Mudanças escrita por Thay


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meninas ai está mais um capitulo para vocês e apesar de seguir um pouco o IM1 eu dei umas travadas na minha criatividade e minha cabeça não está muito boa, enfim leiam e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/13

Pepper cansou de ficar esperando Tony voltar e entrou para procura-lo, procurou por todos os cantos daquele maldito lugar mas não o achou foi para fora ver se ele estava lá, mas ele também não estava por ali, ficou com raiva dele pois ele tinha ido embora e em vez de ter ido avisar, a deixou plantada esperando que ele voltasse viu que se ficasse ali ia ter mais raiva que o normal então decidiu ir embora.

– E então Ginny como foi o baile? E cadê o Stark?- perguntou Alex.
– Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.- disse ela indo para o quarto.
– O que aconteceu?- perguntou ele indo atrás dela.
– Ele foi embora e me deixou lá plantada foi isso.
– Deve ter acontecido alguma coisa para ele ter feito isso.- argumentou ele, mas logo viu o olhar fulminante de Pepper e percebeu que era melhor ter ficado calado. Alex saiu do quarto a deixando sozinha e pensando no por que de Tony ter ido embora repentinamente, mil ideias vinham em sua cabeça e a maioria delas não era nada agradável, saiu de seu quarto e foi procurar alguma coisa para distrair sua cabeça.

Ela estava assistindo um filme qualquer que estava passando na TV quando viu seu irmão sair do quarto, ele estava trajando uma camisa preta polo, bermuda cinza e seus inseparáveis tênis esportivos, estava sorridente e conversando com alguém no celular imaginou que ele sairia para algum encontro e voltou sua atenção para o filme.

– Anda, Ginny, desliga essa TV que vamos sair.- disse ele ainda sorridente.
– Sair pra onde? Eu não vou ficar segurando vela nos seus encontros.-disse ela voltando a sua atenção novamente para TV.
– É uma surpresa você vai gostar, confie em mim.
– Tá, vou confiar. E o que devo vestir?- perguntou já que se deu conta que não sabia para onde ia.
– Short camisa regata e por favor pegue minha jaqueta.
– Tá bom, eu pego.- Pepper foi se trocar e assim saíram, brigaram por que ela detestava andar de moto e ele não abria mão de ir, depois de assegura-lá de que não ia correr muito ela topou, nunca foi muito fã de moto mas depois de tentar aprender e quase atropelar sua mãe passou a detestar.
– Ginny, se você continuar me apertando desse jeito vou bater.
– Desculpa.- disse nervosa. Alex continuou seu caminho indo tão rápido que mal dava para ver alguma coisa fixa na rua, costurava em meio aos carros que também trafegavam por ali cada vez que ele cortava algum carro ou ia rápido demais o coração de Pepper diminuía, ela tinha sensação de que ia cair ou algo assim, depois de mais alguns sustos por parte da Pepper eles chegaram em um quiosque que tinha na praia, Pepper não entendia o por que de irem para ali, mas ficou calada para ver qual a surpresa, eles iam caminhando para o quiosque quando duas mãos taparam seus olhos ela se assustou com aquilo mas logo percebeu quem era quando ouviu uma risada familiar era sua melhor amiga Sara Johnson.
– Não pode ser, Sara?- disse ela se virando para abraçar a amiga.
– Oi, paixão.- disse amiga abraçando-a também.
– Que bom que você também me viu, paixão.- disse um rapaz.
– Peter!- disse ela saindo do abraço da amiga e indo abraçar o rapaz.
– Eu disse que você ia gostar da surpresa.- falou Alex sorrindo.
– Quando vocês chegaram?- perguntou ela.
– Ontem, venha vamos logo para o quiosque e me conte as novas- disse Sara.

Enquanto elas iam na frente conversando sobre tudo, os rapazes as seguiam conversando animadamente relembrando os feitos do passado, se divertiram como antes fazendo jus ao apelido que receberam ainda no colégio, sempre que podiam faziam essas reuniões, geralmente as mulheres sempre eram as responsáveis, mas nessa noite eles que foram, já era madrugada e daqui a algumas horas seria o nascer do sol pagaram suas bebidas e foram para a areia da praia esperar o espetáculo.

...

Tony em algumas horas chegou no local onde estava os terroristas com os seus armamentos, ele viu a destruição que esses homens fizeram naquele vilarejo, viu as famílias chorando com a sua forçada despedida, eles matavam e recrutavam alguns homens e levavam mulheres e crianças para provavelmente serem vendidos no mercado negro, antes de atacar os terroristas observou a movimentação, se deu conta de que era hora de agir quando um menino vendo que seu pai iria morrer escapou de um dos homens e foi ao encontro de seu pai para lhe dar o último abraço, ninguém processou o que aconteceu no momento em que iriam matar o pai do menino um homem vestindo uma armadura apareceu acabando com todos os homens e com os armamentos que tinham ali para o alívio daquelas pessoas, ele voava indo em busca de mais locais onde sua tecnologia estava para destruí-las quando um tanque de guerra o derrubou, se livrou de seu pequeno contra-tempo e das armas que também tinha ali e em poucos minutos já estava voando de novo. Ele já estava no EUA novamente mas estava voando em uma área restrita e foi perseguido por 2 F22, para completar recebeu uma ligação de Rhodes que desconfiava que tinha dedo dele na história do ataque depois de uma pequena conversa ele abriu o jogo.

– Rhodes, sou eu!
– Desculpe o que, Tony?
– Isso que vocês estão tentando derrubar sou eu!- no momento em que ele falou isso um míssil foi disparado em sua direção.
– Eu não acredito.- falou Rhodes.
– Pois é amigo sou eu, da pra mandar o seu pessoal parar de tentar me matar?
– E vou dizer o que? Que Tony Stark está voando pelo espaço aéreo americano.
– Então vou dar meu jeito fique em espera.- depois de ter feito isso Tony derrubou sem querer um caça e foi ajudar o piloto que conseguiu se ejetar mas o paraquedas não abriu, do outro ele conseguiu se livrar sem danos.
– Cara, você é louco? Tá me devendo um caça você sabe né?- Tony apenas riu.-Pera ai a Pepper sabe disso?- imediatamente Tony se lembrou de que a havia deixado.
– Droga! Tenho que desligar, Rhodes.- desligou o celular sem nem mesmo esperar a resposta do amigo voou o mais rápido que pôde para chegar na mansão antes de Pepper passar por lá, sabia que ela ia estar com raiva.

Pepper chegou a mansão alegre e sorridente desejou bom dia a Jarvis e perguntou onde Tony estava obteve sua óbvia resposta e desceu para vê-lo, antes mesmo de chegar no fim das escadas viu cacos de vidro por todo o chão e ouviu Tony reclamando que havia construído aquilo para ser indolor, quando chegou viu uma parte da oficina destruída e Tony em uma plataforma retirando a armadura arranhada e cravada de buracos de bala.

– Ai meu Deus!- disse ela surpreendendo ele.
– Não faz essa cara, Peps, já me viu fazendo coisa pior.
– Tony, isso são buracos de bala? Você está bem?.- perguntou aflita
– Estou, Peps, não precisa se preocupar.- disse ele se livrando da última peça da armadura.
– Como assim não precisa se preocupar? Você está vestido numa coisa cheia de buracos de bala e não que que eu me preocupe?!- ela falou irritada.- Você me prometeu que não ia fazer nada estúpido ou que te matasse lembra?
– Não, eu prometi que ia tentar não fazer.
– Foi isso que causou aquele incidente aqui não foi?
– Foi, é que bom na hora que fui pousar...-Tony ia continuar mas ela o interrompeu.
– E isso ainda voa? Ótimo não podia ficar melhor.- disse ela saindo dali e sendo seguida por ele.
– Isso é uma armadura Pepper e ela me protege, foi uma versão antiga dela que me tirou daquele inferno e a nova está me tirando do meu inferno. Olha, eu sei que já te pedi muita coisa e a maioria delas foram idiotas, mas dessa vez só te peço que me apoie.
– Sempre te apoiei Tony e apesar de estar certa de que vou me arrepender estou te apoiando agora, descanse sua noite foi agitada e eu também ainda não dormi.- disse ela lhe dando um beijo.
– Você não vai a lugar algum vai ficar aqui comigo.- disse ele a pegando em seus braços e a levando para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas me desculpem caso o capitulo não tenha agradado pois na hora que escrevi estava tendo um começo de uma crise de enxaqueca e minhas ideias não estavam muito claras. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.