso o que, Srta. Potts?- perguntou Coulson. Pepper nada disse apenas abaixou a cabeça balançando negativamente e apoiando em uma das mão e com a outra começou uma pequena contagem regressiva quando terminou sua contagem se ouviu a voz de Tony.
– Eu sou o Homem de Ferro.- assim como da última vez que Tony deu uma coletiva um alvoroço começou e várias perguntas estavam sendo feitas, ele estava respondendo algumas quando viu Pepper se despedindo do agente e indo embora, imediatamente saiu dali e foi atrás dela e em um impulso ele a puxou e a beijou, aquela cena pegou todos de surpresa incluindo ela que depois de alguns segundos se deu conta de onde estavam e cortou o beijo.
– Pra onde você pensa que vai?- perguntou ele ainda a segurando pela cintura.
– Tony, você é louco, estúpido, impulsivo e....- ela foi interrompida com um beijo que dessa vez foi ele que quebrou.
– E sou mais o que Pepper?- perguntou rindo.
– O homem da minha vida.- respondeu rindo também.
– Ótimo, era só isso que eu queria ouvir.- e a beijou novamente sem se importar com quem e onde estavam.
– Tony?- disse Pepper ainda o beijando.
– Hum?
– A coletiva.- disse ela lhe dando o último beijo.
– Oh, sim! pois é, pessoal eu sou o homem de ferro e é isso ai.- disse ele pegando a mão dela para saírem dali
– Então tinha um herdeiro? E a quanto tempo vocês dois estão juntos?- perguntou um repórter.
– Nunca houve herdeiro e a coletiva era sobre o Homem de Ferro e não sobre meu noivado com a Pepper.- todos se surpreenderam com a novidade incluindo Pepper.
– Noivado? E cadê a aliança?- outro repórter perguntou.
– Está aqui.- disse Tony puxando a aliança do bolso.- Você esqueceu de botar ela, amor.- disse ele beijando o topo do anel e pondo a aliança no dedo de Pepper, ela continuava surpresa com o ato dele mas o beijou.- Pronto, tudo esclarecido podemos ir.- saiu de mãos dadas com ela, deixando os repórteres falando sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.