Just Friends escrita por Tamy Black


Capítulo 3
Apaixonando-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43668/chapter/3

A aula passou tão rápido que me espantei quando o sinal tocara, indicando que a aula tinha acabado.

 

- Nossa! O tempo passou voando! – exclamou a loirinha.

- É verdade, ficamos conversando e nem percebemos. – disse sorrindo a ela.

- Seria ótimo se todas as aulas fossem assim. – ela disse rindo e eu a acompanhei.

 

Começamos a pegar nossas coisas para irmos para a aula de inglês, que por uma felicidade do destino, nós fazíamos juntos. Anne ia pegando seus livros e eu como bom cavalheiro que sou, me ofereci para pegar suas coisas.

 

Fomos caminhando pelo corredor conversando animadamente. Parecia que nós nos conhecíamos há bastante tempo, pois ela era bem divertida e alegre. Somente quando entramos na sala de aula, que eu me lembrei que não me despedi de Bella, mas ela entenderá. 

 

- Sabe Anne, depois quero apresentar você a Bella. – disse quando estávamos no meio da aula e fazíamos uma atividade.

- Oh sim, sua amiga. – ela enfatizou o amiga e sorriu forçado.

- Sim, Bella é minha amiga desde que nos entendemos por gente. – sorri.

- Legal, e quando foi que você descobriu que ela é gamada em você? – perguntou-me.

- COMO? – levantei um pouco a voz, atraindo a atenção de todos na sala.

- Algum problema Sr. Cullen? – perguntou a Srta. Williams.

- Nenhum. – respondi num murmúrio e ela voltou a copiar no quadro. – Como assim gamada? – perguntei a Anne.

- Oras Edward! Vai me dizer que você não percebeu o olhar que ela me lançou quando trocamos de lugar? – ela disse irônica.

- Não percebi nada. – falei sério.

- Olha, sei que mal nos conhecemos, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que essa sua amiga Bella, é apaixonada por você. – ela disse me olhando séria, com seus orbes azuis me encarando.

- Acho que você está equivocada Anne. – disse incerto.

- Tudo bem, se é o que você acha. – ela deu de ombros e voltou a fazer sua atividade.

 

Fiquei parado a olhando. Bella, apaixonada por mim? Nunca! Só éramos simples amigos, que mal há nisso? Balancei a cabeça negativamente e fui fazer meu exercício.

 

O tempo passou rápido novamente. Deixei aquela conversa doida de lado, pois eu não estava interessado nisso. Ela devia estar estranhando, pois eu e Bella andamos juntos sempre. O que eu queria mesmo era convidá-la para sair.

 

A professora nos liberou mais cedo e fomos almoçar. Infelizmente, Anne tinha aquelas neuras ridículas, só comia folhas e nada com carboidrato. Mas, isso não importa, ela não quis sentar-se a mesa com um dos meus amigos, queria sentar mais afastada. Como era o seu primeiro dia de aula, ignorei.

 

Enquanto almoçávamos e conversávamos, percebi que Anne estava olhando para uma mesa e eu me virei. Era onde meus amigos estavam. 

 

- O que olha? – eu perguntei.

- Sua amiga com o meu irmão. – ela sorriu.

- Ah... – murmurei e olhei de volta, Bella estava sorrindo com o pessoal e o tal garoto – Legal.

 

Ele tinha os olhos azuis como os de Anne e era alto, forte e tinha os cabelos castanhos escuros. Percebi que Bella estava bem animada com esse garoto, mas era difícil vê-la animada com garotos. Pois, desde que atingimos a adolescência, nunca a vi sair com alguém. Só uma vez, no ano passado, ela começou a sair com o Newton, mas não dera certo. Tirando esse, mais ninguém.

 

Logo o sinal tocara e eu fui para a aula de educação física, Anne também fazia. Saí do vestiário e tive a visão do paraíso, Anne com o uniforme de educação física, era uma perdição. Ela podia ser baixa, mas tinha tudo nos conformes, pernas torneadas, cintura fina, seios na medida e um bumbum arrebitado, o meu amigo aqui se animara. Balancei a cabeça e fui para onde o restante da turma.

 

A aula se passou rapidamente, para o meu desespero, pois eu podia simplesmente ficar olhando aquela paisagem eternamente. Ela era tão perfeita e linda.

 

O dia passou extremamente rápido e eu a queria, queria muito, estávamos saindo da sala já, para irmos embora. E de repente, ela me parou no meio do caminho sorrindo largamente pra mim.

 

- Quando vai me convidar para sair? – disse, muito presunçosa.

- Como? – ri, bem direta.

- Você ficou me secando a aula inteira de educação física, não pense que eu não vi. – riu – Eu causo esse efeito nos garotos. – nem um pouco convencida, mas fazer o que se ela é perfeita?

- Ok, é muita informação. – disse coçando a cabeça – Te pego mais tarde?

- Claro! – sorriu – Ah, eu estava conversando com a Lauren e a Jessica, resolvi fazer uma festa na minha casa na sexta-feira, que acha? – ela disse já retomando a caminhar para a saída.

- Uma boa idéia. – acompanhei-a.

 

Assim que saímos para o estacionamento, vi o irmão dela conversando com a Bella, ambos sorriam. Hm... Não estou gostando disso, tenho que conversar com a Bella sobre isso depois. Ele olhou para a irmã e disse algo para a Bella, depois olhara para mim e ela lhe disse algo, ele só concordou com a cabeça.

 

Quando já estávamos bem próximos, eu me pronunciei.

 

- Olá Bella! – disse a olhando sorridente e depois meu olhar foi para o irmão da Anne.

- Oi Ed. – respondeu sorrindo.

 

Bella tinha um sorriso perfeito e sincero. Opa! Quase ia me esquecendo, tinha que apresentar a loirinha para Bella.

 

- Essa é a Anne, Bells. – disse a apresentando.

- Então você é a famosa Bella? – Anne falara.

- Famosa? – Bella indagara confusa, mas sorrindo.

- Sim, pois o Ed falou muito de você. – Anne disse sorrindo.

- Ah... – Bella murmurara – Prazer, então.

- O prazer é meu, darling. – Anne disse sorrindo – E o que você faz aqui, Daniel? – ela disse se virando para o irmão.

- A Bella faz a maioria das aulas comigo. – ele disse encabulado.

- Ah. – ela murmurou como se nem ligasse – Edward, esse é o meu irmão do meio, Daniel. – Anne me apresentara ao irmão.

- Prazer Daniel. – disse estendendo a mão.

- Prazer. – Daniel disse, e os nós apertarmos as mãos. 

 

Logo uma baixinha saltitante aparecera, - leia-se: Alice - falando com todos. Depois das devidas apresentações, Bella fora para casa, minha irmã minúscula fora com o namorado, o Daniel pegara seu carro e eu estava abrindo a porta do carro da Anne.

 

- Passo na sua casa mais tarde, ok? – eu disse a ela, pois ela já havia me dado o seu endereço.

- Claro. – ela sorriu convidativa e me dera um beijo no canto da boca – Nos vemos mais tarde, bye. – e dera partida com o carro.

 

Suspirei apaixonado e fui para o meu volvo. Cheguei a minha casa e fui direto para o meu quarto, peguei meu celular e disquei um número já conhecido, tocara algumas vezes e logo Bella atendera.

 

- Fala best! – dissera animada, tínhamos esse cumprimento há algum tempo.

- Oi best. – ri.

- O que desejas? – indagou-me divertida.

- Somente conversar. – disse.

- Sobre? – perguntou.

- Sobre os Gilmore. – ponderei – O que achou da Anne?

- Ah... – murmurou – Ela é bem bonita. – ela estava meio incerta, será que o que a Anne dissera era verdade?

- E sobre o Daniel? – perguntei depois.

- O Dan é bem legal! – contente demais, acho que é coisa da cabeça da Anne.

- Dan? Já estamos assim, é? – ri.

- Não é o que você está pensando idiota! – riu também.

- Eu não estou pensando nada! – ri de novo – Você que respondeu toda animadinha!

- Vai te catar Edward! – ela disse meio que brava – Você e a Alice são realmente irmãos! Cruzes! – disse revoltada.

- O que tem a baixinha? – perguntei curioso.

- Nada não. – desconversou - Mais alguma coisa? – indagou-me.

- Não... – hesitei – Só pra avisar que sexta-feira tem festa na casa da Anne. – disse.

- A garota mal chega e já vai ter festa na casa dela? – perguntou desconfiada.

- Bom, ela me disse que está programando com umas amigas dela. – disse despreocupado.

- Hum, então tá. – respondeu convencida.

- Ok, até mais Bells! – disse me despedindo.

- Até Ed! – e terminamos a ligação.   

 

Joguei o celular na cama e fui para o meu banheiro, tinha que almoçar e sair logo. Depois de um banho relaxado, fui até o meu closet – coisas da Alice – atrás de uma roupa descente para sair.

 

Depois de pronto, peguei meu celular e a carteira, desci as escadas e Dona Esme já tinha posto a mesa. Almocei rapidamente e logo saí, fui à direção à casa da Anne. Hoje eu a pegava, com toda a certeza.

 

-x-

 

N/A: Eu vou logo avisando, que não tô gostando nada dessa demora pra comentar. Prontofalei. =x

 

Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado e pelo amor de Deus, deixem um review, isso é importante.

 

Beijo na bunda,

Tamy Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!